News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 0-1 SC Braga - Domingo (18/12), 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 11 de December de 2016, 23:08

Previous topic - Next topic

Tranquejo


Braga1921

Quote from: JoãoPereira on 18 de December de 2016, 22:47
A todos os frequentadores da página de Facebook "Visão de Mercado":

Postei um gif (que foi postado aqui no fórum, neste mesmo tópico) da comparação entre o lance do andré silva no jogo do porto com o lance do Wilson hoje. O meu comentário foi APAGADO sem explicação.
Exigi explicações, por mensagem privada, e estão a ignorar-me.

Informei-os de que isto não ia passar impune, e que iria fazer-me ouvir dentro do meu alcance.

Não te dês ao trabalho...a página deles é e sempre foi gerida por Sportinguistas e Benfiquistas.

rapson

Esta vitória e esta entrega dos jogadores que hoje sim deram tudo, merecia uma daquelas FANTÁSTICAS RECEÇÕES no estádio como na época passada.

Quem alinha?

Alguém sabe a que horas chega a equipa?
Quem não, sente não entende...

JOAOPEREIRA

Quote from: Braga1921 on 18 de December de 2016, 22:50
Quote from: JoãoPereira on 18 de December de 2016, 22:47
A todos os frequentadores da página de Facebook "Visão de Mercado":

Postei um gif (que foi postado aqui no fórum, neste mesmo tópico) da comparação entre o lance do andré silva no jogo do porto com o lance do Wilson hoje. O meu comentário foi APAGADO sem explicação.
Exigi explicações, por mensagem privada, e estão a ignorar-me.

Informei-os de que isto não ia passar impune, e que iria fazer-me ouvir dentro do meu alcance.

Não te dês ao trabalho...a página deles é e sempre foi gerida por Sportinguistas e Benfiquistas.

É uma pena. Até hoje, sempre os considerei como a página de facebook desportiva PT com melhor conteúdo. Com estas atitudes, só perdem.

Luso

Quote from: Braga1921 on 18 de December de 2016, 22:37
PS : Fala-se de todos os jogadores e então o Vuk? Parecia o Vuk do tempo do Fonseca...que diferença
Foi um dos que sempre pareceu que não ia com o toureiro... Grande jogo hoje!

Lipeste

Abel na flash:

"Ao contrário do meu colega de profissão (jj) eu conhecia muito bem esta equipa, conheço muito bem este treinador, fui treinado por ele, tinha a vantagem de conhecer o rival e estava seguramente em vantagem porque ele não sabia o que eu ia fazer aqui...acima de tudo é un trabalho deste grupo e estou muito feliz por isso".

"A mensagem foi apelar ao brio, primeiro vem o Homem só depois o jogador, acima de tudo procurei ter uma conversa franca e seria com eles desde o primeiro dia.
O presidente foi duro tal como um pai é para un filho quando as coisas não correm bem. A estratégia foi compartilhada, confesso-vos isto, porque era importante assumir o compromisso dos jogadores."

"Tenho felizmente liberdade intelectual e financeira para decidir estar onde quero e treinar o que quero. (...) felizmente o presidente do Braga fez-me uma proposta para renovar e acrescentar qualidade e  competência à formação do Braga,  foi isso que fiz, é nisso que estou ficado e de uma coisa podem ter a certeza, agora tenho 37 anos, seguramente até aos 40 vou estar  na formação do Braga a não ser que o presidente que queira mandar embora "


Excelente discurso deste Homem.

Carvalhux

Quote from: Lipeste on 18 de December de 2016, 22:51
Abel na flash:

"Ao contrário do meu colega de profissão (jj) eu conhecia muito bem esta equipa, conheço muito bem este treinador, fui treinado por ele, tinha a vantagem de conhecer o rival e estava seguramente em vantagem porque ele não sabia o que eu ia fazer aqui...acima de tudo é un trabalho deste grupo e estou muito feliz por isso".

"A mensagem foi apelar ao brio, primeiro vem o Homem só depois o jogador, acima de tudo procurei ter uma conversa franca e seria com eles desde o primeiro dia.
O presidente foi duro tal como um pai é para un filho quando as coisas não correm bem. A estratégia foi compartilhada, confesso-vos isto, porque era importante assumir o compromisso dos jogadores."

Tenho felizmente liberdade intelectual e financeira para decidir estar onde quero e treinar o que quero. (...) felizmente o presidente do Braga fez-me uma proposta para renovar e acrescentar qualidade e  competência à formação do Braga,  foi isso que fiz, é nisso que estou ficado e de uma coisa podem ter a certeza, agora tenho 37 anos, seguramente até aos 40 vou estar  na formação do Braga a não ser que o presidente que queira mandar embora "

Excelente discurso deste Homem.

Aos 40 salta para a equipa principal  :) Grande Abel!

Sheriff

Grande jogo, jogadores rejovenescidos! Que este jogo nos ajude a voltar aos grandes feitos.

@Força Braga
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

LS

Dos jogos que vejo da equipa b, sempre achei que a equipa praticava um futebol agradável e sempre disse que o Abel ia ser o nosso próximo treinador.

