News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 6-2 Feirense - 28-11-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 11 de November de 2016, 15:40

Previous topic - Next topic

Zav


Liga NOS - 11ª jornada




Data: Segunda-feira, 28 de Novembro de 2016 | Hora: 20:00
Estádio: Estádio Municipal de Braga, Braga

GALEGO

Aviso : por motivos de remodelação, a loja SC Braga localizada no Braga Parque está temporariamente encerrada.

A data de reabertura será comunicada brevemente.

JotaCC

Feirense José Mota mexe no onze na viagem a Braga

O regresso da Liga traz uma deslocação complicada a Braga, no fecho da 11.ª ronda. José Mota vai mexer no onze, estando na calha os regressos de Vaná, Paulo Monteiro e Etebo ao figurino inicial. Hoje, o plantel retoma os treinos.

kiko scb

A melhor resposta que se pode dar, da nossa parte enquanto adeptos, é marcar presença, e se possível levar consigo sempre uma pessoa que não é habitual nas bancadas, pelos mais variados motivos.
Tudo isto principalmente numa altura em que tanta gente se importa com o que os vizinhos fazem ou deixam de fazer. Se o conseguem é porque lutam por isso. Tudo isso faz parte. Se nós cruzarmos os braços, assobiarmos para o lado e deixarmos de ir, que moral temos para criticar ou invejar o que quer que seja?

Depois, tanta gente apelou à junção das claques, tanta gente fala em apoio, e exceptuando estas, o estádio é um velório por completo.
Juntem-se a elas, não precisam de nenhum estereotipo e muito menos de procurar ser catalogadas de uma forma diferente. Todo o adepto que esteja predisposto a apoiar, que goste de apoio e é inconformista, todo ele é bem-vindo.

Agora estar sucessivamente a chorar sob leite derramado não dá com nada. A solução para tudo está em arregaçar as mangas. A solução para a equipa não jogar a ponta de um corno também existe... e também ela pode partir dos adeptos. Apoio quando merecerem, porrada no lombo quando não dignificarem o símbolo que levam ao peito.

Exigência sim, mas a exigência vê-se no terreno. Critiquem e assobiem ao fim dos 90 minutos. Se for preciso esperá-los para os fazer ver que Braga não é uma cidade de tenrinhos, podem contar comigo. Até lá vamos lutar por nós, pela nossa imagem!

A.COSTA

Espero ver duas respostas:

- da equipa a ganhar e a cimentar a vontade de ficar nos primeiros lugares;

- dos adeptos, com presença maciça nas bancadas para mostrarem à CS que em Braga também há adeptos aos milhares.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lau

Quote from: kiko ibn on 22 de November de 2016, 12:55
A melhor resposta que se pode dar, da nossa parte enquanto adeptos, é marcar presença, e se possível levar consigo sempre uma pessoa que não é habitual nas bancadas, pelos mais variados motivos.
Tudo isto principalmente numa altura em que tanta gente se importa com o que os vizinhos fazem ou deixam de fazer. Se o conseguem é porque lutam por isso. Tudo isso faz parte. Se nós cruzarmos os braços, assobiarmos para o lado e deixarmos de ir, que moral temos para criticar ou invejar o que quer que seja?

Depois, tanta gente apelou à junção das claques, tanta gente fala em apoio, e exceptuando estas, o estádio é um velório por completo.
Juntem-se a elas, não precisam de nenhum estereotipo e muito menos de procurar ser catalogadas de uma forma diferente. Todo o adepto que esteja predisposto a apoiar, que goste de apoio e é inconformista, todo ele é bem-vindo.

Agora estar sucessivamente a chorar sob leite derramado não dá com nada. A solução para tudo está em arregaçar as mangas. A solução para a equipa não jogar a ponta de um corno também existe... e também ela pode partir dos adeptos. Apoio quando merecerem, porrada no lombo quando não dignificarem o símbolo que levam ao peito.

Exigência sim, mas a exigência vê-se no terreno. Critiquem e assobiem ao fim dos 90 minutos. Se for preciso esperá-los para os fazer ver que Braga não é uma cidade de tenrinhos, podem contar comigo. Até lá vamos lutar por nós, pela nossa imagem!

É exactamente isto que eu penso.

Troquei as minhas cadeiras da poente pela nascente para ficar junto às claques. Ainda no jogo com o Santa Clara levei mais 3 crianças (2 delas filhos de estarolas), mas que são 100% Bracarenses, mas por motivos óbvio os pais não as levam ao nosso estádio! Jogos à noite é mais complicado, mas em jogos à tarde, há que aproveitar.
Levar crianças /jovens aos jogos para mim é a melhor forma de cativar apoiantes pois não há melhor argumento que poderem ver os jogos no estádio, ver os jogadores de perto, coisa que estarola nenhum consegue, é só jogos de TV!!
Saudações Braguistas

100%SCB

SC BRAGA X CD FEIRENSE

O SC Braga recebe o CD Feirense em jogo a contar para a 11ª jornada da Liga NOS. O encontro está agendado para segunda-feira, dia 28 de novembro, e principia às 20 horas. Os bilhetes já se encontram disponíveis na loja do SC Braga no Liberdade Street Fashion e nas bilheteiras do Estádio Municipal.

http://scbraga.pt/sc-braga-x-cd-feirense/

Preços:

- Sócios:   4€
- Sócios sub-14:   1€
- Publico 1° categoria:   15€
- Publico 2° categoria:   10€

Preços excelentes para sócios e para publico tambem não estão nada maus, adequados até.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921


tiagoscb1921

O Braga este ano já teve quantos jogos à segunda? É muito complicado ir à bola com estes horários...
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

guerreiro1921

Quote from: tiagoscb1921 on 22 de November de 2016, 22:51
O Braga este ano já teve quantos jogos à segunda? É muito complicado ir à bola com estes horários...
São dores de crescimento. É o preço do sucesso.

