News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO

Started by A.COSTA, 15 de December de 2016, 00:24

Previous topic - Next topic

GALEGO

Ganhar na Mata Real, Ganhar ou empatar -jogando como frente ao Porto- diante do Sporting, ganhar ao Moreirense, ao Nacional e Tondela e... nao será mal final de época. Suficiente para que o Simâo tenha crédito para a nova. Mas há que fazer isso. E independentemente de outras coisas, sem que possar valer de desculpa, é muito importante o lastre que arrastra o Braga de lesionados constantes no eixo da defensa e outros locais do campo...

Lipeste

#661
Não dependemos de nós e o rival, considerando os adversários, tem um calendário bem mais confortável que o nosso, vantagem de dois pontos e também no confronto directo...exveptuando os milhafres os restantes quatro adversários dos espanhóis, três em casa, já não lutam por objetivo algum, nem descem nem chegam a lugares europeus e essa falta de objectivos dos adversários pode jogar a seu favor (Boavista (c), Arouca (c), Vitória (f) e Feirense (c) )...já nós temos três jogos fora e ainda  defrontamos os três "únicos" candidatos a descer (Moreirense (f), Nacional (c) e Tondela (f) ) em jogos de vida ou morte para eles e apenas um se salvará...tudo pode acontecer mas, infelizmente, tenho sérias dúvidas que nestes últimos cinco jogos sejamos capazes de somar, no total, mais três pontos que eles.

Quanto a JS, estando certo que o meu comentário em nada interfere com o rendimento da equipa, para além do que já lhe vi fazer nesta meia época (desde a pouca qualidade do nosso futebol,  pouca ambição, substituições, para mim, incompreensíveis, ao discurso cada vez mais gasto e análises aos jogos muito pouco condizentes com o que dentro das quatro linhas se passou...) e considerando ainda a ambição de AS ser/lutar por um título nas próximas quatro épocas, estou definitivamente convencido que não é o treinador adequado a este projecto.

Opino sem reserva e se JS está mesmo de saida, então, o próximo treinador já terá obrigatoriamente que ter sido escolhido e a preparar a nova época, quer esteja no activo au não...a ser português e a treinar por cá eu gostaria que o escolhido fosse/tivesse sido o Luís Castro.

Luís Duarte

Tendo em conta o objectivo falhado, não espero menos do que um pedido de demissão por parte de Jorge Simão. Caberia a AS decidir se o melhor para o clube seria aceitar ou não esse pedido.

Luso

Quote from: Luís Duarte on 23 de April de 2017, 18:00
Tendo em conta o objectivo falhado, não espero menos do que um pedido de demissão por parte de Jorge Simão. Caberia a AS decidir se o melhor para o clube seria aceitar ou não esse pedido.
É isto, ainda para mais depois de ter sido relembrado ainda esta jornada o objetivo dos 65 pontos.

Tem vergonha Simão!

barinho

Mas não eras tu que te ias retratar por o Simão ter posto o Xadas a titular? Ah espera, esqueci-me que também não tens ponta de vergonha na cara.

RIKYSCB

Para mim o Jorge Simão deve demitir-se no final desta época, falhou no campeonato (4*lugar), na final da taça da liga com Moreirense que luta para não descer, nas fracas exibições, nas ideias de jogo, no controlo da equipa.
A culpa não é só dele obviamente, mas relembro que ele veio porque quis estava a fazer no chaves uma época razoável assumiu o risco e deu-se mal.
A juntar a isto uma onda de lesões que veio acentuar a fraca qualidade do plantlel.

Para concluir o Braga achou que 4 lugar era seu desde o início da época, com uma equipa mais fraca, desprezando as outras equipas foi fatal.
Agora resta saber se o JS se demite no final da presente temporada.
Força Braga ⚽
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Luso

Quote from: barinho on 23 de April de 2017, 18:15
Mas não eras tu que te ias retratar por o Simão ter posto o Xadas a titular? Ah espera, esqueci-me que também não tens ponta de vergonha na cara.
Retratei-me apenas sobre um ponto que o tinha criticado, os outros continuam. Que ***** de perseguição...

rpo.castro

Demitir um gajo que está sempre a bater records?
Pro ano vai ser o rumo aos #30 pontos.

