News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 6-11-2016 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 31 de October de 2016, 00:40

Previous topic - Next topic

fishoto

Quote from: ULTRAS MIKE on 05 de November de 2016, 17:17
Estou a ver o jogo entre o paços e o chaves onde Bataglia
Mais um grande golo e que bons pés tem este jogador pena não o estarmos
A aproveitar no nosso Braga

O Battaglia tá a fazer um inicio de época espectacular. Joga e faz jogar! Tenho acompanhado vários jogos do Chaves e quando olho para o nosso meio campo, fico mesmo revoltado como temos um jogador desta categoria emprestado. Já quando teve emprestado ao Moreirense fez uma excelente época. Alguém sabe se o Braga consegue busca-lo de volta em Janeiro? É um autêntico desperdício ter este jogador emprestado..

SCB.GUERREIRO

O meu onze seria este:


                Marafona
Baiano   Rosic     Artur    Djavan
               Vuk      Tiba
  Pedro      Alan.      Martinez
                    Stoj         

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de November de 2016, 17:28
Quote from: Layne Staley on 05 de November de 2016, 17:24
Quote from: ULTRAS MIKE on 05 de November de 2016, 17:17
Estou a ver o jogo entre o paços e o chaves onde Bataglia
Mais um grande golo e que bons pés tem este jogador pena não o estarmos
A aproveitar no nosso Braga


Temos o Mauro no lugar dele [emoji41]

O Bataglia é exatamente o tipo de jogador que nos falta no atual plantel. Até ao momento ainda não encontramos ninguém que seja um bom transportador de jogo a meio campo.
Ver Bataglia a jogar é um exercício de auto-flagelação. Como não ficou cá?
Para já o único que parece conseguir fazer essa função com alguma consistência é Tiba. Dos supostos reforços não se sabe
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Com sete médios na convocatória e apenas dois PL leva-me a crer que iremos jogar no 4X2X3X1 ainda que com Peseiro a lógica muitas vezes nem a uma batata chegue (entre muitas outras coisas também tenho dificuldade em perceber a lógica associada a algumas convocatórias e principalmente à composição do banco de suplentes para grande parte dos jogos já disputados).

Este jogo é o primeiro de três deslocações dificilinas até à paragem de natal (Marítimo, fcp e scp) e mais do que qualquer ilusão pelo pódio, sempre possível mas esta temporada ainda menos provável que noutras pois temos um plantel bastante inferior e para muitos temos ainda Peseiro a dificultar a tarefa  (ainda assim, apesar do plantel e de JP, acho que vamos fazer mais pontos do que em 15/16), considero importantíssimo aproveitar para pontuar num terreno onde nos últimos anos temos conseguido bons resultados porque nas outras duas deslocações, com o futebol que temos vindo a praticar, sendo sempre  possível pontuar, duvido que conquistemos qualquer ponto...talvez a conquista de nove pontos nos três jogos caseiros até à paragem de natal não sejam suficientes para terminar o ano  em quarto lugar logo, vencer este jogo fora pode ser muito importante para o conseguir uma vez que os espanhóis apresentam já um futebol bem mais consolidado que o nosso e arbitragens que nós nem em sonhos conseguimos ter.

GALEGO

In scbraga.pt

Ganhar sem olhar a outros resultados. O foco do SC Braga está unicamente na partida dos Barreiros, onde este domingo (20h30) defronta o CS Marítimo. Um adversário que merece todos os cuidados, sendo porém reconhecido que o objetivo para a jornada 10 da Liga NOS passa unicamente pela vitória. "O Marítimo é sempre um adversário complicado, temos um curto período de recuperação face ao jogo da Liga Europa e portanto só pensamos naquilo que temos para fazer. Sentimos que o nosso grupo está forte e coeso e no último jogo demos mais uma prova de compromisso e superação", salientou, não se escudando na curta margem de recuperação nem valorizando eventuais baixas que o adversário possa ter.

