News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-4 FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 24 de November de 2016, 23:09

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: bruce on 08 de December de 2016, 21:13
Não entendo porque estão revoltados, sem ovos não se fazem omeletes.
O braga neste momento é um clube vendedor, e quando não se substituem os jogadores que saíram não há milagres.
Paulo Fonseca a época passada também perdeu os dois jogos e tinha melhor jogadores.
Acho que deviam era estar revoltados com o presidente e com mais ninguém visto ser ele que compra.


Quando se perde o rafa, Luiz Carlos, Boly, Josué  e não se arranjam substituiria não há milagres, nenhum de vocês fazia melhor que o Peseiro
Quando se perde Eder, Zé Luís, Micael também se podia chorar até a pedreira inundar, mas houve alguém que arregaçou as mangas e construiu uma equipa , das melhores que vi jogar em Braga.

rpo.castro



Quote from: PAF on 08 de December de 2016, 19:32
Tinha dito antes do jogo que empatar seria excelente não fosse a classificação. E seria mesmo face ao que se viu.
Acho que fizemos uma boa primeira parte, mesmo indo para o intervalo a perder. Pressionamos, recuperamos bolas, conseguimos ter bola e aproveitamos razoavelmente bem alguns erros (digo razoavelmente porque algumas bolas têm que ser metidas lá dentro). Sofremos 2 golos em erros graves, um de canto (que nem tem sido habitual) no meio dos centrais (que estiveram péssimos, então o 3ºgolo que mata o jogo é erro de infantis do capitão) na 1ªvez que eles foram à nossa baliza e um contra ataque a relembrar 2012 (ou por aí).
Na 2ªparte quando se esperava pelo menos o mesmo a equipa desapareceu, foi quase tudo mau demais, principalmente a passividade da equipa. Nos primeiros 10minutos da 2ºparte devemos ter tido a bola nem 1 minuto. Aqui Peseiro devia ter mexido logo no meio campo e tirado um avançado (não adianta ter avançados se a bola nem passa o meio campo).
Tivemos a hipótese de fazer o 2-2 ou o 2-3 mas Goiano nem sequer rematou e pouco mais.... obviamente com o 3-1 o que já estava mau ficou muito pior.
Não gosto nunca de individualizar, mas Baiano meus deus, é impossível alguém jogar tão mal, foi o melor jogador do Shkatar ...
Para piorar veio a eliminação, que acaba por ser normal, não foi perdida hoje, perdemos pontos onde não os deveríamos ter perdido, nomeadamente na Turquia.
É um dos objectivos da época que não é atingido o que é obviamente mau.

Em 2012 e em 2010 na primeira vez que cá vieram e nos espetaram 3 depois de uma primeira parte de muito ataque nosso.
Na segunda parte não sei qual o minuto em que desaparecemos, mas temos logo a abri o penalti sobre o Rui Fonte e depois há ainda um lance do Wilson, acho.

Com o terceiro golo, e o golo mais estúpido que sofremos (todos infantis) a toalha foi atirada ao chão, pois todos perceberam que o jogo tinha acabado. A verdade é que a defesa hoje esteve um desastre e nem foi por falta de coletivo (ou só) todos eles principalmente Baiano tomaram decisões completamente estapafúrdias, pareciam mordidos pelo tze tze. Esse lance do Goiano que seria o 2-3 é outra patagem cerebral.

O resultado era o mais provável (nem que fosse o melhor treinador do mundo cheio de craques que leva no pêlo de Polónia), até fizemos mais golos que nos jogos todos antes, a exibição até ao 1-3 foi das melhores ofensivamente, e agora cai o carmo e a Trindade.
É um objectivo não atingido, é mau, mas até parece que a época acabou, mas a malta da bola de cristal já sabe o que vai acontecer
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 08 de December de 2016, 21:28


