News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Depois da desilusão da final imbecilmente perdida, segue-se a liga.

Ou arrepiam caminho ou a agonia vai aumentar.

Adeptos descrentes e rapidamente se esfumou o "crédito" de Simão.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Hucry

Presente mas sem fé! Já que não pude ir ao Algarve, vou na quinta a Vila do Conde. Mas não me acredito minimamente na vitória, vai ser muito difícil. 

Força Braga

rpo.castro

Vitória do Braga paga mais do que aposta na vitória do Rio Ave  :-\
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Vai ser uma das piores deslocações, ainda pensei em ir, mas depois da derrota e pior, da falta de respeito não vou.

So vos resta ganhar o jogo e jogar minimamente bem...
FORÇA BRAGA

braga1981

Espero nada mais do que uma vitória
Espero que jogue de início com o vuk

NightHawk

Até estou curioso por ver a resposta que a equipa vai dar neste jogo, contra uma boa equipa fora.

Seria em teoria um jogo em que poderíamos jogar melhor em transições, mas depois do jogo absolutamente miserável de ontem (isto para tentar qualificar uma exibição inqualificável e vergonhosa) as expectativas de um jogo decente da equipa são 0, mas também quero ver até que ponto há reação dos jogadores e treinador.

Não basta falar em querer ser guerreiro, é preciso sê-lo em campo e, já agora, saber o que fazer quando se tem a bola nos pés. Porque mesmo correndo se não soubermos fazer 2 passes seguidos então não vale de nada a correria.

Idalecio

Eu desta equipa já não espero nada de nada.
Temos é k apertar com eles e sem exceções Salvador incluído.
Equipa resultadista!!?eu quero é k a equipa jogue futebol digno de se ver pois só assim as vitórias estão mais perto.

guerreiro1921

Depois de ter estado no Algarve, voltarei a estar presente em Vila do Conde.
É, principalmente, nos maus momentos que a nossa presença é fundamental.

Adeptos de vitórias? Adeptos de futebol bonito?
Nao. Adeptos de um símbolo, SEMPRE

100%SCB

Não é questão de ser adeptoa de vitótias, não fui ao Algarve porque não pude, não deu! Se tivessem feito um jogo razoável e tudo para empatar, eu ia, sendo que nada fizeram, não suaram nem honraram a camisola, não vou. Isto aliado ao preço que deve ser bilhete de 10€ mais a viagem de 6€(?) e á hora que é pessima.

Não falho nem falharei nenhum jogo em casa, agora se eles não se esforçam durante 80 minutos de 90 não vou lá para ver isto, é simples.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 30 de January de 2017, 12:49
Não é questão de ser adeptoa de vitótias, não fui ao Algarve porque não pude, não deu! Se tivessem feito um jogo razoável e tudo para empatar, eu ia, sendo que nada fizeram, não suaram nem honraram a camisola, não vou. Isto aliado ao preço que deve ser bilhete de 10€ mais a viagem de 6€(?) e á hora que é pessima.

Não falho nem falharei nenhum jogo em casa, agora se eles não se esforçam durante 80 minutos de 90 não vou lá para ver isto, é simples.
Por questões financeiras, é perfeitamente compreensível.
Agora, nao ir porque a equipa nao jogou bem e nao ganhou, nao me cabe na cabeça.

"Estamos sempre convosco nao vos deixaremos mais." É assim que temos que pensar e, sobretudo, fazer.

Kilo

Quote from: rpo.castro on 30 de January de 2017, 12:06
Vitória do Braga paga mais do que aposta na vitória do Rio Ave  :-\

Infelizmente, é compreensível.  :-\ Jogos fora, nem contra o Tondela somos favoritos. E em casa...é porque jogamos em casa.

Venha depressa o mês de Maio...  :( :( :(

LS

Que se fodam.

Não contam mais comigo.
Quase 1.400kms, 14 horas de comboio para a ***** de ontem, para mim a época acabou.

Suem a camisola.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Layne Staley on 30 de January de 2017, 13:15
Que se fodam.

Não contam mais comigo.
Quase 1.400kms, 14 horas de comboio para a ***** de ontem, para mim a época acabou.

Suem a camisola.

Exactamente isto. Façam por merecer agr e pode ser q volte

jotam

A praticar este futebol,não metemos medo a ninguém! acompanhar este "ajuntamento" de jogadores só mesmo para quem é masoquista!

Braga1921

Este é o tipico jogo que se não ganhamos o JS vai ficar com o lugar em brasa.

Hucry

Quote from: Braga1921 on 30 de January de 2017, 13:56
Este é o tipico jogo que se não ganhamos o JS vai ficar com o lugar em brasa.

O problema é que raramente ganhamos lá...será este ano?

Mary

Quote from: guerreiro1921 on 30 de January de 2017, 12:29

Antes de mais muitos parabéns, a si e a todos os outros adeptos que se deslocaram ao Algarve fazendo um esforço tremendo.

Admiro-lhe a força e o amor ao clube. Eu não consegui, já não tenho "pedalada" para chegar hoje de manhã a Braga e ir para o trabalho às 9, sem dormir. Fiquei em casa, a ver pela televisão, frustrada por não ter a energia suficiente para lá estar e frustrada pelo desempenho da equipa numa final.

Depois, venho ao fórum e  vejo alguém que teria todas as razões e mais alguma para mandar a equipa para um sitio que eu cá sei e o que vejo? No próximo jogo lá estarei! Não pelos jogadores, não pelo treinador, mas pelo símbolo, que é aquilo que nos une!

Os meus sinceros parabéns pela capacidade e estoicismo de, depois da desilusão e pouco empenho com que foi brindado por atletas que se dizem profissionais, resistir por amor ao clube!

É essa a nossa função, não apoiar jogadores ou treinador em particular, mas um clube, não grande, mas enorme!
Força Braga, é o NOSSO clube e a NOSSA fé! Quanto aos senhores jogadores, aprendam com o "profissionalismo" de adeptos capazes de se superar assim...com toda a certeza aprenderiam muito!

Parabéns aos adeptos que nunca esmorecem.

caon295

Sempre presente!
Lá terei que ouvir os adeptos multifruti: Rio Ave  ..... Rio ave ......

joao1999

Parabéns, Enorme atitude!!!

Lau

Quote from: Johnny9 on 30 de January de 2017, 14:27

Parabéns, Enorme atitude!!!

Também estou a trabalhar de "Directa". Se ontem fui frustrante a derrota, foi, MUITO, mas se me arrependi de ter ido, NÃO, de forma alguma. Para além de saber que fiz o meu papel de adepta, foi muito gratificante a festa antes, a entrada para o comboio, o convívio no comboio, o cortejo até ao estádio...

Pelo que quinta-feira,  lá estarei, com esperança que as coisas melhorem bastante.
Saudações Braguistas