News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-4 FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 24 de November de 2016, 23:09

Previous topic - Next topic

PAF

Tinha dito antes do jogo que empatar seria excelente não fosse a classificação. E seria mesmo face ao que se viu.
Acho que fizemos uma boa primeira parte, mesmo indo para o intervalo a perder. Pressionamos, recuperamos bolas, conseguimos ter bola e aproveitamos razoavelmente bem alguns erros (digo razoavelmente porque algumas bolas têm que ser metidas lá dentro). Sofremos 2 golos em erros graves, um de canto (que nem tem sido habitual) no meio dos centrais (que estiveram péssimos, então o 3ºgolo que mata o jogo é erro de infantis do capitão) na 1ªvez que eles foram à nossa baliza e um contra ataque a relembrar 2012 (ou por aí).
Na 2ªparte quando se esperava pelo menos o mesmo a equipa desapareceu, foi quase tudo mau demais, principalmente a passividade da equipa. Nos primeiros 10minutos da 2ºparte devemos ter tido a bola nem 1 minuto. Aqui Peseiro devia ter mexido logo no meio campo e tirado um avançado (não adianta ter avançados se a bola nem passa o meio campo).
Tivemos a hipótese de fazer o 2-2 ou o 2-3 mas Goiano nem sequer rematou e pouco mais.... obviamente com o 3-1 o que já estava mau ficou muito pior.
Não gosto nunca de individualizar, mas Baiano meus deus, é impossível alguém jogar tão mal, foi o melor jogador do Shkatar ...
Para piorar veio a eliminação, que acaba por ser normal, não foi perdida hoje, perdemos pontos onde não os deveríamos ter perdido, nomeadamente na Turquia.
É um dos objectivos da época que não é atingido o que é obviamente mau.


Neusso45

Quote from: Olho Vivo on 08 de December de 2016, 19:27
Hoje houve uma situação que me envergonhou: o jogo terminou e a equipa, ainda sem saber o seu destino, sai para os balneários como se nada fosse em vez de aguardar pelo fim do jogo na Turquia. O Braga não tem ninguém atento a estas coisas!?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Ao menos não fui o único a não entender isso, parecia que já não havia nada em jogo.

PMPF

Não jogamos nada;

Não se consegue ver uma unica ideia de jogo;

Ver jogadores como Stolj ou Vuk que no ano passado tinham meio mundo atras deles e agora pegar neles é quase um milagre;

Ver uma equipa que no ano passado faz uma das melhores épocas da sua historia e neste ano parece que mudaram 23 jogadores no plantel e ninguém se conhece é triste;

Ver um treinador a precisar de golos e retira um dos PL para colocar um médio.



Magicobraga

Muito bem as claques a cantar"o Braga somos nós" em jeito de recado.

Salvador põe-te fino.

Afonso Matos

Há imenso tempo que não frequento o forum mas hoje não posso ficar "calado".
O Pé Zero é um frete que o SCB está a fazer ao FCP. Vai ser dificil mas não impossível vermo-nos livres dele. O próprio AS começa a ficar em cheque porque a equipa está manca. Porque? Porque uma equipa em que o melhor jogador é o Wilson Eduardo, está tudo dito. Nada contra o jogador e o mérito vai todinho para ele, mas, e o resto?! Isto está mau e vai certamente piorar...
Desde miúdo que me repugna exibições como aquela a que assisti sábado no Dragão: MASSACRE TOTAL! Ouvia no rádio esses tristes jogos que levavam à chacota generalizada para com o SCB. Com o crescimento do SCB dos últimos anos, pensei que tão cedo tal não voltaria a acontecer mas o Pé Zero fez o favor de reativar essa miserável postura em campo do meu clube... Porra, o SCP não nos ganhou uma Taça a jogar somente com 10?!
Algo deve ser feito porque isto vai piorar, de certeza.