Quote from: PAF on 08 de December de 2016, 19:32
Tinha dito antes do jogo que empatar seria excelente não fosse a classificação. E seria mesmo face ao que se viu.
Acho que fizemos uma boa primeira parte, mesmo indo para o intervalo a perder. Pressionamos, recuperamos bolas, conseguimos ter bola e aproveitamos razoavelmente bem alguns erros (digo razoavelmente porque algumas bolas têm que ser metidas lá dentro). Sofremos 2 golos em erros graves, um de canto (que nem tem sido habitual) no meio dos centrais (que estiveram péssimos, então o 3ºgolo que mata o jogo é erro de infantis do capitão) na 1ªvez que eles foram à nossa baliza e um contra ataque a relembrar 2012 (ou por aí).
Na 2ªparte quando se esperava pelo menos o mesmo a equipa desapareceu, foi quase tudo mau demais, principalmente a passividade da equipa. Nos primeiros 10minutos da 2ºparte devemos ter tido a bola nem 1 minuto. Aqui Peseiro devia ter mexido logo no meio campo e tirado um avançado (não adianta ter avançados se a bola nem passa o meio campo).
Tivemos a hipótese de fazer o 2-2 ou o 2-3 mas Goiano nem sequer rematou e pouco mais.... obviamente com o 3-1 o que já estava mau ficou muito pior.
Não gosto nunca de individualizar, mas Baiano meus deus, é impossível alguém jogar tão mal, foi o melor jogador do Shkatar ...
Para piorar veio a eliminação, que acaba por ser normal, não foi perdida hoje, perdemos pontos onde não os deveríamos ter perdido, nomeadamente na Turquia.
É um dos objectivos da época que não é atingido o que é obviamente mau.

Em 2012 e em 2010 na primeira vez que cá vieram e nos espetaram 3 depois de uma primeira parte de muito ataque nosso.
Na segunda parte não sei qual o minuto em que desaparecemos, mas temos logo a abri o penalti sobre o Rui Fonte e depois há ainda um lance do Wilson, acho.

Com o terceiro golo, e o golo mais estúpido que sofremos (todos infantis) a toalha foi atirada ao chão, pois todos perceberam que o jogo tinha acabado. A verdade é que a defesa hoje esteve um desastre e nem foi por falta de coletivo (ou só) todos eles principalmente Baiano tomaram decisões completamente estapafúrdias, pareciam mordidos pelo tze tze. Esse lance do Goiano que seria o 2-3 é outra patagem cerebral.

O resultado era o mais provável (nem que fosse o melhor treinador do mundo cheio de craques que leva no pêlo de Polónia), até fizemos mais golos que nos jogos todos antes, a exibição até ao 1-3 foi das melhores ofensivamente, e agora cai o carmo e a Trindade.
É um objectivo não atingido, é mau, mas até parece que a época acabou, mas a malta da bola de cristal já sabe o que vai acontecer
A malta da bola de cristal sabe , que a classificação para a próxima ronda não foi perdida hoje. Só alguém muito crente , sim porque bruxo só não ia chegar, é que acreditava que tirava pontos do jogo de hoje mesmo com o Shaktar B,
Agora o que a malta da bola de cristal não percebe , porque isso já é muito há frente , só talvez Jacinta, Francisco e Lúcia visionariam foi tirar o Stoj
Mas siga cantando e rindo...

guerreiro1921

Quote from: Bracarus on 08 de December de 2016, 19:28
Bem, lá vou eu ter que retomar a minha ideia, e só quando o Salvador assistir à queda um por um, dos objetivos que definiu, dar o braço a torçer...
Sinceramente ainda tive uma retea de esperanças que o SCBraga fosse capaz de se meter no meio dos estarolas, mas o jogo no porto, foi mau de mais para acreditar o que quer que fosse.

Portanto, por mim, desejo neste momento, que Peseiro abandone o barco e mesmo assim, temos a época perdida. Provavelmente ficaremos em 4, mas parece-me que a custo, não pela valia do adversário, mas pela  nossa displicência.

E já agora, Salvador que lhe siga as pisadas. A forma como mal trata os sócios em geral, é crescente e gritante. O clube está cada vez mais moldado para meia dúzia de endinheirados, que tem todas as facilidades do mundo. Aos outros, só podemos dizer : que saudades no nosso velhinho 1º de Maio...


Temos por isso, 2 coisas a mais no atual SCBraga : treinador e presidente.
Acho que também devemos mandar embora o jardineiro. O relvado apresenta demasiados pedaços levantados.
Ou então a senhora da limpeza. A minha cadeira estava cheia de pó.