O SC Braga vê a vertigem competitiva como um facto incontornável, mas desejável, uma vez que significa o máximo envolvimento em várias frentes. "Não é a primeira vez que isto acontece e quem jogar vai estar preparado. Cada um tem o seu índice de recuperação e é isso que vamos avaliar. Eles sabem que, acima da vontade de cada um jogar, está o interesse da equipa e, com um diálogo franco e aberto, eles dão-me a entender como estão para eu escolher o melhor onze", revelou, antevendo um rival ao nível da subida de rendimento que tem protagonizado: "Acho que o Marítimo melhorou, tem organização, uma ideia, capacidade e jogadores bons, tem riqueza de recursos, e melhorou resultados com a entrada do Daniel Ramos. Esperamos um adversário difícil, mas vamos fazer tudo para vencer."

Por último, a insistência nos objetivos que norteiam a equipa desde a primeira hora: "Neste momento, a classificação vale o que vale. Queremos reduzir distância para os chamados grandes, que nos últimos anos tem sido grande. Se calhar, até está ajustada ao que é a diferença de recursos e orçamentos, mas o futebol não é só isso e, felizmente, equipas com menos recursos conseguem ter bons resultados e o SC Braga tem feito isso."

karoglan1921

Que todos os Gverreiros que vivem na Madeira ajudem os nossos rapazes hoje !

Bruno3429

Quote from: karoglan1921 on 06 de November de 2016, 11:54
Que todos os Gverreiros que vivem na Madeira ajudem os nossos rapazes hoje !

Vamos lá estar. Infelizmente, devido ao que se passou há 3 anos aqui, agora somos considerados inimigos pelos adeptos do maritimo. O ano passado foi prova disso, tivemos que sair com escolta policial.
Por isso não levaremos adereços, mas estamos lá.
E estão a distribuir bilhetes por todo o lado, para ver se vai mt gente.

Força Braga!

Joãoscb21

Quote from: rpo.castro on 05 de November de 2016, 17:43
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de November de 2016, 17:28
Quote from: Layne Staley on 05 de November de 2016, 17:24
Quote from: ULTRAS MIKE on 05 de November de 2016, 17:17
Estou a ver o jogo entre o paços e o chaves onde Bataglia
Mais um grande golo e que bons pés tem este jogador pena não o estarmos
A aproveitar no nosso Braga


Temos o Mauro no lugar dele [emoji41]

O Bataglia é exatamente o tipo de jogador que nos falta no atual plantel. Até ao momento ainda não encontramos ninguém que seja um bom transportador de jogo a meio campo.
Ver Bataglia a jogar é um exercício de auto-flagelação. Como não ficou cá?
Para já o único que parece conseguir fazer essa função com alguma consistência é Tiba. Dos supostos reforços não se sabe
Hoje,um conhecido meu que sabe algumas coisas do que se passa dentro do nosso clube, disse que o Braga vai  tentar o seu regresso em Janeiro, se é verdade ou não, não sei.
Mas espero que seja!!!

guerreiro1921

Quote from: Bruno3429 on 06 de November de 2016, 12:08
Quote from: karoglan1921 on 06 de November de 2016, 11:54
Que todos os Gverreiros que vivem na Madeira ajudem os nossos rapazes hoje !

Vamos lá estar. Infelizmente, devido ao que se passou há 3 anos aqui, agora somos considerados inimigos pelos adeptos do maritimo. O ano passado foi prova disso, tivemos que sair com escolta policial.
Por isso não levaremos adereços, mas estamos lá.
E estão a distribuir bilhetes por todo o lado, para ver se vai mt gente.

Força Braga!

Cantem e apoiem por todos os que ficaram no continente. Muita força.

100%SCB

Quote from: Joãoscb21 on 06 de November de 2016, 13:37
Quote from: rpo.castro on 05 de November de 2016, 17:43
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de November de 2016, 17:28
Quote from: Layne Staley on 05 de November de 2016, 17:24
Quote from: ULTRAS MIKE on 05 de November de 2016, 17:17
Estou a ver o jogo entre o paços e o chaves onde Bataglia
Mais um grande golo e que bons pés tem este jogador pena não o estarmos
A aproveitar no nosso Braga


Temos o Mauro no lugar dele [emoji41]

O Bataglia é exatamente o tipo de jogador que nos falta no atual plantel. Até ao momento ainda não encontramos ninguém que seja um bom transportador de jogo a meio campo.
Ver Bataglia a jogar é um exercício de auto-flagelação. Como não ficou cá?
Para já o único que parece conseguir fazer essa função com alguma consistência é Tiba. Dos supostos reforços não se sabe
Hoje,um conhecido meu que sabe algumas coisas do que se passa dentro do nosso clube, disse que o Braga vai  tentar o seu regresso em Janeiro, se é verdade ou não, não sei.
Mas espero que seja!!!
Ou teriamos de pagar, ou então podiamos emprestar 1/2 destes: Bakic, Chidi, Martinez, Xeka, Oti (sendo extremo).
FORÇA BRAGA

karoglan1921

Regressar o Bataglia? Falta um para jogar a sueca com os 3medios ofensivos encostados.

