News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Guimarães - Domingo - 22/01/2017, 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 15 de January de 2017, 18:16

Previous topic - Next topic

LS

A bancada nascente vai ser +- assim amanha.

Espero que encostem os visitantes bem lá para cima, evita-se cuspidelas.

Mais Norte

Esperemos que Velasquez esteja nas melhores condições para este jogo que se prevê de alta intensidade. Vukcevic chamado de novo também é um bom sinal. Alargam o leque de soluções e reforçam as nossas probabilidades de vencer o jogo.

Tranquejo

O meu onze:
Marafona,
Paulinho, Rosic, Velazquez*, Goiano,
Wilson, Xeka, Battaglia, Horta,
Fonte, Stoj

*Depende da condiçao fisica de Velazquez. Se nao estiver apto, entra Artur Jorge.

Braga1921

O Vuk tem de jogar, precisamos de agressividade contra os espanhois , porque o meio campo deles farta se de dar pau. Espero que o arbitro não se deixe comer pelos mergulhos constantes do Hernani e do Raphinha. Cabe nos a nós fazer pressão sempre que um deles se atirar para o charco.

Magicobraga

Quote from: Tranquejo on 21 de January de 2017, 14:23
O meu onze:
Marafona,
Fonte, Stoj

*Depende da condiçao fisica de Velazquez. Se nao estiver apto, entra Artur Jorge.

Ai só mudava o Xeka pelo Vuk.

guerreiro1921

Quote from: Magicobraga on 21 de January de 2017, 14:30
Quote from: Tranquejo on 21 de January de 2017, 14:23
O meu onze:
Marafona,
Fonte, Stoj

Ai só mudava o Xeka pelo Vuk.
Eu também. É necessário alguém com mais força e raça.

guerreiro1921

Mas que grandes filhos da p***.
À noite, pela calada, são todos homens. Em dias de jogos levam sempre nas trombas.

Nas imediações do estádio.

https://m.facebook.com/?_rdr#!/curvaultra/photos/a.277893015899373.1073741829.277427485945926/375211642834176/?type=3&source=48

catfmh

Quote from: guerreiro1921 on 21 de January de 2017, 15:00
Mas que grandes filhos da p***.
À noite, pela calada, são todos homens. Em dias de jogos levam sempre nas trombas.

Nas imediações do estádio.

https://m.facebook.com/?_rdr#!/curvaultra/photos/a.277893015899373.1073741829.277427485945926/375211642834176/?type=3&source=48
Estes grandes filhos da **** falam sem saber! Se ha coisa que nao admito é que gozem com o meu Braga e que duvidem dos sentimentos! Amanha vao levar mais uma liçao de vida dentro e fora de campo
Amanha venho rouca para casa.

C.P.

Estar preocupado com este tipo de frases?

Eu não, porque no meu coração só existe S.C.B. e como tal não devo nada a ninguém.

Já os vizinhos, esses sim, vivem asfixiados com o complexo de inferioridade e cobertos por um mito alimentado por eles e comunicação social.

Para terminar,
quem não deve não teme, ao contrario dos vitorianos.

BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA

Há, e já agora rivalidade SIM
                      violência NÃO
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Asap

Boas, alguém arranja/troca bilhetes para amanhã? Tenho cadeira na nascente inferior, e 2 bilhetes para a poente superior e precisava de um Bilhete para a nascente inferior tambem.. sei que é difícil mas nao custa tentar.. até dou os dois bilhetes que tenho em troca de um para a nascente inferior..

Obrigado!

Quo vadis?

JuBraga

Segundo OJOGO já foram vendidos 20 mil bilhetes. Espetacular! Mas conseguimos mais.

Eskol

Quote from: JuBraga on 21 de January de 2017, 17:40
Segundo OJOGO já foram vendidos 20 mil bilhetes. Espetacular! Mas conseguimos mais.
E a esses ainda falta juntar os 40mil vendidos aos adeptos do bitorinha.

100%SCB

Espero um meio campo com Vuk e Battaglia, que tem capacidades para engolir o do Bitorinha, que deve ser composto por Zungu e Aurelio (+ Hurtado), Zungu tem um bom fisico e Aurelio deixa muito a desejar.

Espero um P. Santos ao melhor nível, tal como, Stoi e Wilson. E que Velasquez possa jogar.

Espero que nas bancadas empurremos a equipa para a vitória.

VAMOS BRAGA!!!
FORÇA BRAGA

LS

Só espero é que os 20 mil tenham dono e que não fiquem em casa.

Mais Norte

Tenho a certeza de que amanhã vamos viver uma grande noite de apoio ao SC BRAGA. Tudo aponta nesse sentido.

Passadas que foram as primeiras vagas da tempestade que se abateu sobre a nossa equipa, acredito que foram dados os passos essenciais, e possíveis neste momento, para dotar o grupo da tranquilidade e da confiança necessárias para encarar este desafio com espírito de conquista.

A convocatória traz boas notícias. Velasquez apto e Vukcevic, este "recuperado para o grupo", podem trazer à equipa soluções que aumentam as nossas possibilidades de sucesso. Espero é que possam ser mesmo opções reais.

Marafona vai ser o titular e Matheus sê-lo-á na Taça da Liga. Também não deve haver alteração nas laterais face ao último jogo.

Tenho dúvidas no centro da defesa. Rosic e Velasquez dão sempre preocupações em termos de lesões e Artur Jorge tem sido a tábua de salvação a quem se tem recorrido nos últimos jogos. Jogando simples, sem inventar, vai cumprindo e talvez seja injusto, ou arriscado, não lhe dar a titularidade.

No meio-campo tenho o mesmo problema. Battaglia é titular de certeza. Reconheço a subida de produção de Xeka e admito que tem combinado bem com Battaglia. Ao mesmo tempo, percebo que o que se terá passado com Vukcevic possa ainda não estar totalmente resolvido, mas a linha média que gostaria de ver neste jogo, que vai ser intensamente jogado, passa por Battaglia/Vukcevic, até porque vai ser precisa muita experiência e agressividade naquela zona do campo.

Wilson Eduardo é intocável e J. Simão deve apostar em P. Santos para o outro lado. R. Horta fica de reserva.

Na frente, conto com Stojiljkovic e R. Fonte.

E pronto, os dados estão lançados. Espero ver muita inspiração nos nossos jogadores.

Que seja um grande jogo e uma bela vitória do SC BRAGA.

LS

Tranquejo

Quote from: Layne Staley on 21 de January de 2017, 20:10
Se ganharmos amanhã ficamos a 4 pontos do sporting.

E a 8 dos espanhois. Espero que saibamos aproveitar esta situaçao!

D3cktor08

Temos que aproveitar a crise em Alvalade! Já estou a caminho de Braga, vindo do Algarve, para apoiar o Enorme Braga amanhã!  8)

Gverreiro pt

Quote from: D3cktor08 on 21 de January de 2017, 21:06
Temos que aproveitar a crise em Alvalade! Já estou a caminho de Braga, vindo do Algarve, para apoiar o Enorme Braga amanhã!  8)

Boa viagem!

LS

Quote from: Gverreiro pt on 21 de January de 2017, 21:09
Quote from: D3cktor08 on 21 de January de 2017, 21:06

Boa viagem!

Uma vénia.