O último fecha a porta.

guerreiro1921

Quote from: Magicobraga on 08 de December de 2016, 19:39
Muito bem as claques a cantar"o Braga somos nós" em jeito de recado.

Salvador põe-te fino.
Estiveram melhor ainda quando cantaram em uníssono " E o Peseiro vai pro c@r@lh0"
Foi so ridículo.

SCB.GUERREIRO

Quote from: guerreiro1921 on 08 de December de 2016, 21:41
Quote from: Bracarus on 08 de December de 2016, 19:28
Bem, lá vou eu ter que retomar a minha ideia, e só quando o Salvador assistir à queda um por um, dos objetivos que definiu, dar o braço a torçer...
Sinceramente ainda tive uma retea de esperanças que o SCBraga fosse capaz de se meter no meio dos estarolas, mas o jogo no porto, foi mau de mais para acreditar o que quer que fosse.

Portanto, por mim, desejo neste momento, que Peseiro abandone o barco e mesmo assim, temos a época perdida. Provavelmente ficaremos em 4, mas parece-me que a custo, não pela valia do adversário, mas pela  nossa displicência.

E já agora, Salvador que lhe siga as pisadas. A forma como mal trata os sócios em geral, é crescente e gritante. O clube está cada vez mais moldado para meia dúzia de endinheirados, que tem todas as facilidades do mundo. Aos outros, só podemos dizer : que saudades no nosso velhinho 1º de Maio...


Temos por isso, 2 coisas a mais no atual SCBraga : treinador e presidente.
Acho que também devemos mandar embora o jardineiro. O relvado apresenta demasiados pedaços levantados.
Ou então a senhora da limpeza. A minha cadeira estava cheia de pó.

O último fecha a porta.
Mudar de estádio e se possível de cidade, haja santa paciência.

HenDua

Em relação aos adeptos não acho que tivemos tão mal como alguns dizem. Eu estive até ao fim e como eu ficou muita gente,  num jogo que já estava perdido e em que todos nós estávamos frustrados por ver a falta da atitude da equipa e o banho de bola que estávamos a levar, uma vez mais.
Os adeptos assobiaram quando o Peseiro tirou um ponta de lança para por o Alan, de resto não vi nada de mais como já li aqui.

Não estamos habituados a ver os nossos gverreiros passivos e serenos a verem jogar. Não estamos habituados a ver falta de garra e ambição. Era uma questão de orgulho e deviam ter comido a relva à procura de outro resultado.

Como aqui já disse muitas vezes, a culpa não é só do Peseiro. A culpa começa em quem o meteu lá.
Os mais atentos sabem que eu sou um crítico de AS, pela forma como ele trata os adeptos, pela forma como ele às vezes fala sobre os adeptos, a falta de in formação que há é sempre houve etc.  Não sou contra ele é estou muito grato pelo seu contributo, mas da mesma forma que elogio o que de bom tem e fez, também crítico o que de mal faz e diz...

Ao Peseiro eu dei-lhe o benefício da dúvida.  Ele perdeu Boly, Luis Carlos, Josué e Rafa e não teve reforços à altura (mais uma vez culpa para AS). Mas mesmo com uma equipa com menos qualidade, não se justifica a falta de entrega e ambição.  Falta ser gverreiro.
Exemplo de que Peseiro é o homem errado é comparar Baiano, Goiano, Pedro Santos, Nicola, Hassan etc a diferença da qualidade do futebol deles de um ano para o outro é gritante.

Sinceramente não concordando com muitos comentários de pessoal que diz que não vai mais ao estádio este ano, eu compreendo a frustração e não os acho mais ou menos adeptos. Cada um reage à sua maneira, mas o Braga precisa de nós mais do que nunca. É  nos momentos mais que nos devemos unir mais.

Faço votos para que haja uma lista forte em oposição a AS. Só  favorece a democracia e dá-nos, a nós sócios, possibilidade de mandar uma mensagem forte a AS que parece que se recusa a ouvir a opinião dos adeptos, de nos defender e representar.
AS é eleito por nós para nos representar e gerir o clube, que não se esqueça disso.
Há tantos anos como presidente e não ouve os sócios, para além de fazer tudo às escuras sem passar informação.
Ele é um assalariado do clube e tem de prestar contas.

guerreiro1921

Quote from: Cobaley on 08 de December de 2016, 19:53
Eu acho que a cena mais lamentável foi mesmo os adeptos.

