News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aloísio - Novo Adjunto.

Started by VVCEPHEI, 25 de February de 2007, 17:00

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: José Soares on 26 de February de 2007, 11:46
Quote from: JR2969 on 26 de February de 2007, 10:10
Quote from: José Soares on 26 de February de 2007, 09:35
Falta gente de Braga no Clube, estamos a saque. 

Que exagero!!! Deixemo-nos de radicalismos! Desde que sejam competentes e profissionais...
E estes são? Qual o critério para essa afirmação?É indesmentível que são do FCP e quanto a experiência 0 (zero).O resto são crendices que só se desculpam por gostarem do Braga. Também eu queria que a lotaria saísse ao Braga.

Desculpa mas com o teu optimismo até dá gosto ler o que escreves.....Não entendo esta postura. Ainda decorreu apenas um jogo e já está  esta gente a dizer mal de tudo e todos. Não dão a possibilidade de se mostrar o que quer que seja e já estão a dizer mal. Essa postura pessimista de português velho do restelo não tem nada a ver comigo e ainda bem.....

Desconfio que o "outro teu clube" é que faz com que tenhas estes comentários. Infelizmente não será caso único.....

A.COSTA

Deixem as pessoas trabalhar.

Que interessa se são de Braga ou de Freixo de Espada à Cinta? Desde que sejam competentes no que fazem, o resto pouco ou nada me incomoda.

As pessoas estão sempre a ver fantasmas, mesmo onde eles não existem.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arsenalista

Afinal parece que vai para Leiria  ???  ???  ???

Vila Meã pretende compensação para libertar Aloísio
O presidente do Vilameã, Manuel Barão, revelou hoje que na reunião desta tarde será decidido o futuro de Aloísio, que pretende sair para o Leiria, mas o dirigente alerta que embora não queira dificultar a vida ao técnico brasileiro pretende uma compensação financeira.

«Ele quer sair a custo zero e as coisas para nós são um pouco complicadas se o deixarmos sair sem nenhuma compensação. Vamos ver o que decidimos. Obviamente vamos tentar o ajudar o mais que pudermos, porque ele é um homem com carácter e que merece que não lhe fechem as portas», afirmou Manuel Barão, em declarações à Antena 1.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BRAGA FOREVER

Para o Salvador tem de ser tudo a custo zero e mais nada.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Isso e Tudo conversa.. se ele foi dito em Braga.. aposto que hoje vai tar no banco ao lado do jorge costa.. lol

Acham que ele trocava Braga  por um clube que luta para nao descer??  :-[ :-X

nandes

MAIS DUAS PÉROLAS DA IMPRENSA QUE NÓS TEMOS:

12:55 - Futebol  - BwinLiga

Vila Meã quer ser ressarcido pela saída de Aloísio para o Braga

O Vila Meã deixa sair o seu treinador, Aloísio, para o Braga, para ocupar o lugar de adjunto de Jorge Costa, mas quer ser ressarcido financeiramente, dado que o antigo central e técnico do FC Porto tem contrato até ao fim da época. O presidente do clube de Amarante, que milita na da II Divisão, Manuel Barão, em declarações à "Antena 1" , confirmou que Aloísio já o informou que pretende deixar o cargo que ali desempenha, mas quer sair a "custo zero" e é aqui que a porca torce o rabo, apesar de considerar o seu treinador um "homem de carácter". Para já, nada está resolvido e hoje a direcção do Vila Meã reúne-se para decidir o que fazer, sendo certo que não quer "fechar a porta" ao técnico, para quem ir para o Braga é um "passo em frente" na carreira.

In O JOGO

Futebol

Vila Meã pretende compensação para libertar Aloísio

O presidente do Vilameã, Manuel Barão, revelou hoje que na reunião desta tarde será decidido o futuro de Aloísio, que pretende sair para o Leiria, mas o dirigente alerta que embora não queira dificultar a vida ao técnico brasileiro pretende uma compensação financeira.

