News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

ferna

Alguém vai de carro?
PF contactem-me via MP. - Entro/saio no Porto.
Obrigado

Duarte

Se não tinham já as coisas planeadas para o caso de passarmos é puro amadorismo.
Se já têm tudo planeado mas estão à espera de saber o adversário de logo para divulgar é pura infantilidade.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lau

Quote from: Duarte on 26 de January de 2017, 15:06
Se não tinham já as coisas planeadas para o caso de passarmos é puro amadorismo.
Se já têm tudo planeado mas estão à espera de saber o adversário de logo para divulgar é pura infantilidade.

Pelo e-mail que recebi do Braga na semana passada, já estavam em negociações com a CP, pelo que a esta hora já deveria estar tudo mais que definido e acertado!
Saudações Braguistas

eduardo_manulo

Quote from: Lau on 26 de January de 2017, 15:16
Quote from: Duarte on 26 de January de 2017, 15:06

Pelo e-mail que recebi do Braga na semana passada, já estavam em negociações com a CP, pelo que a esta hora já deveria estar tudo mais que definido e acertado!

Deixem o Adão descansar da viagem de hoje, quando retomar o serviço saem as deslocações...

JoãoPedroSá

Os comboios urbanos não devem ser opção! Não faz qualquer sentido metade das pessoas fazer 7 ou 8h de viagem a pé.

tiago1992

Agora que já há confirmação bora lá marcar...

ps: ainda bem que é apenas para sócios...

100%SCB

Comboio Gverreiro rumo à final

O SC Braga organizou, em conjunto com a CP, um programa dedicado aos nossos adeptos e que garante a deslocação direta, de comboio, de Braga para o Algarve, onde domingo se disputa a final da Taça CTT (20h45, Estádio Algarve). A composição parte da Estação de Braga às 10h30 do dia do jogo, seguindo rumo à Estação do Parque das Cidades, próxima do recinto que recebe o encontro decisivo da prova.

A partir desta sexta-feira, passa a estar disponível o pack bilhete+viagem, que tem o custo de 25 euros e garante acesso à partida, assim como viagem de ida e volta, que acontece após o final do encontro. A oferta é limitada aos lugares existentes.

Paralelamente, e para quem não pretenda adquirir deslocação, decorre a venda de ingressos, que compreende três categorias, respetivamente ao preço de 5, 10 e 15 euros.

Garanta o seu acesso a mais uma final do SC Braga nas lojas do Liberdade Street Fashion e do BragaParque e nas bilheteiras do Estádio Municipal
FORÇA BRAGA

100%SCB

Só poderão comprar amanha, visto que ainda não se sabe o outro finalista.
Não sei se dá para pré-reservar.

Os bilhetes do pack, são os de 5€.

Bom preço, 20€ por uma viagem é bem razoável, poderia talvez ser melhor.
FORÇA BRAGA

karon

Só gostava era de dar um tapa beiços ao burro que se lembrou desta hora para o jogo... Calhau com 2 olhos!

Quote from: 100%SCB on 26 de January de 2017, 17:16
Comboio Gverreiro rumo à final

O SC Braga organizou, em conjunto com a CP, um programa dedicado aos nossos adeptos e que garante a deslocação direta, de comboio, de Braga para o Algarve, onde domingo se disputa a final da Taça CTT (20h45, Estádio Algarve). A composição parte da Estação de Braga às 10h30 do dia do jogo, seguindo rumo à Estação do Parque das Cidades, próxima do recinto que recebe o encontro decisivo da prova.

A partir desta sexta-feira, passa a estar disponível o pack bilhete+viagem, que tem o custo de 25 euros e garante acesso à partida, assim como viagem de ida e volta, que acontece após o final do encontro. A oferta é limitada aos lugares existentes.

Paralelamente, e para quem não pretenda adquirir deslocação, decorre a venda de ingressos, que compreende três categorias, respetivamente ao preço de 5, 10 e 15 euros.

Garanta o seu acesso a mais uma final do SC Braga nas lojas do Liberdade Street Fashion e do BragaParque e nas bilheteiras do Estádio Municipal
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

LS

Eu gostava de saber horas e tal...

Alguém entendido pode dar essas informações sff?

100%SCB

Quote from: Layne Staley on 26 de January de 2017, 17:22
Eu gostava de saber horas e tal...

Alguém entendido pode dar essas informações sff?
O que queres saber?
FORÇA BRAGA

LS

Horas de viagem, o tipo de comboio etc...

No post do SCBraga diz viagem direta, será no Alfa?

Quantas horas demora a chegar lá?

eduardo_manulo

Alguém que consiga saber horas... De chegada de preferência!

Profect_SCBraga

Gostava de saber, a que horas e previsto chegar a Braga? No final do jogo.. +/-..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

LS

Quote from: Profect_SCBraga on 26 de January de 2017, 17:34
Gostava de saber, a que horas e previsto chegar a Braga? No final do jogo.. +/-..

Isso depois de estares em Faro já sabes a que horas chegas a Braga ::) ;D ;D

Profect_SCBraga

Quote from: Layne Staley on 26 de January de 2017, 17:36
Quote from: Profect_SCBraga on 26 de January de 2017, 17:34

Isso depois de estares em Faro já sabes a que horas chegas a Braga ::) ;D ;D
O meu problema e que trabalho de manha.. Chegar lá não me interessa, quero e saber se chego a tempo po trabalho.. Não me importo de ir de directa trabalhar, não gosto e de chegar atrasado..

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Não vos sei responder, tambem queria saber.

Mas para sair ás 10:30 deve demorar umas boas horas... 8h?

FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Bom preço de viagem, bom pack.

Vamos invadir loule.

Se a viagem demorar 8h, e se vencermos nos penaltys, deverenos estar em Braga as 9:00, na pior das hipotees.