News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: Arcada1914 on 28 de January de 2017, 17:04
Pela primeira vez na história do clube e da autarquia , o presidente da cidade não vai estar presente na final por vontade própria .

Para quê isto numa altura que devemos estar unidos? Vamos focar em apoiar a equipa, se vai estar ou não ele lá saberá, não alimentem estas tretas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Arcada1914

Quote from: guerreiro1921 on 28 de January de 2017, 17:10
Quote from: abesbilico on 28 de January de 2017, 17:09
Pela primeira vez na história do clube e da autarquia , o presidente da cidade não vai estar presente na final por vontade própria .

Não faz lá falta nenhuma, não vive o Braga como nós... para ir como mero figurante, é melhor dar o lugar a quem realmente goste.  >:(
O que o levou a nao estar presente?

Ano de eleições .

Infelizmente , nesta cidade é mais popular não estar junto nem conotado com o Braga .

Legião

Quote from: Arcada1914 on 28 de January de 2017, 17:15

Não faz lá falta nenhuma, não vive o Braga como nós... para ir como mero figurante, é melhor dar o lugar a quem realmente goste.  >:(

Ano de eleições .

Infelizmente , nesta cidade é mais popular não estar junto nem conotado com o Braga .

Até fico estupefacto com o que por vezes se lê por aqui, enfim parece que estamos no fórum dos espanhóis, há adeptos do Braga que não conhecem o seu próprio clube nem a cidade, em Braga os braguistas mandam!

Legião

AMartins

Quote from: Old School on 28 de January de 2017, 17:21
Muito cuidado com este protagonista! Depois daqueles filmes no fim do jogo com o Setúbal não podemos dar margem para que o arbitro seja factor.

Todos juntos até ficar sem voz a empurrar a equipa para a conquista do troféu!

Boa viagem a todos e que juntos consigamos trazer a taça para Braga!

easy_scb

100%SCB

FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 28 de January de 2017, 17:46
Eu aponto para 3000/3500.

Sim. A crer pelas vendas, serão cerca de 3000.
Importa é que a equipa receba apoio, mesmo que as coisas não estejam sempre a correr bem.
Força Guerreiros!!!

bruce

Alguém sabe a que horas o comboio vai parar em Lisboa no Oriente? E se podemos sair do comboio?

JuBraga

Seremos os que tivermos de ser. Acredito que quem não vai não é por não querer. Se pudéssemos estaríamos todos lá. Portanto quem for vai honrar com certeza quem ficou em Braga a sofrer também.

Vamos ser grandes, eu acredito.

+4!!

castroferreira

Quote from: Lau on 28 de January de 2017, 14:06
Tenho 2 bilhetes para a central superior, deu-me um benfiquista. Como vou no comboio não preciso deles pelos que os ofereço a quem precisar. Como foram comprados online dá para enviar oor e-mail.
Esses lugares sao na superior nascente???   eu vou de Sines ainda não tenho bilhetes espero comprar no estadio do Algarve e se possivel junto ao pessoal de Braga....na nascente inferior
BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

tiago1992

Quote from: bruce on 28 de January de 2017, 18:09
Alguém sabe a que horas o comboio vai parar em Lisboa no Oriente? E se podemos sair do comboio?

Pelo que soube 3 e tal e vai ser possivel sair...

tubatesmal

Boa noite,

Tenho 1 bilhete + viagem para venda.
quem tiver interessado contacte 918577701

Saudações Bracarense

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

rpo.castro

Quote from: Old School on 28 de January de 2017, 17:18

Ano de eleições .

Até fico estupefacto com o que por vezes se lê por aqui, enfim parece que estamos no fórum dos espanhóis, há adeptos do Braga que não conhecem o seu próprio clube nem a cidade, em Braga os braguistas mandam!
Tretas. Braga é uma cidade igual a todas as outras do país.
Quem não sente não é filho de boa gente.

caon295

Perguntam quantos vão estar presentes? Ainda não sabem a resposta? Ninguém| ;D
O Braga não tem adeptos e os todos aqueles que estiverem no estádio foram ao engano, incluindo a minha pessoa. ;D

PAF

Ano de eleições .

Se é pelas eleições mais um motivo para estar presente...
O pessoal inventa cada teoria que é de rir, agora estar numa final onde o clube tem boas probabilidades de ganhar é mau e não é popular. Quando se pensa que se leu de tudo lá vem mais uma teoria surreal.

Vamos lá é jogar (pouco ou muito não interessa para nada), trazer a taça e fazer a festa com a cidade como sempre, isto é que é preciso.

anti-lampioes

Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2017, 19:01
Quote from: Old School on 28 de January de 2017, 17:18

Ano de eleições .

Tretas. Braga é uma cidade igual a todas as outras do país.
poem problemas onde eles nao existem, ele nao vai jogar nao faz falta e toda a gente sabe em braga que ele é socio do braga vir agora falar de politica para aqui, e se nao vai é porque nao pode ou nao dá jeito ir ao algarve como ele ha muitos socios do braga.

caon295

Quero lá saber se x ou y não estará presente. Quero lá saber se vão muitos ou poucos adeptos do Braga, a única coisa que sei e posso controlar é que eu estarei presente e vou apoiar o meu clube, o Braga, pois é essa a única forma de participar juntos dos restantes guerreiros, estejam eles na bancada ou no campo, e quanto mais me olvidarem maior é o meu empenho em dizer presente.
Força Guerreiros, Força Braga

tubatesmal

Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2017, 15:42
Quote from: Layne Staley on 28 de January de 2017, 15:41
Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2017, 15:40
Alguem sabe se os bilhetes das claques são para o mesmo comboio que os restantes adeptos?

São, passa lá.

É isso é que queria ir com alguns familiares meus.
Tenho 1 bilhete+viagem de comboio. Interessado?
Quote from: Satmar on 28 de January de 2017, 18:02
Quote from: 100%SCB on 28 de January de 2017, 17:46
Eu aponto para 3000/3500.

Sim. A crer pelas vendas, serão cerca de 3000.
Importa é que a equipa receba apoio, mesmo que as coisas não estejam sempre a correr bem.
Força Guerreiros!!!

Quote from: Sá Pinto on 28 de January de 2017, 15:47
Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2017, 15:42
Quote from: Layne Staley on 28 de January de 2017, 15:41
Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2017, 15:40
Alguem sabe se os bilhetes das claques são para o mesmo comboio que os restantes adeptos?

São, passa lá.

É isso é que queria ir com alguns familiares meus.

Também tens autocarro

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

magicobragarui

Infelizmente não vou  :'( >:( (***** liga) , mas a quem vai uma grande viagem de ida e volta façam a festa!!