News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Lipeste

A saida do Tiba, a ter fundamento, talvez venha do detentor de 75% dos seus direitos economicos que o quer ver jogar com regularidade para recuperar o investimento nele feito e do SCB que não estará disponível para dar garantias de titularidade a quem quer que seja...é deixa-lo ir porque já demonstrou não ser um jogador acima da média com capacidade para nos dar desportivamente aquilo que financeiramente nunca nos dará...ter um Danilo nestas condições, infima parte dos direitos economicos, talvez valha a pena porque se impõe de caras pela qualidade e acrescenta muito ao onze em termos desportivos, ter um Tiba, um Coutinho ou um Benitez (mais um em quem depositada alguma expectativa) pouco ou nada acrescentam desportivamente e financeiramente nada acrescentam para além da folha salarial.

Edu1968

Assim sendo com a saída do Tiba, Bakic e Martinez poderiam fazer troca com o Chaves, Bataglia, Assis e Pediam o Evandro ao Porto. Com estes três reforços de inverno. Minha nossa que meio campo!

rpo.castro

Quote from: Andebolista on 30 de November de 2016, 14:26
Quote from: rpo.castro on 30 de November de 2016, 13:50
Perdemos o Mauro, Bakic deverá ir embora, Luis Aguiar já se foi, Martinez não conta. Vamos ficar só com Vuk, Xeka e Chidi? ???

O melhor meio campo que já vi esta época foi Vuk+Tiba
Estão dois reforços garantidos segundo o minho desportivo. Já agora podes dizer qual foi o jogo em que o Vuk e o Tiba fizeram a melhor dupla de meio campo esta época? É que na minha opinião o Tiba desde o início da época com o Conceição nunca mais jogou bem.
Jogo com o Konya cá.
Vukcevic passou a jogar muito, mas muito mais.

Com o Gent não vi o jogo todo.
----
No Record de hoje (ao contrário da Borla de ontem) dizia que Bataglia não tem clausula e regresso teria de ser negociado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Armando Coelho

A posição no meio campo que eu considero primordial colmatar, é a de um bom médio defensivo que faça realmente a diferença. Por favor, não tragam um novo Mauro. Por muito respeito que tenha por ele enquanto homem e a quem desejo umas rápidas melhoras, como jogador é do mais medíocre que já passou por aqui. Ainda no último jogo se revelaram as fragilidades de Mauro enquanto jogou, o meio campo parecia uma auto-estrada, não filtrava jogo nenhum, os jogadores do Feirense entravam como queriam, sem qualquer obstáculo, ainda por cima é um jogador cujos erros de palmatória se vão acumulando, erros dignos de um infantil. A lesão contraída por ele, nasce precisamente de mais um erro grosseiro cometido por ele próprio. Além de que, quem joga ao seu lado acaba por ser condicionado, tendo muitas das vezes de jogar pelos dois.
Honestamente, na minha opinião, a prolongada ausência de Mauro não se fará sentir, antes pelo contrário.
Xeca, que foi resgatado à equipa B, apesar de ser um jogador de baixa intensidade, começou quase no imediato a render algo que se veja em comparação com Mauro. Mesmo não sendo ainda nenhum craque, daqui em diante, só pode evoluir.

Bb0y

Quote from: Armando Coelho on 30 de November de 2016, 17:45
A posição no meio campo que eu considero primordial colmatar, é a de um bom médio defensivo que faça realmente a diferença. Por favor, não tragam um novo Mauro. Por muito respeito que tenha por ele enquanto homem e a quem desejo umas rápidas melhoras, como jogador é do mais medíocre que já passou por aqui. Ainda no último jogo se revelaram as fragilidades de Mauro enquanto jogou, o meio campo parecia uma auto-estrada, não filtrava jogo nenhum, os jogadores do Feirense entravam como queriam, sem qualquer obstáculo, ainda por cima é um jogador cujos erros de palmatória se vão acumulando, erros dignos de um infantil. A lesão contraída por ele, nasce precisamente de mais um erro grosseiro cometido por ele próprio. Além de que, quem joga ao seu lado acaba por ser condicionado, tendo muitas das vezes de jogar pelos dois.
Honestamente, na minha opinião, a prolongada ausência de Mauro não se fará sentir, antes pelo contrário.
Xeca, que foi resgatado à equipa B, apesar de ser um jogador de baixa intensidade, começou quase no imediato a render algo que se veja em comparação com Mauro. Mesmo não sendo ainda nenhum craque, daqui em diante, só pode evoluir.

