News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Guimarães - Domingo - 22/01/2017, 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 15 de January de 2017, 18:16

Previous topic - Next topic

100%SCB

Boa escolha, tendo em conta que este ano já nos prejudicou 2/3 vezes, se não estou em erro...
FORÇA BRAGA

braga1981

Quote from: A.COSTA on 19 de January de 2017, 15:27
Sporting de Braga -- Vitória de Guimarães, Fábio Veríssimo (Leiria).

Mais um para prejudicar o Braga

DiogoEA

Quote from: kaspanamona on 19 de January de 2017, 14:20
Quote from: Diogo-scb on 19 de January de 2017, 14:09
Alguém tem 4 bilhetes de Poente inferior que possa trocar por Poente inferior?
- Você pode fazer isso a mesmo a si próprio...

Bem jogado ;D
Já corrigi

Armando Coelho

Quote from: Profect_SCBraga on 19 de January de 2017, 14:39
Quote from: A4 on 19 de January de 2017, 14:32
No ano passado, não apareceu uma ceita deles a pé?
Yup, pelo menos 2 preferiram ir para o hospital do que ver o jogo.. E o amor ao clube..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

São cada vez mais creativos os aldeões. Bem pensado por parte deles, como queriam assistir ao jogo e não queriam pagar bilhetes, lá acharam que do alto do hospital a visão panorâmica seria melhor, vai daí, esforçaram-se para ir para ao hospital.
Parabéns aos aldeões pela inteligência demonstrada ;D ;D ;D Sempre a divertir os braguistas.

magico_scbraga

Quote from: Armando Coelho on 19 de January de 2017, 17:22
Quote from: Profect_SCBraga on 19 de January de 2017, 14:39
Quote from: A4 on 19 de January de 2017, 14:32
No ano passado, não apareceu uma ceita deles a pé?
Yup, pelo menos 2 preferiram ir para o hospital do que ver o jogo.. E o amor ao clube..

São cada vez mais creativos os aldeões. Bem pensado por parte deles, como queriam assistir ao jogo e não queriam pagar bilhetes, lá acharam que do alto do hospital a visão panorâmica seria melhor, vai daí, esforçaram-se para ir para ao hospital.
Parabéns aos aldeões pela inteligência demonstrada ;D ;D ;D Sempre a divertir os braguistas.

Iam eles pagar bilhete sabendo que não iam ganhar o jogo? São pessoas sofisticadas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

joelvm

Quote from: 100%SCB on 19 de January de 2017, 15:30
Boa escolha, tendo em conta que este ano já nos prejudicou 2/3 vezes, se não estou em erro...

Fosse qual fosse a escolha, o teu comentário ia ser sempre esse.

Fez-nos em casa com o Sétubal e com o Covilhã e não fomos prejudicados nesses jogos.

Mas também nos fez com o Sporting o ano passado para a taça, e aí lembro-me bem que fomos beneficiados.

Portanto deixem lá os árbitros em paz, e foquem-se em apoiar o clube.

100%SCB

Quote from: dilios on 19 de January de 2017, 18:16
Quote from: 100%SCB on 19 de January de 2017, 15:30

Fosse qual fosse a escolha, o teu comentário ia ser sempre esse.

Fez-nos em casa com o Sétubal e com o Covilhã e não fomos prejudicados nesses jogos.

Mas também nos fez com o Sporting o ano passado para a taça, e aí lembro-me bem que fomos beneficiados.

Portanto deixem lá os árbitros em paz, e foquem-se em apoiar o clube.
Qual dos jogos do Covilha?
Em que fomos beneficiados contra o Sporting?
FORÇA BRAGA

magico_scbraga

Deixemo-nos destas insinuações, que tantas vezes acabam por não ter razão de ser.

Queixemo-nos do árbitro no fim do jogo, sim, mas apenas e só se houver motivo para fazê-lo. Crucificá-lo sem que ele tenha sequer entrado em campo é, a meu ver, perder tempo precioso, desviar o foco do essencial, que é o que nós, Braga, podemos fazer e o que nós, adeptos, podemos dar à equipa, e ser preconceituoso sem motivo aparente.

A arbitragem portuguesa está longe de ter um nível sequer aceitável, mas, neste como em quase todos os outros jogos, o que mais importa é aquilo que nós seremos capazes de produzir em 90 minutos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Profect_SCBraga

Este tópico é relativo ao próximo jogo, acho que já e um assunto suficientemente importante para esquecer mos os árbitros, e forcar nos no que interessa.. Voltar a ganhar e dar show aos espanhóis :)

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

amtbraga

Quote from: guerreiro1921 on 19 de January de 2017, 14:40
Quote from: A4 on 19 de January de 2017, 14:34
Só espero que haja uma boa medida de segurança.

Com a recolocação da Jaula, o lugar por ontem eles entram é mais vulneravel. Cuidado com o arremesso de petardos ou very lights.
Ate acho que este lugar da jaula é melhor.
Os autocarros mal entram encostam logo á direita e tem logo gradeamento para os animais nao fugirem.
Eu ja tenho uma opiniao contraria. Penso que a mudança de lugar das claques visitantes deveria ter ficado onde estava nas épocas anteriores.
Eu vou entrar na porta ao lado dos visitantes e, se contra o Boavista ja tive que me desviar das cuspidelas de alguns elementos daquela claque, imagino o que podera acontecer domingo.
Espero sinceramente ver polícia em todas as varandas para proteger quem esta a entrar pela porta 3.
Orgulho Bracarense

guerreiro1921

Quote from: amtbraga on 19 de January de 2017, 21:53
Quote from: guerreiro1921 on 19 de January de 2017, 14:40
Quote from: A4 on 19 de January de 2017, 14:34
Só espero que haja uma boa medida de segurança.