Bracarus

Quote from: Neusso45 on 08 de December de 2016, 19:35
Quote from: Olho Vivo on 08 de December de 2016, 19:27
Hoje houve uma situação que me envergonhou: o jogo terminou e a equipa, ainda sem saber o seu destino, sai para os balneários como se nada fosse em vez de aguardar pelo fim do jogo na Turquia. O Braga não tem ninguém atento a estas coisas!?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Ao menos não fui o único a não entender isso, parecia que já não havia nada em jogo.



Também reparei nisso. E do que me apercebi ainda, Peseiro foi dos 1ºs a abandonar o relvado.

Até o final foi triste e lastimável...

Já não basta um estádio sem qualquer funcionalidade para quem lá vai, sem estacionamento, sem acessos condizentes.
Já não basta um estádio, que da forma que está, baniu a entrada a pessoas idosas e/ou com crianças.
Já não basta uma direção que se está a cag*r para os sócios.
Jã não basta uma equipa que tem um futebol do mais horrível que neste estádio jogou.

Ainda por cima, assistimos a tudo como se nada se verificasse...está tudo bem do lado do SCBraga...
só os sócios é que estão errados ??

LS

Também reparei... afinal toda a gente reparou.

Estivemos lá sentados à espera do golo do Genk e os nossos nem no campo estavam para ouvir umas verdades.

Parece que estavam a adivinhar.

Não estamos em Maio para esperar milagres de Fátima como parece que a equipa estava a espera, que a partir do 3-1 deixou de jogar, acreditando no milagre, ou tomando o milagre como consumado.


Imagino no golo do Genk, devem ter havido umas cabeçadas no balneário.

Mas o momento alto da noite foi a substituição do Stoj, que até ali era o mais esforçado no ataque. Alguém deve ter algo contra o homem.

100%SCB

Se fosse ao Salvador fazia um ULTIMATO ao Peseiro. Ou mete esta equipa a jogar (razoavelmente) até ao Natal e ganha ao Paços e passa na Taça ou que o mande embora e contrate um novo, que juntamente com o Salvador, faça um ajustes no plantel.

BASTA!

Não tenho curso de treinador, mas se quiserem, pior do que isto não faço.

Temos 5 exibições positivas: Feirense, Benfica (supertaça), Konyaspor (cá), Boavista e Estoril. EM 20 JOGOS (+/-)

A mandar embora:

Djavan (VENDER)
Bakic (Emprestar)
Benitez (Devolver)

Depois rever Martinez, Tiba, Coutinho.

FORÇA BRAGA

Cobaley

Eu acho que a cena mais lamentável foi mesmo os adeptos.

Assobiadela gigantesca aos 60 minutos, todo o estádio a mandar O NOSSO TREINADOR pó c******, veio "tudo" com os lenços brancos já prontinhos para usar, estádio a ficar vazio apartir dos 80m de jogo, enfim, é tanta coisa...

Não me entendam mal, o Peseiro já não tem condições para continuar, mas nós (adeptos) só nos queimamos a nós mesmos.
#vaoterdecontarconnosco

Hucry

Do jogo nem comento, perdi a vontade a partir do momento:

- que vejo aquela pancadaria entre adeptos do Braga após o segundo golo do Shaktar. Vergonhoso. Fiquem em casa se é para vir estragar o espetáculo. Deprimente. Alguém sabe o que se passou ao certo?

- ver um pseudo-adepto do Braga ou então um infiltrado que arranjou bilhete à pala, à beira da clidume, ao entrar para o carro com uns amigos, a pegar no cachecol que tinha ao pescoço do Braga é atirá-lo para o meio do mato.

-apitar para o final do jogo e irem para o balneário, sem saber o resultado final do Gent.

Quanto ao jogo, defesa de amadores durante todo o jogo, a nível atacante fizemos um bom jogo na primeira parte, na segunda, foi mau a todos os níveis, equipa resignada e sem motivação para sonhar sequer com o apuramento.

100%SCB

Quote from: Cobaley on 08 de December de 2016, 19:53
Eu acho que a cena mais lamentável foi mesmo os adeptos.

Assobiadela gigantesca aos 60 minutos, todo o estádio a mandar O NOSSO TREINADOR pó c******, veio "tudo" com os lenços brancos já prontinhos para usar, estádio a ficar vazio apartir dos 80m de jogo, enfim, é tanta coisa...

