News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

Legião

Conquistamos o tão desejado acesso à final agora falta o mais importante trazer o caneco para Braga!

Acredito que é possível, era importante levar o maior número de adeptos ao Algarve, força Gverreiros!

Pormenores da deslocação, alguém já sabe alguma coisa?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rapson

Em principio vai haver comboio(s) e a começar as vendas já amanhã ;)
Quem não, sente não entende...

Duarte

Espero que a venda de bilhetes seja bem gerida para não haver infiltrados, especialmente infiltrados a usufruir da nossa viagem.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

guerreiro1921

Quote from: Duarte on 25 de January de 2017, 23:58
Espero que a venda de bilhetes seja bem gerida para não haver infiltrados, especialmente infiltrados a usufruir da nossa viagem.
Basta pedir o cartao de sócio.

100%SCB

É para ganhar!

Penso, que os bilhetes (vendidos pela Liga) estão esgotados, sobrando apenas os bilhetes atribuidos aos clubes.

Disseram-me que serão disponibilizados entre 3500 a 4500 lugares de comboio. Deverá haver ainda, uma boa quantidade de gente a deslocar-se de carro.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 26 de January de 2017, 00:12
É para ganhar!

Penso, que os bilhetes (vendidos pela Liga) estão esgotados, sobrando apenas os bilhetes atribuidos aos clubes.

Disseram-me que serão disponibilizados entre 3500 a 4500 lugares de comboio. Deverá haver ainda, uma boa quantidade de gente a deslocar-se de carro.
A quantos bilhetes temos direito?

joao1999

Só espero que a distribuição de bilhetes não seja a palhaçada que foi em Aveiro!! E agora até estou para ver como vai ser o transporte ou se vai haver alguma ajuda olhando a todas as condicionantes.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

franx89

eduardo_manulo

Quote from: franx89 on 26 de January de 2017, 11:08
Quanto tempo levara o trajecto de comboio?  :-\

Num trajecto normal diário, Urbano Braga-Porto 1:06H e Alfa Pendular Porto-Faro 5:36h, um total de 6:49h.

Obviamente um comboio especial não terá as mesmas paragens, mas também duvido que a viagem seja em Alfa, por isso deverá demorar entre 7 a 8 horas...

LS

Estamos a 3 dias do jogo e ainda não se sabe de nada?

A sorte é que o Robalo está a preparar a candidatura à presidência...

Duarte

Quote from: eduardo_manulo on 26 de January de 2017, 11:15

Num trajecto normal diário, Urbano Braga-Porto 1:06H e Alfa Pendular Porto-Faro 5:36h, um total de 6:49h.

Obviamente um comboio especial não terá as mesmas paragens, mas também duvido que a viagem seja em Alfa, por isso deverá demorar entre 7 a 8 horas...

https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A9rie_3400_da_CP
Estes comboios usados no serviço de Urbanos atingem velocidade máxima de 140km/h. Não será possível andar a essa velocidade em muitas partes do troço mas se a velocidade média for de 120km/h e contando com uma paragem pelo meio (estes comboios não têm casa de banho) deverá demorar 6 horas.

Mas ainda tenho esperança que seja pelo menos um Intercidades que atinge os 200 km/h.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 26 de January de 2017, 00:37
É para ganhar!

A quantos bilhetes temos direito?
Não sei
FORÇA BRAGA

eduardo_manulo

Pikachu

Quinta feira de manhã com a final no Domingo e os adeptos sabem 0 sobre como será a deslocação. Enfim, de lamentar.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

rpo.castro

Quote from: Duarte on 26 de January de 2017, 11:45

https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A9rie_3400_da_CP
Estes comboios usados no serviço de Urbanos atingem velocidade máxima de 140km/h. Não será possível andar a essa velocidade em muitas partes do troço mas se a velocidade média for de 120km/h e contando com uma paragem pelo meio (estes comboios não têm casa de banho) deverá demorar 6 horas.

Mas ainda tenho esperança que seja pelo menos um Intercidades que atinge os 200 km/h.
Não deverá ser urbano.
Não sei se a obrigação legal de existir casa de banho a bordo neste tipo de viagens se aplicará (por ser um serviço excepcional, fretado) mas além disso, os urbanos são da cp porto, e iremos viajar fora da sua concessão, por isso terá de ser um comboio fretado à cp longo curso. Além disso um urbano leva 250 pessoas mas contando com pessoas em pé, enquanto um intercidade duplo pode chegar às 960

O exemplo mais recente que me recordo foi a deslocação do Leixões a Lisboa (e acho que chegaram a fazer o mesmo a olhão).
http://www.maisfutebol.iol.pt/leixoes-comboio-dos-sonhos-une-matosinhos-a-gare-do-oriente
Quem não sente não é filho de boa gente.

Profect_SCBraga

Quanto tempo levara o trajecto de comboio?  :-

7/8 portanto cregar CA as 8 da manha? :/ o pessoal que foi de camioneta ontem chegou as 6 acho

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Hucry

Quote from: Layne Staley on 26 de January de 2017, 11:34
Estamos a 3 dias do jogo e ainda não se sabe de nada?

A sorte é que o Robalo está a preparar a candidatura à presidência...

Não digo nada! Já não o vejo por aí a algum tempo  ;D

HenDua

É para ganhar!

Os bilhetes da central (poente acho eu) de 15€ ainda estão disponíveis.

100%SCB

FORÇA BRAGA