News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 P. Ferreira - 11-12-2016 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de December de 2016, 02:25

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: Bracarense on 10 de December de 2016, 19:58
E já agora qual é a justificação que usam para ele ter jogado com o Shaktar? É preferível jogar com um lesionado do que com outro qualquer adaptado?

Infelizmente há adeptos que pouco conhecem da vida de um profissional. Queres que te diga quantos jogos o Ronaldo joga tocado? entre outros.
Enfim.

Bracarense



Quote from: Satmar on 10 de December de 2016, 20:01
Quote from: Bracarense on 10 de December de 2016, 19:58
E já agora qual é a justificação que usam para ele ter jogado com o Shaktar? É preferível jogar com um lesionado do que com outro qualquer adaptado?

Infelizmente há adeptos que pouco conhecem da vida de um profissional. Queres que te diga quantos jogos o Ronaldo joga tocado? entre outros.
Enfim.

:) infelizmente há adeptos que pouco sabem sobre a diferença entre jogar tocado e jogsr lesionado ao ponto de ser operado dias depois.


Cmcorreia

Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 19:26
Se o preparador fisico for na linha do pai como treinador .....
É incrível a quantidade de atordoadas indiretas que mandas neste fórum...
Nem se quer ponho em causa se a maioria delas serão ou não verdadeiras porque não sei...

Mas pelo.menos quando quiseres mandar umas bocas convém confirmar os factos mais básicos como por exemplo quem é o preparador físico e o que realmente faz o filho do Peseiro na estrutura do Braga...

Quando confirmares (se é que já não sabes), espero que aqui venhas retratar te pelo equivoco que (mais uma vez) tiveste!
Cláudio Correia

A.COSTA

Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 19:26
Se o preparador fisico for na linha do pai como treinador .....

E que tal ser rigoroso? Mandar bocas escondido num nick parece fácil.

Cada vez se respira pior neste fórum. Uma mentira reiterada quase parece verdade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karoglan1921

Quote from: A.COSTA on 10 de December de 2016, 22:30
Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 19:26
Se o preparador fisico for na linha do pai como treinador .....

E que tal ser rigoroso? Mandar bocas escondido num nick parece fácil.

Cada vez se respira pior neste fórum. Uma mentira reiterada quase parece verdade.

Falou o lápis azul escondido atrás de um nick.... lápis azul só para os não amigos , e vem falar em rigor.

Apague este post também ....

Satmar

Quote from: A.COSTA on 10 de December de 2016, 22:30
Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 19:26
Se o preparador fisico for na linha do pai como treinador .....

E que tal ser rigoroso? Mandar bocas escondido num nick parece fácil.

Cada vez se respira pior neste fórum. Uma mentira reiterada quase parece verdade.

Caro @A.Costa, temos que banir este tipo de utilizadores do fórum. Criticar sim, cuspir ódio e falta de bom senso deve ser simplesmente afastada.

A.COSTA

Quote from: Satmar on 10 de December de 2016, 22:33
Quote from: A.COSTA on 10 de December de 2016, 22:30
Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 19:26
Se o preparador fisico for na linha do pai como treinador .....

E que tal ser rigoroso? Mandar bocas escondido num nick parece fácil.

Cada vez se respira pior neste fórum. Uma mentira reiterada quase parece verdade.

Caro @A.Costa, temos que banir este tipo de utilizadores do fórum. Criticar sim, cuspir ódio e falta de bom senso deve ser simplesmente afastada.

Começo a não ter paciência para determinadas coisas. Já que acusam a moderação de "lápis azul" (outros dizem demasiado branda) o melhor mesmo é começar uma limpeza. É que não há paciência...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karoglan1921


SEMPRESCB

Não costumo acompanhar os jogos da B mas pior que o Artur o Bruno não deve ser. Aliás vi o jogo hoje contra os espanhois e Inácio pareceu me esse sim um central de futuro (sinceramente gostei até mais do que o Lucas que foi chamado aos sub 20 do Brasil), estranho o facto de não ser utilizado mais vezes na equipa B.

A.COSTA

Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 22:38
Limpeza nos moderadores dos não amigos?

Não meu caro. Limpeza de quem não sabe estar por bem. Como é possível ler determinadas mensagens de alguém que diz gostar do SC Braga? Com amigos assim não são precisos inimigos.

Este espaço é de sócios e adeptos do SC Braga. Por vezes parece um fórum anti-Braga. Não é possível.

O que peço, em nome da moderação com quem converso, é que haja contenção e recato nas mensagens. Não peço que todos pensemos igual, que era uma chatice. Apenas que todos pretendam o melhor para o clube. Só isso.

