News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 P. Ferreira - 11-12-2016 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de December de 2016, 02:25

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Luso on 11 de December de 2016, 22:33
Assim sim! Saudades de ter um jogo controlado.

Em grande Horta, Fonte e Wilson E.! Gostei da estreia do B. Wilson apesar de não ter tido muito trabalho. Pela negativa apenas destaco o Vuk que continua a entrar sempre naquelas provocações...

P.S.: O que aconteceu no intervalo na poente perto do B3? ;D
Vi o jogo a espaços, mas chegar aqui e ler isto vindo do Luso... priceless...[emoji1]
Alguém me pode dizer qual o lance em que se pede pebalti?
#VãoTerDeContarConnosco

PauloMartins1994

Na primeira volta jogamos sempre fora com os adversários mais complicados (na teoria). Aspecto importante a realçar!

amtbraga

Foi um jogo controlado, o Paços nunca conseguiu impor o seu jogo, nem criar uma jogada mais perigosa.
Pena pela lesão do Stolijkovic, esta época, não podia estar a correr pior no que diz respeito a lesões.
Wilson Eduardo, está cada vez melhor. Belíssima época.
Horta, grande golo. É um jogador bastante dedicado e finalmente está a crescer na nossa equipa.
Rui Fonte, acabou por ser feliz, não podia ter entrado melhor no jogo. Tive pena de o ver sair, penso que merecia ficar até ao fim.
Hassan, para mim, está com um rendimento muito baixo.
Bruno Wilson, merece uma nota de rodapé, esteve bem, seguro e calmo durante todo o jogo.

Público: tudo serve de desculpa..... é o frio, chuva, horário, treinador que ninguém gosta...Bla, bla, bla.

O Braga somos nós!

Orgulho Bracarense

Zusco

Valeu a ida ao estádio, a gripe até tirou férias durante o jogo. Boa partida e se mantermos o ritmo na quarta-feira, domingo damos cabe deles!

kiko scb

Nada a apontar. Quando assim é, tenho que dar o braço a torcer. Eu e muitos que aqui escrevem.

Gostei da exibição do Bruno Wilson, e o próprio Wilson Eduardo tem vindo a surpreender de jogo para jogo. Ainda continuo a achar que é algo trapalhão e precipitado, mas tem a raça e a persistência que aprecio num jogador que vista a nossa camisola!

Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 11 de December de 2016, 23:33

Em grande Horta, Fonte e Wilson E.! Gostei da estreia do B. Wilson apesar de não ter tido muito trabalho. Pela negativa apenas destaco o Vuk que continua a entrar sempre naquelas provocações...

Vi o jogo a espaços, mas chegar aqui e ler isto vindo do Luso... priceless...[emoji1]

É o lance em que o Vukcevic é impedido de cabecear a bola na área do Paços, perto do poste direito, sendo abalroado por um adversário (Marco Baixinho, acho eu)
BRAGA SEMPRE MAIS!

eduardo_manulo

Bruno Wilson muito bem, calmo, sereno e limpar tudo. Não me lembro de ter deixado passar ninguém por ele. Apesar de gostar de ver o Artur Jorge a afirmar-se, penso que o Bruno Wilson mostrou bem mais segurança e qualidade do que o Artur...

Bom jogo globalmente, o Paços muito fraco não conseguiu dar uma boa réplica.

Siga para as próximas batalhas!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BRAGA FOREVER

Votei no Rui Fonte devido aos 2 golos, mas o melhor em campo foi sem dúvida o Pinguim.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de December de 2016, 23:57
Quote from: enormeBRAGA on 11 de December de 2016, 23:33

É o lance em que o Vukcevic é impedido de cabecear a bola na área do Paços, perto do poste direito, sendo abalroado por um adversário (Marco Baixinho, acho eu)
Ok, obrigado. Vi o lance "a correr" e fiquei com a ideia que era falta, só não percebi o cartão a Vuk...
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Gostei da resposta da equipa. O golo cedo ajudou a tranquilizar.

Este ambiente das bancadas ajuda a equipa a crescer. Assim saibamos continuar.

RUI FONTE foi Enorme. WILSON EDUARDO e R. HORTA estiveram em bom plano também. BRUNO WILSON tem tudo par ser central de qualidade, na minha opinião. XEKA está cada vez melhor. VUK tem vindo a subir, mas tem que moderar o seu temperamento.