Concordo plenamente. Mauro é um jogador medíocre a todos os níveis. O número 6 dos juniores dá-lhe 10 a 0 em termos de recuperação de bola e posicionamento...

100%SCB

Quote from: Armando Coelho on 30 de November de 2016, 17:45
Sim porque o Mauro não recuperou nenhuma bola... Até dá vontade de rir isto!

Nos primeiros 20 minutos sim eles entravam como queriam, porque a equipa TODA estava desorganizada e pouco agressiva, depois disso a equipa mudou a atitude e eles pouco mais fizeram.
Comparar Xeka com o Mauro é só estupido porque, nestes jogos quem tem jogado ao lado do Xeka leva com o meio-campo adversário todo em cima.

Atenção, falei de Xeka nos ultimos jogos, exceto neste de segunda que já melhorou em tudo.
FORÇA BRAGA

easy_scb

Armando Coelho

Quote from: easy_scb on 30 de November de 2016, 18:19
A perseguição a Mauro é qualquer coisa.

As pessoas tem que se convencer, não há aqui qualquer perseguição, já o referi antes, tenho o máximo de respeito pelo Mauro enquanto homem, acredito que seja um indivíduo humilde, que até crie um bom balneário, mas mim para isso não é sinónimo de qualidade para integrar o onze titular do meu Braga, um clube que se quer ambicioso. Por favor, esqueçam a teoria da perseguição, já cansa. Será que ninguém pode dar uma opinião pessoal que é logo catalogado como inquisidor?

100%SCB

Quote from: Armando Coelho on 30 de November de 2016, 19:10

As pessoas tem que se convencer, não há aqui qualquer perseguição, já o referi antes, tenho o máximo de respeito pelo Mauro enquanto homem, acredito que seja um indivíduo humilde, que até crie um bom balneário, mas mim para isso não é sinónimo de qualidade para integrar o onze titular do meu Braga, um clube que se quer ambicioso. Por favor, esqueçam a teoria da perseguição, já cansa. Será que ninguém pode dar uma opinião pessoal que é logo catalogado como inquisidor?
Podes ter a opinião que quiseres, mas aqui ninguem catalogou ninguem!

Mas secalhar vocês tem razão e o PF, o Jesualdo, o Conceição e o Peseiro é que estão errados...
FORÇA BRAGA

Armando Coelho

Quote from: 100%SCB on 30 de November de 2016, 19:21

Mas secalhar vocês tem razão e o PF, o Jesualdo, o Conceição e o Peseiro é que estão errados...

Bem, quando se chama perseguição a uma opinião, se isso não é catalogar  ::) ::)
Agora queres passar-me um atestado de estupidez?. Felizmente ainda sei ler nas entrelinhas, ainda sei somar 2+2.
Se não gostas da minha opinião, passa à frente.
Há posts ligeiramente acima com apreciações negativas sobre outros jogadores, não concordo com elas, passei à frente. Acredito que quem as faz tem que obedecer a algum critério, quanto mais não seja, que esteja a ser honesto consigo próprio.
Aprendam a respeitar as opiniões contrárias, goste-se ou não.

A.COSTA

Três coisas:

1.  Lamento a lesão de MAURO, que parece um excelente profissional e é um dos nossos Capitães;

2. BATTAGLIA, que tanta gente deseja como "Salvador da pátria", nunca foi opção para nenhum dos treinadoresNão sendo decisivo, creio que terá algum significado;

3. Desejo que XEKA seja uma opção consistente e se afirme como solução de qualidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: Armando Coelho on 30 de November de 2016, 19:53
Quote from: 100%SCB on 30 de November de 2016, 19:21

Bem, quando se chama perseguição a uma opinião, se isso não é catalogar  ::) ::)
Agora queres passar-me um atestado de estupidez?. Felizmente ainda sei ler nas entrelinhas, ainda sei somar 2+2.
Se não gostas da minha opinião, passa à frente.
Há posts ligeiramente acima com apreciações negativas sobre outros jogadores, não concordo com elas, passei à frente. Acredito que quem as faz tem que obedecer a algum critério, quanto mais não seja, que esteja a ser honesto consigo próprio.
Aprendam a respeitar as opiniões contrárias, goste-se ou não.

