News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO

Started by A.COSTA, 15 de December de 2016, 00:24

Previous topic - Next topic

José Coelho

Quote from: NeeDXxx on 05 de February de 2017, 11:50
Só de pensar que o nosso pior inimigo são os próprios adeptos...


Sem dúvida, totalmente de acordo...

A hostilidade com que Peseiro teve de lidar foi infame... Afectou-o a ele, aos jogadores e à relação dos adeptos com a equipa.

Mas, como exemplifiquei, isso não acontece apenas em Braga - mas com o mal dos outros posso eu bem...

Magicobraga

A incompetência do Peseiro é culpa dos adeptos.

Essa coisa de culpar os adeptos já mete nojo.

Lateralus

Jorge Simão arriscou (e muito) ao vir para o Braga na altura em que veio. Caso as coisas não melhorem, corre o risco de ver o seu crédito afectado já para a próxima época, o que seria ruinoso. Espero que consiga levantar animicamente a equipa, conquistar os adeptos e lançar já as bases para a próxima época, para que possamos partir em vantagem em relação à concorrência. Tem até ao final da época para o conseguir.

Olho Vivo

Quote from: Magicobraga on 05 de February de 2017, 19:07
A incompetência do Peseiro é culpa dos adeptos.

Essa coisa de culpar os adeptos já mete nojo.


Acho que é preciso arrumar esta conversa - mas tirar as devidas lições. Pessoalmente, não tenho dúvidas de que voltar a chamar Peseiro foi um erro monumental do nosso presidente - por todas as razões (quer pelo que é como técnico, quer pelo que se sabia já que era a opinião generalizada entre os adeptos em relação a ele). Mas também não podemos deixar de dizer que a hostilidade em relação ao homem atingia níveis de uma irracionalidade incomprrensível. E acho que, não fora essa questão, não faria sentido mudar de treinador. Não que eu esperasse muito melhor com Peseiro, mas não acredito em mudanças a meio da temporada. E era preferível ser Peseiro a assumir as suas responsabilidades, do que vir outro para ser queimado (independentemente das responsabilidades que também tenha).

Mas compreendo as razões da saída de Peseiro: para além da questão das eleições para os órgãos directivos do clube, o divórcio da equipa com os adeptos vinha assumindo proporções assustadoras. É realmente triste que não se tenha alavancado a conquista da Taça para reforçar o entusiasmo dos adeptos à volta da equipa. Sucedeu o contrário.

Não tenho dúvidas de que vai ser um final de época muito difícil. Em primeiro lugar porque, ao contrário do que muita gente dizia, o calendário da segunda volta é mais complicado para nós (basta ver o que nós temos conseguido fazer fora de portas e os campos difíceis que temos de visitar). Para além disso, em alguns dos jogos que teremos em casa não seremos favoritos (ao contrário do que sucedeu na primeira volta). Olhando para este panorama e para a nossa qualidade de jogo, não vejo como chegaremos aos tais 65 pontos...

andromeda123

Era interessante era alguém que tenha estado no tal "encontro" com o Simão e os jogadores, vir cá expor o que foi dito! Uns dizem que os adeptos invadiram o treino, outros dizem que apenas se reuniram, gostava de perceber se isto foi uma noticia fabricada, ou se há fundamento nisto. Que aparece alguém que lá tenha estado!

Caracois_07

Quote from: andromeda123 on 06 de February de 2017, 09:17
Era interessante era alguém que tenha estado no tal "encontro" com o Simão e os jogadores, vir cá expor o que foi dito! Uns dizem que os adeptos invadiram o treino, outros dizem que apenas se reuniram, gostava de perceber se isto foi uma noticia fabricada, ou se há fundamento nisto. Que aparece alguém que lá tenha estado!

Sim, houve invasão ao treino (ainda que "pacífica" e com a tal conversa) e uma reunião, aí já com a presença do presidente no final do treino.

Mas sim, era interessante alguem que esteve presente partilhar o conteúdo da conversa.
EU RESPIRO BRAGA

José Coelho




Acho que é preciso arrumar esta conversa - mas tirar as devidas lições. Pessoalmente, não tenho dúvidas de que voltar a chamar Peseiro foi um erro monumental do nosso presidente - por todas as razões (quer pelo que é como técnico, quer pelo que se sabia já que era a opinião generalizada entre os adeptos em relação a ele). Mas também não podemos deixar de dizer que a hostilidade em relação ao homem atingia níveis de uma irracionalidade incomprrensível. E acho que, não fora essa questão, não faria sentido mudar de treinador. Não que eu esperasse muito melhor com Peseiro, mas não acredito em mudanças a meio da temporada. E era preferível ser Peseiro a assumir as suas responsabilidades, do que vir outro para ser queimado (independentemente das responsabilidades que também tenha).