Assobiadela gigantesca aos 60 minutos, todo o estádio a mandar O NOSSO TREINADOR pó c******, veio "tudo" com os lenços brancos já prontinhos para usar, estádio a ficar vazio apartir dos 80m de jogo, enfim, é tanta coisa...

Não me entendam mal, o Peseiro já não tem condições para continuar, mas nós (adeptos) só nos queimamos a nós mesmos.
Isto. Foi uma das poucas vezes que me senti envergonhado pelos nossos adeptos. Inadmissivel. No que alguns se tornaram...

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 08 de December de 2016, 21:12
Peço desculpa pela informação errada que dei sobre a tal confusão na Poente, disse apenas o que me disseram, mas parece que não foi o que realmente se passou.

Ja disse e volto a repetir:

Ou o Peseiro transforma este conjunto de jogadores numa equipa (até ao Natal) ou que vá embora!

O objetivo de AS era chegar aos OITAVOS.
O objetivo era passar a fase de grupos.

SCB Monsul

Quote from: SCB.GUERREIRO on 08 de December de 2016, 21:20
Quote from: Cobaley on 08 de December de 2016, 19:53
Eu acho que a cena mais lamentável foi mesmo os adeptos.

Assobiadela gigantesca aos 60 minutos, todo o estádio a mandar O NOSSO TREINADOR pó c******, veio "tudo" com os lenços brancos já prontinhos para usar, estádio a ficar vazio apartir dos 80m de jogo, enfim, é tanta coisa...

Não me entendam mal, o Peseiro já não tem condições para continuar, mas nós (adeptos) só nos queimamos a nós mesmos.
só acrescento que foram grande parte dos adeptos, não todos. Só o vou mandar para esse sítio se sair do SC BRAGA, de forma indigna e quando vier cá a representar outra equipa. Foi muito mau, para mim claro.

É isso mesmo. Está tudo bem, tudo óptimo. É bonito ver os adeptos fazer das tripas coração para depois gozarem com eles e defender um resultado de 1-4. Eu sou do Braga porque adoro perder aliás, fiquei todo feliz. Eu pago cotas e cadeira, pago bilhetes dos jogos fora, gasto o meu latim contra os parolos para defender a minha cidade para isto, para ter um presidente atarantado e um treinador ainda pior. E mais, isto tudo para não poder manifestar-me no estádio como eu quiser. Amigos, eu nem cantei para o Peseiro se fode*, mas depois de tantos jogos desde o início da época a levar sempre com esta merd* não culpo quem o fez. Mandei-o para o caralh* naquela substituição e se já antes para mim não tinha condições nem qualidades para representar o meu clube depois de ter chumbado num dos principais objectivos desta época está apresentado. Agora façam o que quiser, mas eu não o tenciono ver naquela cadeira. Os jogadores tem 100% o meu apoio onde quer que vá mas não sou obrigado a perder jogos, a jogar um futebol de merd* e a ter de gostar disso.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Minhoto21

O nosso jogo já tinha terminado e eu estava no estádio atento/ligado à net através do tlm... golo do Gent aos 94' (Apesar da nossa fraca exibição, a sorte não queria nada connosco). :-\ :-X :'(
Não merecíamos isto, desta forma não.

HenDua

Quote from: guerreiro1921 on 08 de December de 2016, 21:57
Quote from: 100%SCB on 08 de December de 2016, 21:12
Peço desculpa pela informação errada que dei sobre a tal confusão na Poente, disse apenas o que me disseram, mas parece que não foi o que realmente se passou.

Ja disse e volto a repetir:

Ou o Peseiro transforma este conjunto de jogadores numa equipa (até ao Natal) ou que vá embora!

O objetivo de AS era chegar aos OITAVOS.
O objetivo era passar a fase de grupos.

Exacto, o objectivo eram os 1/16 de final.

O problema de despedir agora o Peseiro é encontrar alguém com capacidade e intenção de pegar agora no barco.

Pelo que sei aquela cláusula anti Benfica Porto e Braga que o Sporting impingiu ao Marco Silva só termina em maio de 2017.
Para outro Jorge paixão mais vale continuar com peseiro e com o dinheiro que se poupa na indemnização que se invista em reforços.

