News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO

Started by A.COSTA, 15 de December de 2016, 00:24

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: Profect_SCBraga on 06 de April de 2017, 00:52
Quote from: Luso on 05 de April de 2017, 21:05
Acho que por muito que se queira defender o Jorge Simão, não dá... Quanto muito podem pegar pelas lesões que no resto. Uma equipa que estava mal animicamente? Uma equipa não fica logo toda motivada a ir a uma final da taça da liga por exemplo? Não a ganhou? Aí já é culpa dele também. Por muita coisa que pode ter acontecido tem saído um belo de um flop. Entrou mal com as declarações sobre alguns jogadores e nunca fui à bola com a maneira de ser dele. Sinceramente não tenho pena nenhuma.

Venha o Abel! É esperar que corra tudo bem... Ao menos a ele não andamos a pagar cláusulas e a pagar jogadores a pedido.
Podes pensar que não ha relação, mas eu ao ler isto lembrei me do FLOP chamado Mourinho no Benfica..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Luso, com todo o respeito - e alguma vez foi à bola com alguém que tivesse representado o Braga?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bracarense

Leio por aqui que deviamos desmentir a notícia.... Mas para quê? Ignorar é o melhor. Se formos desmentir, estamos a dar valor a quem não o tem. Se é verdade, é deixa-los andar, pois os únicos que é devem lembrar dessa notícia somos nós e meia dúzia de assalariados dos pasquins desportivos.

Lipeste


PauloMartins1994

Quote from: Lipeste on 06 de April de 2017, 09:57
Está a chegar o fcp...

Exacto, e é mais do que óbvio e esperado. Não é nenhuma teoria da conspiração de AS, como muitos aqui dizem.

joao1999

Quote from: Lipeste on 06 de April de 2017, 09:57
Está a chegar o fcp...
Há pessoal que parece que anda nisto à dois dias... sempre que jogamos com algum dos estarolas, na semana anterior é sempre dado como certo que metade do nosso plantel vai embora, treinadores, tudo o que sirva para destabilizar... e pior do que quem lança estas noticias sem nexo nenhum, é quem as alimenta estando sempre a falar na mesmas..

Eskol

Últimas 5 jornadas:

    Resultado ao intervalo:
             Chaves vs Braga: 0 - 0
             Belenenses vs Braga: 1 - 2
             Braga vs Marítimo: 3 - 2
             Feirense vs Braga: 0 - 1
             Braga vs Porto: 1 - 0

   Resultado final (Resultado 2ª parte):
            Chaves vs Braga: 0 - 0 (0 - 0)
            Belenenses vs Braga: 1 - 2 (0 - 0)
            Braga vs Marítimo: 3 - 3 (0 - 1)
            Feirense vs Braga: 0 - 1 (0 - 0)
            Braga vs Porto: 1 - 1 (0 - 1)

Não querendo estar a bater no ceguinho (até porque o homem já leva bastante nas orelhas por estes lados), é sabido que o Peseiro não sabe fazer uma pré-época. Todas as suas equipas têm condições físicas miseráveis e esta não é excepção. Por incrível que pareça o Braga tem estado em crescendo e tem feito primeiras partes com qualidade, o problema é que depois na segunda parte os jogadores já não correm.
E os resultados que escrevi em cima confirmam esta minha ideia. Nos últimos 5 jogos, 4 vitórias e 1 empate ao intervalo. Em contrapartida, nas segundas partes, são 3 empates e 2 derrotas.

E sim, eu sei que a equipa que jogou hoje teve elementos que não fizeram a pré-epoca cá, ou fizeram na equipa B, mas o argumento mantêm-se. Jogadores como o Vuk e o P. Santos renderam muito menos na segunda parte e isso contribuiu para a fraca qualidade de jogo.

El Che

Gostava de ver o Jorge Simão na próxima época em Braga!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Tranquejo

Quote from: El Che on 15 de April de 2017, 23:06
Gostava de ver o Jorge Simão na próxima época em Braga!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

!!!

El Che

Quote from: Tranquejo on 15 de April de 2017, 23:06
Quote from: El Che on 15 de April de 2017, 23:06
Gostava de ver o Jorge Simão na próxima época em Braga!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

!!!
Sim gostava, acredito que JS se fizesse uma pres-época e escolhesse o seu plantel ia ter sucesso!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

rpo.castro

Quote from: El Che on 15 de April de 2017, 23:06
Gostava de ver o Jorge Simão na próxima época em Braga!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Só se for no IKEA
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Quote from: El Che on 15 de April de 2017, 23:09
Quote from: Tranquejo on 15 de April de 2017, 23:06
Quote from: El Che on 15 de April de 2017, 23:06
Gostava de ver o Jorge Simão na próxima época em Braga!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

!!!
Sim gostava, acredito que JS se fizesse uma pres-época e escolhesse o seu plantel ia ter sucesso!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Estou de acordo contigo e tambem o tenho dito. A evoluçao tem sido notoria e com uma pre-epoca bem preparada, acredito que JS possa singrar no nosso banco.

