News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-4 FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 24 de November de 2016, 23:09

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Luís não arranjas nenhumas imagens do momento em que os nossos centrais tinham a bola?

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de December de 2016, 17:52
Este jogo foi apenas mais uma VERGONHA, a juntar a várias outras...

Com este Peseiro ao comando não há plantel que consiga fazer seja o que for!

Aqueles que apenas olham para os resultados e andavam iludidos com umas vitórias no campeonato, sem que o futebol fosse consistente, muitas vezes à custa do talento de um ou outro jogador, podem agora tirar algumas conclusões, mas com o andar da carruagem, provavelmente, ainda vão ter tempo para tirar mais conclusões...

Com este treinador, qualquer dos nossos melhores jogadores parece do mais vulgar que existe!

Ao contrário do forte Capitão, que segundo Camões, Fazia Forte a Fraca GentePeseiro torna fraca a Forte Gente!
BRAGA SEMPRE MAIS!

ruilopes


HenDua

Não percebo como vejo um estádio inteiro a insultar o peseiro, aqui no super Braga igual, depois vejo toda a gente a dizer que não há ninguém que possa fazer frente ao Salvador.

Porra! O peseiro já cá tinha estado, o AS despediu-o e este ano foi busca-lo outra vez para safar o Porto. A culpa é de quem?
E quando mandar o peseiro embora, se mandar, lá vamos nós andar a pagar a esta besta até 2018!

AS há muito que não vem justificando o estatuto de intocável que muitose lhe atribuem, os erros e a desconsideração pelos adeptos saem sempre surpreendentemente inconsequentes!

Bb0y

Tiba e Baiano nem na rodovia calçavam. Peseiro é treinador de regional.

Lateralus

Não vi o jogo, mas parece-me que voltamos ao tempo em que as equipas do Peseiro se expunham demasiado ao erro e acabavam, invariavelmente, por sofrer muitos golos. Quanto à eliminação, é pena, sobretudo por ter ocorrido no último minuto, mas a verdade é que pouco fizemos para poder contrariar este destino. Seria sempre uma qualificação sem mérito, pelo que o afastamento acaba por ser mais que justo. Há que focar agora nas outras competições. Quanto à Liga Europa, para o ano há mais...espero eu.

barinho

Uma vez que isto em vez de ser um fórum de adeptos do Braga, isto já é mais um fórum anti Peseiro, ou pro Peseiro, ou pro resultados, ou pro futebol bonito, enfim tudo menos um fórum do Braga, acho que já não faço cá mais nada. Quando se começa a desejar a derrota do próprio clube porque não se gosta dum treinador é quando se vê que já não vale a pena.

As pessoas continuam sem entender que quem se insurge contra este bota abaixo não está satisfeito com a situação. Nenhum adepto normal pode achar que está tudo bem apesar de maioria de bons resultados que temos tido. Mas em vez de perceber isso vale mais a pena fazer de vítimas e coitadinhos e achar que os outros são ingênuos ou não aceitam as opiniões dos outros.

Divirtam-se com Lusos ou Robalos que pelo menos esses são consistentes já que o ano passado numa época de sonho andavam a espalhar o mesmo veneno de agora. Mas esses é que fazem falta.

Um bem hajam e vemo-nos no estádio. Há muitas outras batalhas e vitórias pra conquistar em prol deste símbolo e é o símbolo que interessa e que é muito maior que qualquer treinador.

100%SCB

Quote from: Bb0y on 08 de December de 2016, 18:31
Tiba e Baiano nem na rodovia calçavam. Peseiro é treinador de regional.
Este Baiano não, mas o outro Baiano sim. Mas ter 2 laterais e mais um em part-time, mostra o como foi preparada esta época.
FORÇA BRAGA

Luso

Antes do jogo disse que se tinha de jogar de foram inteligente, com uma equipa equilibrada, jogar com o coração mas, essencialmente, com a cabeça e não queria um jogo de loucuras, queria equilíbrio.

Isto hoje viu-se tudo menos isto!

Quanto às pessoas que acham que alguém daqui ficou contente com o golo do Gent ainda são piores que o Peseiro... Mas pior que o Peseiro para já só o Salvador a continuar assim.

HenDua

Quote from: Lateralus on 08 de December de 2016, 18:39
Não vi o jogo, mas parece-me que voltamos ao tempo em que as equipas do Peseiro se expunham demasiado ao erro e acabavam, invariavelmente, por sofrer muitos golos. Quanto à eliminação, é pena, sobretudo por ter ocorrido no último minuto, mas a verdade é que pouco fizemos para poder contrariar este destino. Seria sempre uma qualificação sem mérito, pelo que o afastamento acaba por ser mais que justo. Há que focar agora nas outras competições. Quanto à Liga Europa, para o ano há mais...espero eu.

Nada disso. O Braga do primeiro ano do Peseiro atacava e tentava dominar o jogo, este não.
Hoje poucas oportunidades tivemos e eles também. A diferença é que eles atacavam com muita mais qualidade e marcaram sempre que rematavam praticamente...

Sinceramente, se eles tivessem carregado no acelerador tínhamos saído humilhados.

O resultado que foi, contra a equipa que foi, nem foi mau de todo.
O que falhou foi a atitude, e os resultados na Turquia e contra o Gent.

Bracarense



Quote from: Lateralus on 08 de December de 2016, 18:39
Quanto à Liga Europa, para o ano há mais...espero eu.

