News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DERBY FUTSAL BOYS VS GIRLS-COMENTÁRIOS AO JOGO

Started by sheli, 24 de February de 2007, 19:07

Previous topic - Next topic

OUTSIDER

Quote from: ZGANDULO on 24 de February de 2007, 20:13
Ora bem....

Até não deu muita pica porque estavam as meninas em jogo e não podíamos xutar com força... No entanto, foi um bom convivio e até deu para conhecer a CARVALHINHA pessoalmente.

A minha equipa ganhou e superou a outra embora eles estivessem a jogar com uma menina a mais, o OUTSIDER... ;D :D ;D

VALEU!!! ;)

eu tava era a ver quando te aleijavas, tiveste sorte em não teres tropecado novamente na bola como das outras vezes, é pena ficares logo cansado mas isso ja é da idade. ;D :D
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

Carvalhinha

Quote from: ZGANDULO on 24 de February de 2007, 20:13
Ora bem....

Até não deu muita pica porque estavam as meninas em jogo e não podíamos xutar com força... No entanto, foi um bom convivio e até deu para conhecer a CARVALHINHA pessoalmente.

A minha equipa ganhou e superou a outra embora eles estivessem a jogar com uma menina a mais, o OUTSIDER... ;D :D ;D

VALEU!!! ;)

Ehe, também gostei de te ter conhecido pessoalmente. O Sr. dos bolicaus e pacotes de batatas fritas  ;D

Ah.. e marquei 2 golitos - Um em cada jogo! Vá lá, perdi com as girls mas ganhei no misto  :D

braguista365

Quote from: sheli on 25 de February de 2007, 18:25
Quote from: braguista365 on 25 de February de 2007, 13:39
ai as minhas canelinhas!!  :'(
nah tou a brincar,grande jogo apesar do arbitro estar comprado pelas meninas,conseguimos ganhar!
grande convivio so faltou o tinto e o caldo verde!   ;D

Essa do arbitro comprado não gostei mesmo ::)
Realmente faltou o tinto e caldo verde...fica pra proxima. Até vai saber melhor porque vai ser voleibol e nisso a equipa feminina massacra qualquer um ;D,até vamos comer com muita fome e o tinto irá descer melhor ao sabor de grande vitoria!! :P
Brincadeirinha né!
voleibol?ja estou com pena das meninas!  ;D

sheli

FcCastro

pamg

Quote from: sheli on 27 de February de 2007, 18:51
Que tal,gostaram da fotos que tiramos la?

Tao fixolas, ate ficaram da cor do nosso clube, vermelho e branco.
Mas nao ha mais fotos? tava uma menina de fora com uma maquina! ou essa fotografa era enviada especial so para tirar fotos a uma pessoa?

sheli

Quote from: pamg on 27 de February de 2007, 20:24

Mas nao ha mais fotos? tava uma menina de fora com uma maquina! ou essa fotografa era enviada especial so para tirar fotos a uma pessoa?

Eu fiz de proposito quando pedi pra irem de vermelho e branco  :D

Eu pessoalmente so tenho estas fotos que aqui pus (estas aqui são retrabalhadas no Picassa mas tenho as originais se quiseres que envie). Apenas essas foram tiradas pela minha máquina.  :-\
A miuda que estava de fora a tirar,se nao me engano, era prima da Carvalhinha...não tenho certeza...eu tambem nao tive acesso a essas.
FcCastro

pamg

Quote from: sheli on 27 de February de 2007, 20:38

Eu pessoalmente so tenho estas fotos que aqui pus (estas aqui são retrabalhadas no Picassa mas tenho as originais se quiseres que envie). Apenas essas foram tiradas pela minha máquina.  :-\
A miuda que estava de fora a tirar,se nao me engano, era prima da Carvalhinha...não tenho certeza...eu tambem nao tive acesso a essas.

no sabado quando puses-te as fotos aki eu cheguei a copia-las antes de terem alguma coisa escrita... ou so a dizer futsal superbraga em baixo( mas nao faz mal ) ja a outra naquele tom avermelhado foste tu que puses-te assim?

sheli

Quote from: pamg on 27 de February de 2007, 21:06

no sabado quando puses-te as fotos aki eu cheguei a copia-las antes de terem alguma coisa escrita... ou so a dizer futsal superbraga em baixo( mas nao faz mal ) ja a outra naquele tom avermelhado foste tu que puses-te assim?