Com a recolocação da Jaula, o lugar por ontem eles entram é mais vulneravel. Cuidado com o arremesso de petardos ou very lights.
Ate acho que este lugar da jaula é melhor.
Os autocarros mal entram encostam logo á direita e tem logo gradeamento para os animais nao fugirem.
Eu ja tenho uma opiniao contraria. Penso que a mudança de lugar das claques visitantes deveria ter ficado onde estava nas épocas anteriores.
Eu vou entrar na porta ao lado dos visitantes e, se contra o Boavista ja tive que me desviar das cuspidelas de alguns elementos daquela claque, imagino o que podera acontecer domingo.
Espero sinceramente ver polícia em todas as varandas para proteger quem esta a entrar pela porta 3.
Compreendo o teu incómodo mas, independenentemente da porta por onde entram os animais, se nao houver polícias, alguém será atingido.

Se a polícia protegesse os adeptos da casa, eles podiam entrar por qualquer porta que não incomodavam ninguém. Mas dá trabalho...

Duarte

Só entra na porta ao lado deles quem quiser, os nossos cartões/bilhetes permitem entrar em qualquer porta desde que seja da mesma bancada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Quote from: guerreiro1921 on 19 de January de 2017, 23:04

(...)

Compreendo o teu incómodo mas, independenentemente da porta por onde entram os animais, se nao houver polícias, alguém será atingido.

Se a polícia protegesse os adeptos da casa, eles podiam entrar por qualquer porta que não incomodavam ninguém. Mas dá trabalho...

Calma gente, quem joga em casa somos nós até ficamos mal com esses comentários, o que vai acontecer é o que acontece todos os anos, eles vêm direitinhos e de passe acelerado, na grande maioria canalha, protegidos pela policia até à bancada, se alguns decidirem vir sozinhos e caso se armem em espertos o que pode acontecer é já não chegarem à bancada como aconteceu o ano passado. Foquemo-nos em apoiar a equipa e em trazer pessoas que não costumam vir ao estádio, não o contrário.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Armando Coelho

Quote from: Old School on 20 de January de 2017, 09:26
Quote from: guerreiro1921 on 19 de January de 2017, 23:04

(...)

Calma gente, quem joga em casa somos nós até ficamos mal com esses comentários, o que vai acontecer é o que acontece todos os anos, eles vêm direitinhos e de passe acelerado, na grande maioria canalha, protegidos pela policia até à bancada, se alguns decidirem vir sozinhos e caso se armem em espertos o que pode acontecer é já não chegarem à bancada como aconteceu o ano passado. Foquemo-nos em apoiar a equipa e em trazer pessoas que não costumam vir ao estádio, não o contrário.

Apoiado.

JMSG

Boa tarde a todos!

Tenho uma pequena questão a colocar a todos os foristas. Tenho dois bilhetes para a nascente, mas eu costumo ver os jogos na poente e esses bilhetes estavam destinados a dois amigos meus de Vila Real que querem muito ver o jogo (até já começam a gostar de ir constantemente ver o Braga porque vieram estudar para cá). Alguém quer trocar dois bilhetes de nascente por dois de poente?

Abraço a todos!

PS: para todos aqueles que viram a publicação do Bernard a chamar-nos marroquinos, esse facebook não é dele, vi agora no oficial dele que ele pedia desculpa por usarem aquela conta como se dele fosse e que aquilo não correspondia à verdade (vale o que vale...)

Luso

Não estou muito confiante para este jogo pelo que temos andado a jogar mas pelo que ouço o Vitória também não anda a jogar por aí além.

Preocupado com esta mudança de entrada dos adeptos visitantes para este jogo... Espero que esteja enganado e corra tudo bem.

P.S: Espero que a polícia este ano não deixe, como o ano passado, andar grupos de adeptos no meio da estrada na rotunda onde costumam estar as roulottes!

A.COSTA

Como é prática habitual, não serão aprovadas novas mensagens até passar o próximo jogo da liga. Pedimos desculpa se isso ferir suscetibilidades.

Quanto ao jogo, é bom que algumas mensagens desrespeitosas do outro lado sejam mostradas no balneário do Braga.

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Alguém sabe se a " venda " de bilhetes esta a correr bem?
Quais as prespetivas?

Duarte

Só podia vir do Rascord, eles têm uma paixão secreta pelos espanhóis que os leva a ter um ódiozinho a nós.
Dizem que devem vir 3 mil quando nós só lhes cedemos  1.500 bilhetes, hilariante.

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Armando Coelho

Quote from: Duarte on 20 de January de 2017, 15:01
Só podia vir do Rascord, eles têm uma paixão secreta pelos espanhóis que os leva a ter um ódiozinho a nós.
Dizem que devem vir 3 mil quando nós só lhes cedemos  1.500 bilhetes, hilariante.

É o já habitual milagre da multiplicação dos pães ;D ;D ;D ;D