News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um so grito!!!!

Started by jobragarb, 25 de February de 2007, 15:46

Previous topic - Next topic

Anabela

Infelizmente eu tb não vi papel nenhum, a não ser os que sobrevoavam a minha cabeça!
Este pessoal em vez de aderir à iniciativa...

jobragarb

MAIS UMA VEZ OS SOCIOS DO SCB NAO VALEM NADA,POIS BEM  ANDAMOS NÓS A GASTAR DINHEIRO EM FOTOCOPIAS E ELES SIMPLESMENTE FAZEM AVIOES.  DESCULPEM A MINHA LIGUAGEM,MAS VAO BRINCAR COM O *****

JR1287

Quote from: jobragarb on 27 de February de 2007, 13:02
MAIS UMA VEZ OS SOCIOS DO SCB NAO VALEM NADA,POIS BEM  ANDAMOS NÓS A GASTAR DINHEIRO EM FOTOCOPIAS E ELES SIMPLESMENTE FAZEM AVIOES.  DESCULPEM A MINHA LIGUAGEM,MAS VAO BRINCAR COM O *****

Calma... Tens razão, mas calma...

2378

a ideia é excelente, mas voçês tem de perceber que o pessoal tem de ser "puxado".

Sugestão:

para a próxima coloquem 3 ou 4 elementos nas escadas de cada sector, onde tem os papeis, e digam ao pessoal para cantar

a música que tem no papel.

Muita gente não se apercebeu de que música era aquela letra, muito menos sabiam que era para cantar, pelo menos assim pareceu.  :(

disco infiltrator

Entendo que não deve ser fácil e deve desanimar. Entendam que é tudo muito recente no SCB, primeiro que se crie esse espírito de apoio à equipa nos jogos vai demorar. Tenho a certeza que daqui a umas épocas o vosso esforço será compensado. Para isso é preciso criar condições para as pessoas se identificarem com o SCB. A Direcção tem um papel fundamental niso mas não tem feito rigorosamente nada nesse sentido...Por isso a vossa  tarefa ainda é um pouco mais ingrata. No entando, acredito que um dia chegaremos lá...

Anabela

E porque não usar o ecrã de 30 metros para pôr lá algumas músicas das claques e fazer tipo karaoke (como já aqui sugeriram)?
Ao menos não se gastava €€ nas fotocópias e não andavam a fazer aviõezinhos!

disco infiltrator

Quote from: Anabela on 27 de February de 2007, 14:21
E porque não usar o ecrã de 30 metros para pôr lá algumas músicas das claques e fazer tipo karaoke (como já aqui sugeriram)?
Ao menos não se gastava €€ nas fotocópias e não andavam a fazer aviõezinhos!

Sim...e já que se pagou aquele absurdo de dinheiro por aquela coisa (ecrã) bem que se poderiam colocar mais imagens a passar....

Bracarense

POIS BEM  ANDAMOS NÓS A GASTAR DINHEIRO EM FOTOCOPIAS E ELES SIMPLESMENTE FAZEM AVIOES.  DESCULPEM A MINHA LIGUAGEM,MAS VAO BRINCAR COM O *****

Neste ponto tens toda a razão... é um trabalho meritório que deve ser respeitado

MAIS UMA VEZ OS SOCIOS DO SCB NAO VALEM NADA,

Aqui metes água por todos os lados e não te esqueças que para seres respeitado deves aprender a respeitar... tento na língua

braguista365

1º-gosto do nick,original!
2º-eu sou socio do Braga , vi o papel e nao brinquei com ninguem,por isso tiveste mal
3º-avisaram os socios quando ía começar a musica?não!ninguem é bruxo ,por isso!
4º-Parabens pela musica é porreira!
5º-"be cool"-é preciso ter calma!não podes desanimar a primeira!

sheli

Quote from: JR2969 on 27 de February de 2007, 13:03

Calma... Tens razão, mas calma...

