News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 P. Ferreira - 11-12-2016 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de December de 2016, 02:25

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Xeka melhora a cada jogo. Ou muito me engano, ou temos jogador.
Boa estreia de Bruno Wilson. Certinho, muito concentrado e com criterio na saida com a bola.
Foi um jogo controlado. Nao demos grandes oportunidades ao Paços e criamos boms lançes de ataque que soubemos aproveitar com qualidade. Vitoria justa, tranquila e moralizadora depois do desaire na liga europa.
Uma palabra ainda para o apoio. Pouca gente, mas fizeram se ouvir. Parabens.

HenDua

Bom jogo, óptimo resultado, muito importante na ressaca europeia vencer uma equipa que nos últimos anos nos tem causado dificuldades.

Ponto negativo: apenas 7500 espectadores

O ano passado empatamos 1-1 com o Paços, numa segunda-feira às 21h00 e tivemos 10 mil no estádio...

Luso

Assim sim! Saudades de ter um jogo controlado.

Em grande Horta, Fonte e Wilson E.! Gostei da estreia do B. Wilson apesar de não ter tido muito trabalho. Pela negativa apenas destaco o Vuk que continua a entrar sempre naquelas provocações...

P.S.: O que aconteceu no intervalo na poente perto do B3? ;D

Magicobraga

Excelente resultado num jogo extremamente eficaz.

Boa estreia do Bruno Wilson e que me cale mais vezes.

Bb0y

Quote from: Luso on 11 de December de 2016, 22:33
Assim sim! Saudades de ter um jogo controlado.

Em grande Horta, Fonte e Wilson E.! Gostei da estreia do B. Wilson apesar de não ter tido muito trabalho. Pela negativa apenas destaco o Vuk que continua a entrar sempre naquelas provocações...

P.S.: O que aconteceu no intervalo na poente perto do B3? ;D

Pah era uma mulher que tava a dar espetáculo :D Mas não foi so ao intervalo, foi o jogo todo naquilo lol Aquilo era tudo borracheira?  ;D

HenDua

Quote from: Luso on 11 de December de 2016, 22:33
Assim sim! Saudades de ter um jogo controlado.

Em grande Horta, Fonte e Wilson E.! Gostei da estreia do B. Wilson apesar de não ter tido muito trabalho. Pela negativa apenas destaco o Vuk que continua a entrar sempre naquelas provocações...

P.S.: O que aconteceu no intervalo na poente perto do B3? ;D

Pelo que sei, foi uma senhora que se lembrou de animar as bancadas e presentear o pessoal com uma dança sensual.

Tranquejo

Quote from: Luso on 11 de December de 2016, 22:33
Pela negativa apenas destaco o Vuk que continua a entrar sempre naquelas provocações...

P.S.: O que aconteceu no intervalo na poente perto do B3? ;D

Concordo. Ele tem que controlar o seu temperamento. Nem sempre é facil ficar calmo, mas nao pode desatar em empurroes sempre que é injustiçado.

BRAGA.COM

O patinho feio do ano passado tornou-se no jogador mais influente do plantel este ano.

Wilson Eduardo, de longe o melhor jogador hoje! Que classe!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga

Quote from: Tranquejo on 11 de December de 2016, 22:38
Quote from: Luso on 11 de December de 2016, 22:33
Pela negativa apenas destaco o Vuk que continua a entrar sempre naquelas provocações...

P.S.: O que aconteceu no intervalo na poente perto do B3? ;D

Concordo. Ele tem que controlar o seu temperamento. Nem sempre é facil ficar calmo, mas nao pode desatar em empurroes sempre que é injustiçado.

O Pedrinho passou por ele e provocou-o.

PauloMartins1994

Acham que no Domingo, nem que seja por milagre, nós vamos para o pódio?  8)

Lateralus

Acabamos por tornar fácil o que se previa complicado, face ao cansaço evidente de algumas unidades nucleares e à lesão do Stoj, logo no início. Felizmente, a equipa foi eficaz e conseguiu aproveitar as poucas oportunidades para construir uma boa vantagem e depois teve a tranquilidade necessária para controlar o jogo até ao final.

P.S: Apesar do futebol praticado, somos, neste momento, a melhor equipa da Liga a jogar em casa. Que seja para continuar!

Luso

Quote from: Magicobraga on 11 de December de 2016, 22:45
Quote from: Tranquejo on 11 de December de 2016, 22:38
Quote from: Luso on 11 de December de 2016, 22:33
Pela negativa apenas destaco o Vuk que continua a entrar sempre naquelas provocações...

P.S.: O que aconteceu no intervalo na poente perto do B3? ;D

Concordo. Ele tem que controlar o seu temperamento. Nem sempre é facil ficar calmo, mas nao pode desatar em empurroes sempre que é injustiçado.
O Pedrinho passou por ele e provocou-o.
Sim, eu percebi isso. Só acho é que recorrente ele responder a essas provocações e ainda por cima arma sempre logo um 31 que é fácil dar-lhe amarelo. Percebo que faz parte da personalidade dele mas já era altura de se controlar nestas situações.

Legião

Algumas notas:

- Um jogo bem conseguido assim como tinha sido contra o Feirense em casa

- Estes jogos em horários complicados e que levam menos gente fico com a sensação que a malta do assobio fica em casa e a equipa joga mais tranquila.

