News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Moreirense - 22-12-16-19H00- Pré e pós-jogo - Bem-vindo JORGE SIMÃO

Started by JotaCC, 18 de December de 2016, 23:38

Previous topic - Next topic

NightHawk

Cuidado com a euforia, vamos ter um jogo muito complicado frente a uma equipa que vai meter o autocarro lá atrás e perder tempo o jogo inteiro. Um mau resultado aqui tira toda a moral ganha nestes 2 dias.

Isto de discursos é tudo muito bonito (atenção que tb gostei muito da forma como JS falou hoje) mas o que interessa é o jogo jogado e conquistar os 3 pontos no relvado.

Siga, pra cima deles.

A.COSTA

Concordo com a mensagem anterior. Temos problemas. Vamos recomeçar. Precisamos de ganhar os 3 pontos.

É preciso que a "família braguista" surja unida e com muito vigor.

É importante que surgindo chances de golo sejam concretizadas, sob pena de o bus de Moreira avariar atrás.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Muitos ou poucos, importa é que sejamos todos fiéis e consigamos empurrar a equipa para a vitória.
Não será um jogo fácil, mas temos que pôr todas as "armas" em campo.
Temos que acreditar.
Força Guerreiros!!!

kiko scb

Não sei porquê mas estou com uma ansiedade que não é muito normal para este tipo de jogos. Provavelmente tenho as expectativas bem altas, depois de tão fraco futebol...

Reforço o post do Old School sobre a angariação de roupas, cobertores e afins, que os Red Boys estão a organizar. A quem puder que contribua!

Tranquejo

Quote from: kiko ibn on 21 de December de 2016, 10:11
Não sei porquê mas estou com uma ansiedade que não é muito normal para este tipo de jogos. Provavelmente tenho as expectativas bem altas, depois de tão fraco futebol...
x2

Hucry

Falo por mim... nunca mais chega amanhã. Tou mortinho por ver o nosso novo timoneiro, sei que não é da noite para o dia que se aprende a jogar futebol. Mas pelo menos...espero que mantenham a atitude e coesão, passamos o Natal isolados no terceiro lugar.


Atenção que amanhã o Sporting vai a Belém (não será facil) e o Vit vai a Arouca (que está em crescendo), não acredito que ganhem os dois, sinceramente, até vejo os dois a perder pontos

É importantíssimo ganhar.

Força Braga


Zav

Convocados:  A. Pinto, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, R. Horta, R. Ferreira, Tiba, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Xeka, M. Goiano e Matheus.

Profect_SCBraga

Alguém sabe a que horas e a conferencia (pré match) do nosso novo guerreiro?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Hucry

Quote from: Profect_SCBraga on 21 de December de 2016, 14:11
Alguém sabe a que horas e a conferencia (pré match) do nosso novo guerreiro?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk


Não haverá conferência de imprensa "pré match"

Profect_SCBraga

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

guerreiro1921

Quote from: Zav on 21 de December de 2016, 13:34
Convocados:  A. Pinto, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, R. Horta, R. Ferreira, Tiba, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Xeka, M. Goiano e Matheus.
Benitez perdeu o lugar cativo no banco

eduardo_manulo

Quote from: guerreiro1921 on 21 de December de 2016, 15:59
Quote from: Zav on 21 de December de 2016, 13:34
Convocados:  A. Pinto, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, R. Horta, R. Ferreira, Tiba, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Xeka, M. Goiano e Matheus.
Benitez perdeu o lugar cativo no banco

Cheira-me que o Martinez vai começar a dar nas vistas...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Andebolista

Quote from: guerreiro1921 on 21 de December de 2016, 15:59
Quote from: Zav on 21 de December de 2016, 13:34
Convocados:  A. Pinto, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, R. Horta, R. Ferreira, Tiba, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Xeka, M. Goiano e Matheus.
Benitez perdeu o lugar cativo no banco
E ainda bem! Tem de ser despachado já em janeiro, como foi o Michel.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Mais Norte

Jogo número um de Jorge Simão contra uma equipa que ocupa o antepenúltimo lugar da Liga.

É, obviamente, um jogo para ganhar e é com um espírito ambicioso que gostaria de ver a equipa entrar em jogo.

Não sei se dará para perceber um pouco do que Jorge Simão quer da equipa quando jogar com equipas teoricamente menos fortes.

Dois PL? Um PL? Por mim, mantinha os dois, mas aguardo pela evolução.

