News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional 0-0 SC Braga - 07/01/2016 - 11H45 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 29 de December de 2016, 14:28

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: Duarte on 07 de January de 2017, 12:40
Ou deixamos de fazer faltas e abrimos caminho para o Nacional tomar conta do jogo e macar, ou nunca na vida acabamos este jogo com 11 ou 10. Assim se põe uma equipa a jogar a medo, diminuindo o seu desempenho.

Isto. Mas a culpa é do treinador , não se joga nada!  8)

Temos de jogar com mais agressividade? Temos. Mas se o fizermos , vamos acabar o jogo com 8 ou 9.

Olho Vivo

Até entrámos bem no jogo mas, a partir do disparate de André Pinto que nos poderia ter custado a desvantagem no marcador, deixámos de ter capacidade de jogar no meio-campo adversário. E, se bem que o Nacional não tenha voltado a ter oportunidades claras, pareceu sempre mais ameaçador do que nós (que apenas voltamos a chegar com algum perigo à baliza adversária num lance de Djavan).

Continuamos com imensa dificuldade em sair a jogar. Os dois centrais têm muita dificuldade com bola. E os laterais estão sempre demasiado amarrados atrás e também não oferecem grande coisa em termos de saída a jogar - Djavan à parte, mas pouco solicitado durante este período.

Se estou surpreendido? Não. Eu tenho visto os últimos jogos da nossa equipa, portanto... com um onze cheio de remendos, não esperava grande coisa. Veremos o que dá o segundo tempo mas este parece se daqueles jogos que ou terminam a zeros ou são decididos por um golo para qualquer um dos lados.

Alan?

rnmc

Quote from: Braga1921 on 07 de January de 2017, 12:40
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:38
Quote from: Layne Staley on 07 de January de 2017, 12:35
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:34
Quote from: A4 on 07 de January de 2017, 12:29
Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:25
Tacticamente dizer que jogamos metade do que jogava mos com Peseiro é ser bonzinho para Jorge Simão...


Tretas. Jogávamos igual, qual foi o último jogo que Peseiro ganhou fora?

Não sei, nem me interessa... Só não vê quem não quer, espero que ganhemos mas o nosso jogo resume se à subida e mal dos laterais e bola no Battaglia para ver se ele inventa algo

Com o Peseiro até o Guarda-Redes ia lá a frente ajudar na dinâmica do ataque.

É bem, está claro que para ser treinador do Braga é só preciso dizer 2/3 tretas sobre ser guerreiro do minho que a margem de manobra é logo outra.

Não , tu és o tipo de adepto que o treinador faz 1-2 jogos e se não joga bem , toca a substituir. Não tenho dúvidas que por ti o treinador ia já embora.

Eu sou o tipo de adepto que não despede treinadores, isso deixo para vocês...


rpo.castro

Este jogo está, infelizmente, a ser igual à maioria dos jogos fora. Jogo fraco de ambas as partes em termos futebol jogado,  poucas oportunidades. Nacional a jogar à Joka.

Para ganhar bolas temis de ser mais agressivos, mas sendo passivos já estamos muito anarelados.

Alan e Pinho poderão vir a ser importantes. Crislan está a ser zero (muitos outros tb e não percebo pk).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Vamos para de falar no Peseiro por favor

A áurea negra dele ainda paira no ar, o dito azar.

Vamos acreditar e não pensar nele, para não arrastar coisas negativas.

Por favor

PMPF

O Battaglia esta muito preso ao meio campo. Ele é capaz de ser dos melhores em Portugal em transporte da bola com qualidade mas tem que ter um pouco mais de liberdade.

Tirar o Xeka e meter o Tiba.

braga1981

Quote from: PMPF on 07 de January de 2017, 12:49
O Battaglia esta muito preso ao meio campo. Ele é capaz de ser dos melhores em Portugal em transporte da bola com qualidade mas tem que ter um pouco mais de liberdade.

Tirar o Xeka e meter o Tiba.

Possivelmente também  tirava o crislan e metia o Rodrigo pinho

rnmc

Ia mos sofrer golo com uma jogada que foi literalmente passar a bola para trás no pontapé de saída e chutá-la para a frente...

lezani

Vai demorar muito a tirar o Xeka ????
A jogarmos com 10 é mais difícil
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

amtbraga

Artur jorge a ficar mal nesse lance... nao consigo compreender o porque de nao ter mexido na equipa ao intervalo
Orgulho Bracarense

rnmc

Quote from: amtbraga on 07 de January de 2017, 12:54
Artur jorge a ficar mal nesse lance... nao consigo compreender o porque de nao ter mexido na equipa ao intervalo

Eu não consigo compreender como é que um gajo é expulso do Tondela curiosamente a única equipa abaixo do Nacional esta época) depois de um empréstimo falhado chega e é titular...



ULTRAS MIKE


Sif

Já eu não retirava o Crislan.. é o único que consegue segurar a bola quando chutamos para a frente

amtbraga

Quote from: repost on 07 de January de 2017, 12:56
Quote from: amtbraga on 07 de January de 2017, 12:54
Artur jorge a ficar mal nesse lance... nao consigo compreender o porque de nao ter mexido na equipa ao intervalo

Eu não consigo compreender como é que um gajo é expulso do Tondela curiosamente a única equipa abaixo do Nacional esta época) depois de um empréstimo falhado chega e é titular...
Concordo... deveria ter ficado no balneário ap intervalo
Orgulho Bracarense

Kilo

 Xeka? Crislan? E os outros? Nenhum, NENHUM jogador está a fazer uma exibição sequer perto de ser positiva...  É muito injusto destacar alguém.

Tuga2006

Nem a jogar contra uma equipa que não ganha a ninguém conseguimos chegar há baliza deles.

haskily

Este Crislan com um arbitro mais ensinadinho e vinha pra rua agora. É fraco e BURRO.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


Fernandão

O Crislan com o amarelo já tem justificação para sair..

aurelio II

Braga até ao fim!

amtbraga

Repararam como o toque foi na perna esquerda e o jogador do nacional se agarra a perna direita?

Vamos ver agora como vai ficar o jogo com a entrada do Alan e Pinho
Orgulho Bracarense