yap,fui eu que trabalhei as duas fotos mas nao sei tirar "olhos vermelhos" :-[
. (mas tenho a versão original e simples das duas..)
FcCastro

pamg

Quote from: sheli on 27 de February de 2007, 21:07
Quote from: pamg on 27 de February de 2007, 21:06

yap,fui eu que trabalhei as duas fotos mas nao sei tirar "olhos vermelhos" :-[
. (mas tenho a versão original e simples das duas..)

entao se as puderes enviar para o mail(ta no perfil) agradecia :D

André Vitorino

sheli

Quote from: André Vitorino on 01 de March de 2007, 22:07
E para quando o voleibol?

Brevemente,ainda ando a estudar o caso pk agora a marcação de espaço é mais complicada. Espero que seja ainda este mês,veremos.. ;)
FcCastro

Rato_RedBoys92

Quote from: sheli on 02 de March de 2007, 19:15

Brevemente,ainda ando a estudar o caso pk agora a marcação de espaço é mais complicada. Espero que seja ainda este mês,veremos.. ;)

Sheli para voley tens o pavilhao de maximinos que é bem fixe...Nao sei se da para voley(nao sei se emprestam as redes e isso) mas é uma questao de perguntares...

pamg

Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de March de 2007, 20:27

Sheli para voley tens o pavilhao de maximinos que é bem fixe...Nao sei se da para voley(nao sei se emprestam as redes e isso) mas é uma questao de perguntares...

Ja joguei volei no pavilhao de maximinos embora tenha sido quando andava la na secundaria, mas alugando aquilo para um jogo de volei que remedio têm eles de por as redes para se jogar, no pavilhão da UM fazem isso quando alguem aluga para volei portanto, no de maximinos tambem o fazem concerteza.

sheli

Para se alugar o pavilhão da U.M. é necessário que TODOS os participantes tenham "cartão de socio" de lá mesmo sendo não estudante. Segundo me disseram não é muito caro mas so mesmo nestas condições que o alugam.
FcCastro

braguista365

vamos todos para a apulia la nao tem redes na praia?  ;D
aproveitamos e fazemos um luau hawaino ! mas com sardinha caldo verde e tinto para quem gosta!  ::)  ;D

Rato_RedBoys92

Quote from: pamg on 02 de March de 2007, 23:18
Quote from: Rato_RedBoys92 on 02 de March de 2007, 20:27

Ja joguei volei no pavilhao de maximinos embora tenha sido quando andava la na secundaria, mas alugando aquilo para um jogo de volei que remedio têm eles de por as redes para se jogar, no pavilhão da UM fazem isso quando alguem aluga para volei portanto, no de maximinos tambem o fazem concerteza.

Pois quase decerteza que é assim..Mas no pvilhao de maximinos ha um grande problemaSe ca fora tiver a chover la tambem chove...lolol...

André Vitorino

"Para se alugar o pavilhão da U.M. é necessário que TODOS os participantes tenham "cartão de socio" de lá mesmo sendo não estudante. Segundo me disseram não é muito caro mas so mesmo nestas condições que o alugam."

Hum...eu já não me recordo dos preços para externos mas se bem me lembro não ficava assim tão barato, mas com aquelas condições fica barato, se é que me fiz entender :)

Deixa-me dar-te uma sugestão, Pavilhão de Gualtar, onde jogam as equipas de formação do Braga, poderá haver lá vaga, e o piso e pavilhão são muito bastante bons também.

André Vitorino

"Pois quase decerteza que é assim..Mas no pvilhao de maximinos ha um grande problemaSe ca fora tiver a chover la tambem chove...lolol..."

Eu já joguei lá à uns aninhos atrás (1996-2000 praí), e quando chovia aquela era do pior, era bom para patinagem artistica  :P
Pensava que ao fim destes anos já tivessem mudado algo...quando quiser patinar já sei onde ir lol

pamg

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de March de 2007, 13:51
Pois quase decerteza que é assim..Mas no pvilhao de maximinos ha um grande problemaSe ca fora tiver a chover la tambem chove...lolol...

É verdade, ja me tinha esquecido desse pormenor, ja la dei uns bons malhos á conta disso, não sei como é que ainda ninguem deitou mãos á obra.

cardoso

E se organizassemos uma partidinha de bisca nas mesas de pedra do Parque da Ponte?  ;D ;D ;D