Sim,é preciso ter muita calma.. também compreendo que seja dificil quando se tem tanto trabalho na elaboração de algo em prol do clube(ou seja do que for) sem pedir nada em troca e depois o reconhecimento e respeito é nulo,como te compreendo!!

Quanto ao pôr as letras  no ercã é uma boa ideia,alias algo que ja devia ser feito ha mt tempo, mas não se esqueçam que tudo que passa ali tem um patrocionio por trás..não é assim tão simples como parece. Talvez se houvesse mais empenho das organizações de Marketing do nosso clube em se preocupar com as necessidades e interesses dos adeptos,aí sim poderiamos ter um belo empurrão pra iniciativas como essas. Realmente são tristes algumas faltas de apoio...
FcCastro

R/B Estação

Boa Noite!
Aqui vos deixo a letra da musica e um link para um video da mesma para que seja de mais fácil aprendizagem.
Vamos lá todos a aprender a música para podermos cantar numa só voz, e dar a maior mostra do Amor pelo Braga de sempre! Este cântico com a coreografia que irá ser organizada resultará num efeito espectacular, mas para isso precisamos do Apoio de Todos!

Video: http://www.youtube.com/watch?v=QRqlP6vIHTQ

FORÇA BRAGA!!

[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

jobragarb

Peço descupa a todos os socios se os ofendi,mas estva com a cabeça quente e foi o que m veio a alma.
Mas é fustrante termos tanto trabalho e chegar ao fim ver tudo por agua a baixo.

MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPA E ESPERO QUE COMPERIENDAM...

«É O VERMELHO E BRANCO QUE TU DEFENDES EM CAMPO»

Bracarus

eu cheguei ao estádio, já o jogo ia a 5 min.
não vi nenhum papel, nem na minha cadeira, nem nas proximidades !
soube da acão, pelo que aqui li.

de qq das formas, parabens a quem tomou a iniciativa de fazer algo diferente.
nestas coisas, o díficil é começar.
depois da máquina engrenada, tudo será diferente

R/B Estação

Quote from: R/B Estação on 27 de February de 2007, 20:12
Boa Noite!
Aqui vos deixo a letra da musica e um link para um video da mesma para que seja de mais fácil aprendizagem.
Vamos lá todos a aprender a música para podermos cantar numa só voz, e dar a maior mostra do Amor pelo Braga de sempre! Este cântico com a coreografia que irá ser organizada resultará num efeito espectacular, mas para isso precisamos do Apoio de Todos!

Video: http://www.youtube.com/watch?v=QRqlP6vIHTQ

FORÇA BRAGA!!

Então pessoal, já toda a gente sabe a música de cor??? ;)

Ana Cunha

Só foi pena não terem distribuido esses panfletos na bancada poente... :(

R/B Estação

Quote from: Ana Cunha on 28 de February de 2007, 21:53
Só foi pena não terem distribuido esses panfletos na bancada poente... :(

Pois... mas olha, tens aqui a letra e o link para o cântico o que ainda é melhor! ;)

zebraga1985

Tal como eu, divulguem esta iniciativa nos vossos blogs! Ou mesmo apenas aos vossos amigos enviando por mail o link deste tópico do forum sb.

BragaSempre

http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

R/B Estação

Quote from: zebraga1985 on 28 de February de 2007, 22:24
Tal como eu, divulguem esta iniciativa nos vossos blogs! Ou mesmo apenas aos vossos amigos enviando por mail o link deste tópico do forum sb.

BragaSempre

Exacto! Espalhem bem a mensagem, e sairemos todos a ganhar!

sheli

Quote from: R/B Estação on 01 de March de 2007, 12:32
Quote from: zebraga1985 on 28 de February de 2007, 22:24

BragaSempre

Exacto! Espalhem bem a mensagem, e sairemos todos a ganhar!

Tenho meu video no meu hi5+ a letra e mandei aos meus contactos ;)  (e ainda farei mais pra tal divulgação) ;)
FcCastro