News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-0 Covilhã - Taça CTT - 2-1-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de December de 2016, 12:39

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: SCB.GUERREIRO on 02 de January de 2017, 10:08
Boa sorte para o SCBRAGA, que ganhe como e sempre meu desejo, mas neste modelo de taça, feito só para alguns eu não contribuo ..... e tenho cadeira, mas por mim o estádio ficaria vazio como protesto.

Mas é um protesto contra a equipa? Parece a única prejudicada.

Haja liberdade de ação.

Logo seremos menos. Mas espero que bons.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

caon295

Durante estes últimos anos o Braga teve a coragem de se intrometer entre o trio do costume. Esse atrevimento, em vez se ser enaltecido e tido como exemplo para outros clubes, é alvo de um movimento que procura dificulta e destruir o caminho ascendente que o Braga tem percorrido. Para mim, é claro, melhor dizendo é uma evidência, que existe um movimento nos media, patrocinado pelo trio, que procura abater o nosso Braga. Essa ofensiva, para além de ostracizar e denegrir a imagem do nosso clube, procura também desmotivar e minimizar os seus adeptos. Consciente, deste facto tenho dificuldades em entender como determinados adeptos admitem como forma de protesto a sua não comparência no estádio. Pelo exposto essa nunca poderá ser uma forma de protesto. Nós, adeptos do Braga, temos que nos erguer e unirmo-nos no apoio massivo aos nossos guerreiros, temos que ser efetivamente guerreiros, temos que ser graníticos como é o nosso estádio e mostrar-lhes que somos os maiores e melhores adeptos do mundo, mas para isso não basta afirmá-lo temos apoiar através da nossa presença e dos nossos cânticos.

karoglan1921

Era importante uma maior adesão ao protesto visto que o jogo passa na tv.

Penso que 20 minutos é exagerado, 10 minutos seria o ideal.

Amigos se não somos nós a lutar por respeito e igualdade quem vai lutar pelo Braga?

guerreiro1921

Quote from: karoglan1921 on 02 de January de 2017, 12:23
Era importante uma maior adesão ao protesto visto que o jogo passa na tv.

Penso que 20 minutos é exagerado, 10 minutos seria o ideal.

Amigos se não somos nós a lutar por respeito e igualdade quem vai lutar pelo Braga?

Confirma-se que hoje também ha protesto?

Pikachu

Presente. Hoje vamos estar poucos, mas espero que nos façamos ouvir. 
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

100%SCB

FORÇA BRAGA

joaomf

Hoje é importante VENCER (e se possível com alguns golos de diferença).
Apesar da derrota ante o Rio Ave na 1.ª jornada, ainda nos podemos qualificar.
Seria bom (para nós) que o Marítimo ganhasse ao Rio Ave.
Se isso suceder e nós ganharmos ao Marítimo (na 3.ª jornada), serão os resultados com o Covilhã (e em caso de igualdade a diferença de golos) que ditarão quem passa.

Se o Rio Ave empatar na Madeira, basta-lhe ganhar em casa ao Covilhã na 3.ª jornada para ficar em 1.º.


Hucry

Espero que não...mas acho que o Rio Ave passa.

Não me admiraria muito que ganhassem na Madeira, têm bem melhor equipa do que o Marítimo.

O Braga não podia ter perdido contra eles, agora vai ser muito durinho.

Mais Norte


Jogo para ganhar e para tentar perceber o que J. Simão andará a pensar.

Ainda sem Battaglia, e sem os tão falados reforços, o nosso treinador deve montar uma equipa que entre para ganhar o jogo sem apelo nem agravo. É importante vencer este jogo para dar ânimo aos jogadores e aos adeptos não baixando os braços nesta pretensa competição.

Será curioso verificar como JS vai abordar o jogo. Face às ausências, designadamente nas alas, a vida nãomestá fácil para JS.

Será que vou ver, finalmente, D. Coutinho a jogar numa ala? Alan ou R. Pinho atrás de R. Fonte (que não gosto de ver tão avançado).

Ganhar este jogo preparando a ida à Madeira deve ser a prioridade.