Não me entendam mal, o Peseiro já não tem condições para continuar, mas nós (adeptos) só nos queimamos a nós mesmos.
Tambem não gostei da atitude dos adeptos, nesses momentos.
FORÇA BRAGA

BrunoSCB21

Ganhar 1 jogo em 6 possíveis na competição e ainda ver o treinador no fim a dizer que não merecíamos ser eliminados é surreal.

Chega disto, não aguento ver mais o toureiro no meu clube!

100%SCB

Quote from: A4 on 08 de December de 2016, 19:58
Do jogo nem comento, perdi a vontade a partir do momento:

- que vejo aquela pancadaria entre adeptos do Braga após o segundo golo do Shaktar. Vergonhoso. Fiquem em casa se é para vir estragar o espetáculo. Deprimente. Alguém sabe o que se passou ao certo?

Do que me disseram, foi um adepto que estava a mandar calar toda a gente á sua volta ( não sei se festejou o golo do Shaktar) e que depois outro senhor deu-lhe um soco.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Já agora dizer que o Horta se quer ser extremo tem de desiquilibrar, o que raramente o faz.
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 08 de December de 2016, 20:02
Quote from: A4 on 08 de December de 2016, 19:58
Do jogo nem comento, perdi a vontade a partir do momento:

- que vejo aquela pancadaria entre adeptos do Braga após o segundo golo do Shaktar. Vergonhoso. Fiquem em casa se é para vir estragar o espetáculo. Deprimente. Alguém sabe o que se passou ao certo?

Do que me disseram, foi um adepto que estava a mandar calar toda a gente á sua volta ( não sei se festejou o golo do Shaktar) e que depois outro senhor deu-lhe um soco.

2 pessoas? Não. Da nascente consegui ver pontapés e pareciam ser bem mais do que duas pessoas à pancada

PAF

Quote from: A4 on 08 de December de 2016, 19:58
Do jogo nem comento, perdi a vontade a partir do momento:

- que vejo aquela pancadaria entre adeptos do Braga após o segundo golo do Shaktar. Vergonhoso. Fiquem em casa se é para vir estragar o espetáculo. Deprimente. Alguém sabe o que se passou ao certo?

- ver um pseudo-adepto do Braga ou então um infiltrado que arranjou bilhete à pala, à beira da clidume, ao entrar para o carro com uns amigos, a pegar no cachecol que tinha ao pescoço do Braga é atirá-lo para o meio do mato.

-apitar para o final do jogo e irem para o balneário, sem saber o resultado final do Gent.

Quanto ao jogo, defesa de amadores durante todo o jogo, a nível atacante fizemos um bom jogo na primeira parte, na segunda, foi mau a todos os níveis, equipa resignada e sem motivação para sonhar sequer com o apuramento.

Se foi no B6 havia lá um Ucraniano (que devia estar em Portugal ou já ter estado) que festejou os golos de forma que alguns adeptos não gostaram, estranhamente maior parte deles pessoal que estava 10 ou 15 filas acima foram lá vergonhosamente agredi-lo, felizmente alguns sócios defenderam-no e evitaram cenas mais tristes. Enfim.

LeonelP

Teoricamente falando olha-se para a classificação e faz sentido que as melhores equipas passaram. O que me incomoda é que não ha ambição. Continuo a bater na mesma tecla, algo psicológico se passa na equipa, pois não é normal este acomodar. Que é feito da equipa que pode não ganhar mas que joga sempre para ganhar? Já escrevi várias vezes sobre o Peseiro e não me vou repetir. Tudo o que escrevi no início de época mantenho. Se as coisas mudarem e fizermos um campeonato decente e formos à final de alguma taça, eu dou o braço a
Torcer. O problema é que a gente já viu a versão original deste filme, e gato escaldado...

Gallaeci

Quote from: 100%SCB on 08 de December de 2016, 20:02
Quote from: A4 on 08 de December de 2016, 19:58
Do jogo nem comento, perdi a vontade a partir do momento:

- que vejo aquela pancadaria entre adeptos do Braga após o segundo golo do Shaktar. Vergonhoso. Fiquem em casa se é para vir estragar o espetáculo. Deprimente. Alguém sabe o que se passou ao certo?

Do que me disseram, foi um adepto que estava a mandar calar toda a gente á sua volta ( não sei se festejou o golo do Shaktar) e que depois outro senhor deu-lhe um soco.
De facto para falar sem se saber não se fala. Eu estava lá perto foi que um ucraniano festejou o 2º golo mais efusivamente que o que devia e ainda se virou para trás a achar-se dono daquilo. Óbvio que quem estava lá não ia ficar quieto...era o que mais faltava ficarmos impávidos e serenos a ver os outros acharem que podem fazer tudo e mais alguma coisa em nossa casa.

Bracarense

Quote from: Gallaeci on 08 de December de 2016, 20:12
De facto para falar sem se saber não se fala. Eu estava lá perto foi que um ucraniano festejou o 2º golo mais efusivamente que o que devia e ainda se virou para trás a achar-se dono daquilo. Óbvio que quem estava lá não ia ficar quieto...era o que mais faltava ficarmos impávidos e serenos a ver os outros acharem que podem fazer tudo e mais alguma coisa em nossa casa.

Um adepto do Shaktar, que estava a ver o jogo numa bancada não limitada a adeptos do Braga festejou efusivamente o golo da equipa dele... Insultou ou agrediu alguém? É que se não fez nada disto não consigo perceber qual é o problema dele?

Gallaeci

Quote from: PAF on 08 de December de 2016, 20:09
Quote from: A4 on 08 de December de 2016, 19:58
Do jogo nem comento, perdi a vontade a partir do momento:

- que vejo aquela pancadaria entre adeptos do Braga após o segundo golo do Shaktar. Vergonhoso. Fiquem em casa se é para vir estragar o espetáculo. Deprimente. Alguém sabe o que se passou ao certo?

- ver um pseudo-adepto do Braga ou então um infiltrado que arranjou bilhete à pala, à beira da clidume, ao entrar para o carro com uns amigos, a pegar no cachecol que tinha ao pescoço do Braga é atirá-lo para o meio do mato.

-apitar para o final do jogo e irem para o balneário, sem saber o resultado final do Gent.

Quanto ao jogo, defesa de amadores durante todo o jogo, a nível atacante fizemos um bom jogo na primeira parte, na segunda, foi mau a todos os níveis, equipa resignada e sem motivação para sonhar sequer com o apuramento.

Se foi no B6 havia lá um Ucraniano (que devia estar em Portugal ou já ter estado) que festejou os golos de forma que alguns adeptos não gostaram, estranhamente maior parte deles pessoal que estava 10 ou 15 filas acima foram lá vergonhosamente agredi-lo, felizmente alguns sócios defenderam-no e evitaram cenas mais tristes. Enfim.
O pessoal não foi defender o ucraniano coisa nenhuma, até porque este não merecia que alguém o defendesse. Houve foi gente a serenar os ânimos para que aquilo não se transformasse numa batalha campal.
Quote from: Bracarense on 08 de December de 2016, 20:15
Quote from: Gallaeci on 08 de December de 2016, 20:12
De facto para falar sem se saber não se fala. Eu estava lá perto foi que um ucraniano festejou o 2º golo mais efusivamente que o que devia e ainda se virou para trás a achar-se dono daquilo. Óbvio que quem estava lá não ia ficar quieto...era o que mais faltava ficarmos impávidos e serenos a ver os outros acharem que podem fazer tudo e mais alguma coisa em nossa casa.

Um adepto do Shaktar, que estava a ver o jogo numa bancada não limitada a adeptos do Braga festejou efusivamente o golo da equipa dele... Insultou ou agrediu alguém? É que se não fez nada disto não consigo perceber qual é o problema dele?
Então eu agora estou a ver o jogo tranquilamente em minha casa, vem um gajo de fora e começa a festejar à minha frente e ainda se vira para mim com ar provocador... vou ficar quieto e deixar que me continue a desrespeitar em minha casa?! Essa agora é boa...