News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 1-0 SC Braga - 3-12-2016 - 20:30h - Pré e pós-jogo - INVASÃO

Started by LS, 28 de November de 2016, 22:51

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Com a equipa que o Nuno meteu assumiu que as rotinas da equipa principal estão criadas e não tem muito mais para fazer. Não foi para descansar miguem, porque já tiveram séries de jogos piores e meteu semore a carne no assador, ontem não meteu porque assumiu a incapacidade da equipa para render muito mais. Espero que a falta de rendimento continue.
FORÇA SCBRAGA!!!

Luís Duarte

Quote from: ferna on 30 de November de 2016, 16:37
Quem quiser vir ao Dragão (moro no Porto) o melhor é, descaracterizados:
1 - Deixar o carro no Centro Comercial Parque Nascente (sair na A3 para Rio Tinto/Gondomar, entrar na Circunvalação, ir para o lado esquerdo da faixa de rodagem, subir o viaduto da Areosa e seguir pela Circunvalação até ao Parque Nascente. Aí após estacionar (estacionamento laranja) seguir para o piso "-3" e entrar no Metro até ao Dragão.
2 - Vir de comboio sair em Contumil (10 m a pé) ou em Campanhã (aqui entrar no Metro até ao Dragão).
3 - Deixar o carro no Centro da cidade (entrar no metro até ao Dragão) ou junto ao Hospital de S. João (metro até à Trindade, sair e entrar na linha para o Dragão).
4 - De carro: a) sair para o Dragão (dificuldades de estacionamento ou, chegar muito cedo, estacionar no centro Comercial Alameda - antigo Dolce Vita)
                      b) sair para Campanhã e, logo aí, tentar estacionar ou, ainda, seguir para a Zona de São Roque/Corujeira e tentar estacionar.

Já fiz o 3 mais do que uma vez, tanto no S. João como na Casa da Música. Sempre descaracterizado e sem qualquer problema.

guerreiro1921

Alguem sabe como está a correr a venda dos bilhetes?
Cheira a invasao?

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

LS

Legião

Espero que no final não haja aqui relatos de apertos para os lados do Dragão nem streess´s para estacionar e afins, custa assim tanto o pessoal que vai de Braga ir todo nas camionetas e evitar qualquer tipo de confusão? Mas cada um sabe de si.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Old School on 01 de December de 2016, 11:49
Espero que no final não haja aqui relatos de apertos para os lados do Dragão nem streess´s para estacionar e afins, custa assim tanto o pessoal que vai de Braga ir todo nas camionetas e evitar qualquer tipo de confusão? Mas cada um sabe de si.
Quando há mrd, sobra para todos como na supertaça. Não há garantias de nada.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Quote from: rpo.castro on 01 de December de 2016, 11:55
Quote from: Old School on 01 de December de 2016, 11:49
Quando há mrd, sobra para todos como na supertaça. Não há garantias de nada.

Isso é verdade Rpo.castro, mas no Dragão é um pouco diferente nesse aspecto, as camionetas estacionam quase à porta de entrada e que eu saiba não tem havido confusões. Mesmo assim parece-me pior no final do jogo ainda ter de ir para o carro, dos poucos stress´s que se ouviram nos últimos anos no Dragão que me lembre foi sempre de malta que não foi nas camionetas.

rnmc

Quote from: Luís Duarte on 30 de November de 2016, 18:11
Quote from: ferna on 30 de November de 2016, 16:37
Quem quiser vir ao Dragão (moro no Porto) o melhor é, descaracterizados:
1 - Deixar o carro no Centro Comercial Parque Nascente (sair na A3 para Rio Tinto/Gondomar, entrar na Circunvalação, ir para o lado esquerdo da faixa de rodagem, subir o viaduto da Areosa e seguir pela Circunvalação até ao Parque Nascente. Aí após estacionar (estacionamento laranja) seguir para o piso "-3" e entrar no Metro até ao Dragão.
2 - Vir de comboio sair em Contumil (10 m a pé) ou em Campanhã (aqui entrar no Metro até ao Dragão).
3 - Deixar o carro no Centro da cidade (entrar no metro até ao Dragão) ou junto ao Hospital de S. João (metro até à Trindade, sair e entrar na linha para o Dragão).
4 - De carro: a) sair para o Dragão (dificuldades de estacionamento ou, chegar muito cedo, estacionar no centro Comercial Alameda - antigo Dolce Vita)
                      b) sair para Campanhã e, logo aí, tentar estacionar ou, ainda, seguir para a Zona de São Roque/Corujeira e tentar estacionar.

