News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 0-1 SC Braga - Domingo (18/12), 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 11 de December de 2016, 23:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Não estou a desgostar ,nota-se claramente uma atitude diferente nos jogadores e na qualidade de jogo. Nota negativa apenas para o Horta , que para mim , está a ser um 0 no jogo de hoje.

PS: O Xeca tem de parar de pensar que é o Messi...Sempre a tentar a sair a fintar no nosso meio campo defensivo e já perdeu a bola 3 vezes.

lezani

Vê-se médios que não roubam uma bola ao adversário, não ganham um corpo a corpo, não ganham uma corrida a serem titulares do Braga...precisamos urgentemente de médios
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

C.P.

 Qual a diferença entre, a falta que deu o pênalti ao Porto e falta que Wilson Eduardo sofreu aos 5 minutos.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

castroferreira

FORÇA BRAGA... FORÇA GUERREIROS

Até podemos levar 2 ou 3, mas isto sim... isto é jogar futebol...
Com o falecido... os jogadores até tinham medo de jogar..

FORÇA BRAGA....
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

PMPF

Então o Ricardo Ferreira tava todo podre e da noite para o dia joga a titular contra o Sporting e está a ser um patrão

#opeseiroéquesabe

P.S: O Xeka é um sono...

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2016, 21:05
Nao se pode falhar tantas oportunidades num jogo deste, parece que se borram todos.

Alan não tem o que? O lugar dele continua a ser na direita.
Verdade, tem jogado bem, mas eu disse que lhe faltava "andemento", porque ás vezes em ataques rápidos feitos pelo Sporting (neste caso), não acompanha.

Mas isto, não está a acontecer neste jogo.
FORÇA BRAGA

Braga1921

Quote from: PMPF on 18 de December de 2016, 21:10
Então o Ricardo Ferreira tava todo podre e da noite para o dia joga a titular contra o Sporting e está a ser um patrão

#opeseiroéquesabe

P.S: O Xeka é um sono...

Cheira-me que ele o encostou , tal como fez com o L.Aguiar devido ao episódio de Vigo.

Magicobraga

Como é que o Alan jogava tão pouco tempo? É o nosso melhor jogador.

O Xeca tem de jogar simples, continuo a achar que saiu da equipa B muito cedo.

Joãoscb21

Quote from: lezani on 18 de December de 2016, 21:09
Vê-se médios que não roubam uma bola ao adversário, não ganham um corpo a corpo, não ganham uma corrida a serem titulares do Braga...precisamos urgentemente de médios
Porque não dizes logo Xeca? Espero o regresso do Bataglia pela época que esta a fazer merece.

Olho Vivo

Quote from: C.P. on 18 de December de 2016, 21:10
Qual a diferença entre, a falta que deu o pênalti ao Porto e falta que Wilson Eduardo sofreu aos 5 minutos.
Simples: a de hoje é bem mais evidentet

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Sparta1

Bom jogo da nossa equipa
Pela primeira vez está época vejo critério com a bola
Maldito peseiro e que o contratou

Alguém me explica como acedo ao stream??
Agradeço ajuda

Tranquejo

Alan é pura classe. Wilson continua o jogador mais perigoso da nossa equipa, cada vez melhor, mas aquele lançe tinha finalizar com mais calma. Ricardo Ferreira nao desaprendeu, boas noticias. Estamos a comer a relva e esta-me a saber bem.

JOAOPEREIRA

Escândalo à parte, estou a gostar do jogo e da prestação dos nossos jogadores.
Com dias de trabalho, vê-se uma equipa MUITO melhor que qualquer coisa que o Peseiro tenha apresentado. Aproveitando a oportunidade do W.Eduardo, e, com arbitragem justa, estávamos a ganhar e com mais 1.

Para quem quer link:

http://cricfree.tv/watch/live/sporting-cp-vs-sporting-braga-live-streaming

Mais Norte

Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2016, 19:52
Aposto em Alan à direita e Wilson no meio.

Se não Alan ao lado de fonte.

Muito bem Mágicobraga. Acertou em cheio. O Abel não lhe disse nada? ;) ;)

Bom jogo até ao momento.

FORÇA GVERREIROS.

Bracarense

Quote from: C.P. on 18 de December de 2016, 21:10
Qual a diferença entre, a falta que deu o pênalti ao Porto e falta que Wilson Eduardo sofreu aos 5 minutos.
Uma foi dentro da área e outra foi fora .

Bracarense

Até o Mateus parece outro. Há coisas que não se percebem às vezes.

Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 18 de December de 2016, 21:15
Quote from: C.P. on 18 de December de 2016, 21:10
Qual a diferença entre, a falta que deu o pênalti ao Porto e falta que Wilson Eduardo sofreu aos 5 minutos.
Simples: a de hoje é bem mais evidentete

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
Pois é mas esta foi cometida por um metralha, o que faz toda a diferença...estes (in)competentes inventam faltas quando elas não existem a favor dos metralhas e não as vêem quando elas existem contra eles.

Luso

Gostava de saber realmente o que se passou com o Ricardo Ferreira... É que do que imagino que se tenha passado só me apetece chamar nomes ao toureiro.

ruilopes

Quote from: Olho Vivo on 18 de December de 2016, 21:15
Quote from: C.P. on 18 de December de 2016, 21:10
Qual a diferença entre, a falta que deu o pênalti ao Porto e falta que Wilson Eduardo sofreu aos 5 minutos.
Simples: a de hoje é bem mais evidentet

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

bem mais!!.... mas hoje o jogar é do sporting!!