Na possibilidade de se chegar a um acordo com Peseiro que não sejam muito pesado ao Braga, apostaria em Abel já que qualquer outra aposta num treinado com contrato implica mais uma indemnização ao clube com quem tenha contrato.

A.COSTA

Com a frieza e distanciamento possíveis, refiro:

1. Perder contra o Shakthar é normal. Infelizmente. Até hoje perdemos sempre;

2. Na época passada contra este Shakthar perdemos 0-6 (0-2 e 0-4). Esta época perdemos 2-6 (0-2 e 2-4). Nada de novo portanto;

3. A eficácia, resultante da qualidade individual dos jogadores das duas equipas, ditou o resultado final. Uns marcaram e outros falharam;

4. Gostei de ver o estádio mais composto. Com esta assistência seríamos certamente mais fortes;

5. Melhor do SC Braga.... VUKCEVIC. Seguido de W. EDUARDO;

6. Jogo péssimo de BAIANO. Jogo fraco de PEDRO TIBA, que deve ter percebido porque não joga mais;

7. MARAFONA não fez uma única defesa. Enfim;

8. Em poucos dias o minuto 95 ditou maldição na derrota do Dragão e na vitória do Gent na Turquia;

9. Se eu fosse Peseiro pedia para sair de Braga. O treinador tem falta de condições para fazer o trabalho tranquilamente.

O SC BRAGA SOMOS NÓS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Quote from: Minhoto21 on 08 de December de 2016, 22:01
O nosso jogo já tinha terminado e eu estava no estádio atento/ligado à net através do tlm... golo do Gent aos 94' (Apesar da nossa fraca exibição, a sorte não queria nada connosco). :-\ :-X :'(
Não merecíamos isto, desta forma não.

Não merecíamos? Tivemos o que merecemos, tal como o Gent. Têm qualidade individual semelhante à nossa mas estão colectivamente a milhar. Passou a equipa que mais fez pela vida (como se provou nos jogos em que os defrontamos).

PAF

Quote from: vasco soares on 08 de December de 2016, 21:41
Quote from: rpo.castro on 08 de December de 2016, 21:28


Quote from: PAF on 08 de December de 2016, 19:32
Tinha dito antes do jogo que empatar seria excelente não fosse a classificação. E seria mesmo face ao que se viu.
Acho que fizemos uma boa primeira parte, mesmo indo para o intervalo a perder. Pressionamos, recuperamos bolas, conseguimos ter bola e aproveitamos razoavelmente bem alguns erros (digo razoavelmente porque algumas bolas têm que ser metidas lá dentro). Sofremos 2 golos em erros graves, um de canto (que nem tem sido habitual) no meio dos centrais (que estiveram péssimos, então o 3ºgolo que mata o jogo é erro de infantis do capitão) na 1ªvez que eles foram à nossa baliza e um contra ataque a relembrar 2012 (ou por aí).
Na 2ªparte quando se esperava pelo menos o mesmo a equipa desapareceu, foi quase tudo mau demais, principalmente a passividade da equipa. Nos primeiros 10minutos da 2ºparte devemos ter tido a bola nem 1 minuto. Aqui Peseiro devia ter mexido logo no meio campo e tirado um avançado (não adianta ter avançados se a bola nem passa o meio campo).
Tivemos a hipótese de fazer o 2-2 ou o 2-3 mas Goiano nem sequer rematou e pouco mais.... obviamente com o 3-1 o que já estava mau ficou muito pior.
Não gosto nunca de individualizar, mas Baiano meus deus, é impossível alguém jogar tão mal, foi o melor jogador do Shkatar ...
Para piorar veio a eliminação, que acaba por ser normal, não foi perdida hoje, perdemos pontos onde não os deveríamos ter perdido, nomeadamente na Turquia.
É um dos objectivos da época que não é atingido o que é obviamente mau.

Em 2012 e em 2010 na primeira vez que cá vieram e nos espetaram 3 depois de uma primeira parte de muito ataque nosso.
Na segunda parte não sei qual o minuto em que desaparecemos, mas temos logo a abri o penalti sobre o Rui Fonte e depois há ainda um lance do Wilson, acho.

