News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Guimarães - Domingo - 22/01/2017, 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 15 de January de 2017, 18:16

Previous topic - Next topic

CarlosSPereira

Claro que estes jogam são sempre aquela carga, acho que são os jogos que um adepto só falha quando não pode mesmo mesmo marcar presença  :).

O adversário tem feito boa época , mas acho que nos últimos jogos tem acusado alguma pressão.

Ainda ontem no estádio estava a falar do facto de o Braga não ter perdido nunca contra o Vitória no EMB, e nós já termos um punhado de vitórias em território espanhol  ;D ;D ;D ;D.

Não sei se eles tem alguma baixa confirmada, vai ser complicado, mas acredito num bom resultado!

magico_scbraga

Quote from: caon295 on 17 de January de 2017, 12:07
Aos marroquinos que aqui costumam vir espreitar, assiduamente, recordo-lhes que quando o Mágico Braga foi jogar a vossa casa, o que não faltavam era ofertas pelas bandas de marrocos, prática bastante comum, como comprova os últimos jogos que decorreram em vossa casa com os lampiões. Como exemplo do que acabo de afirmar, a minha cunhada marroquina, nada e criada paredes meias com o vosso estádio e adepta, infelizmente, dos lampiões assistiu a esses jogos e como assistir aos jogos dos espanhóis à BORLA. Por outro lado, quando o Enorme joga em outros estádios, a massa adepta adversária é multifruti, pois contempla adeptos da casa e dos outros clubes, nomeadamente dos três metralhas, já que estes nunca aceitaram o crescimento do Braga, por isso não se enganem. Por último, entre muitas coisas que o crescimento do Braga acarretou foi o expurgar dos sócios infiltrados, pois estes deixaram-no de o ser pois não queriam participar no crescimento do Enorme.

Será que, desta feita, também vão oferecer 2 bilhetes a cada 5€ de compras num supermercado (supermercado Bolama, por exemplo), ou só o fazem contra o Benfica e por medo de que o número de adeptos adversários seja superior ao número de adeptos locais ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Hucry

Que saudades tenho daqueles jogos em que eles levavam banho fora e dentro do relvado.

"Lembram-se de Basileia? Nos lembramos de Sevilha"

"Vocês a pensar no Basileia, nos de carteira cheia"

"E o Vitória faliu e o Milu piu"

"Who the let a dogs Out?" - quando entravam para aquecer

À portuguesa ao intervalo e o Viva lá Espana ou o Chamem a Polícia no fim

E sempre com 3 ou 4 no saco.

Mamem espanhóis! Que gozo que vocês levavam!

rnmc

Ganhar para afastar do quinto, consolidar o terceiro e pressionar o segundo.

Este jogo vai definir muito do que vai ser a nossa luta

karoglan1921

O sócio sem lugar anual tem direito a um bilhete para si, ou tem direito para si e mais um?

Lau

Só é pena, terem um lugar bom demais no nosso estádio para se sentarem e se fazerem ouvir. Na superior por causa da pala o som entoa e de que maneira!! Não dá para lhes colocar uma bancada improvisada a trás da baliza que fica para o monte  ;D  ;D

Saudações Braguistas

SCB Monsul

Este jogo é para ganhar custe o que custar!

Penso que o ambiente deveria começar logo antes do início do jogo com uma arruada desde a Decathlon ou algo do género! É imperial não pararmos com o apoio o tempo todo!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

AMartins

Mais um jogo! Mais um derby que só pode contemplar um resultado, a vitória do Braga!

Espero que os jogadores debilitados fisicamente recuperem. Ricardo Ferreira estará apto?

Espero uma entrada no jogo assertiva com um Braga a mandar no jogo sem "descobrir" as costas!

Na bancada espero um belo espectáculo dado por nós mais uma vez! [emoji837][emoji836]
Se na primeira jornada demos o baile que demos no domingo vamos dar novamente!

Quanto aos adeptos aldeões só me resta dizer, que com os vossos inúmeros sucessos todos nós podemos bem ;) oito negativos já no domingo!

100%SCB

Vamos mostrar quem manda aqui!

Sobre o jogo fora das 4 linhas, espero:

- MAIS de 15000 no estádio;
- Sector Ultra CHEIO;
- Poente e Nascente inferiores, praticamente cheias;
- 2000 espanhois;
- Poente Superior com alguma gente;
- Um grande apoio á equipa, durante o jogo e um pouco antes deste mesmo, para sentirem força;

Dentro de campo espero, um jogo difícil, mas uma vitória! Raça, atitude e entrega por parte dos jogafores.

Espero que Vuk possa jogar

VAMOS BRAGA!
DOMINGO TODOS AO EMB!
PRA CIMA DELES!
FORÇA BRAGA

JOAOPEREIRA

Juntamente com o meu irmão (sócios com cadeira) levo mais 4 indecisos à bola, a ver se os converto e os torno frequentadores assíduos. Daqui vamos 6!

Todos ao EMB!

sevenDjesus

Só gostava que sendo o sector ultra o sector a7 penso eu, que os ultras se juntassem apenas no sector que lhes é atribuído. Penso até que se se organizassem verticalmente em vez de horizontalmente como teem feito, se criava um efeito mais apelativo e forte visualmente. Não acho justo estarem cada vez mais para cima no sector a6 obrigando quem comprou la cadeira a ter de procurar outro lugar. O apoio tem sido muito bom mas falham nesse capitulo pois não são mais nem menos que ninguém.

guerreiro1921

Quote from: A4 on 17 de January de 2017, 12:20
Que saudades tenho daqueles jogos em que eles levavam banho fora e dentro do relvado.

