News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 1-0 SC Braga - 3-12-2016 - 20:30h - Pré e pós-jogo - INVASÃO

Started by LS, 28 de November de 2016, 22:51

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: Tuga2006 on 02 de December de 2016, 22:25
O Braga perdeu no Marítimo, hoje o Benfica perdeu lá. Será que ainda vamos ter de tirar o chapéu ao Peseiro?

A verdade é que à 12ª jornada o ano passado tinhamos 21 e este ano na 11ª jornada estamos com 23, aconteça o que acontecer amanhã, teremos mais pontos comparativamente com o ano passado em que logo nas primeiras jornadas perdemos com o Rio Ave e com o Estoril, e empatamos com o Arouca.

Tuga2006

Vocês estão a esquecer-se de um pormenor, o Porto contra os grandes agiganta-se, reparem no jogo contra o Benfica, a meu ver o melhor jogo desta época do Porto.

Ao ver esse jogo penso que o Porto vai tentar fazer o mesmo, mas como não temos as mesmas armas que o Fifica podemos ter dissabores.

LS

7 camionetas são apenas 350 pessoas.

Fazer o último forcing amanhã de manhã as bilheteiras...

rpo.castro

Quote from: Tuga2006 on 02 de December de 2016, 22:25
O Braga perdeu no Marítimo, hoje o Benfica perdeu lá. Será que ainda vamos ter de tirar o chapéu ao Peseiro?
What? Fdx. Lá se foi o placar de muitos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tuga2006

Quote from: rpo.castro on 02 de December de 2016, 22:33
Quote from: Tuga2006 on 02 de December de 2016, 22:25
O Braga perdeu no Marítimo, hoje o Benfica perdeu lá. Será que ainda vamos ter de tirar o chapéu ao Peseiro?
What? Fdx. Lá se foi o placar de muitos.

O que tem o placar a ver?

100%SCB

Quote from: Tuga2006 on 02 de December de 2016, 22:43
Quote from: rpo.castro on 02 de December de 2016, 22:33
Quote from: Tuga2006 on 02 de December de 2016, 22:25
O Braga perdeu no Marítimo, hoje o Benfica perdeu lá. Será que ainda vamos ter de tirar o chapéu ao Peseiro?
What? Fdx. Lá se foi o placar de muitos.

O que tem o placar a ver?
Mas tirar o chapeu ao Peseiro porquê?
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: Tuga2006 on 02 de December de 2016, 22:43
Quote from: rpo.castro on 02 de December de 2016, 22:33
Quote from: Tuga2006 on 02 de December de 2016, 22:25
O Braga perdeu no Marítimo, hoje o Benfica perdeu lá. Será que ainda vamos ter de tirar o chapéu ao Peseiro?
What? Fdx. Lá se foi o placar de muitos.

O que tem o placar a ver?
Placard e não placar.
Estava a comentar apenas o resultado das galinhas que me apanhou de surpresa. Nunca pensei que fossem perder a um marítimo que joga tão pouco
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

Quote from: guerreiro1921 on 02 de December de 2016, 14:19
Quote from: karoglan1921 on 02 de December de 2016, 13:51
É lamentável que se continue a vender sobretudo bilhetes para este tipo de jogos sem pedir o cartão de sócio.  Ou seja um sócio do SCBraga tem tanto direito como um tripeiro qualquer de Amares....Até quando?
O tripeiro de amares não vai querer ir para o meio dos adeptos do braga

Isto! É inacreditável, é a coisa mais ridícula que já vi, qualquer tripeiro paga 16€ até pode ir de carro e fica-lhe mais barato que comprar lá o bilhete para público de 20€. Andamos todos a dormir, cada vez há mais borrada na organização do nosso clube...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320


Tuga2006

Quote from: rpo.castro on 02 de December de 2016, 22:52
Quote from: Tuga2006 on 02 de December de 2016, 22:43
Quote from: rpo.castro on 02 de December de 2016, 22:33
Quote from: Tuga2006 on 02 de December de 2016, 22:25
O Braga perdeu no Marítimo, hoje o Benfica perdeu lá. Será que ainda vamos ter de tirar o chapéu ao Peseiro?
What? Fdx. Lá se foi o placar de muitos.