A.COSTA

É só para avisar que segunda-feira há jogo importante. É que a equipa precisa de nós.

Espero não ver repetidos os números vergonhosos do jogo contra o Santa Clara. Foi mau de mais para quem defendia o seu título.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karoglan1921

Em meia época o Wilson passa de quarta/ quinta opção de PF para neste momento ser a nossa principal referencia nas alas do ataque , demonstrativo do enfraquecimento do plantel também .

kiko scb

Mais um jogo em que não se percebe ter jogo na segunda-feira. Depois queixam-se de falta de gente nos estádios, mas aqui também culpabilizo o Braga que pouco ou nada faz para reverter a situação. Acredito piamente, que um dia em que algum clube tome a iniciativa de fazer barulho a sério junto da liga de forma a reverter isso, todos os clubes irão por arrasto. O problema é que até lá, outros valores se sobrepõe sempre...

Felizmente posso ir mas consigo compreender como é lógico quem não possa. Mas como agora posso, já houve alturas em que me foi impossível.

enormeBRAGA

Quote from: kiko ibn on 26 de November de 2016, 20:53
Mais um jogo em que não se percebe ter jogo na segunda-feira. Depois queixam-se de falta de gente nos estádios, mas aqui também culpabilizo o Braga que pouco ou nada faz para reverter a situação. Acredito piamente, que um dia em que algum clube tome a iniciativa de fazer barulho a sério junto da liga de forma a reverter isso, todos os clubes irão por arrasto. O problema é que até lá, outros valores se sobrepõe sempre...

Felizmente posso ir mas consigo compreender como é lógico quem não possa. Mas como agora posso, já houve alturas em que me foi impossível.
É por causa do jogo em Gent.
Algo que deveria ter acontecido, quando fomos a madeira.
#VãoTerDeContarConnosco


Satmar

Sem Pedro Santos, mas com a convicção que este é mais um jogo fundamental na nossa caminhada para o topo. Pouco interessa o que os adeptos escrevem ou deixam de escrever sobre o técnico, interessa é que a equipa esteja unida em torno do objetivo: GANHAR.
Espero algumas mexidas na equipa, nomeadamente a entrada de Marafona, Djavan,Mauro e Rui Fonte. Mas entre quem entrar, queremos é ganhar.
Força Guerreiros!!!

Legião

Temos aqui uma boa hipótese para saltar para o pódio, o horário é tramado mas vamos fazer um esforço para estar presentes e aproveitar a oportunidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

#17
Depois de podermos ter passado para 2o na jornada passada e de ter visto a vontade dos jogadores ou a falta dela em atingir o 2 lugar, não consigo estar mais ou menos motivado para este jogo pelo FCP ter empatado.

Vou estar na minha cadeira com o mesmo entusiasmo de sempre mas sem esperança nenhuma, assim como ei de estar sábado no Dragonhe.

Mais Norte

Temos todas as condições para vencer este jogo.

Mesmo com as deficiências que a equipa tem demonstrado, sobretudo no que se refere à incapacidade de "ter bola" e de praticar um futebol apoiado com as linhas bem interligadas, sinto que há sinais positivos que espero ver consolidados, mesmo com a lesão sempre inoportuna, e lamentável, de P. Santos.

Espero, novamente, um 4X4X2,  bem definido, e esse será um primeiro passo para vencermos o jogo. Nada de invenções.

Na defesa, por uma questão de gestão do plantel, também do aproveitamento dos jogadores disponíveis, daria oportunidade a Djavan.

Felizmente Stojil passou a ser "reforço" e a entrar novamente nas escolhas do treinador. A boa gestão dos três PL é uma condição importante para o sucesso da equipa. Pena foi não ter acontecido assim desde o início da época.

No meio-campo continua a estar o nosso calcanhar de Aquiles e não descubro um "parceiro" conveniente para Vuk.

Várias dúvidas, mas lá vai a minha equipa se não houver lesões que desconheçamos:

Marafona, Baiano, Rosic, A. Pinto, Djavan, R. Horta, Mauro, Vukcevic, W. Eduardo, Hassan/Stojil, R. Fonte.

Menos de 10 000 presenças num  jogo em que podemos ultrapassar o Porto e chegar ao terceiro lugar é muito mau. Mesmo muito mau. E não me venham com as horas, com a chuva, com o Peseiro, com o Salvador ou com o diabo à solta. Exceptuando os que, por razões verdadeiramente justificadas não podem ir, todos os outros têm que estar presentes.

FORÇA SC BRAGA.




rpo.castro

Já que há malta que não lhe apetece ir ao estadio por isto ou aquilo, podem trocar cmg e irem 2 dias para Lisboa para uma formação interna da treta para poder ir ao jogo?
Quem não sente não é filho de boa gente.