News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Guimarães - Domingo - 22/01/2017, 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 15 de January de 2017, 18:16

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

FORÇA BRAGA

meu Braga

Amanhã todos temos que ser claque, puxar pela equipa do primeiro ao último minuto, cantar com as claques, aproveitar o seu "repertório", e pressionar o árbitro sempre em todas as decisões para que este não se ponha com ideias. Vamos Braga!!

kiko scb

Tenho 2 bilhetes de Poente (C8), alguém troca por nascente?

Isto porque este é o único setor disponível do estádio pois todos os outros bilhetes foram vendidos/entregues... O que pela lógica, se forem todos, é estádio cheio!

Escusado será dizer, obviamente, que será para 2 Braguistas que se querem estrear no sector Ultra.

JOAOPEREIRA

O que me disseram hoje na loja do braga no Bragaparque foi que só faltava encher um sector, na poente superior, de resto já estava tudo cheio.
No entanto o mesmo tinha acontecido com o Shakhtar, por isso vamos ver... Espero 20 mil nas bancadas!

kiko scb

Quote from: JoãoPereira on 21 de January de 2017, 23:46
O que me disseram hoje na loja do braga no Bragaparque foi que só faltava encher um sector, na poente superior, de resto já estava tudo cheio.
No entanto o mesmo tinha acontecido com o Shakhtar, por isso vamos ver... Espero 20 mil nas bancadas!
Exacto, disse-me o mesmo a mim. O único sector é o C8, é o sector a que me foram atribuídos os 2 de oferta do lugar anual (aproveito para dizer que a mensagem anterior que publiquei é para esquecer pois já foi resolvido).

Espero que esta motivação toda se verifique no que resta da época, quando os nossos adversários não forem rivais ou de "nome".

Já não consigo pensar em mais nada... Já conto os minutos!

fabio78

Informação Braga parque e estádio

Lotação quase esgotada
faltam 1000 bilhetes ...
Força Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

RD94

Tenho 4 bilhetes para a nascente superior (A15) . Eram para uns familiares que acabaram por não conseguir vir.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

magico_scbraga

Ansioso por ver o Vuk a partir a loiça toda, por ver o Pedro Santos endiabrado, por ver o Paulinho percorrer aquele flanco incessantemente, por ver aquelas bancadas a escaldar. Espera-nos, sem dúvida, um grande jogo. Vai ser duro, durinho, mais até do que têm sido estes jogos nos últimos anos, e, nessa medida, o nosso apoio voltará a ser esdencial.
Acredito num estádio bem composto, que, apesar do horário pouco agradável e das temperaturas agrestes, teremos um estádio praticamente lotado.
Alguns bilhetes se perderão pelo caminho, alguns dos afortunados mudarão de ideias em cima da hora, mas dificilmente não ultrapassaremos os 20 mil.
A Pedreira tem de ser, tem de voltar a ser, aliás, um verdadeiro pesadelo para quem nos defronta. Quando queremos, somos capazes de ambientes inigualáveis
Para cima deles, com tudo. Vamos, enfim, consolidar o terceiro lugar com que há tanto tempo sonhamos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

eduardo_manulo

Sonhei com um grande golo do Pedro Santos, fintando 2 jogadores espanholitos marcando dentro da área.

Fica o registo, espero que se concretize  ;D

Muito difícil controlar esta ansiedade...  Vamos a eles Gverreiros!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Bruno3429

Vamos aproveitar para nos afastarmos de sporting e guimarães, e segurar o 3º lugar.
Com muito apoio das bancadas.
Vamos Braga!

leo

Jogo marcado pela emoção.... espero e desejo a vitoria do Enorme contra uma equipa bem organizada..
O importante é vencer nem que seja por meio a zero...
Desejo uma arbitragem sem condicionalismos...
Atenção aos últimos minutos da equipa adversária. Marcam muitos golos nesses minutos de jogo.
Jogue quem jogar, quem o nosso guerreiro treinador escolher.... teremos que ser nós na bancada a começar a construir a nossa vitoria.
Irei mais uma vez da cidade invicta.... com mais (desta vez) 6 guerreiros...
Força Braga

sol

Importante mesmo é apoiar do princípio ao fim,algo que infelizmente não se vê nem se sente há muito tempo. É também fundamental que os bilhetes oferecidos tenham todos um destinatário (eu por exemplo estou a ter dificuldade em colocar os dois a que tive direito). Dentro de campo,não vai haver espinhas:ganha o MÁGICO e mais nada.

Na poente de vermelho e branco!

Legião

Recomendo que quem puder vá o mais cedo possível para o estádio, está prevista uma maior afluência e para evitar filas, dificuldade a estacionar etc é preferível ir mais cedo nem que se fique a fazer um bocado de tempo numa roulote a comer qualquer coisa. Neste jogo costuma ir também gente que não é tão habitual estar nas bancadas se com isto ajudarmos a que a experiência seja mais positiva estarão mais próximos de voltar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Hoje, só interessam três coisas: GANHAR, GANHAR, GANHAR.
Uma vitória hoje não decide já nada, mas pode vir a mostrar-se muito importante na nossa temporada.
Espero uma equipa gverreira e uma grande exibição.
Eu acredito. Vamos BRAGA.

SCB.GUERREIRO

HF

Mais do que nunca hoje todos temos que estar com equipa.
Espero um Braga Guerreiro dentro de campo e uns adeptos a ferver nas bancadas.
Vamos Braga

comandantX

Bem-vindos à

BRAGA CELTA

BRAGA GALAICO-ROMANA

BRAGA SUEVA

BRAGA PRIMACIAL

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular