News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

100%SCB

FORÇA BRAGA

Baldinotti

Também já é notícia de ultima hora na BolaTv

geiras

Falta confirmar quem interessa. Que é o Braga.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

Profect_SCBraga

Quote from: geiras on 24 de January de 2017, 19:44
Falta confirmar quem interessa. Que é o Braga.

E já esta a demorar..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Satmar

Pronto. O Assis vem para Braga e os adeptos já não pensam em mais nada.
Agora dizem os foristas, depois de uma tarde de letargia e depressão, o Salvador afinal não anda a dormir...
É por isso que a web e o futebol fazem uma mistura tão bombástica! ;D

ombaiz

Ainda sem ser oficial venho questionar os meninos da subserviência ao fcp...e ao pintinho...e a apatia...e a comidela de cebolada!!

Acredito que ninguém ande neste mundo a dormir! e apesarde querermos sempre o melhor para o mágico nem sempre as coisas são possíveis!!!

Braga1921

Só acredito quando for o Braga ou o Chaves a anunciar!

SCB.GUERREIRO

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 24 de January de 2017, 19:47
Só acredito quando for o Braga ou o Chaves a anunciar!

exactamente! Até lá é noticia para encher chouriços  ;D

Luso

Estou para ver se o Assis vai ser o milagreiro que fazem dele por aqui. Espero que sim...

Mas acho que devíamos era investir num bombeiro... Aquele balneário deve ser uma casa a arder.

Tuga2006

Depois de vários avanços e recuos, o SC Braga garantiu o concurso de Rafael Assis junto do Chaves. O médio brasileiro, que também suscitava o interesse do FC Porto, vai assinar um contrato válido por quatro anos e meio com o clube bracarense.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=652577

Coelho SCB

Quote from: Luso on 24 de January de 2017, 20:03
Estou para ver se o Assis vai ser o milagreiro que fazem dele por aqui. Espero que sim...

Mas acho que devíamos era investir num bombeiro... Aquele balneário deve ser uma casa a arder.
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Tudo dito lol
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Pé Ligeiro

Quote from: mamareke on 24 de January de 2017, 19:37
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=652577

hummm

Como anteriormente tinha afirmado, a confirmar-se é uma vitória do Braga, do presidente A. Salvador e do Jorge Simão!

Oxalá se confirme, pois trata-se de um bom reforço e permite também a afirmação do nosso clube no meio destes negócios, nem sempre bem explicados.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Esqueci-me de acrescentar que se o Simão depois de ter os seus pedidos todos neste mercado não conseguir pelo menos os tais 65 pontos, é só mais uma prova que é um grande flop.

eduardo_manulo

A confirmar-se... mais pontinhos para a campanha do AS depois da treta de ontem. Já deveria saber que estava garantido e quis fazer Ainda um papel melhor...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

geiras

Ele bem disse que o assunto estava arrumado...

Tranquejo

Se o negocio incluir o Fabio Martins a titulo definitivo, nao considero um bom negocio. Fabio teria lugar no plantel na proxima epoca, sobretudo se Ricardo Horta nao ficar depois do emprestimo.

José Coelho

Quote from: eduardo_manulo on 24 de January de 2017, 20:46
A confirmar-se... mais pontinhos para a campanha do AS depois da treta de ontem. Já deveria saber que estava garantido e quis fazer Ainda um papel melhor...

Só suspeição e maledicência... Será isto dum adepto do SCB?

Haja paciência, para tanta azia...

Profect_SCBraga

Quote from: Tranquejo on 24 de January de 2017, 20:54
Se o negocio incluir o Fabio Martins a titulo definitivo, nao considero um bom negocio. Fabio teria lugar no plantel na proxima epoca, sobretudo se Ricardo Horta nao ficar depois do emprestimo.
No maximo um empréstimo.. Definitivo nunca na vida.. O Assis não foi o único a valorizar contra o zmerding..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis