News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DERBY FUTSAL BOYS VS GIRLS-COMENTÁRIOS AO JOGO

Started by sheli, 24 de February de 2007, 19:07

Previous topic - Next topic

sheli

;D ESPEEEEEEEECTACULAR!!! ;D

(peço desculpa pelo "olho vermelho" mas nao sei tirar isso :-[ :-[ :-[)

(Falta aqui uma mocita, a Xana que jogou connosco todos os minutos.jinhos pra ti,nina!)
FcCastro

eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

pamg

Filipa Carvalho

ZGANDULO

Ora bem....

Até não deu muita pica porque estavam as meninas em jogo e não podíamos xutar com força... No entanto, foi um bom convivio e até deu para conhecer a CARVALHINHA pessoalmente.

A minha equipa ganhou e superou a outra embora eles estivessem a jogar com uma menina a mais, o OUTSIDER... ;D :D ;D

VALEU!!! ;)
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

sheli

Quote from: pamg on 24 de February de 2007, 19:14
ganhamos por tantos que ate lhes perdi a conta ;D ;D ;D ;D ;D

Mas ainda conseguimos marcar uns golos, se nao me engano o Boys vs girls ficou em 7-5(cada uma marcou um,ups,corrijo:houve quem marcasse dois ;D  ::) ,ja no misto perdi a conta.
Em 15 minutos de jogo eu ja estava sem gás...jogar quase 90minutos foi abuso ás minhas perninhas e principalmente ao meu coraçãozito que nao pode muito com essas coisas :-[.

De qualquer forma penso que foi um excelente momento,eu pelo menos diverti-me á brava(so posso falar por mim),gostei muito!Resta agora saber as outras opiniões...

espeeeeectacular mesmo!thanks,malta :D
FcCastro

pamg

fixolas, foi um jogo engraçado. passou-se bem o tempo.

jeba

ISTO DE FICAR EM CASA A OUVIR O RELATO... É MUITO DURO E SOFRIDO, NA PROXIMA FAÇAM CONTRATO COM A SPORTTV...

sheli

Só me lembrei da antena minho mas ja ia a meio do jogo :-\

(bora ja começar a pensar na proxima partida que será:VOLEIBOL!!) ;)
FcCastro

karon

;D
Temos que pensar na atribuição do/a melhor jogadora/a em campo. Não é por nada, mas eu acho que fui eu, e até nem se notou muito a minha lesão no cantinho da unhinha do dedo pequeno do meu pé esquerdo,  ;D  ;D  ;D.
Toca a marcar mais uns joguitos, e desta vez há que aparecer mais gente!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

BRAGA FOREVER

Quote from: karon on 24 de February de 2007, 23:36
;D
Temos que pensar na atribuição do/a melhor jogadora/a em campo. Não é por nada, mas eu acho que fui eu, e até nem se notou muito a minha lesão no cantinho da unhinha do dedo pequeno do meu pé esquerdo,  ;D  ;D  ;D.
Toca a marcar mais uns joguitos, e desta vez há que aparecer mais gente!

Não viste o mesmo jogo que eu vi na certa! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro-SCB

O jogo foi bem disputado?? Houve casos na arbitragem, ou o apito dourado e só na liga portuguesa??? LOOOOL
;) ;)

sheli

Eu é que não fui..so delirei com aquele frango que marquei ao Ze Gandulo, um golaço por baixo das pernas,magnifico  ;D ;D--foi pra vingar-me das fintas que ele fazia como profissional :P So estive em jogo nos primeiros 15 minutos,depois disso a gasolina foi-se ;D
  (ao menos convenci-me de que realmente me saio melhor no Voleibol--pra quem quase esteve pra ir pro Braga ::) )

Ainda bem que gostaram...fica como boa dica pra quem queria jogar e não pôde.
Proximo jogo será voleibol...fazemos um primeiro joguito de cada modalidade e aquele que o pessoal mais gostar será repetido mais vezes. Afinal,o desporto faz bem ao coração e cria mais amizades ;)

P.s.  ah, ja agora nós nao tivemos arbitros!! Eu sofri uma grande penalidade na segunda parte(equipas mistas) que não foi marcada,FOMOS ROUBADOS!!
FcCastro

MrCasp

Infelizmente não pude comparecer a este grandioso evento (como atempadamente informei a Sheli!).
Mas, vejo que correu tudo pelo melhor :) E, espero por outras actividades do género... ;)

pamg

Quote from: sheli on 25 de February de 2007, 00:14
P.s.  ah, ja agora nós nao tivemos arbitros!! Eu sofri uma grande penalidade na segunda parte(equipas mistas) que não foi marcada,FOMOS ROUBADOS!!

Nao vi, logo nao existiu. concerteza nao será preciso recorrermos as imagens televisivas para a elaboração de um processo sumarissimo. ;D ;D

braguista365

ai as minhas canelinhas!!  :'(
nah tou a brincar,grande jogo apesar do arbitro estar comprado pelas meninas,conseguimos ganhar!
grande convivio so faltou o tinto e o caldo verde!   ;D

sheli

Quote from: braguista365 on 25 de February de 2007, 13:39
ai as minhas canelinhas!!  :'(
nah tou a brincar,grande jogo apesar do arbitro estar comprado pelas meninas,conseguimos ganhar!
grande convivio so faltou o tinto e o caldo verde!   ;D

Essa do arbitro comprado não gostei mesmo ::)
Realmente faltou o tinto e caldo verde...fica pra proxima. Até vai saber melhor porque vai ser voleibol e nisso a equipa feminina massacra qualquer um ;D,até vamos comer com muita fome e o tinto irá descer melhor ao sabor de grande vitoria!! :P
FcCastro

pamg

Quote from: sheli on 25 de February de 2007, 18:25
até vamos comer com muita fome e o tinto irá descer melhor ao sabor de grande vitoria!! :P

As contas fazem-se no fim... :P

sheli

Quote from: pamg on 26 de February de 2007, 00:25
até vamos comer com muita fome e o tinto irá descer melhor ao sabor de grande vitoria!! :P

Vai sonhando,pamg... ;D ;D ;D ;D  as mulheres custumam ter tendencia a dar um baile nos rapazes em voleibol,está no código genetico e faz parte da raça feminina  :P ::) ;D
FcCastro

pamg

Quote from: sheli on 26 de February de 2007, 00:30
Quote from: pamg on 26 de February de 2007, 00:25

Vai sonhando,pamg... ;D ;D ;D ;D  as mulheres custumam ter tendencia a dar um baile nos rapazes em voleibol,está no código genetico e faz parte da raça feminina  :P ::) ;D

Guiamos-nos por códigos diferentes concerteza ;D ;D ;D ;D Embora eu e mais 5 ja tenhamos perdido contra uma equipa feminina de juvenis do enorme, mas nao levamos baile :) e isto tudo com o pavilhao de maximinos com as bancadas cheias de pessoal da secundaria :( :( :( :( :( :( QUE VERGONHA!!!!!!!!!