Parabéns aos presentes nas bancadas. Menos que no jogo europeu, mas souberam ajudar.

Espero que esteja de regresso alguma tranquilidade, para que a equipa possa trabalhar.

Mais uma lesão. Nem sei o que pensar.

Venha o Covilhã, no jogo mais importante até agora.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PMPF

Bom jogo

Boa vitoria

Boas exibições

Xeka tem potencial mas falta intensidade. Ele com a intensidade do Vuk e tínhamos já meio campo seguro. Ainda é novo e vai evoluir certamente.

Duarte

Já na equipa B, para mim Bruno Wilson mostrava mais qualidade que o Artur. Ser do Braga e esforçado não chega.

Foi importante marcar dois golos cedo para gerir o esforço. Assim sim!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

AMartins

Quote from: PauloMartins1994 on 11 de December de 2016, 22:46
Acham que no Domingo, nem que seja por milagre, nós vamos para o pódio?  8)

Quem dera que assim fosse!

Mas mal cheguei a casa no fim do jogo e na tv já só dava choradeira da lagartada...por isso é mais um factor a ter em conta para o próximo jogo

Mais Norte

Excelente resposta após um derrota pesada e da saída da Liga Europa, mesmo que o Paços de Ferreira não tenha criado dificuldades elevadas. 

A lamentável lesão de Stojil logo no início do jogo, mais uma, não afectou a equipa que conseguiu partir para uma exibição serena e competente, jogando o suficiente para merecer a vitória folgada.

Vários destaques:

- R. Fonte e W. Eduardo, dupla mortal, a assinar uma boa exibição e os dois jogadores a competirem, muito justamente, para o MGP.  Sempre defendi a sua posição na equipa e é com muita satisfação que os vejo a fazer uma época muito competente.

Escrevam aí, espero que R. Fonte  chegue à selecção. W.E mais duas assistências.

- Bruno Wilson, que já conheço bem dos BB's, a fazer um jogo seguro, sem nervosismos, jogando simples e de forma eficiente.

- Marafona que não só evitou o empate, com mais uma boa defesa, como também a tremideira que daí podia ter advindo

- Ricardo Horta a confirmar, uma vez mais, com um grande golo, e não só, que se trata de uma peça fundamental desta equipa, mas a jogar nas alas como gosta.

- José Peseiro, apesar das críticas que lhe tenho feito, por estar a conseguir ultrapassar tantas adversidades com lesões de peças fundamentais da equipa, continuando também a apostar no 4X4X2.

- O apoio que, mais uma vez, foi dado à equipa pelos adeptos presentes que são a retaguarda dos nossos Gverreiros em campo.

Os movimentos de ataque da equipa estão a consolidar-se, graças à forma como TODOS os atacantes, incluindo Hassan, se têm movimentado no terreno, sendo fruto também dos passes de ruptura de XEKA que só precisa de trabalhar a velocidade e de não ter os apagões que tem durante o jogo. Espero que continue a evoluir e que aproveite bem a oportunidade. Vuk também fez um jogo de bom nível.

FORÇA SC BRAGA.

magicobragarui

Quote from: kiko ibn on 11 de December de 2016, 23:47
Nada a apontar. Quando assim é, tenho que dar o braço a torcer. Eu e muitos que aqui escrevem.

Gostei da exibição do Bruno Wilson, e o próprio Wilson Eduardo tem vindo a surpreender de jogo para jogo. Ainda continuo a achar que é algo trapalhão e precipitado, mas tem a raça e a persistência que aprecio num jogador que vista a nossa camisola!

Caro amigo kiko, falou tudo !!

Olho Vivo

Foi um jogo muito tranquilo. Fomos muito eficazes no primeiro tempo, o que nos permitiu sair para o intervalo com um resultado confortável. Fizemos uma segunda parte de gestão e fomos também seguros, perante um adversário que mostrou qualidade com bola mas pouca capacidade para ferir no último terço do terreno.