«Ele quer sair a custo zero e as coisas para nós são um pouco complicadas se o deixarmos sair sem nenhuma compensação. Vamos ver o que decidimos. Obviamente vamos tentar o ajudar o mais que pudermos, porque ele é um homem com carácter e que merece que não lhe fechem as portas», afirmou Manuel Barão, em declarações à Antena 1.

26-02-2007 13:17

In A Bola

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

lininho

Quote from: BRAGA.COM on 26 de February de 2007, 00:03
Aloísio assina amanhã pelo Braga
Aloísio antigo jogador e capitão do FC Porto(do Barcelona e da Seleção Brasileira, sem contar os clubes onde jogou no Brasil) e posteriormente membro das equipas técnicas chefiadas por Octávio Machado, José Mourinho, Del Neri e Victor Fernandez, assina amanhã contrato com o Braga na qualidade de treinador-adjunto, juntando-se assim a Jorge Costa outro antigo capitão portista que ocupa agora a posição de treinador-principal dos bracarenses.

IN O JOGO
zé: futuro capitão. 8-)

José Soares

Quote from: disco infiltrator on 26 de February de 2007, 13:03

Que exagero!!! Deixemo-nos de radicalismos! Desde que sejam competentes e profissionais...
E estes são? Qual o critério para essa afirmação?É indesmentível que são do FCP e quanto a experiência 0 (zero).O resto são crendices que só se desculpam por gostarem do Braga. Também eu queria que a lotaria saísse ao Braga.

Desculpa mas com o teu optimismo até dá gosto ler o que escreves.....Não entendo esta postura. Ainda decorreu apenas um jogo e já está  esta gente a dizer mal de tudo e todos. Não dão a possibilidade de se mostrar o que quer que seja e já estão a dizer mal. Essa postura pessimista de português velho do restelo não tem nada a ver comigo e ainda bem.....

Desconfio que o "outro teu clube" é que faz com que tenhas estes comentários. Infelizmente não será caso único.....

Sempre que alguém não abana a cabeça é do "outro clube"... Que falta de imaginação e capacidade de resposta. "Bracarenses" como tu são aqueles que não me dizem nada nem acrescentam nada ao clube. A cabeça fez-se para pensar e não és tu, com o teu servilismo, que me fazes deixar de dizer o que penso.
É claro que estou pessimista, não encontro qualquer ponta de justificação para tanta asneira nas escolhas feitas ao longo de todo este ano.
Seja como for, logo lá estarei a apoiar o Braga. Ainda que outros, com as asneiras que fazem e dizem, apenas lá estejam de corpo presente. 

Ana Cunha

Quote from: soccer on 25 de February de 2007, 17:05
Vergonha, agora somos a equipa B do Porto.....Sem comentários!!!!

Eih, mas o que tem a ver?! Eles já não pertencem ao FCP! São profissionais como qualquer outros! Se vierem para fazer um bom trabalho, não me interessa de onde vêm mas para o que vêm! Vamos deixar essas ideias de lado que não fazem sentido nenhum! Agora estão no nosso clube e são bem-vindos!

Dracul

Parece-me que aquele artigo da bosta dos 90% de lampiões tem a sua razão; é ver a quantidade de disfarçados que andam por aqui.
Quero lá saber se o Aloísio foi do FCP ou de outro clube qualquer, o que interessa é que valorize o Sp. Braga enquanto cá estiver.
Tal como o Jorge Costa... e tal como o Jesualdo, que até era lampião.

Stk

deixem la esses comentarios.. se o braga ganhar logo o bixo ja e o melhor do mundo para eles :D

BRAGA FOREVER

Tem lógica o Aloísio também querer ir para o Leiria,pois se aqui tem o amigo Jorge Costa...lá tem o Domingos Paciência.Dois amigos de longa data.

Mas se tiver hipóteses de escolher é claro que vai escolher o Braga.

