News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 6-11-2016 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 31 de October de 2016, 00:40

Previous topic - Next topic

Sparta1

Não me lembro de coisa semelhante
Que pita de miséria
Ao menos que enfardem 5 ou 6 a ver se alguém acorda
Contra factos só mesmos os imbecis

Luso

A jogar com amigos, e onde até pago para jogar, esforço-me mais que muitos jogadores que estão lá dentro...

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Bb0y

Tenho asco e vergonha de 90% dos jogadores do Braga e de quem os escolheu... Quando precisavamos de nos livrar do entulho (Mauro, Baiano, Tiba, Fonte, etc) ainda fomos buscar mais meia duzia que não sabem o que é jogar à bola. A cereja no topo do bolo foi a contratação do toureiro. Continuem a votar tone trolha. Ele e os bolsos dele agradecem...

E quem é o banana que gere o facebook do Braga? De há uns tempos para cá que o gajo só apaga comentários críticos à equipa e assim cala a voz aos descontentes. Parece-me  que também tá a precisar de um abanão.

Tuga2006

Quote from: juzzyrb on 06 de November de 2016, 21:17
Recuso-me a ver o Braga a jogar assim.... é uma questão de tempo ate as coisas começarem a correr mal. Custumo ter fé e nunca deitar a  toalha ao chão... Mas este futebol é do pior que já vi. O que noa tem safado é os resultados... Por favor peseiro... Não metas mais este embrulho do benfica e este Maurinho... Neste fórum a muita gente que o defende... Não percebo... Pior médio que passou no braga..  Fraco fraco fraco...  Para terminar este xeca tem um grande padrinho.. Saudações

Julgo que quase toda a gente pensa assim, isto é mau demais, neste momento só o Salvador é que não quer ver.

PS: Como se insere uma imagem? é que eu carrego no icon de imagem em cima mas não passa disso.

GALEGO

Estou certo de que vamos ganhar este jogo. É impossìvel perder diante deste amadorismo que o Braga tem enfrente... paupérrimo ataque do Marítimo, o pior do campeonato.
¿Estao eles a ganhar?. Sim, porque o Braga está a jogar como se enfrentase um jogo de solteiros contra casados.
Ora bem : o nosso grande mestre JP, no balneario, va ponher firmes aos nossos jogadores; va dar 4 berros e isto va ser outra coisa. JP nao va consentir esta falta de atitude, esta vergonha de jogo, esta indecencia...
Isto va mudar. Uns trocos adequados á moda Peseiro e... Braga va ganhar.

guerreiro1921

Quote from: Kilo on 06 de November de 2016, 21:22
Não estamos a jogar bem, mas também não estamos a jogar mal.

  Estamos a jogar da forma que nos tem levado ao tão propalado 3º lugar. Se é bater palmas quando só interessa ganhar, também há que bater palmas quando se está a perder.

A única diferença é que hoje a bola entrou na nossa baliza em vez de entrar na do adversário. E, reconheço, a qualidade dos intervenientes de hoje é inferior, para além da falta dos dois avançados que, mesmo não havendo fio e qualidade de jogo de nenhuma das maneiras, pelo menos com os dois na frente atrapalhamos a defesa adversária. Só levamos um avançado (que conte) na convocatória, não poderia ser de outra forma.

Vamos acreditar (rezar) para que na 2ª parte a bola calhe de entrar duas vezes na baliza do adversário e nenhuma na nossa.

Exatamente isto.  No fim do jogo voltamos a falar.
Ha aqui pessoas que acham que o jogo so tem 1 parte.

Vamos Braga

Bracarense

Depois de uma série de bons resultados e alguma melhoria exibicional a jogar em 4-4-2 nada como voltar ao velho fetiche táctico de Peseiro.
Mas é melhor não criticar porque assim não se é verdadeiro adepto e a culpa disto tudo é só do Mauro e dos erros individuais dos quais o mister não tem culpa nenhuma.

Magicobraga


Armando Coelho

Grande 1ª parte, ou pelo menos dentro daquilo que o Braga tem jogado ao longo desta época e que nos levou ao 3º lugar. Não vejo motivo para tanta contestação, afinal tem sido mais do mesmo. Este treinador sabe de facto brindar-nos com excelentes exibições. Há que apoiar este futebol espectáculo e não só quando a sorte nos bate à porta.

kamelot

Mauro é tao fraquinho sempre disse...banal.
Benitez a dar o jeito ao Benfica?
Quando vejo o Battaglia a jogar dá-me  raiva
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Vasco Soares

Ironic Mode super On---Ora benitez nada vale, baiano não sabe cruzar, Pedro santos só resmunga, Mauro não joga nada, artur Jorge e Xeka são de 2a. Os outros nem nela tocam. Infiro deste pensamento que é um apanhado dos posts anteriores e chego à conclusão : Peseiro não percebes nada disto. É que disser o contrário mente.

Tuga2006

Pela primeira vez começo a pensar que talvez esteja na hora de o Salvador sair. É realmente o melhor presidente que nós tivemos, mas se calhar está a ficar como o Pinto da Costa caquéctico ou começa a ter outros interesses que não o futebol.

AMartins

A votação de MGP neste momento é um dilema...

Bem, espero que o intervalo faça bem e que as alterações também. Vamos lá apagar esta muito má imagem que estamos a dar até ao momento!

Lateralus


guerreiro1921

Quote from: Bb0y on 06 de November de 2016, 21:28
Tenho asco e vergonha de 90% dos jogadores do Braga e de quem os escolheu... Quando precisavamos de nos livrar do entulho (Mauro, Baiano, Tiba, Fonte, etc) ainda fomos buscar mais meia duzia que não sabem o que é jogar à bola. A cereja no topo do bolo foi a contratação do toureiro. Continuem a votar tone trolha. Ele e os bolsos dele agradecem...

E quem é o banana que gere o facebook do Braga? De há uns tempos para cá que o gajo só apaga comentários críticos à equipa e assim cala a voz aos descontentes. Parece-me  que também tá a precisar de um abanão.

Agora fizeste-me rir.
Entulho? Hahaha
Vais para o departamento de prospeçao e somos campeões.

Magicobraga

Rui Fonte não pode jogar sozinho e o horta já se viu que não dá no meio!

Armando Coelho

Quote from: Magicobraga on 06 de November de 2016, 21:37
Rui Fonte não pode jogar sozinho e o horta já se viu que não dá no meio!


Calma, de tantas vezes que faz me.da alguma vez terá sorte (ou não).

Lateralus

Duas vezes com a bola em zona frontal e decidimos muito mal. Assim é difícil.

Armando Coelho

Vou fumar mais um cigarro para não ter que gramar com esta decadência.