Gostaria de ver mais posse de bola, mais coesão na ligação entre sectores e um melhor esclarecimento no jogo interior.

Se conseguirmos rapidamente essas aptidões e as aliarmos às qualidades que não deixámos de ganhar com JP,  justiça lhe seja feita, refiro-me ao aproveitamento do trio W. Eduardo/R. Fonte/R. Horta, vamos, enfim, saber do SC BRAGA 2016/2017.

Espero que Bataglia confirme o muito bom que dele tem sido referenciado mas, em minha opinião, necessitamos de um recuperador de bolas e temporizador de jogo com muita qualidade.

Temos que seguir na senda das vitórias e o Moreirense não vai ser presa fácil. Temos que dar tudo para vencer este jogo.

VAMOS APOIAR A EQUIPA. TODOS AO ESTÁDIO.

FORÇA SC BRAGA.








Coelho SCB

Quote from: Andebolista on 21 de December de 2016, 17:21
Quote from: guerreiro1921 on 21 de December de 2016, 15:59
Quote from: Zav on 21 de December de 2016, 13:34
Convocados:  A. Pinto, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, R. Horta, R. Ferreira, Tiba, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Xeka, M. Goiano e Matheus.
Benitez perdeu o lugar cativo no banco
E ainda bem! Tem de ser despachado já em janeiro, como foi o Michel.

Não se arranja aí um lugar para o D. Coutinho nesse embrulho?
Amanha espero ver uma equipa com um carácter forte como se viu no domingo, isso é o mínimo!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

magico_scbraga

Prevejo um jogo complicado, estou, aliás, convicto de que o valor que o Moreirense tem não é compatível com o lugar que ocupa, mas acredito que, com o elan criado após o jogo de Alvalade, dificilmente a vitória nos escapará.

Somos superiores sob todos os pontos de vista, é indiscutível a nossa superior qualidade individual, como indiscutível é a nossa superioridade em termos colectivos, somos, neste momento, uma equipa que vive um período de grande contentamento, fruto - uma vez mais - da vitória em Alvalade, e, quem sabe, da mudança de treinador, e, nessa medida, é nossa "obrigação" vencer.

Se a tudo isto acrescentarmos a circunstância de jogarmos em casa, tudo se conjuga para que possamos passar, descansados da vida e no terceiro lugar, esta bonita época natalícia.

Vamos lá, Braga. Dá-me esta alegria, por favor.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Neusso45

Tudo ao EMB que hoje o Braga tem uma boa prenda de natal para nos dar !  ;D

100%SCB

Todos ao estádio!!

Força Braga!!

O Moreirense tem sido um adversário difícil:

- Ano passado, empatamos 1-1 com um golo de Boly já depois dos 90'.
- Há 2 anos, ganhamos 1-0, devido a um lance, onde Sasso (central), leva a bola para a linha, cruza e aparece o P. Santos a cabecear e a fazer golo. Nesse mesmo ano, Matheus defendeu um penalty, antes do nosso golo e penso que foi João Pedro (ainda é nosso?) que o falhou.
FORÇA BRAGA

karoglan1921

Atenção .

Corre um rumor na net que foi posto à disposição do plantel do moreirense um valor de 180mil€ caso hoje não percam em Braga.

Óbvio que sabemos de onde isto bem , bruno de Carvalho sabe que ou passa o natal no pódio ou a contestação aumenta .

Tendo o adversário de hoje um treinador funcionário do Sporting e 2 emprestados , temos que ter o maximo cuidado neste jogo , vão encara-lo como uma final .

SCB.GUERREIRO

Quote from: magico_scbraga on 22 de December de 2016, 11:14
Prevejo um jogo complicado, estou, aliás, convicto de que o valor que o Moreirense tem não é compatível com o lugar que ocupa, mas acredito que, com o elan criado após o jogo de Alvalade, dificilmente a vitória nos escapará.

Somos superiores sob todos os pontos de vista, é indiscutível a nossa superior qualidade individual, como indiscutível é a nossa superioridade em termos colectivos, somos, neste momento, uma equipa que vive um período de grande contentamento, fruto - uma vez mais - da vitória em Alvalade, e, quem sabe, da mudança de treinador, e, nessa medida, é nossa "obrigação" vencer.

Se a tudo isto acrescentarmos a circunstância de jogarmos em casa, tudo se conjuga para que possamos passar, descansados da vida e no terceiro lugar, esta bonita época natalícia.

Vamos lá, Braga. Dá-me esta alegria, por favor.
Sem tirar nem por, belas palavras.