News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 1-0 SC Braga - 3-12-2016 - 20:30h - Pré e pós-jogo - INVASÃO

Started by LS, 28 de November de 2016, 22:51

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

No espaço de uma semana este fórum passou de um estado de profunda depressão  (punha-se em causa o treinador, jogadores, presidente e até o futuro do clube) para um estado de euforia.

Ambos são igualmente errados!!!

E o que aí vem, será mais do mesmo. Se ganharmos no Dragão passaremos a candidatos ao título (um absurdo!),  se perdermos entraremos novamente em depressão porque não ganhamos ao pior porto dos últimos anos. Isto acompanhado com as habituais acusações de que perdemos para fazer um favor ao Porto. Se a juntar a isto, o Guimarães ganhar, acaba o mundo!

É preciso bom senso e racionalidade e, se não for pedir muito, uma vitória no Dragão.  Mal por mal, prefiro a euforia!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lateralus

Muitos ou poucos, se cada um fizer o seu trabalho de apoio à equipa, de certeza que seremos ouvidos. Quanto ao jogo, tudo se conjuga para este ser o "jogo da época" do nosso adversário, principalmente depois da derrota do Benfica. Que a equipa jogue nos limites de concentração e que não tenha vergonha de "jogar feio", caso necessário.

100%SCB

Quem não comprou, que faça favor de ir comprar!
FORÇA BRAGA

eduardo_manulo

Lá estarei! No meio do inimigo, a ver a tristeza deles bem de perto!  ;D

"O mundo vai tremer, onde tu fores jogar..."
Quem não sente, não entende! SCB1921@

karoglan1921

Espero que seja respeitado o minuto de silêncio e não confundam com um minutos de palmas .

rpo.castro

Não espero terminar o jogo com 11 jogadores.

Gostaria que a capa dos jornais de amanhã fosse a contestação a NES.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Espero um jogo difícil. Julgo que o resultado de ontem, do Benfica, nesse sentido, nos é desfavorável. O Porto partia para o jogo muito pressionado. Com a derrota do Benfica, parte para ele com mais ânimo e motivação.

No entanto, tudo quanto dissermos antes do jogo, facilmente muda de figura com um golo para um lado ou para o outro nos primeiros minutos, por exemplo. O que eu acho é que o Porto é uma equipa à imagem do seu treinador: em momento defensivo muito rigorosa, perigosa nas transições ofensivas mas com dificuldades em organização ofensiva - apesar de ter muito bons jogadores no ataque. Isso significa que se trata de uma equipa difícil de bater mas em simultâneo uma equipa com dificuldade em lidar com adversários muito fechados e rigorosos no plano defensivo.

Não sei se seremos suficientemente rigorosos para colocar essas dificuldades ao adversário. Mas não devemos ter receio. Estamos a fazer um bom campeonato (em termos pontuais, pelo menos) e devemos encarar o jogo com cabeça, mas com ambição e motivação. Afinal, eles é que vêm atrás de nós...

Tuga2006

Se queremos ser grandes e mostrar crescimento então este é o jogo ideal. Ou estamos na luta ou seremos sempre mais um a intrometer-se.
Pena realmente é termos uma equipa que me parece inferior e o futebol praticado este ano é mau demais. Talvez sirva para abrir os olhos e fazer um jogo de jeito, com muito esforço e dedicação, é rezar para que os nossos jogadores tenham uma noite inspirada, caso contrário arriscamos sair de lá goleados.


A.COSTA

Quote from: karoglan1921 on 03 de December de 2016, 12:41
Espero que seja respeitado o minuto de silêncio e não confundam com um minutos de palmas .


Menos um no apoio?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karoglan1921

Quote from: A.COSTA on 03 de December de 2016, 13:40
Quote from: karoglan1921 on 03 de December de 2016, 12:41
Espero que seja respeitado o minuto de silêncio e não confundam com um minutos de palmas .


Menos um no apoio?

+7 no apoio .

Mas eu não confundo um minuto de silêncio por um minuto de aplausos .

kiko scb


diogo88

Questão á parte, como vou de carro, vou deixar longe do estádio, por isso, tenho que levar o guarda chuva, só os pequenos guardas chuvas é que entram no estádio correto?

catfmh

Quote from: diogo88 on 03 de December de 2016, 17:33
Questão á parte, como vou de carro, vou deixar longe do estádio, por isso, tenho que levar o guarda chuva, só os pequenos guardas chuvas é que entram no estádio correto?
Supostamente sim mas por exemplo à dois anos no estádio dos arcos nenhum tipo de guarda chuva entrou...

rpo.castro

Quote from: diogo88 on 03 de December de 2016, 17:33
Questão á parte, como vou de carro, vou deixar longe do estádio, por isso, tenho que levar o guarda chuva, só os pequenos guardas chuvas é que entram no estádio correto?
Há bengaleiro no Dragao
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte


Artur Jorge e Stojil são surpresa.

Rosic poderá não estar nas melhores condições físicas. Stojil dá mais músculo no ataque. Xeka é mesmo titular.

É com estes jogadores que vamos a jogo.

FORÇA SC BRAGA.

Lipeste

SP BRAGA:
Marafona; Baiano, André Pinto, Artur Jorge, Marcelo Goiano; Wilson Eduardo, Xeka, Vukecevic e Horta; Stojiljkovic e Hassan


FC PORTO:
Casillas; Maxi, Felipe, Marcano, Layún; Danilo; Corona, Otávio e Óliver; Diogo Jota e André Silva

ULTRAS MIKE

Pena Rosic não estar em condições ,precisamos de muita concentração entre André Pinto e Artur Jorge
Muito sinceramente entraria para este jogo sem medo nenhum e jogar com os assobios dos adeptos do Porto à
equipa ,isto se não sofrermos cedo
Força Braga estamos juntos

PauloMartins1994

Já não estava assim nervoso desde o nosso último jogo com o Porto...


PMPF

Este jogo pode ser um verdadeiro momento de viragem para ambas as equipas

MAS NÓS TEMOS QUE GANHAR ISTO E MAIS NADA!!!!!