News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Moreirense - 22-12-16-19H00- Pré e pós-jogo - Bem-vindo JORGE SIMÃO

Started by JotaCC, 18 de December de 2016, 23:38

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Depois do murro desesperado de B. Carvalho na casota do árbitro no final do nosso jogo nada me admira no quevse refere a essa possível gratificação. Parecia um búfalo a marrar numa árvore. Se o presidente do Arouca lá estivesse ia ser lindo...

Também concordo que todo o cuidado é pouco. Espero que os índices competitivos e de ambição se mantenham elevados. Admito que venha a ser um jogo muito renhido.

Cuidado com o Moreirense.

Gostaria de ver, na frente, Ricardo Horta, Hassan, R. Fonte e W. Eduardo.

Temos que dizer PRESENTE.

FORÇA SC BRAGA.

Kilo

 Hoje custa-me imenso não poder ir ver este jogo. Há algum tempo que não sentia esta "febre" de ver um jogo do Braga. Infelizmente, ou felizmente, o trabalho fala mais alto.

Espero um jogo duro mas que encarado com a confiança e seriedade certas, nos dará a vitória.

Concordo com o Mais Norte: Horta, Hassan, Rui Fonte e Wilson. Apesar de tudo, é uma frente de ataque se tem portado bem nos jogos em casa.



hulk51

Acho exactamente o que se tem dito por aqui, o moreirense nao nos vai facilitar a vida, ainda para mais quando tem Inácio no banco (funcionário do Sporting)  e espanhóis na bancada. Espero um autocarro hoje do moreirense. Vamos lá ver se o JS começa com o pé direito ! FORÇA BRAGA

Zav

Espero que o novo mister tenha uma estreia risonha! Força Jorge Simão.
Espero que os sócios/adeptos contribuam para empurrar a equipa, rumo à vitória.
Espero no final vir contente e com os três pontos!

FORÇA BRAGA! TUDO AO EMB!

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

100%SCB

Marafona
Baiano
Ricardo
André
Goiano
Xeka
Vuk
Alan
Horta
Wilson
Fonte

Sai Matheus e entra Marafona, em relação ao jogo de Alvalade.

Vamos BRAGA!!!!
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Então, para alguém que está no coimboio, e nem o relato apanha, o que é que me podem dizer do jogo? Nota-se melhoria no futebol praticado? O Braga está a jogar melhor?
Sócio 2669.


Olho Vivo

Jogo bastante fraco, semelhante ao que víamos com Peseiro. Ainda não criamos um lance de perigo...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO!!!!

André Pinto
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Fernandão

Este treinador não parece ter uma ideia clara em termos de organização ofensiva. Ele agora é que se vai fazer como treinador. No Chaves bastava defender bem e sair em contra-ataque. Mas o Braga é uma realidade diferente... Veremos o que acontece na 2ª parte. Para já está a ser a pior exibição em casa..

PauloMartins1994

Que miséria, provavelmente os piores 45 minutos desta época. Nem quero imaginar se no banco estivesse o Peseiro.

Pé Ligeiro

Primeira parte muito fraca do Braga, com apenas um remate à baliza adversária. Nesta primeira parte o Moreirense foi superior.

Equipa demasiado lenta.

Na segunda parte vai ter melhorar muito.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Alan hoje nao esta a trazer nada. Péssimo jogo, muito previsivel e o Sporting B mete o autocarro e fica satisfeito. O arbitro deve te tido um bom almoço com o Bruno Carvalho

100%SCB

Quote from: Fernandão on 22 de December de 2016, 19:48
Este treinador não parece ter uma ideia clara em termos de organização ofensiva. Ele agora é que se vai fazer como treinador. No Chaves bastava defender bem e sair em contra-ataque. Mas o Braga é uma realidade diferente... Veremos o que acontece na 2ª parte. Para já está a ser a pior exibição em casa..
Em 3 dias, não dá para pôr ideias em prática...
Quote from: PauloMartins1994 on 22 de December de 2016, 19:49
Que miséria, provavelmente os piores 45 minutos desta época. Nem quero imaginar se no banco estivesse o Peseiro.
Ao nível, de jogos com o Maritimo...

Quote from: Braga1921 on 22 de December de 2016, 19:51
Alan hoje nao esta a trazer nada. Péssimo jogo, muito previsivel e o Sporting B mete o autocarro e fica satisfeito. O arbitro deve te tido um bom almoço com o Bruno Carvalho

Verdade, tirava Alan e punha Hassan.
FORÇA BRAGA

PauloMartins1994

Quote from: Braga1921 on 22 de December de 2016, 19:51
Alan hoje nao esta a trazer nada. Péssimo jogo, muito previsivel e o Sporting B mete o autocarro e fica satisfeito. O arbitro deve te tido um bom almoço com o Bruno Carvalho

Para já não estão a por o autocarro, foram a única equipa a jogar algum futebol.

PauloMartins1994

Quote from: 100%SCB on 22 de December de 2016, 19:53
Quote from: Fernandão on 22 de December de 2016, 19:48
Este treinador não parece ter uma ideia clara em termos de organização ofensiva. Ele agora é que se vai fazer como treinador. No Chaves bastava defender bem e sair em contra-ataque. Mas o Braga é uma realidade diferente... Veremos o que acontece na 2ª parte. Para já está a ser a pior exibição em casa..
Em 3 dias, não dá para pôr ideias em prática...
Quote from: PauloMartins1994 on 22 de December de 2016, 19:49
Que miséria, provavelmente os piores 45 minutos desta época. Nem quero imaginar se no banco estivesse o Peseiro.
Ao nível, de jogos com o Maritimo...

Quote from: Braga1921 on 22 de December de 2016, 19:51
Alan hoje nao esta a trazer nada. Péssimo jogo, muito previsivel e o Sporting B mete o autocarro e fica satisfeito. O arbitro deve te tido um bom almoço com o Bruno Carvalho

Verdade, tirava Alan e punha Hassan.

Sem dúvida, um deja vu daquela primeira parte. Com a atenuante (não para o treinador) de todas as alterações que fizemos.

Acho que à semelhança desse jogo, não vamos vencer. Espero estar enganado.

LeonelP

Se o Moreirense jogasse sempre assim não estavam na posição que estão.

Pé Ligeiro

O golo do Moreirense nasce de um desposicionamento de Ricardo Ferreira, que abre autenticamente um buraco na defesa, ao sair extemporaneamente da sua posição, deixando que o Dramé aproveitasse aquele espaço para rematar.

Apenas 1 remate em toda a 1ª parte é muito fraco...
BRAGA SEMPRE MAIS!