Eu neste momento apostava nele, mas agora já está o Simão contratado, por isso, Abel vai amadurecer mais tempo na equipa b e a seguir ao Simão não tenho dúvidas, será ele o comandante. Não pelo que vi neste jogo, mas pelo que tenho visto na equipa b.

Magicobraga

Quote from: JoãoPereira on 18 de December de 2016, 22:47
A todos os frequentadores da página de Facebook "Visão de Mercado":

Postei um gif (que foi postado aqui no fórum, neste mesmo tópico) da comparação entre o lance do andré silva no jogo do porto com o lance do Wilson hoje. O meu comentário foi APAGADO sem explicação.
Exigi explicações, por mensagem privada, e estão a ignorar-me.

Informei-os de que isto não ia passar impune, e que iria fazer-me ouvir dentro do meu alcance.

Uma vez permitaram um monte de comentarios com insultos sobre o Braga.

Como não gostei respondi mas com educação sem recorrer ao insulto e eles não publicaram.

braga1981

Já gostava deste senhor que se dá pelo nome de Abel, após estas declarações digo uma coisa , ainda o passo a admirar mais, espero que fique muitos anos no nosso BRAGA
GRANDE ABEL FERREIRA

Braga1921

Quote from: Layne Staley on 18 de December de 2016, 22:54
Dos jogos que vejo da equipa b, sempre achei que a equipa praticava um futebol agradável e sempre disse que o Abel ia ser o nosso próximo treinador.

Eu neste momento apostava nele, mas agora já está o Simão contratado, por isso, Abel vai amadurecer mais tempo na equipa b e a seguir ao Simão não tenho dúvidas, será ele o comandante. Não pelo que vi neste jogo, mas pelo que tenho visto na equipa b.

Sem dúvida alguma.

Mas também não tenho dúvidas que vão existir equipas da 1º Liga a tentar chegar-se à frente para lhe dar uma oportunidade já na próxima época.

rei de trunfo

Quote from: JoãoPereira on 18 de December de 2016, 22:47
A todos os frequentadores da página de Facebook "Visão de Mercado":

Postei um gif (que foi postado aqui no fórum, neste mesmo tópico) da comparação entre o lance do andré silva no jogo do porto com o lance do Wilson hoje. O meu comentário foi APAGADO sem explicação.
Exigi explicações, por mensagem privada, e estão a ignorar-me.

Informei-os de que isto não ia passar impune, e que iria fazer-me ouvir dentro do meu alcance.

consegues fornecer esse gif?

Magicobraga

Quote from: rei de trunfo on 18 de December de 2016, 22:59
Quote from: JoãoPereira on 18 de December de 2016, 22:47
A todos os frequentadores da página de Facebook "Visão de Mercado":

Postei um gif (que foi postado aqui no fórum, neste mesmo tópico) da comparação entre o lance do andré silva no jogo do porto com o lance do Wilson hoje. O meu comentário foi APAGADO sem explicação.
Exigi explicações, por mensagem privada, e estão a ignorar-me.

Informei-os de que isto não ia passar impune, e que iria fazer-me ouvir dentro do meu alcance.

consegues fornecer esse gif?

https://streamable.com/2bem8

haskily

Quote from: JoãoPereira on 18 de December de 2016, 22:52
Quote from: Braga1921 on 18 de December de 2016, 22:50
Quote from: JoãoPereira on 18 de December de 2016, 22:47
A todos os frequentadores da página de Facebook "Visão de Mercado":

Postei um gif (que foi postado aqui no fórum, neste mesmo tópico) da comparação entre o lance do andré silva no jogo do porto com o lance do Wilson hoje. O meu comentário foi APAGADO sem explicação.
Exigi explicações, por mensagem privada, e estão a ignorar-me.

Informei-os de que isto não ia passar impune, e que iria fazer-me ouvir dentro do meu alcance.

Esta la publicado esse gif nos comentarios no facebook do Visao de Mercado. um Miguel Saraiva de Carvalho!

Se fores o Miguel Saraiva de Carvalho, o teu video esta la publicado nos comentários deles, no facebook.

Não te dês ao trabalho...a página deles é e sempre foi gerida por Sportinguistas e Benfiquistas.

É uma pena. Até hoje, sempre os considerei como a página de facebook desportiva PT com melhor conteúdo. Com estas atitudes, só perdem.

Magicobraga

Enorme jogo do Vukcevic, para mim o melhor a par do Ricardo Ferreira.

braga1981


rei de trunfo

Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2016, 23:02
Quote from: rei de trunfo on 18 de December de 2016, 22:59
Quote from: JoãoPereira on 18 de December de 2016, 22:47
A todos os frequentadores da página de Facebook "Visão de Mercado":

Postei um gif (que foi postado aqui no fórum, neste mesmo tópico) da comparação entre o lance do andré silva no jogo do porto com o lance do Wilson hoje. O meu comentário foi APAGADO sem explicação.
Exigi explicações, por mensagem privada, e estão a ignorar-me.

Informei-os de que isto não ia passar impune, e que iria fazer-me ouvir dentro do meu alcance.

consegues fornecer esse gif?

https://streamable.com/2bem8
~

obrigado

Magicobraga

Luis arranja ai o passe do menino Alan.  8)

Recebi uma resposta do VM sobre o lance.

"Não sabemos, nem nos interessa. Não abordamos questões de arbitragem."