É por causa de mensagens que abundam neste fórum que os antigos foristas deixaram de escrever. Gente que escrevia e que eu lia com prazer. Banalizar e abandalhar este espaço .... não contem comigo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

yashavin

Amanhã adivinha-se que só os mais fortes lá estarão...  Espero estar enganado e apelo que esqueçam as divergências de cada um para irem ao estádio. O Braga precisa de nós!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

A.COSTA

Quote from: yashavin on 10 de December de 2016, 23:32
Amanhã adivinha-se que só os mais fortes lá estarão...  Espero estar enganado e apelo que esqueçam as divergências de cada um para irem ao estádio. O Braga precisa de nós!

Amanhã seremos certamente menos. Espero é que sejamos bons, a ponto a ajudar a equipa a obter a vitória.

Que saibamos ajudar em vez de complicar. O mau ambiente prejudica sobremaneira a equipa.

O SC BRAGA SOMOS NÓS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

Quote from: PauloMartins1994 on 10 de December de 2016, 19:34
Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 19:26
Quote from: A.COSTA on 10 de December de 2016, 19:22
Quote from: Bracarense on 10 de December de 2016, 19:15
Excelente gestão: tenho um jogador lesionado mas vou po-lo a jogar na mesma.

Se calhar foi por isso que no Dragão não jogou de início e entrou devido à expulsão de Artur Jorge.

Quer dizer está lesionado para jogar de iniciar mas para jogar a partir do banco já está bom? Um atleta com um treinador normal ou está ou não está apto para entrar na ficha de jogo .

Se o Peseiro não o tinha substiituido no Dragão, tinhas criticado. Se o Peseiro fez a substituição, criticavas na mesma.

Ele não tinha muito mais opções nesse jogo ou encontras uma alternativa melhor?

Peseiro foi criticado, por não usar o Rosic no dragaounhe...
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Marafona
Goiano
B. Wilson
A. Pinto
Djavan
Xeka
Vuk
Wilson
Horta
Fonte
Hassan/Stoi

Banco: Matheus, Baiano, Tiba, Martinez, Alan, D. Coutinho e Stoi/Hassan

Acho que quer Martinez, quer Coutinho mereciam mais oportunidades, como o Benitez teve frente ao maritimo e demonstrou 0. Quer a nível tecnico, tático e até fisico. 0!
Amigos meus lampiões ainda me disseram que não era mau e tinha feito uma boa pré-época.

Comparando, Martinez teve 55 minutos (+/-) frente ao Rio Ave, onde fez um jogo bem razoável. E depois foi acumulando uns minutos de cada vez.
Coutinho nem 20 minutos teve...
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 22:33
Quote from: A.COSTA on 10 de December de 2016, 22:30
Quote from: karoglan1921 on 10 de December de 2016, 19:26
Se o preparador fisico for na linha do pai como treinador .....

E que tal ser rigoroso? Mandar bocas escondido num nick parece fácil.

Cada vez se respira pior neste fórum. Uma mentira reiterada quase parece verdade.

Falou o lápis azul escondido atrás de um nick.... lápis azul só para os não amigos , e vem falar em rigor.

Apague este post também ....

Mais respeito por favor. A bem da sanidade do fórum.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

caon295

Na sexta-feira uma pessoa amiga, no trabalho, intrigada perguntou-me, porque é que não estava triste? Respondi-lhe, dizendo que para mim a vitória é apenas um pormenor, o importante era participar, era estar junto daqueles que partilham o amor pelo Braga. Depois, expliquei-lhe que ser adepto das vitórias, daqueles que ganham, é fácil. É o processo social (aceitação) e psicologicamente mais fácil e, consequentemente a grande maioria das pessoas se associa aos grandes clubes, pois assim, elas sentem-se "grandes" também, mas  equivocam-se uma vez que essa associação aos grandes corresponde ao reconhecimento, embora escondido, da sua pequenez e de uma estrutura psicológica cobarde, já que em sociedade é muito doloroso sair do normativo. Para finalizar, aproveitei para lhe "recitar" rearranjo de uns "versos" de uma canção de uma grande artista argentina, já falecida, Mercedes Sosa.

Dá-me alegria ao meu coração,
Ver-te jogar
Dá-me alegria ao meu coração,
Ver-te de vermelho e branco
Dá-me alegria ao meu coração,
O mundo pára para te ver jogar.

A.COSTA

Quote from: 100%SCB on 11 de December de 2016, 00:51
Marafona
Goiano
B. Wilson
A. Pinto
Djavan
Xeka
Vuk
Wilson
Horta
Fonte
Hassan/Stoi

Banco: Matheus, Baiano, Tiba, Martinez, Alan, D. Coutinho e Stoi/Hassan

....

Basicamente é isto. Também estamos muito limitados. Que aqueles que jogarem sejam felizes e aqueles que estiverem na bancada (fiéis em todos os momentos) sejam uma ajuda para a equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga1981

eu punha o hassan no banco e jogava de início com o stoi e o Rui fonte

anti-lampioes

a minha equipa seria esta como nao conheço o bruno wilson é muito novo para queima-lo metia o vuk a central
Marafona
Goiano
vuk
A. Pinto
Djavan
Xeka
martinez
Wilson
Horta
Fonte
Stoi