Fico na expectativa quanto às escolhas para este jogo. Poderão dar alguma indicação quanto ao futuro, embora sendo ainda muito cedo e, face às ausências de reforços, fique tudo praticamente em aberto.

Lá estarei para ver o SC BRAGA VENCER.

LS

Hoje é treino, como foi o primeiro jogo.

Esta competição enoja me, nem disfarçam.

joaomf

Quote from: A4 on 02 de January de 2017, 13:00
Espero que não...mas acho que o Rio Ave passa.

Não me admiraria muito que ganhassem na Madeira, têm bem melhor equipa do que o Marítimo.

O Braga não podia ter perdido contra eles, agora vai ser muito durinho.

Sim, concordo. É óbvio que o Rio Ave está agora em melhores condições para passar do que nós.
Mas devemos fazer a nossa parte. (Tentar) ganhar os jogos que faltam, mesmo sabendo que não dependemos de nós.
Precisamos que o Rio Ave perca pelo menos 3 pontos (1 derrota ou 2 empates). Nesse caso teríamos que somar 6 pontos (ganhar ao Covilhã e ao Marítimo).

Teoricamente, 4 pontos até poderão chegar ara nos apurarmos.

Cenário 1 (em que nos apuraríamos com 4 pontos):
Marítimo - R.Ave    0-0
SC Braga - Covilhã 2-0
----
Marítimo - SC Braga 0-0
Rio Ave - Covilhã 0-1

SC Braga 4 pontos (3-2 golos)
Rio Ave 4 pontos (2-2 golos)
Covilhã 4 pontos (2-3 golos)
Marítimo 3 pontos (1-1 golos)

--------------------------------------------------------------------
Cenário 2 (em que nos apuraríamos com 4 pontos):
Marítimo - R.Ave    1-0
SC Braga-Covilhã 0-0
----
Marítimo - SC Braga 0-2
Rio Ave - Covilhã 0-0

SC Braga 4 pontos (3-2 golos)
Rio Ave 4 pontos (2-2 golos)
Marítimo 4 pontos (2-3 golos)
Covilhã 3 pontos (1-1 golos)

SCB.GUERREIRO

Quote from: A.COSTA on 02 de January de 2017, 11:13
Quote from: SCB.GUERREIRO on 02 de January de 2017, 10:08
Boa sorte para o SCBRAGA, que ganhe como e sempre meu desejo, mas neste modelo de taça, feito só para alguns eu não contribuo ..... e tenho cadeira, mas por mim o estádio ficaria vazio como protesto.

Mas é um protesto contra a equipa? Parece a única prejudicada.

Haja liberdade de ação.

Logo seremos menos. Mas espero que bons.
Nunca contra a equipa, seja treinador, jogadores ou diretores. Não sou de criticar seja quem for do SCBRAGA, embora alguns bem que mereciam, mas não faz o meu estilo. Simplesmente quando não estou de acordo tomo a atitude que entendo mais correta, nada mais que isso. Mas que fique claro que o SCBRAGA GANHE SEMPRE!!!!

A.COSTA

Quote from: SCB.GUERREIRO on 02 de January de 2017, 14:25
Quote from: A.COSTA on 02 de January de 2017, 11:13
Quote from: SCB.GUERREIRO on 02 de January de 2017, 10:08
Boa sorte para o SCBRAGA, que ganhe como e sempre meu desejo, mas neste modelo de taça, feito só para alguns eu não contribuo ..... e tenho cadeira, mas por mim o estádio ficaria vazio como protesto.

Mas é um protesto contra a equipa? Parece a única prejudicada.

Haja liberdade de ação.

Logo seremos menos. Mas espero que bons.
Nunca contra a equipa, seja treinador, jogadores ou diretores. Não sou de criticar seja quem for do SCBRAGA, embora alguns bem que mereciam, mas não faz o meu estilo. Simplesmente quando não estou de acordo tomo a atitude que entendo mais correta, nada mais que isso. Mas que fique claro que o SCBRAGA GANHE SEMPRE!!!!