Mas compreendo as razões da saída de Peseiro: para além da questão das eleições para os órgãos directivos do clube, o divórcio da equipa com os adeptos vinha assumindo proporções assustadoras. É realmente triste que não se tenha alavancado a conquista da Taça para reforçar o entusiasmo dos adeptos à volta da equipa. Sucedeu o contrário.

[/quote]

Subscrevo completamente este comentário e, por mim, dou o assunto por encerrado.

Não faz, de facto, sentido continuar a argumentar e contra-argumentar com quem, desprezando os factos (e respectivos contextos), se limita a utilizar linguagem insultuosa com alguém que serviu o clube, lhe deu um título e deixou a equipa com 26 pontos em 13 jogos da presente campeonato.

Devemos ser 'muito bons', profissionalmente 'muito competentes' e intelectualmente 'muito superiores' para nos permitirmos fazer juízos de valor sobre os outros da forma como aqui foram feitos...

Pela parte que me diz respeito, e porque não me revejo nesta arrogância preconceituosa (tipo-'fatwa') que, neste como noutros temas (p.e., insinuações maldosas sobre o carácter e o profissionalismo de alguns jogadores) domina este espaço, despeço-me novamente do fórum - desta vez, espero eu, definitivamente...

Saudações braguistas!

magico_scbraga

Quote from: José Coelho on 06 de February de 2017, 11:15



Acho que é preciso arrumar esta conversa - mas tirar as devidas lições. Pessoalmente, não tenho dúvidas de que voltar a chamar Peseiro foi um erro monumental do nosso presidente - por todas as razões (quer pelo que é como técnico, quer pelo que se sabia já que era a opinião generalizada entre os adeptos em relação a ele). Mas também não podemos deixar de dizer que a hostilidade em relação ao homem atingia níveis de uma irracionalidade incomprrensível. E acho que, não fora essa questão, não faria sentido mudar de treinador. Não que eu esperasse muito melhor com Peseiro, mas não acredito em mudanças a meio da temporada. E era preferível ser Peseiro a assumir as suas responsabilidades, do que vir outro para ser queimado (independentemente das responsabilidades que também tenha).

Mas compreendo as razões da saída de Peseiro: para além da questão das eleições para os órgãos directivos do clube, o divórcio da equipa com os adeptos vinha assumindo proporções assustadoras. É realmente triste que não se tenha alavancado a conquista da Taça para reforçar o entusiasmo dos adeptos à volta da equipa. Sucedeu o contrário.


Subscrevo completamente este comentário e, por mim, dou o assunto por encerrado.

Não faz, de facto, sentido continuar a argumentar e contra-argumentar com quem, desprezando os factos (e respectivos contextos), se limita a utilizar linguagem insultuosa com alguém que serviu o clube, lhe deu um título e deixou a equipa com 26 pontos em 13 jogos da presente campeonato.

Devemos ser 'muito bons', profissionalmente 'muito competentes' e intelectualmente 'muito superiores' para nos permitirmos fazer juízos de valor sobre os outros da forma como aqui foram feitos...

Pela parte que me diz respeito, e porque não me revejo nesta arrogância preconceituosa (tipo-'fatwa') que, neste como noutros temas (p.e., insinuações maldosas sobre o carácter e o profissionalismo de alguns jogadores) domina este espaço, despeço-me novamente do fórum - desta vez, espero eu, definitivamente...

Saudações braguistas!
[/quote]

Quanta sensibilidade ..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sparta1

sinceramente também penso que é altura de todos pararmos um pouco com todos estes comentários e contra comentários. Vamos respirar fundo e mais logo, todos a apoiar o nosso clube no estádio!
Vamos lá pessoal, apareçam e levem mais alguém convosco, quantos mais melhor

Força Braga

Braguista16

Quote from: Olho Vivo on 05 de February de 2017, 20:07
Quote from: Magicobraga on 05 de February de 2017, 19:07
A incompetência do Peseiro é culpa dos adeptos.

