News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

Kilo

A jogar assim, sublinho, a jogar assim, não somos favoritos, nem nada que se pareça. Cabeça e muito juízo para Domingo.

jcm300

Grande Moreirense. Será que é desta que a liga aprende? Nao me parece. Agora Raça meu Braga!!!!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

100%SCB

TODOS AO ALGARVE!!

(em principio não puderei ir, infelizmente, mas quem puder que VÁ)!

FORÇA BRAGA!!
FORÇA BRAGA

Lipeste

Melhor era impossível...os jogadores do Moreirense estão de rastos.

ZT143

Quote from: Kilo on 26 de January de 2017, 22:48
A jogar assim, sublinho, a jogar assim, não somos favoritos, nem nada que se pareça. Cabeça e muito juízo para Domingo.

ISTO.

o Moreirense a jogar assim e eramos nós hoje a levar 3 ou 4

cabeça, muita cabeça.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Legião

Que ninguém conte com facilidades, o Moreirense mostrou que será um adversário complicado mas temos de acreditar, todos ao Algarve!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Que grande surpresa!!!
Temos que ganhar esta final, dê por onde der...
É a primeira vez que temos uma passadeira para um troféu.
As outras finais todas que disputámos implicaram sempre percursos que envolveram jogos com os 3 estarolas (até na Liga Europa).
Será a 3. final contra uma equipa que não um dos 3 estarolas:
- 1965/66 V. Setúbal (Taça de Portugal)
- 1976/77 Estoril (Taça FPF)
Vencemos as duas anteriores. Temos que ganhar também a 3.ª.

camurca

Venho por este meio informar todos aqueles que não compram cadeira anual, mas quando vamos ao Jamor criticam o clube por tudo e por nada porque não conseguem bilhete, que não faltam bilhetes à venda para esta final. Não precisam de ficar na fila nem de tentar através de cunhas, basta comprar nos locais habituais.

Cão Vadio

A federação merecia que ninguém lá pusesse os pés.
Já as equipas não têm culpa nenhuma. Espero que tragámos o caneco para cima, mas sinceramente, o estádio havia de estar cheio...de cadeiras vazias! É uma vergonha!

easy_scb

LS

Nos últimos minutos o OLX foi invadido por bilhetes para a final ;D ;D ;D

Não aprenderam com Dublin...

mamareke

Tenho a impressão que vai ser muito mais complicado do que prevejo muita atenção, TODOS AO ALGARVE

JOAOPEREIRA

Quem comprar que compre ao clube (se puder), para não dar dinheiro a esses rasco-benfiquistas!

Anabela

Só peço respeito pelo moreirense, por parte dos jogadores e equipa técnica. Atitude e humildade acima de tudo. Além do mais, não acho que sejamos favoritos (tendo em conta as últimas exibições).

Legião

Recordar que o Moreirense além do Benfica eliminou também o Porto e hoje poupou 6 jogadores habitualmente titulares, pés no chão, como certamente a equipa e adeptos vão ter. Agora temos de fazer o nosso papel, fazer todos os possíveis para estarmos no Algarve, certamente também com muita gente de Moreira, é a primeira final do Moreirense na sua história.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DiogoEA

Alguém sabe a que horas chega o comboio na segunda-feira de madrugada/manhã? Entro no trabalho às 8h00 e estou "vai, não vai" por causa disso...

NightHawk

Seriedade, Humildade, Concentração e Raça.

Só com isto teremos hipóteses de vencer no Domingo.

Força Braga!

Pikachu

Quote from: NightHawk on 26 de January de 2017, 23:24
Seriedade, Humildade, Concentração e Raça.

Só com isto teremos hipóteses de vencer no Domingo.

Força Braga!

Mais nada, com o apoio da Legião todos juntos em busca de mais um troféu.

Até domingo!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

BRAGA FOREVER

Quote from: Old School on 26 de January de 2017, 23:11
Recordar que o Moreirense além do Benfica eliminou também o Porto e hoje poupou 6 jogadores habitualmente titulares, pés no chão, como certamente a equipa e adeptos vão ter. Agora temos de fazer o nosso papel, fazer todos os possíveis para estarmos no Algarve, certamente também com muita gente de Moreira, é a primeira final do Moreirense na sua história.

É uma grande verdade, mas independentemente de tudo isso, também temos de reconhecer que é muito mais fácil ganhar uma final ao Moreirense do que ao  Benfica.

Temos de assumir as nossas responsabilidades, e com muito respeito,humildade e trabalho vamos erguer mais um caneco
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!