- Boa estreia do Bruno, mais um fruto da equipa B, este tem de ser o caminho

- Xeca continua a sua evolução

- Wilson, Horta, Rui Fonte entre outros grande qualidade

- Uma palavra para o Mister, que passou um mau bocado contra o Shakhtar, quando jogamos bem também é importante saber reconhecer

- Uma palavra para os presentes, até pensei que seriamos menos, bom apoio

- O speaker tirou o ruído que dava a seguir aos golos, já melhorou

- A forma como a equipa agradeceu no final pareceu uma agradecimento mais como deve de ser

- Pareceu-me que o arbitro exagerou nos cartões

- As nossas claques mais umas vez apoiar os 90, parabéns Sector Ultra

- Negativo a lesão de Stoi, mais uma.. não é fácil trabalhar assim

- Agora vem o Covilhã que está num bom momento, ninguém pense que será tarefe fácil, vamos lá Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

caon295

Jogo bem conseguido. Estamos lá na frente a 2 pontos do segundo e a 1 ponto do terceiro.
Mais uma vez fomos espoliados de um penálti e o jogador do PF deveria ter sido expulso! Contra o Braga os cartões saem com muita facilidade e penáltis só se for contra, pois a favor, nada é marcado.
Sobre a presença dos adeptos só interessam aqueles que lá estão, os restantes não contam. Poucos mas bons!

100%SCB

Quote from: Bb0y on 11 de December de 2016, 22:37
Quote from: Luso on 11 de December de 2016, 22:33
Assim sim! Saudades de ter um jogo controlado.

Em grande Horta, Fonte e Wilson E.! Gostei da estreia do B. Wilson apesar de não ter tido muito trabalho. Pela negativa apenas destaco o Vuk que continua a entrar sempre naquelas provocações...

P.S.: O que aconteceu no intervalo na poente perto do B3? ;D

Pah era uma mulher que tava a dar espetáculo :D Mas não foi so ao intervalo, foi o jogo todo naquilo lol Aquilo era tudo borracheira?  ;D
Não me parece... ;D Tava maluca.

Quanto ao jogo, bom jogo, sempre controlado com ou sem bola, apesar de achar que temos de ter mais bola.

Gostei de Xeka, não pode é cometer alguns erros e tem de ser mais agressivo, Horta Fantástico. Wilson, como melhorou. Hassan, esteve bem, tal como o Fonte, que se destacou mais. Os centrais, estiveram bem. Gostei do miudo Bruno Wilson, seguro, bom com bola nos pés (parece-e superior ao Artur). Os laterais tambem estiveram bem, tal como o Marafona.

Pena a lesão de Stoi. Tiba entrou mal, Alan pouco tempo teve.

O arbitro, deu para ver para o que vinha.

Bom jogo!
FORÇA BRAGA


braga1981

Hoje sim gostei de ver o braga a jogar.
Na minha opinião grande jogo de Bruno wilson, pareceu-me muito calmo e sereno, mostrou que tem potencial, muito melhor que o Artur Jorge, espero que a aposta no Bruno seja para continuar.
Quanto ao árbitro mostrou claramente que vinha com intenção de prejudicar o Braga

Bracarus

Vim do jogo, que foi mais simples que o que esperava.
Lamento mais uma lesão, esta muscular. Deve ter um mesito.
É incrível a quantidade de lesões que temos, a pensar que a preparação física deve ser uma miséria...
Faz lembrar épocas sofridas em que passamos pelo mesmo. Porque que um ou outro joagdor se lesione num choque, é inevitável.
Mas tanto jogador a cair em lesões, sem nada que o justifique ? (penso que só pedro Santos foi vitima da agressividade do adversário).

Sou contra o Peseiro, mas não dos que protestam no estádio.
Ele é um homem como eu, e sobretudo, merece o respeito. Posso discordar dele em muita coisa, mas não com desrespeito pelo homem e pessoa.
Isto para dizer que não gostei dos cânticos no jogo anterior, bem como de hoje ver um idiota que estava à minha frente, sempre a mandar bitaites para o Peseiro. Olhava para o cretino e pensava que sócios de merd* destes, o clube não precisa.

SEMPRESCB

Belíssimo jogo de Bruno Wilson para um miúdo de 19 anos grande carácter na estreia na principal liga, vai com toda a certeza ter mais oportunides, apesar do pouco trabalho na minha opinião mostrou mais num jogo do que o Artur em todos os que fez. Xeka está a evoluir constantemente, apesar de estarmos a precisar de alguém com qualidade para o meio campo penso que Mauro vai ter muito que suar se este miúdo continuar a evoluir desta forma embora tenha errado aqui e ali num passe mal efetuado e uma perca de bola em zona proibida. De resto gostei muito de Wilson Eduardo (grande forma), Horta e Fonte (começa a justificar uma chamada á Seleção, que qualidade). Jogo tranquilo que fizemos por tornar fácil e dominar claramente os 90 minutos. Agora é ir com tudo para quarta feira e carimbar a passagem aos quartos da taça, num jogo que vai ser difícil.   

SCB.GUERREIRO

Finalmente um jogo 100% controlado! já ganhamos por mais! mas este sim, foi sempre controlado. De referir uma intervenção e única do Marafona, WILSON e HORTA a trabalhar bem, VUC esteve muito bem tirando o stress e o miúdo WILSON, pareceu-me um valor a ter em conta, a jogar e a orientar e chamar a atenção dos médios, gostei de ver. Apesar de todas as críticas continuamos colados ao pódio, e se formos aos lagartos fazer uma gracinha? FORÇA SCBRAGA, QUARTA A MAIS!!!!!