News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aloísio - Novo Adjunto.

Started by VVCEPHEI, 25 de February de 2007, 17:00

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Eu parto-m a rir quando penso k o Jorge Costa treina o J.V.Pinto!!!
Noutros tempos não se pensaria nisto...mas os tempos mudaram e o Jorge Costa é 1 grande treinador e o J.Pinto 1 grande jogador!!
;D ;D ;D

A.COSTA

A escolha é sensata e não surpreende.

Aparece aqui cada sugestão que valha-me Deus.

Viva o SCBraga e Bem Vindo ALOÍSIO a este ENORME clube.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cardoso

Quote from: Pedro-SCB on 25 de February de 2007, 19:35
Noutros tempos não se pensaria nisto...mas os tempos mudaram e o Jorge Costa é 1 grande treinador e o J.Pinto 1 grande jogador!!
;D ;D ;D

Tanto se disse sobre o estilo "brutamontes" de J. Costa e o estilo "mergulhador" de J. Pinto, tantas vezes tiveram confrontos terriveis dentro de campo e, afinal, são bons amigos. Isto leva-nos a pensar como tantas vezes somos nós, adeptos que alimentamos grandes polémicas quando os jogadores, afinal, até são amigos.

lipe

Força Aloisio, estás no melhor clube do mundo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

TRINCADO

Quote from: cardoso on 25 de February de 2007, 20:00
Quote from: Pedro-SCB on 25 de February de 2007, 19:35
;D ;D ;D

Tanto se disse sobre o estilo "brutamontes" de J. Costa e o estilo "mergulhador" de J. Pinto, tantas vezes tiveram confrontos terriveis dentro de campo e, afinal, são bons amigos. Isto leva-nos a pensar como tantas vezes somos nós, adeptos que alimentamos grandes polémicas quando os jogadores, afinal, até são amigos.

Ora nem mais Cardoso.

Na minha opinião, Jorge Costa tem legitimidade para escolher com quem quer trabalhar...( sorte a do homem...deixaram-no escolher o adjunto?)
A exemplo do que sucedeu com o treinador anterior, Rogério Gonçalves, que escoheu o treinador adjunto, o próprio JC, após ser contratado pelo SCB ;D ;D ;D ;D ;D acho que AS ao contratar Aloísio para adjunto de Jorge Costa manteve a coerência demonstrada anteriormente e mais que isso demonstra a aposta numa equipa que já deu provas no futebol...
Para onde caminhas, SCB??

Desejo que a nova equipa técnica tenha sucesso e consiga alcançar uma época épica para o SCB!

Força Gverreiros

jobragarb

veio o juju era do benfica agora esta o j.c. e aluizio sao do porto k mal é k tem???agora sao do BRAGA

Anabela

Que ambos (Jorge Costa e Aloísio) tenham muito sucesso à frente do Braga!

Pé Ligeiro

Quote from: Anabela on 25 de February de 2007, 20:35
Que ambos (Jorge Costa e Aloísio) tenham muito sucesso à frente do Braga!

Subscrevo!

BRAGA SEMPRE MAIS!

jeba

Quote from: soccer on 25 de February de 2007, 17:32
Quote from: fmrabit on 25 de February de 2007, 17:16
A mim não me interessa se o adjunto foi ex. jogador do clube A, B ou C, acredito no valor do Aloisio, senão veja-se o trabalho dele no Vila Meã e tenho total confiança nesta dupla enquanto treinadores do S.C.Braga. Agora vir para aqui dizer que somos o Porto B, para mim só tem uma leitura, o soccer faz parte dos 90% , que nos irrita tanto, mas que são numeros dificeis de contrariar. Viva o S.C.Braga

tás eganado, sou sócio e tenho as cotas em dia, agora tu não sei!!!!???

Penso que havia gente do clube para ser adjunto, como o Barroso,João Cardoso, Prof. Micael enfim!!!!

Foi por essa razaão que disse o que dissse!!! Agora MoURO EU NUNCA!!!!!

Eu também sou sócio e com as cotas em dia... agora amigo soccer se te serviu a carapuça...o S.Pedro também negou Cristo 3 vezes e todos nós sabemos que ele o conhecia. Agora quanto á tua opinião de ser gente da casa...? O Carvalhal de onde era? E porque terá ido embora? Um caso a pensar..

BRAGA FOREVER

Temos de distinguir clubismo de profissionalismo!

Eu quero é profissionais no S.C.Braga e estes dois homens oferecem-me toda a credebilidade possível.

Esta equipa técnica vai já começar por ir buscar 3 pontos ao Dragão no próximo sábado.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gambit

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de February de 2007, 23:03

Eu quero é profissionais no S.C.Braga e estes dois homens oferecem-me toda a credebilidade possível.

Esta equipa técnica vai já começar por ir buscar 3 pontos ao Dragão no próximo sábado.
Ora nem mais!
Há gente aqui que só quer pessoal da "casa", pessoal da "casa",...
Um bom profissional é sempre benvindo, seja ele de onde for!!
Há certas coisas que não entendo, mas pronto...

JR1287

Quote from: jobragarb on 25 de February de 2007, 20:34
veio o juju era do benfica agora esta o j.c. e aluizio sao do porto k mal é k tem???agora sao do BRAGA
Excatamente  - agora são do BRAGA. Isso é que importa; e de certeza que vão defender os nossos interesses, não os do fcp.
Força Jorge Costa e Aloísio!!! (e eu que tanto os odiei aqui há uns anos...)

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Aloísio assina amanhã pelo Braga
Aloísio antigo jogador e capitão do FC Porto e posteriormente membro das equipas técnicas chefiadas por Octávio Machado, José Mourinho, Del Neri e Victor Fernandez, assina amanhã contrato com o Braga na qualidade de treinador-adjunto, juntando-se assim a Jorge Costa outro antigo capitão portista que ocupa agora a posição de treinador-principal dos bracarenses.

IN O JOGO
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Ricardo

Espero que o Aloísio tenha sorte. Para mim a solução era outra mas o treinador tem que ter um adjunto em quem confie... Pelo menos, vamos ver se começamos a sofrer menos golos... Já viram, o Rodriguez e o Paulo Jorge a receberem os conselhos dum internacional Português e dum internacional Brasileiro... Vão ser como uma parede! ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

José Soares

Apesar de me parecer que como jogador tinha uma postura correcta muito sinceramente não vejo porque havemos de continuar a ir ao Porto promover ex-jogadores a treinadores.Que dupla espantosa de "treinadores experientes". A confirmar-se o próximo jogo no Dragão vai ser uma festa... Esta é a costela portista do Sr. presidente cada dia mais visível. Quem sabe um dia não vamos ter o Emplastro a presidente...Falta gente de Braga no Clube, estamos a saque. 

Arsenalista

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de February de 2007, 23:03

Santos da casa não fazem milagres.
Bem vindo Aloisio!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JR1287

Quote from: José Soares on 26 de February de 2007, 09:35
Falta gente de Braga no Clube, estamos a saque. 

Que exagero!!! Deixemo-nos de radicalismos! Desde que sejam competentes e profissionais...

José Soares

Quote from: JR2969 on 26 de February de 2007, 10:10
Quote from: José Soares on 26 de February de 2007, 09:35
Falta gente de Braga no Clube, estamos a saque. 

Que exagero!!! Deixemo-nos de radicalismos! Desde que sejam competentes e profissionais...
E estes são? Qual o critério para essa afirmação?É indesmentível que são do FCP e quanto a experiência 0 (zero).O resto são crendices que só se desculpam por gostarem do Braga. Também eu queria que a lotaria saísse ao Braga.