Já fiz o 3 mais do que uma vez, tanto no S. João como na Casa da Música. Sempre descaracterizado e sem qualquer problema.

O que resulta melhor para mim é estacionar na zona da praça Velasquez, ver o jogo e no fim jantar pela zona. Tento evitar o Dolce Vita e o Mc pela confusão, o ano passado fui a este restaurante https://www.facebook.com/topgrillporto/ comi bem e barato (acho que não chegou a 10€ por pessoa). Quando saio já o trânsito aliviou um bocado e apanho a A3 logo ali ao lado.

Maior parte das vezes vou descaracterizado, mas já cheguei a ir com cachecol acompanhado por um colega do porto e foi tranquilo.

Para quem quiser vir de metro é evitar entrar na Trindade e entrar numa estação com ligação directa para o Dragão (acho que as únicas que não têm são as da linha amarela).

De comboio é sair na Campanhã e apanhar o metro que vai ao Dragão.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BrunoSCB21

Quote from: SCB Monsul on 01 de December de 2016, 12:48
Até quando são vendidos os packs (bilhete + bus)?

Penso que o clube não deu informações relativas a isso, mas costuma ser até à manhã do dia do jogo.

Legião

Não acho que devemos ir para o Dragão só defender mas julgo que este jogo se pode jogar também com o relógio, se formos para o intervalo sem sofrer golos acho que a intranquilidade do Dragão vai subir bastante pelo facto de já não marcarem algum tempo e nós podemos tirar partido disso.

Acho que o NES pode preparar algumas surpresas para este jogo como, por exemplo, o regresso de Brahimi ou André André ao 11 titular em jogos para o campeonato.

100%SCB

Quote from: Old School on 01 de December de 2016, 13:19
Não acho que devemos ir para o Dragão só defender mas julgo que este jogo se pode jogar também com o relógio, se formos para o intervalo sem sofrer golos acho que a intranquilidade do Dragão vai subir bastante pelo facto de já não marcarem algum tempo e nós podemos tirar partido disso.

Acho que o NES pode preparar algumas surpresas para este jogo como, por exemplo, o regresso de Brahimi ou André André ao 11 titular em jogos para o campeonato.
Concordo. O mais importante será não sofrer golos na primeira meia hora, porque assim eles irão ficar intranquilos. Se para isso for preciso jogarmos fechados nos primeiros minutos que nos fechemos. Acho que devemos apostar no contra-ataque.
FORÇA BRAGA

dioogo

Estou a espera de um jogo da parte do Braga, semelhante aquele que antecedeu a final da taça da liga em 2013. Defendemos, adiantamo-nos no marcador e perdemos o jogo perto do fim. Um empate ja era um bom resultado mas somos o Braga e temos de jogar sempre para vencer. Se nao der pelo menos fica a tentativa.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

guerreiro1921

Já ha muitos bilhetes vendidos? Espero uma grande adesao.

Para quem não vai de camioneta, a ida de metro devera ser uma boa opção.
O que interessa é que a invasão seja consumada e que cheguemos todos bem a casa.

Por curiosidade, quando foi a ultima vez em que houve problemas entre adeptos no dragão?

A.COSTA

Vamos lá gente. Criticar não chega. É preciso estar lá...

Vamos mobilizar e fazer um "toca a reunir"....

A equipa precisa de nós. Não a podemos abandonar.

Luís Duarte

A.COSTA

Quote from: Luís Duarte on 01 de December de 2016, 21:29
O título deste tópico está trocado, não?

Sim. Estava. Não sei se esteve sempre assim. Não me tinha apercebido.

Obrigado pela correção.