Com o terceiro golo, e o golo mais estúpido que sofremos (todos infantis) a toalha foi atirada ao chão, pois todos perceberam que o jogo tinha acabado. A verdade é que a defesa hoje esteve um desastre e nem foi por falta de coletivo (ou só) todos eles principalmente Baiano tomaram decisões completamente estapafúrdias, pareciam mordidos pelo tze tze. Esse lance do Goiano que seria o 2-3 é outra patagem cerebral.

O resultado era o mais provável (nem que fosse o melhor treinador do mundo cheio de craques que leva no pêlo de Polónia), até fizemos mais golos que nos jogos todos antes, a exibição até ao 1-3 foi das melhores ofensivamente, e agora cai o carmo e a Trindade.
É um objectivo não atingido, é mau, mas até parece que a época acabou, mas a malta da bola de cristal já sabe o que vai acontecer
A malta da bola de cristal sabe , que a classificação para a próxima ronda não foi perdida hoje. Só alguém muito crente , sim porque bruxo só não ia chegar, é que acreditava que tirava pontos do jogo de hoje mesmo com o Shaktar B,
Agora o que a malta da bola de cristal não percebe , porque isso já é muito há frente , só talvez Jacinta, Francisco e Lúcia visionariam foi tirar o Stoj
Mas siga cantando e rindo...

A saída de Stoi parecendo estranha, não foi surpreendente. Como o jogo estava em minha opinião a saída de um avançado seria o mais lógico, se Hassan tinha entrado seria normalmente Stoi a sair, não vi grande surpresa nisso. Podia tirar Horta que até chegou quase a sair, mas provavelmente ia abrir ali mais um buraco e por isso não saiu. Por norma o pessoal associa, "estamos a perder temos que ter muitos avançados" mas nem sempre isso tem lógica, muito menos quando já perdes 4-1.
Depois de ouvir Peseiro não tenho qualquer duvida que mesmo podendo ser uma decisão controversa não é nada do outro mundo, muito menos para se fazer o circo que se fez, mas é a vida, com Peseiro tudo serve para fazer circo. Antes tirou Wilsou que para mim foi provavelmente o melhor em campo do Braga além de Vuk e não existiu qualquer espalhafato.

rpo.castro

Quote from: HenDua on 08 de December de 2016, 22:04
Quote from: guerreiro1921 on 08 de December de 2016, 21:57
Quote from: 100%SCB on 08 de December de 2016, 21:12
Peço desculpa pela informação errada que dei sobre a tal confusão na Poente, disse apenas o que me disseram, mas parece que não foi o que realmente se passou.

Ja disse e volto a repetir:

Ou o Peseiro transforma este conjunto de jogadores numa equipa (até ao Natal) ou que vá embora!

O objetivo de AS era chegar aos OITAVOS.
O objetivo era passar a fase de grupos.

Exacto, o objectivo eram os 1/16 de final.

O problema de despedir agora o Peseiro é encontrar alguém com capacidade e intenção de pegar agora no barco.

Pelo que sei aquela cláusula anti Benfica Porto e Braga que o Sporting impingiu ao Marco Silva só termina em maio de 2017.
Para outro Jorge paixão mais vale continuar com peseiro e com o dinheiro que se poupa na indemnização que se invista em reforços.

Na possibilidade de se chegar a um acordo com Peseiro que não sejam muito pesado ao Braga, apostaria em Abel já que qualquer outra aposta num treinado com contrato implica mais uma indemnização ao clube com quem tenha contrato.
Abel vai em terceiro ou quarto na II Liga não é?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

Quote from: rpo.castro on 08 de December de 2016, 22:13
Quote from: HenDua on 08 de December de 2016, 22:04
Quote from: guerreiro1921 on 08 de December de 2016, 21:57
Quote from: 100%SCB on 08 de December de 2016, 21:12
Peço desculpa pela informação errada que dei sobre a tal confusão na Poente, disse apenas o que me disseram, mas parece que não foi o que realmente se passou.

Ja disse e volto a repetir:

Ou o Peseiro transforma este conjunto de jogadores numa equipa (até ao Natal) ou que vá embora!

O objetivo de AS era chegar aos OITAVOS.
O objetivo era passar a fase de grupos.

Exacto, o objectivo eram os 1/16 de final.