Lembrem se do Nacional

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

José Soares

#668
Espero que até ao final do dia este incompetente deixe de ser treinador do Braga.

barinho

Quote from: Luso on 23 de April de 2017, 18:23
Quote from: barinho on 23 de April de 2017, 18:15
Mas não eras tu que te ias retratar por o Simão ter posto o Xadas a titular? Ah espera, esqueci-me que também não tens ponta de vergonha na cara.
Retratei-me apenas sobre um ponto que o tinha criticado, os outros continuam. Que ***** de perseguição...

Primeiro nem te chegaste a retratar, segundo só és perseguido porque fazer por isso...

PauloMartins1994

Quote from: rpo.castro on 23 de April de 2017, 18:32
Demitir um gajo que está sempre a bater records?
Pro ano vai ser o rumo aos #30 pontos.

Lembrem se do Nacional

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Pode ser que o Jorge Simão nos "estabilize" à volta dos 30 pontos por época.  8)

Lipeste

Não é só o JS que deve sair, há também uma série de jogadores que terminaram o seu ciclo por cá, uns, apesar do seu profissionalismo e de épocas positivas em que se superaram e foram dignos da camisola que vestiram, já nada mais tem para dar ao nosso clube, outros, com a cabeça noutras paragens, o que tem para oferecer não são mais que problemas e desestabilização.


fghm

Quote from: Lipeste on 23 de April de 2017, 19:00
Não é só o JS que deve sair, há também uma série de jogadores que terminaram o seu ciclo por cá, uns, apesar do seu profissionalismo e de épocas positivas em que se superaram e foram dignos da camisola que vestiram, já nada mais tem para dar ao nosso clube, outros, com a cabeça noutras paragens, o que tem para oferecer não são mais que problemas e desestabilização.

Pode especificar e dar o exemplo de alguns desses jogadores em final de ciclo?
Quem não sente, não entende!

El Che

Sinceramente eu acho que quase precisávamos de investir num plantel completamente renovado, ficando com apenas meia dúzia dos deste ano. Ficava apenas com os guarda redes Mateus e Marafona e Tiago, Rui Fonte, Assis, Bataglia, Vuk (se continuar com vontade de cá ficar), Djavan se as lesões da cabeça tiverem acabado de vez, os putos da B Artur Jorge, Xadas e Gamboa e poucos mais... claro que aqui está algum exagero de minha parte mas não muito!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

100%SCB

Jogadores em final de ciclo? Vuk, Stoi, P. Santos e R. Ferreira.
Até Goiano...

São todos transferiveis, mas a minha base de plantel seria esta: Artur Jorge, Gamboa, Djavan, D'Alberto, Baiano, Assis, Mauro, Fransérgio, Wilson, Xadas, Fábio Martins, Fonte e Dyego Sousa.

Temos de investir no eixo da defesa, num DE, num 10 e um extremo.

Mas gajos com qualidade.

Pedrinho, Rebocho resolviam 2 dos nossos problemas.
FORÇA BRAGA

Vasco Soares

Quote from: 100%SCB on 23 de April de 2017, 20:32
Jogadores em final de ciclo? Vuk, Stoi, P. Santos e R. Ferreira.
Até Goiano...

São todos transferiveis, mas a minha base de plantel seria esta: Artur Jorge, Gamboa, Djavan, D'Alberto, Baiano, Assis, Mauro, Fransérgio, Wilson, Xadas, Fábio Martins, Fonte e Dyego Sousa.

Temos de investir no eixo da defesa, num DE, num 10 e um extremo.

Mas gajos com qualidade.

Pedrinho, Rebocho resolviam 2 dos nossos problemas.
Podes também juntar o baiano nos a sair, na minha opinião claro

Lipeste

Quote from: fghm on 23 de April de 2017, 19:30
Quote from: Lipeste on 23 de April de 2017, 19:00
Não é só o JS que deve sair, há também uma série de jogadores que terminaram o seu ciclo por cá, uns, apesar do seu profissionalismo e de épocas positivas em que se superaram e foram dignos da camisola que vestiram, já nada mais tem para dar ao nosso clube, outros, com a cabeça noutras paragens, o que tem para oferecer não são mais que problemas e desestabilização.

Pode especificar e dar o exemplo de alguns desses jogadores em final de ciclo?
Goiano, Djavan, R. Ferreira, P. Santos, Stojiljkovic, Alan...serão sempre poucas as palavras de elogio a este enorme Gverreiro que é Alan, continurá a ser uma mais valia e deverá manter-se na estrutura, próximo dos jogadores mas não no plantel... havendo propostas minimamente aceitáveis por Vukcevic, apesar da sua qualidade, não me desagradava nada que a aceitássemos.
.......

