News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

Mais umas jornadas e temos Pedro Martins livre como opcção para treinador.

100%SCB

Quote from: PauloMartins1994 on 04 de December de 2016, 22:21
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Deixa-o estar onde está, um nojento num clube nojento.

Bruno3429

Quote from: Magicobraga on 04 de December de 2016, 22:23

Tb acho.

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 04 de December de 2016, 22:18
Quote from: Magicobraga on 04 de December de 2016, 21:49
Quem eu acho interessante é o Ponck, só tem 21 anos.

E o treinador tambem.
Não sei se está emprestado pelo Benfica ou foi em definitivo, é trinco e tem jogado a central (lesões?), ano passado esteve no Paços (com Jorge Simão) mas acabou por jogar pouco, suplente de Pelé (outro bom jogador), que até acho parecido ao Ponck mas com mais qualidade, é tambem mais velho.

O Jorge Simão é um excelente treinador com um bom futuro.

Tem estado muito bem a central, muito forte e rapido e para mim ele, o Assis e o Battaglia são os jogadores mais do Chaves.

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 04 de December de 2016, 22:26
Quote from: 100%SCB on 04 de December de 2016, 22:18
Quote from: Magicobraga on 04 de December de 2016, 21:49
Quem eu acho interessante é o Ponck, só tem 21 anos.

E o treinador tambem.
Não sei se está emprestado pelo Benfica ou foi em definitivo, é trinco e tem jogado a central (lesões?), ano passado esteve no Paços (com Jorge Simão) mas acabou por jogar pouco, suplente de Pelé (outro bom jogador), que até acho parecido ao Ponck mas com mais qualidade, é tambem mais velho.

O Jorge Simão é um excelente treinador com um bom futuro.

Tem estado muito bem a central, muito forte e rapido e para mim ele, o Assis e o Battaglia são os jogadores mais do Chaves.
Concordo contigo.

Battaglia é o melhor marcador da equipa do Chaves com 3 golos em 11 jogos (na liga) que para um médio que joga num duplo-pivot é muito bom. Outra nota: jogou sempre os 90 minutos, só por aí vemos a importancia deste jogador lá.
FORÇA BRAGA

Joãoscb21

Quote from: Bruno3429 on 04 de December de 2016, 22:24
Quote from: Magicobraga on 04 de December de 2016, 22:23

Tb acho.
Prefiro mil vezes ir buscar o do Chaves.

filipescb

O Jorge Simão mais tarde ou mais cedo vai dar o salto, para onde não sabemos mas é dos treinadores que mais tem dado nas vistas nos ultimos tempos a par do Lito.

Satmar

Hoje tive imenso curiosidade em ver o Guimarães-Chaves. Fiquei esclarecido. Jorge Simão é para outros patamares, Battaglia e Assis podiam muito bem encaixar no nosso Braga. Não há como enganar. São dois atletas que têm futebol para outros emblemas. O Braga não pode andar a dormir. Luiz Carlos, quando veio do Paços, jogava menos que este Assis.
Abre os olhos, Braga!!!

Zav

Quote from: Bruno3429 on 04 de December de 2016, 21:14
Que bem joga este chaves!
Resgatava já em janeiro o Battaglia. Tentava contratar o Perdigão (é o mesmo que dispensamos?). E contratava o defesa esquerdo, joga muito.

Sim, é o que esteve cá em Braga. Não o acho nada de mais.
O defesa esquerdo defende muito bem (Nélson Lenho). Gosto do Rafael Assis, o que foi expulso(injustamente) no final da partida.

PAF

O pessoal tem que se decidir, ainda há 15 dias ou 3 semanas era o maior do mundo e arredores e até havia quem jurasse a pés juntos que eles iam por aí acima e ninguém os parava, que jogavam um futebol fantástico e agora já só dura umas jornadas!

O pessoal tem que perceber que contas fazem-se no fim e que as equipas têm bons e maus momentos. Passaram 4 meses e ainda faltam quase 6meses para o fim da época.

PauloMartins1994

Quote from: PAF on 04 de December de 2016, 23:15

O pessoal tem que se decidir, ainda há 15 dias ou 3 semanas era o maior do mundo e arredores e até havia quem jurasse a pés juntos que eles iam por aí acima e ninguém os parava, que jogavam um futebol fantástico e agora já só dura umas jornadas!

O pessoal tem que perceber que contas fazem-se no fim e que as equipas têm bons e maus momentos. Passaram 4 meses e ainda faltam quase 6meses para o fim da época.

Era uma brincadeira. A minha opinião sobre eles manteve-se igual desde o que vi na primeira jornada contra nós (até porque não melhoraram nem pioraram depois disso): praticam um futebol pior do que o nosso.

easy_scb

Porque é que o Pedro Martins há de sair se está a fazer uma época acima daquilo que sai os pergaminhos daquele clube?

Outra coisa:  porque andam aqui a suspirar por Battaglia se temos Tiba e Bakic que não resolvem o problema do nosso meio campo? A forma como neste fórum se desbarata a qualidade destes dois jogadores surpreende-me. É que Tiba, com a camisola do Braga, chegou à seleção nacional. E Bakic era tão só um dos melhores médios da 2a metade da época passada...

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 04 de December de 2016, 23:38
Porque é que o Pedro Martins há de sair se está a fazer uma época acima daquilo que sai os pergaminhos daquele clube?

Outra coisa:  porque andam aqui a suspirar por Battaglia se temos Tiba e Bakic que não resolvem o problema do nosso meio campo? A forma como neste fórum se desbarata a qualidade destes dois jogadores surpreende-me. É que Tiba, com a camisola do Braga, chegou à seleção nacional. E Bakic era tão só um dos melhores médios da 2a metade da época passada...

É certo que o Battaglia ao fim de um mês com o peseiro fica a jogar tão mal quando o resto.

Pé Ligeiro

Quote from: Magicobraga on 04 de December de 2016, 23:47
Quote from: easy_scb on 04 de December de 2016, 23:38

É certo que o Battaglia ao fim de um mês com o peseiro fica a jogar tão mal quando o resto.

É bem possível...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Tranquejo

Mais Tabaco confirma Sturgeon no Braga. Vale o que vale.

HenDua

Acho que os suspiros por Bataglia é mais pela profundidade no plantel após a lesão de Mauro. Mas duvido mesmo muito que ele regresse, temo que AS opte pelo empréstimo de um Célis ou outro do género.

rpo.castro

Quote from: HenDua on 05 de December de 2016, 19:04
Acho que os suspiros por Bataglia é mais pela profundidade no plantel após a lesão de Mauro. Mas duvido mesmo muito que ele regresse, temo que AS opte pelo empréstimo de um Célis ou outro do género.
Os suspiros por Bataglia não são desta época
Quem não sente não é filho de boa gente.

HenDua

Quote from: rpo.castro on 05 de December de 2016, 21:01
Quote from: HenDua on 05 de December de 2016, 19:04
Os suspiros por Bataglia não são desta época

O ano passado não senti a falta dele.

Mas a verdade é que ele veio com rotulo de craque, seguido por muitos clubes europeus e sempre ficou a sensação que lhe deveriam ser dadas mais oportunidades.
Assim como é verdade que tanto no Moreirense como agora no Chaves ele tem jogado bem.