News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 2-2 Olhanense - 27-11-2016 - 15H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 23 de November de 2016, 20:48

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Satmar on 27 de November de 2016, 16:31
De facto, acompanhando bem estes jogos, Chidi mostra potencial para outros voos. Falta-lhe, tal como como Xeka, alguma agressividade na pressão. Mas apresenta várias características que o Braga não pode deixar fugir.
Força Guerreiros!!!
Eu pergunto-me é como é que Xeka anda pela equipa A com este senhor na equipa B. Jogador com imenso futebol e potencial nos pés.

Magicobraga

Quote from: SCB Monsul on 27 de November de 2016, 16:32
É de mim ou o Abel tem a equipa a jogar com um sistema táctico muito semelhante ao do Paulo Fonseca do ano passado?

Ele adoptou as ideias de jogodo PF, foi por isso que eu cheguei a sugerir o Abel para a equipa A .

Mais Norte


Mais uma repetição de outros jogos.

Jogadores habilidosos, alguns lances bem desenhados em passes a rasgar, mas uma enorme fragilidade para encostar o Olhanense verdadeiramente às cordas.

No segundo tempo o Olhanense só defendeu e acabou por empatar o jogo num lance inesperado.

Lamento, mas a nossa equipa não parece demonstrar em campo alma, garra e coração. Pode ter, mas sente-se pouco.

Defrontámos um adversáro que estava perfeitamente ao nosso alcance.

Campeonato difícil mas é fundamental acreditar e continuar a lutar.









SPARTACUS81

So vi a 2da parte, do que vi gostei de alguns jogadores :

Chidi : parece ser bom jogador, mas as vezes joga a passos...mas tem potencial para jogar na equipa principal

Piqueti : muito rapido, criou muito perigo, pena ter saido

Ogana : Combativo, bom golo e com bons passos, como por exemplo para Pinho

Didi : troca bem a bola mas algumas vezes complica em zonas proibidas

Gamboa : nao o vi muito, mas para mim notou-se a sua saida, o meio campo ja nao pressionava tanto

Joca : boa entrada em jogo, durou 5/10 minutos e pouco mais..

D'Alberto : melhor na parte ofensiva do que defensiva..de salientar o cruzamento para o golo do Ogana


Nao gostei da nossa dupla de centrais, muita passividade....e o Tiago Sa nao parece para ja a altura da equipa principal..

Gostei muito de poder ter visto o jogo na Braga TV, quem nao esta em Braga agradece ;)

A.COSTA

Mau resultado, frente ao último classificado.

Equipa muito ingénua.

Muitas chances de golo falhadas.

Segundo golo é de regional e acontece perto do fim. Mesmo assim, OGANA não pode falhar o 3-2 daquela forma.

Excelente a transmissão do jogo pela SCBRAGA TV. Parabéns. Mais um passo no crescimento do clube.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Tivemos tudo para vencer. Conseguimos a reviravolta, tivemos as melhores oportunidades, um adversário acessível, mas deitamos tudo a perder quando desistimos de jogar futebol a 15 minutos do fim. Grande erro e que nos custa dois pontos que podem vir a fazer muita falta. Assim, não.

P.S: Quem se encarrega do som, que trate de baixar um pouco o volume. O estádio parece uma discoteca.

Satmar

Resultado injusto!
A equipa mereceria outro resultado, mas fruto de alguma ingenuidade sofre golos fáceis de contrariar.
Abel tem claramente a equipa bem formatada, já com um sistema implementado. Gosto.
Que as vitórias surjam e acompanhem as exibições.
Força Guerreiros!!!

PS: Muitos Parabéns à transmissão. Não vale a pena virem criticar, pois mostrou-se já grande vontade em profissionalizar este sector da comunicação. Eu gostei.

AMartins

Anjinhos!
Gostei de ver o Ogana a correr para festejar com o Abel! Pena ter falhado o que seria o 3º golo..é preciso mostrar mais matreirice, deixamos fugir resultados jogo atrás de jogo.