Essa coisa de culpar os adeptos já mete nojo.


Acho que é preciso arrumar esta conversa - mas tirar as devidas lições. Pessoalmente, não tenho dúvidas de que voltar a chamar Peseiro foi um erro monumental do nosso presidente - por todas as razões (quer pelo que é como técnico, quer pelo que se sabia já que era a opinião generalizada entre os adeptos em relação a ele). Mas também não podemos deixar de dizer que a hostilidade em relação ao homem atingia níveis de uma irracionalidade incomprrensível. E acho que, não fora essa questão, não faria sentido mudar de treinador. Não que eu esperasse muito melhor com Peseiro, mas não acredito em mudanças a meio da temporada. E era preferível ser Peseiro a assumir as suas responsabilidades, do que vir outro para ser queimado (independentemente das responsabilidades que também tenha).

Mas compreendo as razões da saída de Peseiro: para além da questão das eleições para os órgãos directivos do clube, o divórcio da equipa com os adeptos vinha assumindo proporções assustadoras. É realmente triste que não se tenha alavancado a conquista da Taça para reforçar o entusiasmo dos adeptos à volta da equipa. Sucedeu o contrário.

Não tenho dúvidas de que vai ser um final de época muito difícil. Em primeiro lugar porque, ao contrário do que muita gente dizia, o calendário da segunda volta é mais complicado para nós (basta ver o que nós temos conseguido fazer fora de portas e os campos difíceis que temos de visitar). Para além disso, em alguns dos jogos que teremos em casa não seremos favoritos (ao contrário do que sucedeu na primeira volta). Olhando para este panorama e para a nossa qualidade de jogo, não vejo como chegaremos aos tais 65 pontos...

Peseiro assumir as suas responsabilidades? Mas que responsabilidades ele iria assumir? Ele é um reconhecido incompetente, um projeto de treinador, um falhado. Ele não tinha que assumir absolutamente nada, ele é o que é e todos os adeptos do SCB sabiam disso. Quem tem que assumir responsabilidades é este Presidente e ainda não o fez.

O que poderiam pedir aos adeptos? Assistir e incentivar um trabalho de fraquíssima qualidade? Incentivar um técnico que todos sabiam não ter o perfil? Parabenizar pela repetição de um erro?

Peseiro tinha que sair e quanto mais cedo saísse melhor para o SCB. Agora o treinador atual tem "uma batata quente" nas mãos. É tempo de se tentar encurtar caminho e preparar 2017/2018. E quanto mais cedo se começar esse trabalho, melhor. Esta época, já a dei por perdida há muito tempo. Bem antes da entrada do Jorge Simão...

joelvm


Bracarense

Quote from: Braguista16 on 06 de February de 2017, 15:29
Esta época, já a dei por perdida há muito tempo.

Dar por perdida uma época em que, caso vençamos hoje, ficamos em 3º lugar, é um pouco melodramático, não vos parece?

NeeDXxPT

E pronto e nisto que ficamos... Pra isso mais vale convencer o Leonardo Jardim voltar... Que em Dezembro muita malta aqui tinham o carro pronto pra leva lo outra vez pro Beira-Mar

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

leo

O Peseiro é passado!!!!!!

O Jorge Simão será, sem dúvida, o nosso futuro....

Acredito

Saudações Braguistas

Braguista16

Quote from: Bracarense on 06 de February de 2017, 17:16
Quote from: Braguista16 on 06 de February de 2017, 15:29
Esta época, já a dei por perdida há muito tempo.

Dar por perdida uma época em que, caso vençamos hoje, ficamos em 3º lugar, é um pouco melodramático, não vos parece?

O futebol por vezes é ingrato mas numa competição de pontos corridos, geralmente, a classificação reflete a qualidade e o mérito das equipas. E este Braga não merece um terceiro lugar. Infelizmente, estou certo que será apenas uma miragem. Não temos qualidade para isso.