O que tem o placar a ver?
Placard e não placar.
Estava a comentar apenas o resultado das galinhas que me apanhou de surpresa. Nunca pensei que fossem perder a um marítimo que joga tão pouco

Se o Fifica perdeu com o Marítimo o nosso resultado lá pode não ser tão mau atendendo que equipas teoricamente mais fortes também cairam. Claro que fomos a primeira a cair quando o Marítimo não ganhava a ninguém. Se calhar eles não jogam assim tão pouco.   

BRG

Invasão ao Dragão com Magia e Distinção! 8)
Vamos Bragaaa!  ;)


100%SCB

FORÇA BRAGA

Mais Norte

Contra um Porto altamente pressionado para ganhar, espero ver um SC BRAGA sem medo de vencer.

Com o campeonato ao rubro vamos estar no centro do furacão, num jogo que tem tudo para ser altamente competitivo.

Partilho várias das opiniões expressas por outros foristas: o Porto joga melhor com equipas que jogam um futebol mais ambicioso e pior com equipas fechadas (com enorme capacidade para sofrer); não deixando de ser ambiciosos, também não podemos entregar o ouro ao bandido colocando-nos nas mãos, melhor, nos pés, de alguns dos excelentes executantes que o nosso adversário tem, sendo que me parece ser de optar por um "bloco médio", como alguém já referenciou, com as linhas próximas, mas prontas para lançar o contra-ataque.

Tenho o 4X4X2 como interiorizado pela equipa. Com as suas vantagens e os seus defeitos. Torna-nos mais agressivos na forma como atacamos, mas mais permeáveis no modo como defendemos. Temos, por essasa razão, que colocar em jogo uma equipa em que todos sejam solidários na hora de defender, mas que tenha a noção de que pode fazer golos ao FC Porto.

R. Horta, Hassan, R. Fonte e W. Eduardo podem assustar a defesa do Porto e, se conseguirem isso no início do jogo, podemos trazer um resultado favorável. Guardava Stojil para entrar durante o jogo.

Tenho dúvidas quanto à pedalada, e andamento, de Xeka para este jogo, mas os seus passes fazem mossa nas equipas adversárias e ajudam a abrir as defesas. Deixo o dilema para JP mas o meio-campo do Porto é, em minha opinião, muito forte. Quanto aos restantes, são os mesmos do último jogo (mas com o Marafona do ano passado).

Somos uma das presas mais apetecidas do campeonato. Benfica, Porto e Sporting vão para os nossos jogos como sendo de risco máximo, tal como fazem entre si, e as outras equipas encaram-nos emocionalmente como quando jogam com um dos da TRÍADE referida, embora não tenhamos os mesmos argumentos, pelo que temos sempre de nos superar em cada jogo.

UMA FORÇA ENORME PARA A NOSSA EQUIPA E PARA TODOS OS NOSSOS ADEPTOS.

SEMPRE SC BRAGA.




Gallaeci

Duvido que deixem o Braga trazer sequer o empate do dragão.
O porto ou ganha ou ganha. O Xistra é o árbitro escolhido por alguma coisa.

tiagoscb1921

Há alguém que me possa trocar um bilhete de camioneta? Tenho para a camioneta 7 mas a pessoa que estava planeada ir comigo tem para a 3... Alguém me troca um da 3 por um da 7?

PS: A funcionária da loja do BP disse que já estão vendidos mais de 2000 bilhetes
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Magicobraga


guerreiro1921

Quote from: tiagoscb1921 on 03 de December de 2016, 00:47
Há alguém que me possa trocar um bilhete de camioneta? Tenho para a camioneta 7 mas a pessoa que estava planeada ir comigo tem para a 3... Alguém me troca um da 3 por um da 7?

PS: A funcionária da loja do BP disse que já estão vendidos mais de 2000 bilhetes
Excelente notícia.
Vamos mostrar a força dos Gverreiros do Minho.

O mundo vai tremer
Onde tu fores jogar
E eu jurei meu Braga
Nunca te abandonar

kiko scb

A mim disseram-me que alguém ligado ao Braga disse que nem 1000 bilhetes foram vendidos sequer, mas tudo isso é meramente secundário. Importa sim é que amanhã cada um cumpra com a sua tarefa... Fazer ouvir-se, 90 minutos.

catfmh

Alguém encontrou um cartao de sócio no estacionamento do braga parque e pertence ao senhor Arsênio Miguel Rocha Freitas. Alguém conhece? Estão a procura do dono no grupo do facebook "Moina na Estrada"