News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

Duarte

Fui à loja em vão! Ainda não há bilhetes à venda. Aposto que já tinham o logo dos lamps e agora estão a imprimir tudo de novo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

hulk51

Quote from: Duarte on 27 de January de 2017, 11:15
Fui à loja em vão! Ainda não há bilhetes à venda. Aposto que já tinham o logo dos lamps e agora estão a imprimir tudo de novo.

Same. Disseram-me que chegavam hoje de manhã.

100%SCB

Afinal, apenas há 1600 lugares de comboio (segundo a funcionária), com as claques, e como esses lugares devem ir para a sede das mesmas, deve haver cerca de 1100(?) lugares há venda.

Ir de carro, dividindo as despesas é o melhor, imo.
FORÇA BRAGA

LS

Quote from: Duarte on 27 de January de 2017, 11:15

;D ;D ;D

Profect_SCBraga

Se alguém for a alguma loja, e se poder perguntar se ha alguma hora prevista para chegar a Braga.. +/- que nunca será certo..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

José Coelho

O futebol é, de facto, fascinante...

Quem dissesse, no início da prova, que o Moreirense ganharia ao Porto e ao Benfica para ir à final connosco seria considerado no mínimo maluco.

"Estava tudo combinado"; "isto é para os estarolas"; "escolheram o Algarve para o Benfica jogar em casa com os adeptos que tem em todo o País", " mais vale desistir", etc., etc.

Bem, e o FUTEBOL? Não interessa? Não é um jogo? Não há surpresas? Nunca um David ganhou a um Golias? Não interessa o que os jogadores possam fazer no campo?

Espero que os arautos das teorias da conspiração (e há muitos aqui no fórum) tenham agora a humildade intelectual de reconhecer o seu erro de avaliação, e em vez de estarem sempre a criticar tudo e todos (como os outros, quando perdem), vejam o lado fascinante deste jogo e exaltem a sua capacidade de nos surpreender.

Só espero, agora, que não sejamos surpreendidos pelo Moreirense (estamos avisados) e ganhemos a Taça da Liga 2016/17.

Jota4

Quote from: Profect_SCBraga on 27 de January de 2017, 11:27
Se alguém for a alguma loja, e se poder perguntar se ha alguma hora prevista para chegar a Braga.. +/- que nunca será certo..

Eles não sabem a hora de chegada a Braga. O que se sabe é que o comboio sai às 10h30m e vai directo. Em princípio haverá uma paragem em Lisboa para trocar de carroagem. A duração da viagem são 6h mais ou menos. Se o Braga ganhar, a vinda será atrasada um pouco. Isto foi o que eu soube na loja do Braga, hoje de manhã.

Quanto aos bilhetes, disseram que foi feita uma reunião hoje de manhã porque não era esperado que o Moreirense fosse à final. Ao que parece estão a combinar pormenores para os adeptos (de ambas as equipas) irem daqui do Norte para lá e também estão a ver onde é que vão ficar os adeptos no estádio.

Sif

Quote from: Jota4 on 27 de January de 2017, 11:55
Quote from: Profect_SCBraga on 27 de January de 2017, 11:27

Eles não sabem a hora de chegada a Braga. O que se sabe é que o comboio sai às 10h30m e vai directo. Em princípio haverá uma paragem em Lisboa para trocar de carroagem. A duração da viagem são 6h mais ou menos. Se o Braga ganhar, a vinda será atrasada um pouco. Isto foi o que eu soube na loja do Braga, hoje de manhã.

Quanto aos bilhetes, disseram que foi feita uma reunião hoje de manhã porque não era esperado que o Moreirense fosse à final. Ao que parece estão a combinar pormenores para os adeptos (de ambas as equipas) irem daqui do Norte para lá e também estão a ver onde é que vão ficar os adeptos no estádio.

