News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

dioogo

Sinceramente custa-me ver o que alguns floristas aqui escrevem. Não vão por causa de uma derrota? Se me dissessem é muito tarde ou por preço dos bilhetes fosse caro ainda poddia compreender. Eu não sou mais do que ninguém mas ***** viagem de França de propósito para Braga no sábado, ontem fui com mais alguns milhares de adeptos de comboio até ao Algarve, depois da derrota fica um enorme vazio e ainda para mais querer dormir e na viagem de volta e não conseguir que não dava geito nenhum. Hoje aqui estou pronto a voltar a França para amanhã voltar ao trabalho depois de hoje ter perdido um dia. E vocês dizem que não vão por causa da derrota? Quem me dera a mim poder ir ver o meu clube a vila de conde, estar lá a apoia-los jogando bem ou mal, ganhando ou perdendo. Pensem um bocado, eles secalhar não merecem, mas sem nos é certo que ficará mais difícil. E força a todos os que decidirem ir representar a massa associativa deste nosso enorme clube. Tragam a vitória.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Cobaley

Quanto ao jogo, é deixar o 4-4-2 e implementar o 4-3-3. Com Assis, Vuk e Battaglia qualquer meio campo sem ser dos estarolas era dominado por nós. Apartir do momento que o nosso meio campo ganha e jogo é nosso e assim Jorge Simão pode implementar os seus processos no ataque.
#vaoterdecontarconnosco

rpo.castro

Quem vai está no seu direito assim como quem não vai, e não precisa de vir dizer que não vai porque o cão está doente ou isto ou aquilo. Em todos os jogos fora é sempre o mesmo.

Eu não costumo ir ver jogos fora ultimamente, mas para além de um jogo à semana, à noite, de inverno, apanhar mais uma banhada como a de domingo é dose.
Quem não sente não é filho de boa gente.

VERMELHO MAGICO

Respeito o meu clube e o meu emblema.
Respeito as opiniões de todos. Os que apoiam sempre e os que por vezes como ontem se sentem frustrados.
Respeito mais depressa a equipa que comeu relva mas teve azar e não ganha.
Só não respeito é uma cambada de assalariados que por não saberem mais ou por não quererem nada, deviam era pedir desculpa aos adeptos e honrar a camisola que vestem.
Ir apoiar estes malotas? Porque é que o deveria fazer se eles não respeitam nem o clube nem os adeptos.
Nunca fui daqueles de rasgar o cartão e já la vão mais de 40 anos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

guerreiro1921

100%SCB

Queria mesmo, saber o preço dos bilhetes... porque fiquei com "peso na consciencia" de não ter ido (não pude) ao Algarve. Se for acessivel irei.

Não sei o que esperar desta equipa, se é que se pode chamar de equipa.

Espero que JS meta os seguintes jogadores:

Marafona
Baiano
R. Ferreira
Velasquez
Goiano
Assis
Vuk
P. Santos
Alan
Fonte
Stoi

NÃO HÁ QUE INVENTAR!!

FORÇA BRAGA

Idalecio

Quem puder k vá e quem não puder k faça o esforço k lhe for possível.
Temos k mostrar a nossa força é nestas alturas, quanto mais não seja aos nossos próprios jogadores.
Temos k os por em sentido.
Se bem k quem nasceu pra 5 jamais consegue ser 10.

Luís Duarte

Só peço Alan e Assis titulares e Pedro Santos recambiado para o banco ou para defesa esquerdo.

leo

Neste jogo temos que jogar com três médios.

Não dá para jogarmos mais com apenas dois médios.

Assis, Vuk e Bataglia...

tiago1992

Quote from: guerreiro1921 on 30 de January de 2017, 18:00
Alguém sabe o preço dos bilhetes?

Achas...A malta da comunicação do Braga ainda deve estar a descansar da viagem de ontem...Mas tambem pensando bem, no estado que as coisas estão, nem é preciso incentivar a malta a ir nem nada que o problema vai ser haver bilhetes para toda a gente por isso eles nao tem de estar preocupados  ::) ::) ::) ::) ::)

sedas

Quote from: tiago1992 on 30 de January de 2017, 19:09

Achas...A malta da comunicação do Braga ainda deve estar a descansar da viagem de ontem...Mas tambem pensando bem, no estado que as coisas estão, nem é preciso incentivar a malta a ir nem nada que o problema vai ser haver bilhetes para toda a gente por isso eles nao tem de estar preocupados  ::) ::) ::) ::) ::)

http://scbraga.pt/rio-ave-fc-x-sc-braga/

tiago1992

Quote from: sedas on 30 de January de 2017, 19:12
Quote from: tiago1992 on 30 de January de 2017, 19:09

http://scbraga.pt/rio-ave-fc-x-sc-braga/

Boa oportunidade para estar calado então...As minhas desculpas...

