News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Aloísio - Novo Adjunto.

Started by VVCEPHEI, 25 de February de 2007, 17:00

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

TRINCADO

Também ouvi e fiquei bastante surpreendido.
Gostaria que o Braga desse valor ao que é seu: não escondo que preferiria o prof Micael para adjunto, mas quem manda é o Salvador e o Jorge Costa.

aurelio

Desculpa, já cá estavas! Alguém q apague o meu tópico!

:D

soccer

Vergonha, agora somos a equipa B do Porto.....Sem comentários!!!!

fmrabit

A mim não me interessa se o adjunto foi ex. jogador do clube A, B ou C, acredito no valor do Aloisio, senão veja-se o trabalho dele no Vila Meã e tenho total confiança nesta dupla enquanto treinadores do S.C.Braga. Agora vir para aqui dizer que somos o Porto B, para mim só tem uma leitura, o soccer faz parte dos 90% , que nos irrita tanto, mas que são numeros dificeis de contrariar. Viva o S.C.Braga

Bvna

É mais um que gosta de os pôr a correr e a jogar com vontade. Por isso...é bem-vindo.

Kilo

Quote from: soccer on 25 de February de 2007, 17:05

Por essa ordem de ideias, eramos a equipa B do Benfica quanda tava cá o Jesualdo e o Rui Águas?

Se o Braga ganhar jogos, quero lá saber, até pode tar um urso polar com um pinguim a adjunto, que eu não me chateio nada!!!

Parece que se preocupam mais com as pessoas do que com o clube em si!

Arsenal Braga

Quote from: Kilo on 25 de February de 2007, 17:21

Por essa ordem de ideias, eramos a equipa B do Benfica quanda tava cá o Jesualdo e o Rui Águas?

Se o Braga ganhar jogos, quero lá saber, até pode tar um urso polar com um pinguim a adjunto, que eu não me chateio nada!!!

LOL

Nem mais!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

soccer

Quote from: fmrabit on 25 de February de 2007, 17:16
A mim não me interessa se o adjunto foi ex. jogador do clube A, B ou C, acredito no valor do Aloisio, senão veja-se o trabalho dele no Vila Meã e tenho total confiança nesta dupla enquanto treinadores do S.C.Braga. Agora vir para aqui dizer que somos o Porto B, para mim só tem uma leitura, o soccer faz parte dos 90% , que nos irrita tanto, mas que são numeros dificeis de contrariar. Viva o S.C.Braga

tás eganado, sou sócio e tenho as cotas em dia, agora tu não sei!!!!???

Penso que havia gente do clube para ser adjunto, como o Barroso,João Cardoso, Prof. Micael enfim!!!!

Foi por essa razaão que disse o que dissse!!! Agora MoURO EU NUNCA!!!!!

disco infiltrator

Nem mais KIlo!!!! Esta gente deve viver em outro mundo.

VVCEPHEI

...

...

Yesssssssssssssssssssss!!!! ;D ;D ;D

Stk

ahahahahaha de + .. agora ponham o JOAO PINTO TAMBEM..e chamem o Rui costa :D

depois o couto para preparador fisico.. eheh.. lolol  tamos a ficar com uma direccao MISTICA .. lolol

mas pronto.. ele ja aprendeu muito no Porto com os treinadores que esteve.. por isso.. espero que seja bem sucedido :D

Gambit

Qualquer nome que surja é sempre criticado...
Qual é o mal de vir o Aloísio?? Só por ter sido do FCP?? Cresçam e aprendam a aceitar e a apoiar quem para cá vem.
Com críticas sem razão de ser não se vai a lado nenhum.
Aposto que se o Salvador conseguisse o Mourinho para treinar o SC Braga à borla ia ser criticado!! Enfim...
Espero que o Aloísio ajude o Jorge Costa a realizar um grande trabalho.
Tenho dito.

fmrabit

Soccer, não foi para te ofender e fico satisfeito por seres só do Braga já agora aproveito para te dizer que eu sou sócio há 35 anos, actualmente sou o nº 990 e cá em casa somos 4 todos sócios e os meus 2 filhos são desde que nasceram, há 18 e 11 anos e a minha esposa é sócia desde que me conheceu, para que não fiquem duvidas.

CHISPES

Pá, eu gostava mais do Ratzinger, mas paciência. O que interessa é que o Braga ganhe.
Bem-vindo Jorge Costa

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

2378

É um homem de confiança do NOSSO treinador, tem um excelente curriculum como jogador e tem
alguma experiência como treinador.

Caso tenhamos azar com os Deesas centrais,  temos uma equipa técnica á altura e pronta a entrar a qualquer momento  ;D

zebraga1985

Quote from: 2378 on 25 de February de 2007, 18:27
 É um homem de confiança do NOSSO treinador, tem um excelente curriculum como jogador e tem
alguma experiência como treinador.

Caso tenhamos azar com os Deesas centrais,  temos uma equipa técnica á altura e pronta a entrar a qualquer momento  ;D

mais um central pro plantel... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

El Che

Parem com criticas faceis, criticar por criticar não custa nada.
Se vem, é porque vem, se não vem é porque não vem.
Sinceramente não entendo certos associados.

Quanto aos 90% dos associados que nos irritam, infelizmente hoje no treino apanhei um desses.
Estavamos nós á espera que os portões fossem abertos, enquanto isso trocava-se ideias acera do futebol da actualidade.
Estava lá um associado do Braga, a ler bastante empolgado as noticias que vinham no Jornal O Jogo, então falou-se do episódio entre o Jaime Pacheco e o Mourinho. Quem tem razão, quem não têm, ouve alguem que disse que  Mourinho é um bom treinador, arrogante mas bom treinador. Quando esse tal associado muito depressa e bastante empolgado disse:"Quem me dera que ele fosse treinar o Benfica" ele ainda tentou emendar para o Braga, mas foi risada e chacota geral entre o pessoal que se encontrava ali por perto.

Ainda há muito adepto dos três metralhas camuflado de Bracarense, por isso não é de admirar a critica facil que se têm vindo a encontrar neste forum.

Viva o Braga, viva o Enorme.

Augusto Gomes

Aloisio, tal como Jorge Costa deve também saber tudo de futebol - mais de 12 anos a jogar a grande nivel com grandes treinadores - e portanto deve ser apoiado.Mas se calhar também é um treinador do Jorge Mendes...

Tal como no passado  recente sempre aceitei "benfiquistas" na frente técnica do Braga, hoje também pragmática e insuspeitadamente, como anti-portista primário, aceito a dupla técnica actual, aguardando que tenha os maiores exitos.

Quero é muitos golos na baliza do adversário, mas é evidente que, à minima crise, o antiportismo vem à tona, principalmente num meio benfiquista por excelência e é isso que tem de ser evitado.

Quem mais que o Jorge Costa e o Aloisio querem já ganhar no Domingo (Sábado...) nas Antas?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!