News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um so grito!!!!

Started by jobragarb, 25 de February de 2007, 15:46

Previous topic - Next topic

jobragarb

Com 3000 adeptos Ingleses na bancada a fazer barulho,so nos resta uma soluçao,cantar num so grito.
amanha serao distribuidos 2000 panfletos pela bancada para  todos juntos cantar e calar os bifes..
PS:Por favor nao deitem os panfletos ao lixo guardem para o proximo jogo.    OBRIGADO

SENTE O NOSSO AMOR POIS ESTE SECTOR POR TI VAI CANTAR::::

Ricardo

Quote from: jobragarb on 25 de February de 2007, 15:46
PS:Por favor nao deitem os panfletos ao lixo guardem para o proximo jogo.    OBRIGADO

Reciclagem by Red Boys! Sim senhor, gostei!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Stk

graças a deus tou na nascente para ter o panfleto .. lol :D

zebraga1985

Era bom que esse panflete fosse por exemplo publicado aqui no superbraga
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

her.pt

É uma boa estratégia e espero que tenha sucesso. É do conhecimento de toda a gente, que os clubes ingleses arrastam multidões a todos os estádios do seu país e estrangeiros. Não podem vir cá e pensar que é tudo deles, por isso, vamos mostrar o nosso amor, cantando numa só voz!

Bragaale

Acho mt boa esta estrategia.
POdiam era por uns desses panfletos no forum.
Assim nós ja podiams ir treinando ;D ;D

Fikem bm

Stk

boa ideia .. assim iamos treinando :D

BRAGA.COM

Bem como o meu lugar não fica muito longe dos red boys acho que vou ter direito a um!!!
Espero que no dia do jogo contra o Tottenham ponham aplaudidores a imagem do que aconteceu no jogo com o Grasshoppers,pois isso ajudaria a puxar pela equipa
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Apenas_Braga

Quote from: jobragarb on 25 de February de 2007, 15:46
Com 3000 adeptos Ingleses na bancada a fazer barulho,so nos resta uma soluçao,cantar num so grito.
amanha serao distribuidos 2000 panfletos pela bancada para  todos juntos cantar e calar os bifes..

SENTE O NOSSO AMOR POIS ESTE SECTOR POR TI VAI CANTAR::::

O panfleto para o colocar aqui ?
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

lipe

Se o panfleto for igual ao do jogo com os gafanhotos realmente faz muito barulho.

Barulho é o que temos de fazer.Muito barulho.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

akeles aplaudidores davam uma pika.. parecia k tava o dobro das pessoas.. podiam voltar a tomar essa iniciativa.. eheh

R/B Estação

Malta, não se esqueçam de guardar o panfleto que vos vão dar hoje no estádio para o jogo com o Tottenham!
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

sheli

Quote from: R/B Estação on 26 de February de 2007, 17:58
Malta, não se esqueçam de guardar o panfleto que vos vão dar hoje no estádio para o jogo com o Tottenham!

A poente também terá esses panfletos????
FcCastro

Andre_SeThugs

É mesmo assim .. Todos a cantar como um só .. Vamos fazer com que o Mágico sinta o nosso amor mais do que nunca ..

Sempre Presentes, nós estaremos, porque a teu lado, NADA tememos ..  ;)

Ultras Red Boys 1992 - Sé

Stk

Mal feito que foi.. no jogo com o tottenham so metade da bancada nascente vai saber a musica.. os outros vao fikar calados  :D

(S)oon(C)hampion(B)raga

não é por nada... mas não vi panfleto nenhum!!!

por acaso vi um miudo há minha frente com uma folha com um cantico dos Red Boys... mas na minha cadeira não estava nada  :-\

cá para mim há muita gente sem dinheiro para papel higienico cá em braga que precisam de ficar com as folhas que tão nas cadeiras deles e os que estão nas cadeiras dos outros  >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Rato_RedBoys92

Quote from: Adepto on 26 de February de 2007, 23:20
não é por nada... mas não vi panfleto nenhum!!!

por acaso vi um miudo há minha frente com uma folha com um cantico dos Red Boys... mas na minha cadeira não estava nada  :-\

cá para mim há muita gente sem dinheiro para papel higienico cá em braga que precisam de ficar com as folhas que tão nas cadeiras deles e os que estão nas cadeiras dos outros  >:(

Adepto eu, apesar de nao ter participado nesta iniciativa (apoioa a 100%), fico chateado por exemplo quando vejo pessoal a fazer avionzinhos com as folhas...Mas nao hade ser nada...

amtbraga

Gostei da iniciativa mas acho que teve pouca adesão. O pessoal que tava à minha beira limitou-se a ler o papel e a pousa-lo ao lado ou a fazer aviões.
Acho que é o melhor cântico e seria lindo se em todos os jogos os adeptos cantassem esta música.
Eu simplesmente adora e canto sempre junto com os Red.
Parabéns. ;)
Orgulho Bracarense

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Rato_RedBoys92 on 26 de February de 2007, 23:40
Adepto eu, apesar de nao ter participado nesta iniciativa (apoioa a 100%), fico chateado por exemplo quando vejo pessoal a fazer avionzinhos com as folhas...Mas nao hade ser nada...

exacto... pior ainda é o pessoal que vai as cadeiras de toda a gente e tira de lá as coisas... parecem que não tem educação ou o caraças... por exemplo... hoje tava um melro na minha zona - que nem de lá é e aproveitou-se de as cadeiras estarem vazias - sentado na ponta da cadeira todo esticado. A tapar a visão a mim e as pessoas que tavam ao meu lado. E quando eu lhe digo educadamente para ele se sentar encostado a cadeira ainda arma o cão que se senta como quer e bem lhe apetece e que pagou bilhete e mais não sei o que...

1º o bilhete do gajo nem era para ali, que aquelas cadeiras apesar de estarem vazias tem todas dono.

2º se ele pagou bilhete eu paguei cadeira e tenho tanto ou mais direito do que ele de ver o futebol em condições

3º custa muito tar sentadinho encostado a cadeira a não atrapalhar ninguém?? é que se não queria sujar a roupa - e as cadeiras estavam limpas - não ia para o estadio!!!

P.S. - e o gajo que tá na cadeira atras de mim deve pensar que tá em casa... dá-me pontapés na cadeira a torto e a direito - apesar de eu já o ter avisado para ter cuidado - cruza as pernas e suja-me o casaco todo com os sapatos... não se deve aperceber que o espaço dele é delimitado tal como o meu e o de todos... tou a ficar um bocado farto desta situação!!! se não sabe estar na bancada que não ponha os pés no estadio!!!

P.S.1- não duvido nada que tenha sido um destes dois senhores que precisa das folhas com os canticos para substituir a falta de papel higienico lá na casa deles!!! pelo menos tem bem aspecto disso...

P.S.2 - tentem por os canticos aqui no post a ver se a gente os imprime e assim conseguimos fazer da pedreira um inferno no proximo dia 8
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Stk

cantar musica ?? que musica?? eu tava na nascente e nao vi papel nenhum.. na minha cadeira nao tinha nada.. so tinha nas primeiras cadeiras ao lado dos RB e o resto ficou a ver a banda a passar.. :D