1- Um forista, o easy_scb, disse que:
Não falou só do teu comentário, porque se fosse só 1 ou 2 não era perseguição nenhuma.

2- Quem é que não respeitou a tua opinião?  Dei a minha e enumerei pessoas do Futebol e que realmente percebem de futebol como exemplo...

Mas pronto pensa o que quiseres mas não vejas os jogos com palas, só porque não gostas de um jogador, por exemplo, eu nos primeiros jogos de Xeka não gostei do que trouxe á equipa e critiquei o Xeka em exagero, quando ele falhou aquele golo frente ao Maritimo, mas assumo que neste jogo, pelo menos neste, estive errado no que disse sobre ele e se ele jogar como o fez segunda, vou admitir que errei.

Dizer que a lesão de Mauro vai de uma paragem de 4 a 6 meses.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

O Luiz Carlos tb não tinha qualidade. Agoram choram. Como se calhar vamos chorar pelo Mauro.
O Baiano tb não prestava,  Rui Fonte idem. O Wilson não presta.

Perseguição ou patinhos feios,  tem de haver sempre um bode "respiratório"
Quem não sente não é filho de boa gente.

HenDua

Quote from: A.COSTA on 30 de November de 2016, 20:52
Três coisas:

1.  Lamento a lesão de MAURO, que parece um excelente profissional e é um dos nossos Capitães;

2. BATTAGLIA, que tanta gente deseja como "Salvador da pátria", nunca foi opção para nenhum dos treinadoresNão sendo decisivo, creio que terá algum significado;

3. Desejo que XEKA seja uma opção consistente e se afirme como solução de qualidade.

Quanto aos outros treinadores não sei, mas PF queria-o no plantel e foi uma decisão de AS emprestar o Battaglia

Lipeste

Quote from: rpo.castro on 30 de November de 2016, 21:17
O Luiz Carlos tb não tinha qualidade. Agoram choram. Como se calhar vamos chorar pelo Mauro.
O Baiano tb não prestava,  Rui Fonte idem. O Wilson não presta.

Perseguição ou patinhos feios,  tem de haver sempre um bode "respiratório"
Considerando apenas os que cá estão, entre o não presta e aqueles que fazem a diferença haverá um meio termo onde, em minha opinião, quase todos esses se incluem.

Tomando a nossa Liga como amostra julgo que Baiano será aquele que melhor se posicionaria num ranking entre jogadores da mesma posição, sem qualquer dúvida, para mim, no top 3/4 algo que nenhum dos outros sequer se aproxima, ainda que Mauro e Rui Fonte sejam dois jogadores que aprecio bastante.

Quanto ao Wilson, apesar de estar num bom momento, não me parece talhado para o futebol que quase todos exigimos ou para um 4X4X2 à PF por que quase todos aqui choram....falta-lhe a tal capacidade para assumir o jogo, ter bola e pisar terrenos mais interiores que esse sistema exige (é jogador de corredor e talhado para as transições rápidas), felizmente atravessa um bom momento e tirando partida das suas características está-nos a ajudar, logo não posso dizer que não presta e muito menos que chorarai por ele pois acho que o nosso onze, para ter mais bola e qualidade de posse, para além de um médio interior, precisa de um jogador com as características do que saiu, a não ser que queríamos apostar num modelo de jogo assente nas transições.

guerreiro1921

Quote from: HenDua on 30 de November de 2016, 22:16
Três coisas:

Quanto aos outros treinadores não sei, mas PF queria-o no plantel e foi uma decisão de AS emprestar o Battaglia
Devido a uma discussão muito feia entre ambos.

Satmar

Quote from: guerreiro1921 on 30 de November de 2016, 22:58
Três coisas:

Devido a uma discussão muito feia entre ambos.

Caro amigom, o que não falta são discussões. Não inventem. Procurem acima de tudo ser assertivos no que escrevem. Já agora, Fábio Martins também discutiu com Salvador? É que Paulo Fonseca também ia apostar nele e não em Roman!

A.COSTA

Três coisas:

Não me parece que tenha sido assim.  PF segurou pelas pontas VUK e deixou cair BATTAGLIA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Não me fodam a vir mais um cepo como o Celis emprestado dos lampiões. Já chegou o Benitez!

Que venha o Danilo de volta!