News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

kiko scb

Queixamo-nos do local do jogo, o que é naturalmente ridículo. Queixamo-nos do horário, o que é naturalmente ridículo. Mas também relembro que o Braga e o resto dos clubes pequenos que estiveram em prova, concordaram e compactuaram com isso! E depois, na altura em que era para se ter protestado em conjunto com as claques, todos assobiaram para o lado e cagaram!

Infelizmente não posso ir, mas relembro as assistências de 3 mil e qualquer coisa. Estamos a tornar-nos um estarola de mentalidade, de apetites e desculpas.

Estive presente nos jogos em Braga, mas honestamente não me dói nada não ir. Sei que o clube não merece isso, mas esta taça, neste formato, em nada me diz!

anti-lampioes

Quote from: kiko ibn on 28 de January de 2017, 20:16
Queixamo-nos do local do jogo, o que é naturalmente ridículo. Queixamo-nos do horário, o que é naturalmente ridículo. Mas também relembro que o Braga e o resto dos clubes pequenos que estiveram em prova, concordaram e compactuaram com isso! E depois, na altura em que era para se ter protestado em conjunto com as claques, todos assobiaram para o lado e cagaram!

Infelizmente não posso ir, mas relembro as assistências de 3 mil e qualquer coisa. Estamos a tornar-nos um estarola de mentalidade, de apetites e desculpas.

Estive presente nos jogos em Braga, mas honestamente não me dói nada não ir. Sei que o clube não merece isso, mas esta taça, neste formato, em nada me diz!
o braga aprovou a final four mas ainda nao se sabia o local onde ia ser a final. nao tem logica ser no algarve quando a maior parte dos clubes sao do norte o gelinho é que estava a pensar numa final entre grandes saiu-lhe o tiro pela culatra.

Lateralus

É uma oportunidade única de ganhar uma taça e aumentar o nosso palmarés. Somos favoritos, mas temos tido bastantes dificuldades em vencer o Moreirense nos últimos anos, a exemplo do jogo desta época. Eles estarão muito motivados, mas resta ver como estarão fisicamente, pois têm menos 24 horas de descanso e jogaram a alta rotação. Se fizermos um jogo ao estilo da segunda parte da meia-final, o caneco é nosso. FORÇA BRAGA!!!

Tranquejo

Arcada1914

Diziam que ia haver autocarros , mas onde está a informação ? No site não está lá nada .

Alguém sabe de alguma coisa ? Urgente

kiko scb

Quote from: Arcada1914 on 28 de January de 2017, 21:14
Diziam que ia haver autocarros , mas onde está a informação ? No site não está lá nada .

Para o clube as urgências são no hospital! :D

Tanto amadorismo meu Deus...

Boa viagem a quem vai. Apóiem, desfrutem, mas sobretudo divirtam-se pois um jogo do Braga é muito mais do que 90 minutos!

A.COSTA

Vão às lojas que não dá para marcar por telefone ou pela Internet.

Tanta crítica, na maioria dos casos de quem não mexe uma palha pelo clube.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arcada1914

Quote from: A.COSTA on 28 de January de 2017, 21:55

E antes de me deslocar 23km para ir a uma loja nao tenho o direito de saber preços e horários ?

A.COSTA

Quote from: Arcada1914 on 28 de January de 2017, 22:00
Quote from: A.COSTA on 28 de January de 2017, 21:55

E antes de me deslocar 23km para ir a uma loja nao tenho o direito de saber preços e horários ?

Eu também me desloco sempre essa distância ou mais. Mesmo assim há telefones que servem para informações mais fidedignas, atendendo a que muita desinformação existe na net.

Mas existem autocarros. Ou pelo menos existiam ao longo da tarde. Deduzo que depois do fecho das lojas não haja mais nenhuma possibilidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Podes sempre passar numa sede de uma das claques que a esta hora costumam estar abertas.
FORÇA BRAGA

Hucry

A todos que partem amanhã para o Algarve, a todos que já partiram ou aqueles que já se encontram lá, que gritem e que mostrem o que é o Braga ao Algarve! Gritem por todos aqueles que gostavam de ir mas não podem! 

Tragam o caneco! Força Braga! Somos os melhores do mundo!

Pedro Coelho

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Jose_scb_1993

BOAS! Há bilhetes a 5euros ainda ? Para a nossa bancada (Nascente)! Se alguém tiver que que mande msg sff!

guerreiro1921

Quem for de carro, autocarro ou comboio que vá atualizando em que sítio estão, a que horas sairam, onde pararam, para nos irmos cordenando todos

guerreiro1921

Quote from: Jose_scb_1993 on 29 de January de 2017, 00:35
BOAS! Há bilhetes a 5euros ainda ? Para a nossa bancada (Nascente)! Se alguém tiver que que mande msg sff!
De certeza que tens bilhetes nas bilheteiras do estádio.

darkshines

boa viagem a todos os guerreiros!!

Hulmidade e raça...e certamente conseguiremos triunfar.

FORÇA BRAGA

JAraujo

;D ;D ;D estupidez acima da média
Quote from: guerreiro1921 on 29 de January de 2017, 00:40
Quem for de carro, autocarro ou comboio que vá atualizando em que sítio estão, a que horas sairam, onde pararam, para nos irmos cordenando todos

Gverreiro21

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 28 de January de 2017, 12:56
Informo aqui que liguei para a cp e eles dizem que vão parar na estação do Lisboa-Oriente

Se alguém for da zona de Lisboa

A mim a CP e o proprio SCB disseram que não paravam em Lisboa, é directo!! Alem do mais, já está esgotado!!

GALEGO