Continuo a achar que somos uma equipa demasiado longa, que oferece demasiado espaço entre linhas - e que isso, não só nos torna vulneráveis, como dificulta a ligação do nosso futebol (com bola). Mas, curiosamente, o facto do Paços se apresentar desinibido, tendo bastante bola, contribuiu para que a nossa equipa se agrupasse um pouco mais junta quando sem bola e ofereceu-nos algumas oportunidades para contra-atacar, após algumas perdas de bola do adversário.

Mas, no cômputo geral, foi uma boa exibição, atendendo até às contrariedades que recentemente se vêm abatendo sobre a equipa. Ganhar após uma quinta-feira europeia, com apenas três dias de descanso e com o lastro anímico que trazíamos, tem de ser motivo de grande satisfação.

A procissão ainda vai no adro, mas em termos pontuais, estamos a fazer uma liga muito boa. Tomara que sejamos capazes de manter a bitola...

rpo.castro

Era o jogo que precisávamos após o desaire na LE.
Jogo tranquilo, em que o adversário não complicou muito a nossa tarefa, por se apresentar mais aberto do que a maioria das equipas portuguesas que nos visitam.

Jogo simples, com eficácia, permitiu-nos sair para o intervalo com uma vantagem confortável para gerir o jogo.
Péssima a lesão de Stoj, que deu a sensação de ser grave. Esperemos que seja um susto, embora não pareça.

Quanto ao restante, principalmente Bruno Wilson e Xeka, foi um jogo que não deu para ver a verdadeira resposta da equipa ao desaire, mas o que importava era ganhar e repôr os indíces de confiança da e na equipa. E isso foi conseguido.
Quem não sente não é filho de boa gente.

karoglan1921

Bom jogo rapazes, parabéns!

Com o o jogo controlado tinha a esperança de ver 15 minutos do Martinez mas foi o único jogador de campo que nem aqueceu...

Lau

Bom jogo de equipa, com grandes exibições individuais  ;)

As bancadas de certa forma até me surpreenderam pela positiva, temi menos gente depois do jogo de quinta. Que afinal contra mim falo, talvez a saída do Stoj não tenha sido tão disparatada, como também eu, achei na altura. E agora também se compreende a tentativa de poupar Rosic no dragão, até porque no jogo contra o shaktar devido às inscrições o Peseiro estava mais que limitado e teve que por o moço a jogar em "dificuldade".  Até acho graça alguém dizer que mais valia jogar com um qualquer jogador adaptado... então é que o Homem era enxovalhado!! A realidade é que nós, treinadores de bancada, desconhecemos a realidade e é fácil mandar bitaites, criticar quando as coisas correm mal, mas contra mim falo, a verdade é que nem sabemos da missa à metade, e pelo menos o Peseiro assume as opções mesmo que nem sempre sejam as melhores!!

Depois de vermos ontem que estavam 7543 espetadores, alguém continua a acreditar que contra o Santa Clara só estávamos 3500, como um qualquer jornaleco escreveu????
Saudações Braguistas

A.COSTA

Quote from: Lau on 12 de December de 2016, 10:40

Bom jogo de equipa, com grandes exibições individuais  ;)

As bancadas de certa forma até me surpreenderam pela positiva, temi menos gente depois do jogo de quinta. Que afinal contra mim falo, talvez a saída do Stoj não tenha sido tão disparatada, como também eu, achei na altura. E agora também se compreende a tentativa de poupar Rosic no dragão, até porque no jogo contra o shaktar devido às inscrições o Peseiro estava mais que limitado e teve que por o moço a jogar em "dificuldade".  Até acho graça alguém dizer que mais valia jogar com um qualquer jogador adaptado... então é que o Homem era enxovalhado!! A realidade é que nós, treinadores de bancada, desconhecemos a realidade e é fácil mandar bitaites, criticar quando as coisas correm mal, mas contra mim falo, a verdade é que nem sabemos da missa à metade, e pelo menos o Peseiro assume as opções mesmo que nem sempre sejam as melhores!!

Depois de vermos ontem que estavam 7543 espetadores, alguém continua a acreditar que contra o Santa Clara só estávamos 3500, como um qualquer jornaleco escreveu????

Parabéns pelo reconhecimento de que escrevemos por vezes com emoção e outra vezes com a razão.

De facto muitas vezes damos palpites e não sabemos o que se passa no grupo de trabalho.

Espero que as coisas (re)entrem nos eixos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo