News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Guimarães - Domingo - 22/01/2017, 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 15 de January de 2017, 18:16

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Tenho dois bilhetes para o sector B2. Só para foristas com histórico "confortável" e que dêem garantias de que serão para adeptos do nosso Clube. Mandem msg privada.

JoãoPedroSá

Quote from: Mais Norte on 20 de January de 2017, 18:29

Tenho dois bilhetes para o sector B2. Só para foristas com histórico "confortável" e que dêem garantias de que serão para adeptos do nosso Clube. Mandem msg privada.

MP

BRG

Quote from: Arcada1914 on 20 de January de 2017, 15:42
Parece que é a primeira vez que vamos receber adversários no nosso estádio. tanto protagonismo a quem não merece!

E organizar alguma coisa pelo Braga alguém se pode preocupar? Uma arruada domingo a tarde? Uma concentração ? Nada de nada?

A concentração é junto às relotes ou ao estádio Bar o mais cedo possível...  ;D  8)

SCB Monsul

Quote from: 100%SCB on 20 de January de 2017, 15:07
Mais de 3000 quando nem esses bilhetes tem... receberam cerca de 2000 bilhetes...

Sei de fonte segura que serão para cima de 7800  8)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

LS

guerreiro1921

Quote from: SCB Monsul on 20 de January de 2017, 22:56
Quote from: 100%SCB on 20 de January de 2017, 15:07
Mais de 3000 quando nem esses bilhetes tem... receberam cerca de 2000 bilhetes...

Sei de fonte segura que serão para cima de 7800  8)
Segundo consegui apurar já estão confirmados 300 autocarros e 35 comboios. Sao cerca de 15000 dentro do estádio e 40na alameda.

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 20 de January de 2017, 23:02
Nascente Superior quase esgotada?
Como é que sabes?

O que está esgotado é a ponte inferior, uma vez que já estão a dar bilhetes para a poente superior.

A.COSTA

Este jogo é para ganhar. Algum dos mais antigos na casa que faça ver isso aos mais novos.

Espero que o árbitro não caia nas fitas dos jogadores adversários, que estão sempre a cair de forma vergonhosa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Quote from: guerreiro1921 on 20 de January de 2017, 23:12
Como é que sabes?

O que está esgotado é a ponte inferior, uma vez que já estão a dar bilhetes para a poente superior.

Disseram me que ontem as 19h estavam a vender para o A16 (ultimo setor superior encostado à pedreira), na Avenida.

Nascente e poente inferior já esgotaram a muito.

100%SCB

O Braga quer trazer todos os miúdos da formação ao estádio, nomeadamente para a Nascente Superior.
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 21 de January de 2017, 10:52
O Braga quer trazer todos os miúdos da formação ao estádio, nomeadamente para a Nascente Superior.

Se o fizer é muito bem pensado. É bem preciso trazer esses jovens ao futebol. É daí que virá o nosso futuro enquanto adeptos e clube.

100%SCB

Quote from: Satmar on 21 de January de 2017, 10:54
Quote from: 100%SCB on 21 de January de 2017, 10:52

Se o fizer é muito bem pensado. É bem preciso trazer esses jovens ao futebol. É daí que virá o nosso futuro enquanto adeptos e clube.
Foi um miúdo que conheço que me disse.
FORÇA BRAGA

Joãoscb21

Bom dia, alguem consegue 2/3 bilhetes para a poente inferior.
Ja levantei os que tinha direito, e tenho gente nova do Braga que gostava de ir.

LS

Quote from: Joãoscb21 on 21 de January de 2017, 12:35
Bom dia, alguem consegue 2/3 bilhetes para a poente inferior.
Ja levantei os que tinha direito, e tenho gente nova do Braga que gostava de ir.

Está esgotada, só para a superior agora.

Mas podes sempre tentar arranjar lugar na inferior. Nas laterais não vão faltar lugares certamente.

Parece que amanhã o Vitória vai usar uma camisola candidata a mais feia que irá passar por Braga esta época.

ModoDeVida

O Vuck estava com uma cara de aziado ao sair do treino, enfim. Nem agradecem o esforço que se faz por eles. Que amanhã suem a camisola e honrem o símbolo que levam ao peito.

BRAGA FOREVER

Quote from: SFSP03 on 21 de January de 2017, 12:39
O Vuck estava com uma cara de aziado ao sair do treino, enfim. Nem agradecem o esforço que se faz por eles. Que amanhã suem a camisola e honrem o símbolo que levam ao peito.

Então estava com cara de quem já sabe que não vai ser convocado...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 21 de January de 2017, 10:11
Como é que sabes?

Disseram me que ontem as 19h estavam a vender para o A16 (ultimo setor superior encostado à pedreira), na Avenida.

Devem começar a vender o mais encostado possível à pedreira para não ficarmos muito juntos aos espanhóis.

ModoDeVida

Quote from: guerreiro1921 on 21 de January de 2017, 13:21
Quote from: Layne Staley on 21 de January de 2017, 10:11
Como é que sabes?

Devem começar a vender o mais encostado possível à pedreira para não ficarmos muito juntos aos espanhóis.

Na nascente depois da jaula ainda vai haver dois "panos" a separar, por isso na Nascente superior vai ser só quase meia bancada.

Hucry