Nelson

Como 100% bracarense que sou há 28 (vinte e oito) anos, estão a desiludir-me a maioria das opiniões sobre o clubismo da nossa equipa técnica. É lamentável a visão de algumas pessoas. Daqui a pouco vai ser preciso ir à CHINA  contratar treinadores para o SCB.
Afinal o que querem? Querem um presidente tipo Fernando Oliveira que pôs o clube na m****  e que "ofereceu" bons activos aos lampiões? Éramos um clube dos mais fracos que só não caímos na 2ª Divisão por que não calhou?
Alguma vez o Braga esteve como está agora? Dexeim-se de m****!
Viva António Salvador! VIVA O S. C. BRAGA!

disco infiltrator

Quote from: José Soares on 26 de February de 2007, 14:42
Quote from: disco infiltrator on 26 de February de 2007, 13:03

Sempre que alguém não abana a cabeça é do "outro clube"... Que falta de imaginação e capacidade de resposta. "Bracarenses" como tu são aqueles que não me dizem nada nem acrescentam nada ao clube. A cabeça fez-se para pensar e não és tu, com o teu servilismo, que me fazes deixar de dizer o que penso.
É claro que estou pessimista, não encontro qualquer ponta de justificação para tanta asneira nas escolhas feitas ao longo de todo este ano.
Seja como for, logo lá estarei a apoiar o Braga. Ainda que outros, com as asneiras que fazem e dizem, apenas lá estejam de corpo presente. 

Sem querer alimentar muito esta discussão apenas quero deixar o que continuo a pensar sobre esta direcção. Eu crítico e não sou de abanar a cabeça e dizer amen. Não sou assim em nada e por vezes até sou acusado de ser demasiadamente crítico. A minha opinião sobre esta direcção mantem-se: apenas sabem comprar e vender bem jogadores em tudo o resto são uma perfeita nulidade (marketing, relacionamento com os sócios, camadas jovens, discurso etc etc etc).
Contudo, neste caso concreto é necessário apoiar e acreditar no profissionalismo que estes 2 técnicos sempre demonstraram (quer como jogadores quer agora na curta carreira como treinadores). Independentemente do clube que eles representaram.
Que adianta criticar, só irá prejudicar o SCB e além disso não existe ainda nada em concreto que possa indicar que estas apostas não terão sucesso. Eu acredito e apoio a nova equipa técnica. As anteriores falharam é preciso fazer novas apostas. O SCB não vai parar por causa disso.

Acredito mais nesta equipa técnica do que em outros treinadores medianos que se andam a arrastar há anos pelo nosso campeonato. A experiência do Jorge Costa e do Aloísio não se adquire em cursos de treinadores nem em faculdades de desporto. Acho uma aposta de uma certa coragem mas julgo ser o que o SCB mais necessita. Motivação, garra e acreditar. O SCB era uma equipa adormecida sem razão para o ser.

Espero que as pessoas sejam razoáveis e não critiquem por criticar. Que me interessa a mim qual é o clube onde eles mais se distinguiram? Tenho a certeza que serão profissionais e vão querer mais do que ninguém ter êxito no SCB.

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: presidente do Vila Meã aceita libertar Aloísio

Aloísio Alves vai mesmo juntar-se a Jorge Costa na equipa técnica do Sp. Braga. Na manhã desta segunda-feira, o brasileiro reuniu-se com Manuel Barão, presidente do Vila Meã, e deu-lhe conta do honroso convite que recebeu dos bracarenses. E, apesar de ter contrato com o emblema da II divisão até final desta época, a intenção do dirigente é libertá-lo «de imediato», como confessou ao Maisfutebol.

Manuel Barão fez questão de sublinhar o «comportamento exemplar» de Aloísio ao longo dos últimos meses - em que guindou o Vila Meã do último posto até ao actual quinto lugar - e garantiu não ter coragem de lhe «cortar as pernas». «Ele merece esta oportunidade. É uma pessoa de muito saber e de uma enorme educação. Vou falar com a minha direcção e, com certeza, não colocaremos qualquer entrave à sua partida.»