Há no forum quem não se canse de atacar o Artur Jorge e quem acredite no seu valor, eu faço parte destes últimos, por isso, considero que o melhor para o clube e para o jogador seria o seu empréstimo a um clube da I Liga que privilegie a saida de bola em posse organizada, onde possa jogar com regularidade, crescer e entre outras colmatar a sua grande lacuna (sair a jogar), clubes como o Feirense e o Paços, com os actuais treinadores, julgo que seriam uma boa opção. Como considero que ainda não reúne todas as condições necessárias para ser titular numa equipa com os nossos objetivos ,mantê-lo no plantel, no banco, seria estar a contribuir para a sua estagnação e cortar-lhe as pernas.

Entre os emprestados acho que apenas valeria a pena fazer um esforço para manter Velásquez, Cartabia é também um jogador que me parece que caberia no próximo plantel mas não por empréstimo, já Horta não deixará saudades algumas.

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 23 de April de 2017, 21:01
Quote from: fghm on 23 de April de 2017, 19:30
Quote from: Lipeste on 23 de April de 2017, 19:00
Não é só o JS que deve sair, há também uma série de jogadores que terminaram o seu ciclo por cá, uns, apesar do seu profissionalismo e de épocas positivas em que se superaram e foram dignos da camisola que vestiram, já nada mais tem para dar ao nosso clube, outros, com a cabeça noutras paragens, o que tem para oferecer não são mais que problemas e desestabilização.

Pode especificar e dar o exemplo de alguns desses jogadores em final de ciclo?
Goiano, Djavan, R. Ferreira, P. Santos, Stojiljkovic, Alan...serão sempre poucas as palavras de elogio a este enorme Gverreiro que é Alan, continurá a ser uma mais valia e deverá manter-se na estrutura, próximo dos jogadores mas não no plantel... havendo propostas minimamente aceitáveis por Vukcevic, apesar da sua qualidade, não me desagradava nada que a aceitássemos.
.......

Há no forum quem não se canse de atacar o Artur Jorge e quem acredite no seu valor, eu faço parte destes últimos, por isso, considero que o melhor para o clube e para o jogador seria o seu empréstimo a um clube da I Liga que privilegie a saida de bola em posse organizada, onde possa jogar com regularidade, crescer e entre outras colmatar a sua grande lacuna (sair a jogar), clubes como o Feirense e o Paços, com os actuais treinadores, julgo que seriam uma boa opção. Como considero que ainda não reúne todas as condições necessárias para ser titular numa equipa com os nossos objetivos ,mantê-lo no plantel, no banco, seria estar a contribuir para a sua estagnação e cortar-lhe as pernas.

Entre os emprestados acho que apenas valeria a pena fazer um esforço para manter Velásquez, Cartabia é também um jogador que me parece que caberia no próximo plantel mas não por empréstimo, já Horta não deixará saudades algumas.
Lipeste concordo o que dizes de Artur Jorge, só não me cabe na cabeça dizeres que admites um esforço por velasquez quando este a par de Rosic que até nem enumeras "batem mais bombo "que Artur Jorge, isto é na saída a jogar são um deus nos acuda.

Pé Ligeiro

Para além das más decisões relativamente aos treinadores, as grandes vendas que têm sido feitas, não têm sido devidamente compensadas com as novas contratações,  em termos da qualidade que o nosso plantel exige. São aparentemente muitos milhões em vendas, que depois, muito pouco se aproveita, em termos de reforço do plantel.
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de April de 2017, 21:32
Para além das más decisões relativamente aos treinadores, as grandes vendas que têm sido feitas, não têm sido devidamente compensadas com as novas contratações,  em termos da qualidade que o nosso plantel exige. São aparentemente muitos milhões em vendas, que depois, muito pouco se aproveita, em termos de reforço do plantel.
Pois... disto pouco eu percebo, mas acho que se vendemos um jogador por 16 milhões (sim, sei que apenas ganhamos cerca de 7M(?) poderiamos gastar 2 milhões num gajo de qualidade, mas não.

Comprar em quantidade não significa comprar qualidade, por isso, prefiro 4 bons reforços em que se gaste 4/5 milhões que 8 reforços medianos que se gaste 3/4 milhões.
Mas isto sou eu que digo...
FORÇA BRAGA