News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-0 Covilhã - Taça CTT - 2-1-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de December de 2016, 12:39

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo que passa a ser inserido na pré-época que o SC Braga está a realizada de forma acelerada.

Importante ganhar, mas mais importante consolidar o trabalho, o que em cima de vitórias se torna mais fácil.

O Braga somos nós.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Marafona
D'Alberto/Baiano
Ricardo
André
Djavan
Xeka
Battaglia*
Horta
Wilson
Martinez
Pinho

Descansava Fonte, colocaria Battaglia com Xeka se, o argentino já estiver inscrito, dava uma oportunidade ao Martinez (precisa de jogar) e talvez, desse ao D'Alberto.

Tentar ganhar...
FORÇA BRAGA

karoglan1921

Bakic, Djavan e Martinez de inicio.

Ou são apostas ou que saiam para entrar mais valias.

guerreiro1921

Ainda temos hipóteses de passar à próxima fase.

Temos que encarar o jogo como outro qualquer.
Colocava a mesma equipa que jogará com o Nacional, para criar rotinas.

Carvalhux

Com o Hassan fora talvez se veja uma mudança no sistema táctico.

A.COSTA

Para cima deles. Queremos vencer e consolidar processos.

Como diria o GALEGO: A LUTA CONTINUA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Zav

Quote from: LeonelP on 31 de December de 2016, 14:06
Preços?

Os detentores de lugar anual têm entrada incluída, não precisando de levantar ingresso, estando disponíveis bilhetes para sócios ao valor de 2,5 euros e para público em duas categorias, a 5 e a 7,5 euros.

karoglan1921


Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

Zav

Convocados: Rosic, A. Pinto, Bakic, Martínez, R. Pinho, Baiano, Djavan, Rui Fonte, D. Coutinho, R. Horta, R. Ferreira, Tiba, Benítez, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Xeka e Matheus.

100%SCB

Saem Hassan, Goiano e Wilson e entram Rosic, Bakic, Benitez e Coutinho.

Rosic deverá ir para a bancada.
FORÇA BRAGA


100%SCB

FORÇA BRAGA



A.COSTA

Posso estar enganado, mas este jogo é mais importante enquanto processo de crescimento de trabalho da equipa do que a nível classificativo.

Se vencermos, como espero, que os caxineiros sejam goleados na Madeira.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC


SCB.GUERREIRO

Boa sorte para o SCBRAGA, que ganhe como e sempre meu desejo, mas neste modelo de taça, feito só para alguns eu não contribuo ..... e tenho cadeira, mas por mim o estádio ficaria vazio como protesto.

Lau

Quote from: SCB.GUERREIRO on 02 de January de 2017, 10:08
Boa sorte para o SCBRAGA, que ganhe como e sempre meu desejo, mas neste modelo de taça, feito só para alguns eu não contribuo ..... e tenho cadeira, mas por mim o estádio ficaria vazio como protesto.

Respeito a tua opinião, mas para mim o apoio à equipa não pode ser prejudicado como forma de protesto contra outros! Até porque só vamos prejudicar a nossa equipa pois a liga e os seus dirigentes pouco ou nada querem saber se nós vamos ao estádio ou não!

Eu estarei Presente!
Saudações Braguistas