Também discordo do modelo, tal como escrevo no jornal Record de hoje. Mas não é isso que ma faz deixar a equipa sozinha. Nem pensar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lau

Quote from: A.COSTA on 02 de January de 2017, 14:29
Quote from: SCB.GUERREIRO on 02 de January de 2017, 14:25
Quote from: A.COSTA on 02 de January de 2017, 11:13
Quote from: SCB.GUERREIRO on 02 de January de 2017, 10:08
Boa sorte para o SCBRAGA, que ganhe como e sempre meu desejo, mas neste modelo de taça, feito só para alguns eu não contribuo ..... e tenho cadeira, mas por mim o estádio ficaria vazio como protesto.

Mas é um protesto contra a equipa? Parece a única prejudicada.

Haja liberdade de ação.

Logo seremos menos. Mas espero que bons.
Nunca contra a equipa, seja treinador, jogadores ou diretores. Não sou de criticar seja quem for do SCBRAGA, embora alguns bem que mereciam, mas não faz o meu estilo. Simplesmente quando não estou de acordo tomo a atitude que entendo mais correta, nada mais que isso. Mas que fique claro que o SCBRAGA GANHE SEMPRE!!!!

Também discordo do modelo, tal como escrevo no jornal Record de hoje. Mas não é isso que ma faz deixar a equipa sozinha. Nem pensar.

Embora respeito a opinião e atitude de cada um, estou completamente de acordo com o A. Costa, jamais deixe de apoiar a equipa como forma de protesto seja contra quem quer que seja. 

Hoje e como sempre que me seja possível, digo Presente!!
Saudações Braguistas

Cmcorreia

Hoje gostava de ver a  seguinte equipa

Matheus
Baiano Pinto Ferreira Djavan
         Xeca   Bakic
Horta                      Martinez
          Alan
                 Fonte

Confesso que talvez seja arriscado, mas isto tb é especulativo porque simplesmente não disponho dos dados todos, é só mesmo um exercício teórico, mas tenho curiosidade em ver o Martinez (mesmo jogando a partir de uma ala, porque acho que pode encaixar bem do pouquíssimo que vi, mesmo tendo muitas reticências face ao posicionamento defensivo dele jogando ali), e acho que a melhor posição do Alan hoje em dia será a de 2º avançado, longe das alas...

Vamos lá ver o que vai sair dali hoje, mas estou mesmo em pulgas é pelo próximo jogo da Liga, aí sim espero ver alguma coisa de concreto sobre o que poderá ser o nosso futuro, sendo que não estaremos no nosso máximo (lesões, castigos e ausências)!!
Cláudio Correia


100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 02 de January de 2017, 15:20
Quote from: 100%SCB on 02 de January de 2017, 12:53
Sim, há protesto.
Será a mesma forma de protesto?
Facebook dos RB:

Amanhã, tal como no último jogo, continuaremos a ser a VOZ do protesto contra os moldes do sistema.

Continuaremos também, a ser a força e a alma deste clube, por isso não deixes de te juntar a nós, não deixes de fazer parte do espetáculo, não deixes dizer PRESENTE!

Bilhetes disponíveis no sítio do costume...

20:15, Estádio das Paixões!
FORÇA BRAGA

Satmar

Jogue quem jogar, esteja no estádio quem estiver, só quero ganhar.
Hoje veria com bons olhos a adaptação de um novo esquema, quiçá com um avançado apenas e com um tridente de meio campo. Creio ser fundamental dar novas rotinas, sob pena do projeto do 4-4-2 já estar "gasto".
Por isso mesmo, hoje ia com Marafona, Baiano, Djavan, Artur Jorge e Ricardo Ferreira, Xeka, Tiba e Bakic, Horta, Alan e Rui Fonte.
A ver vamos.
Força Guerreiros!!!

Sparta1

Entrei neste novo ano de cama
Não consigo ir ao estádio. Onde posso ver o jogo
Não há pior maneira de começar o ano, perder um jogo do meu Braga fruta que pariu

100%SCB

Quote from: Sparta1 on 02 de January de 2017, 17:55
Entrei neste novo ano de cama
Não consigo ir ao estádio. Onde posso ver o jogo
Não há pior maneira de começar o ano, perder um jogo do meu Braga fruta que pariu
Há transmissão na Sporttv acho.
FORÇA BRAGA