O problema de despedir agora o Peseiro é encontrar alguém com capacidade e intenção de pegar agora no barco.

Pelo que sei aquela cláusula anti Benfica Porto e Braga que o Sporting impingiu ao Marco Silva só termina em maio de 2017.
Para outro Jorge paixão mais vale continuar com peseiro e com o dinheiro que se poupa na indemnização que se invista em reforços.

Na possibilidade de se chegar a um acordo com Peseiro que não sejam muito pesado ao Braga, apostaria em Abel já que qualquer outra aposta num treinado com contrato implica mais uma indemnização ao clube com quem tenha contrato.
Abel vai em terceiro ou quarto na II Liga não é?

Se é para analisar por classificação, venha de lá o Vítor Oliveira.  ::)

SCB Monsul

Quote from: rpo.castro on 08 de December de 2016, 22:13
Quote from: HenDua on 08 de December de 2016, 22:04
Quote from: guerreiro1921 on 08 de December de 2016, 21:57
Quote from: 100%SCB on 08 de December de 2016, 21:12
Peço desculpa pela informação errada que dei sobre a tal confusão na Poente, disse apenas o que me disseram, mas parece que não foi o que realmente se passou.

Ja disse e volto a repetir:

Ou o Peseiro transforma este conjunto de jogadores numa equipa (até ao Natal) ou que vá embora!

O objetivo de AS era chegar aos OITAVOS.
O objetivo era passar a fase de grupos.

Exacto, o objectivo eram os 1/16 de final.

O problema de despedir agora o Peseiro é encontrar alguém com capacidade e intenção de pegar agora no barco.

Pelo que sei aquela cláusula anti Benfica Porto e Braga que o Sporting impingiu ao Marco Silva só termina em maio de 2017.
Para outro Jorge paixão mais vale continuar com peseiro e com o dinheiro que se poupa na indemnização que se invista em reforços.

Na possibilidade de se chegar a um acordo com Peseiro que não sejam muito pesado ao Braga, apostaria em Abel já que qualquer outra aposta num treinado com contrato implica mais uma indemnização ao clube com quem tenha contrato.
Abel vai em terceiro ou quarto na II Liga não é?

Mas jogam bem. Sofrem bastantes golos, são muitos inexperientes. Mas pelo menos tentam jogar bom futebol.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rpo.castro

Quote from: Kilo on 08 de December de 2016, 22:18
Quote from: rpo.castro on 08 de December de 2016, 22:13
Quote from: HenDua on 08 de December de 2016, 22:04
Quote from: guerreiro1921 on 08 de December de 2016, 21:57
Quote from: 100%SCB on 08 de December de 2016, 21:12
Peço desculpa pela informação errada que dei sobre a tal confusão na Poente, disse apenas o que me disseram, mas parece que não foi o que realmente se passou.

Ja disse e volto a repetir:

Ou o Peseiro transforma este conjunto de jogadores numa equipa (até ao Natal) ou que vá embora!

O objetivo de AS era chegar aos OITAVOS.
O objetivo era passar a fase de grupos.

Exacto, o objectivo eram os 1/16 de final.

O problema de despedir agora o Peseiro é encontrar alguém com capacidade e intenção de pegar agora no barco.

Pelo que sei aquela cláusula anti Benfica Porto e Braga que o Sporting impingiu ao Marco Silva só termina em maio de 2017.
Para outro Jorge paixão mais vale continuar com peseiro e com o dinheiro que se poupa na indemnização que se invista em reforços.

Na possibilidade de se chegar a um acordo com Peseiro que não sejam muito pesado ao Braga, apostaria em Abel já que qualquer outra aposta num treinado com contrato implica mais uma indemnização ao clube com quem tenha contrato.
Abel vai em terceiro ou quarto na II Liga não é?

Se é para analisar por classificação, venha de lá o Vítor Oliveira.  ::)
Se Este, que neste momento está em quarto na liga, sabendo que se passou o que se passou no Dragao e em Arouca, de certeza certezinha não serve porque vamos perder, vem o Abel que este sim de certeza vai ganhar a tudo e todos porquê? Porque fala bem, porque é simpático?

É que pelis vistos a classificação não importa para despedir. Para contratar pelos vistos tb não....

Não sei como não se lembraram do treinador de futebol feminino ou do basquetebol
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo