News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 0-1 SC Braga - Domingo (18/12), 20h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 11 de December de 2016, 23:08

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Aposto em Alan à direita e Wilson no meio.

Se não Alan ao lado de fonte.

Mais Norte

Não me parece que Alan vá para a ala.

Penso que vai jogar à frente de Xeka e de VUK numa tentativa de dar mais "critério" ao jogo. Abel não arrisca o 4X4X2 e vai povoar mais o meio-campo.

Vamos acreditar nesta opção e que o nosso Capitão faça magia. E já agora que os outros também façam.

FORÇA GVERREIROS.

FORÇA SC BRAGA.

Lateralus

Num jogo em que vamos ter pouca bola e vamos andar muito tempo atrás da mesma, não faz muito sentido a inclusão de Alan. Mas também não há ninguém de jeito para fazer a posição de terceiro homem do meio-campo, verdade seja dita. Quanto ao Ricardo, é bom vê-lo regressar, apesar de não me parecer o jogo ideal para tal.

Não espero pontos. Só peço que sejam dignos e que mais ninguém se lesione.

100%SCB

Quote from: Mais Norte on 18 de December de 2016, 19:52
Não me parece que Alan vá para a ala.

Penso que vai jogar à frente de Xeka e de VUK numa tentativa de dar mais "critério" ao jogo. Abel não arrisca o 4X4X2 e vai povoar mais o meio-campo.

Vamos acreditar nesta opção e que o nosso Capitão faça magia. E já agora que os outros também façam.

FORÇA GVERREIROS.

FIRÇA SC BRAGA.
Isto.

Alan já não tem "andamento" para a ala, nestes tipo de jogos.
FORÇA BRAGA

Gverreiro pt




Coelho SCB

Veremos a disposição em campo, se irá ser um 4-3-3 ou um 4-4-2 com Wilson na frente o que já não era a 1vez!
Coragem de colocar Alan de início, único que consegue nesta equipa transportar a bola, mas comVuk e Xeka não sei bem se jogará na ala ou mais solto na frente/meio
Vamos equipa e coragem!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Gverreiro pt



LS


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins


Sif


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.


Luso


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco


Lipeste

Quote from: Layne Staley on 18 de December de 2016, 20:22
Vermelho por mostrar.

Começa bem.
É verdade, foi claramente  agarrado; era livre directo e vermelho (ainda que fora da área é parecido com o lance do A. Jorge mas este agarrou mesmo).