Que palhaçada!!  ;D ;D ;D A Liga deve estar tão arrependida..  ;D ;D ;D

Profect_SCBraga

Algo me diz que vão haver espanhois infiltrados na final.. Já que só costumam ver na TV, devem aproveitar para serem anti-braga

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Braga1921

Quote from: catfmh on 27 de January de 2017, 12:03
A que horas sai a equipa amanha?

Depois do almoço. (2 horas prai?). Por volta das 19h e já no Algarve o JS e Inacio fazem a antevisao da final.

HenDua

Quote from: Profect_SCBraga on 27 de January de 2017, 12:02
Algo me diz que vão haver espanhois infiltrados na final.. Já que só costumam ver na TV, devem aproveitar para serem anti-braga

Quem me dera. Era mais um motivo de gozo: terem de ir assistir às finais dos outros.

Lau

Já ganhei 2 bilhetes comprados na Bluticket  ;D ;D
Um Amigo Benfiquista (mas não é de Braga, é do Porto), comprou 2 para a Bancada Nascente Superior e por razões óbvias passou-mos.

Acontece que eu vou no comboio, pelo que não vou precisar destes bilhetes. Alguém que vá de carro e que os queira....envie MP. Bracarense óbvio.
Saudações Braguistas

LS

Quote from: Lau on 27 de January de 2017, 12:20
Um Amigo Benfiquista (mas não é de Braga, é do Porto), comprou 2 para a Bancada Nascente Superior e por razões óbvias passou-mos.

Acontece que eu vou no comboio, pelo que não vou precisar destes bilhetes. Alguém que vá de carro e que os queira....envie MP. Bracarense óbvio.

Vai na mesma com eles, não ficas em terra por causa disso ;)

Quem quiser bilhetes a 1€ que passe no OLX :D

Lau

Quote from: Layne Staley on 27 de January de 2017, 12:24
Quote from: Lau on 27 de January de 2017, 12:20

Vai na mesma com eles, não ficas em terra por causa disso ;)

Quem quiser bilhetes a 1€ que passe no OLX :D

Mas quem vai no comboio tem bilhete incluído, quem vai de carro não e sempre poupa uns 20€ (é o valor destes), porque eles foram-me oferecidos e eu também os ofereço, obviamente!
Saudações Braguistas

SCB

Quote from: ZT143 on 26 de January de 2017, 22:51
Quote from: Kilo on 26 de January de 2017, 22:48
A jogar assim, sublinho, a jogar assim, não somos favoritos, nem nada que se pareça. Cabeça e muito juízo para Domingo.

ISTO.

o Moreirense a jogar assim e eramos nós hoje a levar 3 ou 4

cabeça, muita cabeça.

Completamente de acordo!

Quote from: José Coelho on 27 de January de 2017, 11:46

"Estava tudo combinado"; "isto é para os estarolas"; "escolheram o Algarve para o Benfica jogar em casa com os adeptos que tem em todo o País", " mais vale desistir", etc., etc.

Bem, e o FUTEBOL? Não interessa? Não é um jogo? Não há surpresas? Nunca um David ganhou a um Golias? Não interessa o que os jogadores possam fazer no campo?

Espero que os arautos das teorias da conspiração (e há muitos aqui no fórum) tenham agora a humildade intelectual de reconhecer o seu erro de avaliação, e em vez de estarem sempre a criticar tudo e todos (como os outros, quando perdem), vejam o lado fascinante deste jogo e exaltem a sua capacidade de nos surpreender.

Em nada do que dizes faz invalidar quem pensa (e acertadamente) que provas como esta têm como intuito levar os grandes à final.

Os "outros" clubes têm de se esforçar bem mais para conseguir o que p.ex. o Moreirense conseguiu.

100%SCB

FORÇA BRAGA

ModoDeVida

Quem quiser ir e não quer gastar muito dinheiro, que compre pelas claques. Só um conselho.

No Braga os bilhetes estão disponíveis a partir das 17h