El Che

Quote from: rpo.castro on 15 de April de 2017, 23:14
Quote from: El Che on 15 de April de 2017, 23:06
Gostava de ver o Jorge Simão na próxima época em Braga!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Só se for no IKEA
Tu tens a tua opinião e eu tenho a minha! Eu normalmente aprendo com os erros, e está mais que provado que não é com instabilidades técnicas que uma equipa se torna mais intensa em todos os aspetos!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

A.COSTA

Quote from: El Che on 15 de April de 2017, 23:06
Gostava de ver o Jorge Simão na próxima época em Braga!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Já referi noutro tópico, mas eu também gostava de ver (e espero ver) o JORGE SIMÃO iniciar a próxima época, devidamente planeada, ajustando tudo o que for necessário no plantel a construir.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bragafan

Já gostei menos do Jorge Simão.

NightHawk

JS tem 5 jogos para ele próprio ganhar o lugar de treinador na próxima época e convencer presidente e adeptos.

Acho que é inegável que há uma clara melhoria da equipa. No processo defensivo e no processo ofensivo. Mas, no final tudo se resume, como sempre, aos resultados.

Claro que se ficar em 5º muito dificilmente conseguirá calar criticas, mas e se ficar em 5º com 63, 64 ou mesmo 66 pontos? É uma hipótese académica mas pode acontecer...

GALEGO

Fiquem todos descansados : sendo a situaçao atual a que é... Vitorinha por riba de nos + 2 pontos... e a falta de só 5 jogos (3 fora e 2 na casa, um deles contra os filhos de Bruno) resultará evidente que se o Braga finaliza a época como 4º... o Simâo fica como treinador e ainda é sacado em ombros...pela porta grande.
Por contra, se o Braga finaliza quinto, por debaixo do Vitorinha... alá vai o Simâo.
Resultados sao os que mandam no futebol. E isto é o que va acontecer... feliz ou infelizmente.
Temos um fim de época de luta até o último minuto.
Eu já fizem reservas para estar (se Deus quizer) nos 5 jogos que restam... É coisa de completar o que levo : desde 19 de fevereiro nao vejo uma derrota do Braga estando presente na bancada sempre, en casa e fora. Gostaría de chegar ao fim da época, sem ver perder ao Braga, e a ser possível, ganhando os 5 jogos que restam. E acho que podemos conseguir isso se jogamos com a entrega e intensidade com que hoje o fizemos

barinho

Sem dúvida Jorge Simão na próxima época.

Legião

Já antes desta serie sem derrotas defendia a continuidade de Jorge Simão, mesmo que os resultados não sejam os melhores até ao fim da época dificilmente mudarei de opinião. Merece a hipótese de fazer a pré-época e construir a equipa à sua imagem, o que ele fez foi mudar de pneu com o carro em andamento e com muitos buracos na estrada, não é fácil, e mesmo assim não se queixa e até tem apresentado alguns resultados.

Agora há coisas que o clube tem de corrigir para facilitar a vida ao mister, não pode ser o treinador o único a dar o corpo às balas há alguém no clube que tem de ser mais interventivo na defesa dos interesses do Braga, infelizmente é uma necessidade. Temos de fazer algo para tentar minimizar esta onda de lesões que nos complica a vida todas as épocas. Temos de tentar não ser a equipa mais prejudicada nos horários para que a consigamos apoiar o mais possível nos jogos. Temos de ganhar o respeito dos árbitros e da comunicação social.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Dá se uma pré época e muda se a meio outra vez e depois repete se a cassete e o filme, sem contar com as pré eliminatórias da LE. A equipa não está com JS por isso vamos despedir 20 gajos e mandar vir 20 do Chaves
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Quote from: rpo.castro on 16 de April de 2017, 10:24
Dá se uma pré época e muda se a meio outra vez e depois repete se a cassete e o filme, sem contar com as pré eliminatórias da LE. A equipa não está com JS por isso vamos despedir 20 gajos e mandar vir 20 do Chaves

Esse risco corres com qualquer outro treinador se os resultados nao aparecerem. Eu sou a favor da estabilidade e JS tem vindo a mostrar que é capaz de por a equipa a jogar bem. Por mim, ficaria no comando na proxima epoca.