Este é que é o grande problema. O tempo passa e pouco se vê que possa fazer mais do que ter fé que para o ano há mais.
Os Peseiristas continuarão com fé a desresponsabiliza-lo e a atirar em todas as outras direcções: presidente, adeptos, jornalistas, chuva, sol, karma...
Os outros continuarão a pregar no deserto provavelmente.
No fim, o que todos queremos é que o clube continue a vencer... Pode ser que sim!

Armando Coelho

Até me doeu a alma ver Vukcevic contra o mundo, bem secundado por Stojilkovic e a espaços Wilson ou Horta, os únicos que tentaram remar contra a maré, os restantes que passividade :'( :'(.
Mas pior ainda, é ver um treinador resignado no banco, até chegava a parecer que o Braga estava a ganhar, e quando resolve mudar algo, eram tiros nos pés, uns atrás dos outros. No fundo, nada de novo, mas como a esperança é a última a morrer, ainda depositava algumas na performance do Konyaspor, pura ilusão. Caímos com estrondo da liga Europa sem termos feito uma única exibição digna desse nome.
Uma equipa sem qualquer organização defensiva apesar de defender com tanta gente. Ofensivamente ainda vai vivendo de alguns rasgos individuais, mas mesmo assim, manifestamente insuficiente para quem quer ombrear na Europa com alguns tubarões, coisa que já fizemos num passado não muito longínquo.
Ao ponto que este amante de touradas transformou o meu/nosso clube.

andromeda123

Mais do mesmo! Equipa sem chama, sem fio de jogo, sem soluções, sem moral. Estou um pouco cansado e custa-me ver o meu Braga ser assim "banalizado" por uma equipa, que embora seja superior tinhamos toda a obrigação de lutar. Mas a mensagem que este homem passa vê-se que é muito pobre. Enfim, triste e sem perspectivas de um futuro melhor.

Luso

Quote from: barinho on 08 de December de 2016, 18:40
Uma vez que isto em vez de ser um fórum de adeptos do Braga, isto já é mais um fórum anti Peseiro, ou pro Peseiro, ou pro resultados, ou pro futebol bonito, enfim tudo menos um fórum do Braga, acho que já não faço cá mais nada. Quando se começa a desejar a derrota do próprio clube porque não se gosta dum treinador é quando se vê que já não vale a pena.

As pessoas continuam sem entender que quem se insurge contra este bota abaixo não está satisfeito com a situação. Nenhum adepto normal pode achar que está tudo bem apesar de maioria de bons resultados que temos tido. Mas em vez de perceber isso vale mais a pena fazer de vítimas e coitadinhos e achar que os outros são ingênuos ou não aceitam as opiniões dos outros.

Divirtam-se com Lusos ou Robalos que pelo menos esses são consistentes já que o ano passado numa época de sonho andavam a espalhar o mesmo veneno de agora. Mas esses é que fazem falta.

Um bem hajam e vemo-nos no estádio. Há muitas outras batalhas e vitórias pra conquistar em prol deste símbolo e é o símbolo que interessa e que é muito maior que qualquer treinador.
Até domingo!

fghm

Nós não fomos eliminados por causa do jogo de hoje. Aliás, o Shakhtar é equipa de Champions e hoje demonstrou isso mesmo. Neste momento, eles jogam mais a dormir que nós acordados.
O principal erro do Braga foi reservar tudo para hoje. Devíamos era ter feito o nosso trabalho nos dois jogos contra o Gent e no jogo da Turquia. Aí é que devíamos ter resolvido o apuramento.
Quem não sente, não entende!

100%SCB

Opá não me venham dizer que o Shaktar tem melhor equipa, já  ganhamos a equipas tão boas ou melhores.

O Tondela não é muito pior que o Porto? Ganhou.

Não somos piores que o Arsenal? Somos, ganhamos 1 dos jogos.

Não pedia a vitória, mas que os jogadores dessem tudo e não deram.

Obrigado por me estragarem o dia.

Farto! CHEGA
FORÇA BRAGA

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

ferpi

Para não ferir susceptibilidades, não me pronuncio sobre quem recai as culpas.
Faço apenas uma constatação, o nosso Braga está a anos luz do que nos abituou nos últimos anos.

Olho Vivo

Hoje houve uma situação que me envergonhou: o jogo terminou e a equipa, ainda sem saber o seu destino, sai para os balneários como se nada fosse em vez de aguardar pelo fim do jogo na Turquia. O Braga não tem ninguém atento a estas coisas!?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Bracarus

Bem, lá vou eu ter que retomar a minha ideia, e só quando o Salvador assistir à queda um por um, dos objetivos que definiu, dar o braço a torçer...
Sinceramente ainda tive uma retea de esperanças que o SCBraga fosse capaz de se meter no meio dos estarolas, mas o jogo no porto, foi mau de mais para acreditar o que quer que fosse.

Portanto, por mim, desejo neste momento, que Peseiro abandone o barco e mesmo assim, temos a época perdida. Provavelmente ficaremos em 4, mas parece-me que a custo, não pela valia do adversário, mas pela  nossa displicência.

E já agora, Salvador que lhe siga as pisadas. A forma como mal trata os sócios em geral, é crescente e gritante. O clube está cada vez mais moldado para meia dúzia de endinheirados, que tem todas as facilidades do mundo. Aos outros, só podemos dizer : que saudades no nosso velhinho 1º de Maio...


Temos por isso, 2 coisas a mais no atual SCBraga : treinador e presidente.