O presidente pretende demonstrar compreensão e boa vontade «para o bem de todas as partes», mas lembra que terá de haver «alguma compensação financeira» para o Vila Meã. Uma compensação «pequena», mas que terá que ser efectuada por alguém. «Ou pelo Aloísio ou pelo clube que o quer», assegura, elogiando uma vez mais o ex-jogador do F.C. Porto. «Estou aqui há quatro anos e o Aloísio foi o treinador que mais me marcou. Só me resta desejar-lhe boa sorte para o novo capítulo da sua vida profissional.»

O Maisfutebol contactou ainda um elemento da direcção do Sp. Braga, que se recusou a tecer qualquer comentário por estar «a poucas horas de um jogo importante». De qualquer forma, Aloísio Alves juntar-se-á ainda esta semana ao grupo de trabalho liderado por Jorge Costa. Esta terça-feira, o brasileiro deverá treinar pela última vez em Vila Meã, como admitiu Manuel Barão.

Mais futebol

Kilo

Sobre a chegada de Aloísio: «Vamos ver. É lógico que precisamos de mais um elemento para a equipa técnico. Conheço-o bem, sei a pessoa que é, mas acho que nada está definido. Confirma-se que há interesse em tê-lo aqui».

Jorge Costa

MaisFutebol

Cmcorreia

Boas

Sinceramente vejo com bons olhos a entrada de um treinador adjunto brasileiro na actual equipa técnica do braga.
Um brasileiro a "mandar" noutros brasileiros na minha optica faz muito sentido, se se conseguir aliar isso com a competência técnica do referido treinador melhor ainda.

Qt ao facto de ser Aloísio, para mim tanto faz, estas questões de escolher treinadores/equipas técnicas devem ser seguidas com coerência e a pensar numa estratégia, como isso não se verificou este ano ao contrário dos anteriores, mais não resta do que esperar para ver.

Mas o diatdo ganha mais razão "O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita" e este ano acho que podemos deixar-nos de ilusões pois não vai ser muito melhor do que até aqui, pelo menos é o que eu acho, não me importo de estar enganado, mas acho que é importante começar a planear a próxima época, sem contudo esquecer que esta apesar de tudo não está perdida, antes pelo contrário, o que até é paradoxal!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cláudio Correia

Pé Ligeiro

Aloísio já rescindiu com o Vila Meã
ADJUNTO E EX-COMPANHEIRO DE JORGE COSTA

Aloísio já rescindiu, de forma amigável, o contrato de treinador que o ligava ao Vila Meã.

O brasileiro está assim livre para ser, como se previa, adjunto de Jorge Costa no comando técnico do Sp. Braga, após com ele ter formado, na década de 90, uma das melhores duplas de centrais do FC Porto.

IN O JOGO

BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloLopes

OFICIAL

SCBraga SAD: Aloísio na equipa técnica

2007-02-27 17:10

A equipa técnica liderada por Jorge Costa fica completa com a entrada de Aloísio Alves.
Aloísio Pires Alves é um ex-jogador de craveira internacional, com diversos títulos acumulados ao longo de uma carreira de cerca de 17 anos. Enquanto atleta representou o Internacional de Porto Alegre durante 5 épocas, o colosso europeu Barcelona em 2 temporadas, transferindo-se depois para o FCPorto, clube ao qual manteve uma ligação de 10 anos como atleta e 5 como técnico.
Iniciou a sua carreira de treinador em 2000/01 depois de "pendurar as botas". Foi como adjunto da equipa principal do FCPorto que se manteve durante três anos, tendo nesse espaço de tempo conquistado 2 supertaças, 2 Ligas, 1 Taça UEFA, 1 Liga dos Campeões e 1 Taça Intercontinental. Assumiu a liderança da equipa técnica do FCPorto B em 2003/04, estreando-se como treinador principal.
Aloísio inicia funções no SCBraga a partir de amanhã, quarta-feira, juntando-se a Jorge Costa, Vital e Miguel Cardoso na equipa técnica bracarense.

Nome: Aloísio Pires Alves
Data de Nascimento:16/08/1963
Naturalidade: Pelotas (Brasil)

SCBraga.com

Stk

ja tinha mandado mas pronto.. boa sorte para o homem :D