GALEGO

100%SCB

Quote from: leo on 30 de January de 2017, 19:06

Assis, Vuk e Bataglia...
Battaglia não pode jogar!
FORÇA BRAGA

Cobaley

Quote from: 100%SCB on 30 de January de 2017, 19:18
Quote from: leo on 30 de January de 2017, 19:06

Assis, Vuk e Bataglia...
Battaglia não pode jogar!

Continua ser preciso jogar com mais do que 2 médios, não tem necessariamente de ser 4-3-3 (isso é com o treinador) mas o meio campo tem que ser nosso, e só com 2 não vamos lá...
#vaoterdecontarconnosco

jotam

por isso contratamos o Fransérgio! Battaglia está castigado. :)

100%SCB

Uma coisa é jogar com Xeka e Battaglia outra é com Vuk e Assis.

Não há 3° médio... Martinez não conta, pode ser Alan...

Só com 3 médios para ser convocados não iremos jogar com esses 3 de inicio, mas mete o VUK e o ASSIS
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: Mary on 30 de January de 2017, 14:07
Quote from: guerreiro1921 on 30 de January de 2017, 12:29
Depois de ter estado no Algarve, voltarei a estar presente em Vila do Conde.
É, principalmente, nos maus momentos que a nossa presença é fundamental.

Adeptos de vitórias? Adeptos de futebol bonito?
Nao. Adeptos de um símbolo, SEMPRE

Antes de mais muitos parabéns, a si e a todos os outros adeptos que se deslocaram ao Algarve fazendo um esforço tremendo.

Admiro-lhe a força e o amor ao clube. Eu não consegui, já não tenho "pedalada" para chegar hoje de manhã a Braga e ir para o trabalho às 9, sem dormir. Fiquei em casa, a ver pela televisão, frustrada por não ter a energia suficiente para lá estar e frustrada pelo desempenho da equipa numa final.

Depois, venho ao fórum e  vejo alguém que teria todas as razões e mais alguma para mandar a equipa para um sitio que eu cá sei e o que vejo? No próximo jogo lá estarei! Não pelos jogadores, não pelo treinador, mas pelo símbolo, que é aquilo que nos une!

Os meus sinceros parabéns pela capacidade e estoicismo de, depois da desilusão e pouco empenho com que foi brindado por atletas que se dizem profissionais, resistir por amor ao clube!

É essa a nossa função, não apoiar jogadores ou treinador em particular, mas um clube, não grande, mas enorme!
Força Braga, é o NOSSO clube e a NOSSA fé! Quanto aos senhores jogadores, aprendam com o "profissionalismo" de adeptos capazes de se superar assim...com toda a certeza aprenderiam muito!

Parabéns aos adeptos que nunca esmorecem.
Sinceramente, ontem custou-me muito. Vim para casa desiludido. Admito que so me apetecia criticar os jogadores todos. Mas é preciso ter cabeça fria e ser racional.

Se o Braga somos nós, então teremos que estar sempre presentes. Nao consigo virar costas a quem representa o simbolo que eu amo, que representa muito mais que uma equipa de futebol.

Junto somos muito mais fortes.

Duarte

Sempre fui da opinião que para jogar em 4x4x2 é preciso ter muito bons jogadores, bom treinador e uma máquina bem oleada. Da maneira que está esta época, jogar com um meio campo pouco povoado é suicida. Nem as equipas grandes por essa Europa fora jogam tão expostas...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

guerreiro1921

Quote from: Cidade Eterna on 30 de January de 2017, 13:17
Quote from: Layne Staley on 30 de January de 2017, 13:15
Que se fodam.

Não contam mais comigo.
Quase 1.400kms, 14 horas de comboio para a ***** de ontem, para mim a época acabou.

Suem a camisola.

Exactamente isto. Façam por merecer agr e pode ser q volte
Se nós nao dermos o nosso máximo, como podemos exigir que os jogadores também deem?
O jogo de ontem custou a toda gente, mas a capacidade de lutar e seguir em frente é que diferencia os Homens uns dos outros.