NeeDXxPT

So tenho pena o tratamento que o NOSSO Treinador está levar neste momento nas redes sociais

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Fernandão

Quote from: NeeDXxx on 07 de February de 2017, 02:47
So tenho pena o tratamento que o NOSSO Treinador está levar neste momento nas redes sociais

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


NOSSO? Os treinadores passam, o clube fica. Eu disse quando este tipo foi indigitado que este era um bom treinador...para o Chaves. E passado menos de dois meses, confirmou-se que nem que viesse a equipa toda do Chaves, iríamos passar a ser melhor do que o Chaves, com JS. Não há drama nenhum se tivermos ums segunda chicotada este ano. Já aconteceu antes e nem por isso deixámos de ficar no 4º lugar (no ano de Carvalhal, Rogério Gonçalves e Jorge Costa). O futebol de muitos repelões e muita corrida e pouca cabeça que se tem visto é a filosofia deste treinador, e não antecipo muita mudança, infelizmente. Más apostas acontecem, o que se há-de fazer? Mas há tempo de dar a volta, há tempo para começarmos a jogar um futebol dominador e inteligente!

Sparta1

Só vos digo uma coisa
Para um treinador que se diz resultadista com a boca cheia é não tem medo de o assumir então que o assuma
Isto não é só culpa dos jogadores e dos adeptos
Ontem apoiamos a equipa como tem sido sempre apoiada e vi os jogadores a correrem. O grande problema é que o fazem em esforço e sem fio de jogo. Pouco interessa correr muito se não conseguem entender para o quê
Acreditei que com este treinador íamos conseguir dar a volta. Infelizmente já tenho pouca esperança
Está aqui há quase dois meses com muita treta e poços resultados. O marco silva o Abel o Inacio este treinado do Estoril entre outros em 3 dias puseram as suas equipas a jogar futebol sem pre época sem estágio sem nada.
Com a total falta de futebol com que andamos nem quero imaginar em que posição estaremos daqui a 3 jornadas
Não me lembro de algo semelhante em termos de futebol não jogado e acreditem que a emissão do meu primeiro cartão de sócio já data de 1977

Profect_SCBraga

Quote from: Fernandão on 07 de February de 2017, 06:33
Quote from: NeeDXxx on 07 de February de 2017, 02:47
So tenho pena o tratamento que o NOSSO Treinador está levar neste momento nas redes sociais

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


NOSSO? Os treinadores passam, o clube fica. Eu disse quando este tipo foi indigitado que este era um bom treinador...para o Chaves. E passado menos de dois meses, confirmou-se que nem que viesse a equipa toda do Chaves, iríamos passar a ser melhor do que o Chaves, com JS. Não há drama nenhum se tivermos ums segunda chicotada este ano. Já aconteceu antes e nem por isso deixámos de ficar no 4º lugar (no ano de Carvalhal, Rogério Gonçalves e Jorge Costa). O futebol de muitos repelões e muita corrida e pouca cabeça que se tem visto é a filosofia deste treinador, e não antecipo muita mudança, infelizmente. Más apostas acontecem, o que se há-de fazer? Mas há tempo de dar a volta, há tempo para começarmos a jogar um futebol dominador e inteligente!
A partir do momento que lhe pagamos o ordenado, e assinou pelo Braga, E O NOSSO TREINADOR! Se vai no final da época então ai deixara de ser. Ate lá, e acredito nele porque E O NOSSO TREINADOR

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

NeeDXxPT

Quote from: Profect_SCBraga on 07 de February de 2017, 19:28
Quote from: Fernandão on 07 de February de 2017, 06:33
Quote from: NeeDXxx on 07 de February de 2017, 02:47
So tenho pena o tratamento que o NOSSO Treinador está levar neste momento nas redes sociais

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


NOSSO? Os treinadores passam, o clube fica. Eu disse quando este tipo foi indigitado que este era um bom treinador...para o Chaves. E passado menos de dois meses, confirmou-se que nem que viesse a equipa toda do Chaves, iríamos passar a ser melhor do que o Chaves, com JS. Não há drama nenhum se tivermos ums segunda chicotada este ano. Já aconteceu antes e nem por isso deixámos de ficar no 4º lugar (no ano de Carvalhal, Rogério Gonçalves e Jorge Costa). O futebol de muitos repelões e muita corrida e pouca cabeça que se tem visto é a filosofia deste treinador, e não antecipo muita mudança, infelizmente. Más apostas acontecem, o que se há-de fazer? Mas há tempo de dar a volta, há tempo para começarmos a jogar um futebol dominador e inteligente!
A partir do momento que lhe pagamos o ordenado, e assinou pelo Braga, E O NOSSO TREINADOR! Se vai no final da época então ai deixara de ser. Ate lá, e acredito nele porque E O NOSSO TREINADOR

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Está tudo dito
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]