News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 6-2 Feirense - 28-11-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 11 de November de 2016, 15:40

Previous topic - Next topic

Legião

Eis a lista de convocados: Rosic, André Pinto, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, Coutinho, Ricardo Horta, Tiba, Benítez, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Mauro, Xeka, Marcelo Goiano e Matheus.

Gostava de ver novamente Hassan e Stoj na frente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Penso ver novamente MAARFONA na baliza.

Penso ver novamente ANDRÉ PINTO no centro da defesa.

Espero ver DJAVAN na esquerda e um dos laterais direitos de fora da equipa.

XEKA deverá recuperar o lugar no meio, a não ser que BAKIC tenha nova chance.

Com a lesão de PEDRO SANTOS espero que surja em grande BENITEZ ou mesmo COUTINHO. Para mexer no jogo PEDRO SANTOS era importante.

Noutras alturas este tópico teria muitas páginas. Ah, porra ... esqueci-me que PESEIRO trabalha em Braga. Que tristeza de adeptos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

Vamos pessoal. Com uma vitória passámos o porto. Vamos ter fé que as exibições vão melhorar.
Força Braga!

Vasco Soares

Quote from: Bruno3429 on 27 de November de 2016, 19:22
Vamos pessoal. Com uma vitória passámos o porto. Vamos ter fé que as exibições vão melhorar.
Força Braga!
Sem qualquer crítica , não posso deixar de sorrir, tu dizes vamos ter fé, no tópico do Gent alguém diz vamos rezar, e depois o ACosta escreve tristeza de adeptos no posto anterior.... vai-se lá perceber a lógica...

Lateralus

Não há Pedro Santos, mas é a oportunidade de outros brilharem. É importante vencer e também seria importante fazê-lo com uma exibição convincente. Espero poucas alterações, mas que seja salvaguardada a condição física dos nossos jogadores.

Legião

Com o empate do Porto e derrota do Guimarães podemos ficar isolados no 3º lugar, vamos lá malta, temos de conquistar os 3 pontos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Se houver apoio, vai ser mais fácil. Ó Peseiro, põe-nos em terceiro!

SCB.GUERREIRO

Força SCBRAGA, rumo ao 3º LUGAR. Para uma época tão conturbada não esta nada mal, para já!!!!
Amanhã lá estou mais uma vez, faça chuva ou chuva.

Tuga2006


Bracarense

Se na jornada anterior ainda haveria a desculpa de o jogo ser fora, desta vez jogamos em casa.
Amanhã se verá de que cepa é feita a equipa esta época: jogadores e treinador. Não chega dizer, é preciso mostrar que se joga para ganhar.
Não se pode aceitar nada menos do que a vitória.

BRG

É o presidente, é o treinador, é o estádio, é as cotas, é os bilhetes, é a Braga TV, é o estacionamento, é a exibição, é o sol, é a chuva, é o horário, é a assistência, é é é... O que eu sei é que amanhã "muitos ou poucos" sinceramente já não me interessa. O núcleo duro bracarense está sempre lá e sei que vão gritar bem alto, "O Braga somos nós!"
Rumo ao pódio!  ;)

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo

A classificação, neste momento, não é demasiado relevante. Mas não deixa de ser um factor extra de motivação poder chegar ao terceiro lugar. Que a equipa e os adeptos dêem o seu melhor!

O meu onze,a manter-se o 4-4-2dos últimos jogos: Marafona; Baiano (Goiano), Rosic, André Pinto, Djavan; Vuk, Xeka; Wilson, Horta; Fonte, Hassan.

Admito, contudo que possa haver jogadores desgastados. Mauro e Alan seriam (boas) possibilidades...

100%SCB


Quote from: Olho Vivo on 27 de November de 2016, 22:36
A classificação, neste momento, não é demasiado relevante. Mas não deixa de ser um factor extra de motivação poder chegar ao terceiro lugar. Que a equipa e os adeptos dêem o seu melhor!

O meu onze,a manter-se o 4-4-2dos últimos jogos: Marafona; Baiano (Goiano), Rosic, André Pinto, Djavan; Vuk, Xeka; Wilson, Horta; Fonte, Hassan.

Admito, contudo que possa haver jogadores desgastados. Mauro e Alan seriam (boas) possibilidades...
Isto, seria o meu onze, trocando apenas Xeka por Mauro e na frente tambem tenho algumas duvidas sobre quem jogará ao lado de Fonte.

Bora Braga!
FORÇA BRAGA

BrunoSCB21

Amanhã não há desculpas!

Tudo ao estádio! A equipa precisa de nós!

Marafona, Baiano, André Pinto, Rosic, Djavan, Vuk, Xeka, Wilson, Horta, Stoj e Fonte.

Importantíssimo ganhar para ir ao Dragão jogar acima do Porto na tabela.

SIGA!

Zav

Vamos Mágico e Enorme Braga!
Uma cidade, um clube, um símbolo.

Vamos todos apoiar do primeiro ao último minuto do encontro.

Estamos Juntos, SEMPRE!

Luso

Que bem estávamos com uma vitória na Madeira e outra amanhã... Mas pronto o jogo na Madeira já passou, é ganhar este, não há desculpas!

caon295

Amanhã temos que estar ao lado da equipa, não há desculpas.
Força Braga, Estamos Juntos.

AMartins

Todos os condimentos para um bom resultado. Espero uma entrada com cabeça e assertividade! Afinal o 3º lugar isolado está já ali e assim iremos ao dragão na mó de cima com os tripeiros em brasa!

A defesa vai recuperando aos poucos do desfalque sofrido, vamos ver se André Pinto volta ao eixo defensivo. Gostava de ver Coutinho em ação novamente, ou o Alan de início, juntamente com a dupla de avançados Stoj e Hassan!

Força Braga, vamos Braguistas!

HenDua

Quote from: Old School on 27 de November de 2016, 22:13
Com o empate do Porto e derrota do Guimarães podemos ficar isolados no 3º lugar, vamos lá malta, temos de conquistar os 3 pontos.

É isso mesmo, espero que a equipa dignifique a camisola e desta vez sejam eles a puxarem pelos adeptos que estão muito descrentes.

Lá estarei para apoiar.