News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 2-2 Olhanense - 27-11-2016 - 15H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 23 de November de 2016, 20:48

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Tempo de retomar o trilho das vitórias.

A classificação no fundo da tabela está cada vez mais confusa.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Tempo de retomar o caminho das vitórias.

Outra coisa não será de esperar naquela que será a primeira transmissão televisiva oficial. Digo oficial pois já foi transmitido um jogo de juniores.

Quanta à equipa provável, fico a aguardar pelas opções de Abel. Espero é que haja mais eficiência e menos ingenuidade.

É fundamental ganhar os três pontos. De preferência sem que haja expulsões.

jcm300

Emissao do jogo na scbragatv

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

100%SCB

XADAS: "TEMOS QUE ESTAR AO NOSSO MELHOR"

"Temos que estar no nosso melhorar para conseguir vencer". Quem o diz é Xadas, atleta do SC Braga B, na projeção à partida com o SC Olhanense, a contar para a 16.ª jornada da Ledman LigaPRO. Os Gverreiros do Minho defrontam o lanterna vermelha do campeonato, mas o extremo de 18 anos alerta para os perigos que um adversário em franca recuperação na tabela classificativa pode criar, frisando que a sua equipa terá que estar no seu melhor para vencer. "Esperamos um jogo muito complicado. Nesta Ledman LigaPRO não existem jogos fáceis. O SC Olhanense vem de duas vitórias consecutivas no campeonato e está em franca recuperação. Vêm a Braga certamente para vencer e jogar no nosso erro. Vamos ter que estar no nosso melhor para conseguir vencer", disse, vincando a importância de regressar aos triunfos: "É muito importante regressar às vitórias. Jogamos em casa, perante os nossos adeptos, e queremos oferecer-lhes uma vitória. As vitórias trazem, naturalmente, maior confiança ao grupo".

Desafiado a apontar os aspetos em que o grupo tem que melhorar, Xadas assume que é fundamental haver uma maior eficácia no último terço, recorrendo ao jogo com o Portimonense SC – que deixou um claro sabor amargo nos gverreiros – como exemplo. "Em Portimão jogamos olhos nos olhos na casa do primeiro classificado e em nada fomos inferiores. Tivemos apenas a infelicidade de não fazer golos. É isso que temos que melhorar, ter calma e frieza no último terço. Se melhorarmos esse aspeto vamos conseguir mais vitórias seguramente".

Xadas tem sido uma das figuras do SC Braga B esta temporada, sendo mesmo o melhor marcador do conjunto bracarense com 5 golos apontados nesta Ledman LigaPRO. Produto da formação do SC Braga, admite que não esperava uma ascensão tão rápida na equipa comandada por Abel Ferreira. "Sinceramente não esperava uma ascensão tão rápida. Está-me tudo a correr muito bem neste início de época. Agora espero continuar desta forma, a crescer e a ajudar a equipa a atingir os seus objetivos", disse, traçando metas para o futuro: "O meu objetivo é chegar à equipa A. Ajudar a equipa B e preparar-me para o nível exigido na equipa principal".

http://scbraga.pt/xadas-temos-que-estar-ao-nosso-melhor/

Bora miudos!
FORÇA BRAGA

Lateralus

Olhanense em último, mas tem vindo a somar pontos nas últimas jornadas. Espero um jogo bastante complicado, até porque é neste tipo de partidas que temos revelado maior dificuldade.

karoglan1921

kiko scb

O problema é esse... se já são poucos nas bancadas, a partir de agora menos serão...

A.COSTA

"Temos que estar no nosso melhorar para conseguir vencer". Quem o diz é Xadas, atleta do SC Braga B, na projeção à partida com o SC Olhanense, a contar para a 16.ª jornada da Ledman LigaPRO. Os Gverreiros do Minho defrontam o lanterna vermelha do campeonato, mas o extremo de 18 anos alerta para os perigos que um adversário em franca recuperação na tabela classificativa pode criar, frisando que a sua equipa terá que estar no seu melhor para vencer. "Esperamos um jogo muito complicado. Nesta Ledman LigaPRO não existem jogos fáceis. O SC Olhanense vem de duas vitórias consecutivas no campeonato e está em franca recuperação. Vêm a Braga certamente para vencer e jogar no nosso erro. Vamos ter que estar no nosso melhor para conseguir vencer", disse, vincando a importância de regressar aos triunfos: "É muito importante regressar às vitórias. Jogamos em casa, perante os nossos adeptos, e queremos oferecer-lhes uma vitória. As vitórias trazem, naturalmente, maior confiança ao grupo".

Desafiado a apontar os aspetos em que o grupo tem que melhorar, Xadas assume que é fundamental haver uma maior eficácia no último terço, recorrendo ao jogo com o Portimonense SC – que deixou um claro sabor amargo nos gverreiros – como exemplo. "Em Portimão jogamos olhos nos olhos na casa do primeiro classificado e em nada fomos inferiores. Tivemos apenas a infelicidade de não fazer golos. É isso que temos que melhorar, ter calma e frieza no último terço. Se melhorarmos esse aspeto vamos conseguir mais vitórias seguramente".

Xadas tem sido uma das figuras do SC Braga B esta temporada, sendo mesmo o melhor marcador do conjunto bracarense com 5 golos apontados nesta Ledman LigaPRO. Produto da formação do SC Braga, admite que não esperava uma ascensão tão rápida na equipa comandada por Abel Ferreira. "Sinceramente não esperava uma ascensão tão rápida. Está-me tudo a correr muito bem neste início de época. Agora espero continuar desta forma, a crescer e a ajudar a equipa a atingir os seus objetivos", disse, traçando metas para o futuro: "O meu objetivo é chegar à equipa A. Ajudar a equipa B e preparar-me para o nível exigido na equipa principal".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Com a transmissão do jogo só espero que os habituais acompanhantes das equipas, neste caso do SC BRAGA B, não fiquem em casa de pantufas e, já agora, de cachecóis para se sentirem braguistas.

O jogo é lá, no campo, com ou sem chuva, como sempre.

No entanto, temo que seja mais um pretexto para afastar gente dos jogos.

Quem puder ir, e tiver interesse na equipa B, não deixe de ir ao estádio. Temos que ganhar este jogo.

Eu vou.

FORÇA SC BRAGA B.

Sif

Tranquejo

Scb 0 - 1 Olhanense

Ponto positivo até agora: A qualidade da transmissao. Muito bom mesmo!

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bb0y

E, na equipa principal, continuamos a levar com o talocha do Tiba a médio centro...

Magicobraga

Quem acompanha a equipa B sabe que o Chidi tem muita qualidade e não é de agora.

Pena que só tenha jogador 2 min pela equipa A e a extremo (!!!!!!!).

Satmar

De facto, acompanhando bem estes jogos, Chidi mostra potencial para outros voos. Falta-lhe, tal como como Xeka, alguma agressividade na pressão. Mas apresenta várias características que o Braga não pode deixar fugir.
Força Guerreiros!!!

SCB Monsul

É de mim ou o Abel tem a equipa a jogar com um sistema táctico muito semelhante ao do Paulo Fonseca do ano passado?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320