"Lembram-se de Basileia? Nos lembramos de Sevilha"

"Vocês a pensar no Basileia, nos de carteira cheia"

"E o Vitória faliu e o Milu piu"

"Who the let a dogs Out?" - quando entravam para aquecer

À portuguesa ao intervalo e o Viva lá Espana ou o Chamem a Polícia no fim

E sempre com 3 ou 4 no saco.

Mamem espanhóis! Que gozo que vocês levavam!
Eram sem dúvida jogos memoraveis,  quem la esteve nunca os esquecerá.

Acrescento ainda os maravilhosos "Você nao vale nada mas eu gosto de você" ou "E quem perdeu, foste tu so tu e nunca eu.", sem esquecer os maravilhosos Oles.

guerreiro1921

Quote from: karoglan1921 on 17 de January de 2017, 12:27
O sócio sem lugar anual tem direito a um bilhete para si, ou tem direito para si e mais um?
Tem direito s um para si

guerreiro1921

Quote from: Lau on 17 de January de 2017, 12:32

Só é pena, terem um lugar bom demais no nosso estádio para se sentarem e se fazerem ouvir. Na superior por causa da pala o som entoa e de que maneira!! Não dá para lhes colocar uma bancada improvisada a trás da baliza que fica para o monte  ;D  ;D
Tirava-se a pala no sítio deles.

guerreiro1921

karoglan1921

Quote from: guerreiro1921 on 17 de January de 2017, 16:43
Quote from: Lau on 17 de January de 2017, 12:32

Tirava-se a pala no sítio deles.

Desde que inauguramos o novo estádio, a primeira coisa que os adeptos desse clube fazem é partir das cadeiras e viram-nas ao contrario para se sentarem em cima do tubo de suporte.

Já houve queixas por parte da direção das claques legalizadas deles pois afirmam que os tubos são muito finos e exigem tamanho XXl!

100%SCB

Quote from: sevenDjesus on 17 de January de 2017, 15:35
Só gostava que sendo o sector ultra o sector a7 penso eu, que os ultras se juntassem apenas no sector que lhes é atribuído. Penso até que se se organizassem verticalmente em vez de horizontalmente como teem feito, se criava um efeito mais apelativo e forte visualmente. Não acho justo estarem cada vez mais para cima no sector a6 obrigando quem comprou la cadeira a ter de procurar outro lugar. O apoio tem sido muito bom mas falham nesse capitulo pois não são mais nem menos que ninguém.
A falha foi da Direção e não dos Ultras, neste caso RedBoys.
FORÇA BRAGA

caon295

EM  NASCEU PORTUGAL
O Estado Novo, como toda a ditadura, teve necessidade de criar determinados símbolos que unissem o povo em torno de uma ideologia. Assim, surgiram fátima, o fado, o futebol dos clubes da capital e o "Berço da Nação".
Uma terra que ostenta a frase: "Aqui nasceu Portugal" é uma terra de gente falsa, é uma terra de mitos. A história é outra!
Na segunda metade do século XI, vivia-se um clima de insatisfação, principalmente entre o clero portucalense (), que não viam com agrado a subordinação ao arcebispo de Santiago e consequentemente conduziu-os a uma atitude de contestação à autoridade de Dona Teresa e de Fernão Peres de Trava, transformando-se mais tarde em revolta aberta.
Também é verdade que praticamente até Maio de 1127 não existe nenhuma manifestação de rebeldia por parte de D. Afonso Henriques, ou seja, ele aceita a subordinação a Leão e Castela. É muito possível que a sua atitude tenha mudado após o cerco de Guimarães, ocorrido no início do Outono desse mesmo ano de 1127, quando Afonso VII de Leão e Castela, entrou no Condado Portucalense para submetê-lo à sua autoridade. O cerco terminou com a capitulação dos sitiados, que praticamente não ofereceram resistência, submetendo-se D. Afonso Henriques à autoridade do rei de Leão e Castela. É de realçar que o entendimento entre os dois primos deve ter sido o melhor, uma vez que D. Afonso Henriques acompanhou Afonso VII até Santiago de Compostela, o que significa que o Infante, verdadeiramente, não tinha qualquer motivação independentista. É neste ponto, que surge a importância do clero de , na figura de D. Paio Mendes, pois ele é o verdadeiro mentor da emancipação do Condado Portucalense e pelo pensamento autonomista de D. Afonso Henriques.
No Arquivo Distrital de  existe um documento que é conhecido como "Acta da Fundação de Portugal" em que consta a assinatura do Infante Afonso Henriques e de D. Paio Mendes.
Nesse documento está expresso o apoio às pretensões do Infante Afonso Henriques e o Arcebispo vê os seus poderes fortalecidos sobre o Couto de  dando em troca apoio militar na guerra contra D. Teresa. Foi este apoio militar que permitiu ao Infante vencer a batalha de São Mamede, poucos dias depois de ter assinado a ACTA, precisamente a 24 de Junho perto de Guimarães.
Além de D. Paio Mendes, o seu sucessor D. João Peculiar tornou-se a segunda figura da nossa independência nacional, pois a ele deve-se o reconhecimento papal do novo reino que só haveria de chegar a Maio de 1179, através da Bula " Manifestis Probatum"

Os Arcebispos de  foram os mentores e do aparecimento de uma nova nação, PORTUGAL, foi em  que tudo começou. Foi em  que nasceu Portugal!

Gallaeci

Será que os espanhóis ainda vão ter o Soares para este jogo?