News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O EX-TREINADOR: JORGE SIMÃO

Started by A.COSTA, 15 de December de 2016, 00:24

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: vasco soares on 17 de December de 2016, 21:27
Quote from: PAF on 17 de December de 2016, 20:16
Quote from: Olho Vivo on 17 de December de 2016, 19:47
Há uma coisa que não se pode negar: Salvador resolveu este assunto em duas penadas. Em menos de 72 horas, temos novo treinador...

Desejo todas as felicidades ao Jorge Simão. Julgo que, pelo menos numa primeira fase, vamos ter de volta os adeptos, depois de meses de desencanto, justificado ou não, com Peseiro. Mas não tenho grandes expectativas - e acho aliás que JS corre um grande risco ao aceitar assumir o barco a meio da viagem. Pessoalmente, não acredito em mudanças de treinador a meio da temporada (a não ser que estejamos a falar de equipas que lutam pela manutenção em que dois ou três bons resultados consecutivos podem fazer a diferença). As equipas tornam-se no que são com bom planeamento e tempo para treinar e, com isso, absorver as ideias do treinador. É para isso que servem o defeso e a pré-época.A meio da temporada... :-\ :-\ :-\ Não há grande tempo para alterar as coisas de forma estruturada. Mas enfim, como adepto, tenho sempre a esperança de que, desta vez, as coisas corram bem.

Não vejo qual possa ser o risco que Simão corre, o Braga era a pior equipa da liga, pelo menos é o que se diz por aqui, já perdeu tudo o que tinha para perder, o que pode correr mal vindo um treinador que parece unânime é fantástico? Ou o pessoal espera ter melhor futebol e mais derrotas? É que se for isso mais valia estar quieto.
Paf: o pessoal espera uma equipa nada mais.... claro que para ti provavelmente já existia.
Para mim não havia... havia 11 jogadores que se justava e sempre que ou jogo tinha grau de dificuldade extra ou era a eliminar tremíamos como varas verdes, e víamos os outros ficar a esfregar as mãos nós com o melão inchado, não sou eu que o diz é o histórico recente.
Se só espera uma equipa, ia para lá eu ou tu e mais um grupo de amigos e éramos capazes de fazer um grande grupo e nem precisávamos de ganhar mais de 10% do que ganha a maior parte dos que por lá anda.
Isso de fazer uma equipa para mim é das maiores tretas que leio por aqui... se os resultados forem maus tu serás um dos primeiros a vir cá criticar, não tenho duvidas disso, e criticarás tu como iremos criticar todos!
O que eu quero é ganhar... de preferência começar já hoje! E se ganhar com 1 remate em 90minutos fantástico. O Simão que não ganhe que vês qual é o destino dele em pouco tempo. Todos falam do futebol, mas sem vitótias o pessoal quer lá saber das vitórias.
Quanto ao histórico recente e o tremer como varas verdes... enfim, se quisermos ir por aí, para um clube que em mais de 90anos de história ganhou de relevo internamente 2 taças de Portugal e uma taça da liga o que não falta são melões. (nem percebo onde se quer chegar com isto, mas ok) Até parece que só tivemos melões nos últimos 3 meses ou coisa parecida. Ainda por cima excepção ao Covilhã, melões com Shaktares e Benfica por exemplo é coisa que nunca tivemos nem nunca vimos.

SCB.GUERREIRO

Boa sorte mister, que tenha muito sucesso no SCBRAGA!!!

david

Sinto que no final desta época vamos surpreender o país do futebol.

guerreiro1921

Alguém sabe quando é apresentado?
Seria de valor ir receber o Mister.

easy_scb

Jorge Simão recebe a equipa com um conjunto de factores francamente favoráveis:

-índices anímicos em crescendo depois de uma vitória saborosa em Alvalade;

-equipa em 3º lugar a apenas dois pontos do 2º!;

-alguns `reforços` que podem ter um impacto estrondoso na profundidade que poderão dar ao plantel. R Ferreira, Tiba e Bakic;

-aparente unanimidade entre os adeptos na sua contratação. Isto é algo que poderá cortar com o afastamento que a contratação de Peseiro vinha a significar entre equipa e sócios;

-o timing da sua entrada poderá ainda permitir um ou outro ajuste no plantel já com o seu aval e conhecimento;

Acreditemos que JS será capaz de demonstrar em Braga aquilo que demonstrou no Mafra, Belenenses, Paços e Chaves. Aqui terá mais exigência seja ao nível de resultados seja ao nível de exibições. Creio que aí residirá o maior desafio: adaptar-se à grandeza do Braga.

andromeda123

A que horas é a apresentação, alguém sabe?

kiko scb


BrunoSCB21

Gostava que houvesse apresentação. Alguém sabe de alguma coisa?

guerreiro1921

Quote from: BrunoSCB21 on 19 de December de 2016, 12:15
Gostava que houvesse apresentação. Alguém sabe de alguma coisa?

Quote from: andromeda123 on 19 de December de 2016, 11:29
A que horas é a apresentação, alguém sabe?

Alguém alinha em ir receber o Mister?

andromeda123

Eu queria era saber a que horas e onde será, se é, que irá ser hoje???!!

Hucry

Se calhar, não haverá apresentação...e se houver, não sei se será aberta ao público.

guerreiro1921

Quote from: A4 on 19 de December de 2016, 14:29
Se calhar, não haverá apresentação...e se houver, não sei se será aberta ao público.
O ano passado PF foi apresentado à porta fechada e, mesmo assim, tinha bastante gente à sua espera junto à porta Uefa

100%SCB

Jorge Simão já começou a trabalhar

O novo treinador do SC Braga, Jorge Simão, já iniciou os trabalhos no novo clube e irá orientar o plantel no treino da tarde desta segunda-feira.

A apresentação oficial decorrerá amanhã às 12.45 horas no Estádio Municipal de Braga, após o treino matinal das 10.30, que terá 15 minutos abertos à comunicação social.

Também na segunda-feira, por volta das 15.00 horas, o presidente António Salvador, Jorge Simão juntamente com restantes elementos da equipa técnica e o plantel, irão ao Circo Solidário de Natal do SC Braga.

Abola
FORÇA BRAGA

Coelho SCB

Eis a resposta que me deram sobre apresentação

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Satmar

Apresentação na Braga TV?
Era de valor...

BrunoSCB21


Mais Norte


SportTV anuciou que vai transmitir.

Podia enviar o dois melões que comentaram o nosso jogo com o Sporting.

paulo.martins

Achei escusado a meta pontual apresentada. Que o faça no balneario aceito, vir cá para fora faze-lo parece que é comprar lenha para se queimar.
e um simples calculo diz que tem como espectativa para o restante campeonato, baixar a media de pontos por jogo que a equipa tem atualmente.
Que tenha sucesso.

Pikachu

JS a dizer que não tem coragem de dizer que vai lutar pelo 4 lugar quando recebe a equipa em 3 lugar.

Fala ainda no objetivo dos 65 pontos.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

joao1999

#299
Gostei muito do discurso do nosso mister foi coerente, claro e sincero !! Gostei da sua ambição, pois sem ela não se vai a lado nenhum e não nos podemos esquecer que neste momento temos apenas o campeonato e a Taça da Liga por disputar! Por isso temos de apostar em alguma coisa e porque não o 3º lugar!?

FORÇA MISTER!! ESTAMOS JUNTOS!!