O nosso jogo hoje passa na sporttv4, infelizmente sem HD....

Luís Duarte

Quote from: karoglan1921 on 06 de November de 2016, 14:04
O nosso jogo hoje passa na sporttv4, infelizmente sem HD....

A tua capacidade para inventar continua a surpreender-me.

A.COSTA

Quote from: karoglan1921 on 06 de November de 2016, 14:04
Regressar o Bataglia? Falta um para jogar a sueca com os 3medios ofensivos encostados.

O nosso jogo hoje passa na sporttv4, infelizmente sem HD....

Quando se afirmam determinadas coisas, convém ser rigoroso e procurar a verdade. Escrever por escrever não faz sentido nenhum.

Os jogos que passam ma sporttv 4 passam na sporttv 4 HD.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

AMartins

Quote from: 100%SCB on 06 de November de 2016, 14:02
Quote from: Joãoscb21 on 06 de November de 2016, 13:37
Quote from: rpo.castro on 05 de November de 2016, 17:43
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de November de 2016, 17:28
Quote from: Layne Staley on 05 de November de 2016, 17:24
Quote from: ULTRAS MIKE on 05 de November de 2016, 17:17
Estou a ver o jogo entre o paços e o chaves onde Bataglia
Mais um grande golo e que bons pés tem este jogador pena não o estarmos
A aproveitar no nosso Braga


Temos o Mauro no lugar dele [emoji41]

O Bataglia é exatamente o tipo de jogador que nos falta no atual plantel. Até ao momento ainda não encontramos ninguém que seja um bom transportador de jogo a meio campo.
Ver Bataglia a jogar é um exercício de auto-flagelação. Como não ficou cá?
Para já o único que parece conseguir fazer essa função com alguma consistência é Tiba. Dos supostos reforços não se sabe
Hoje,um conhecido meu que sabe algumas coisas do que se passa dentro do nosso clube, disse que o Braga vai  tentar o seu regresso em Janeiro, se é verdade ou não, não sei.
Mas espero que seja!!!
Ou teriamos de pagar, ou então podiamos emprestar 1/2 destes: Bakic, Chidi, Martinez, Xeka, Oti (sendo extremo).
quanto custou o Bakic?

karoglan1921


Luís Duarte

E o que é que isso tem a ver com o tópico em questão?

karoglan1921

Quote from: Luís Duarte on 06 de November de 2016, 14:46
E o que é que isso tem a ver com o tópico em questão?

Realmente anunciar o canal que vai transmitir o jogo do tópico não tem nada a ver, infelizmente para muitos sem HD.

100%SCB

Quote from: AMartins on 06 de November de 2016, 14:43
Quote from: 100%SCB on 06 de November de 2016, 14:02
Quote from: Joãoscb21 on 06 de November de 2016, 13:37
Quote from: rpo.castro on 05 de November de 2016, 17:43
Quote from: Pé Ligeiro on 05 de November de 2016, 17:28
Quote from: Layne Staley on 05 de November de 2016, 17:24
Quote from: ULTRAS MIKE on 05 de November de 2016, 17:17
Estou a ver o jogo entre o paços e o chaves onde Bataglia
Mais um grande golo e que bons pés tem este jogador pena não o estarmos
A aproveitar no nosso Braga


Temos o Mauro no lugar dele [emoji41]

O Bataglia é exatamente o tipo de jogador que nos falta no atual plantel. Até ao momento ainda não encontramos ninguém que seja um bom transportador de jogo a meio campo.
Ver Bataglia a jogar é um exercício de auto-flagelação. Como não ficou cá?
Para já o único que parece conseguir fazer essa função com alguma consistência é Tiba. Dos supostos reforços não se sabe
Hoje,um conhecido meu que sabe algumas coisas do que se passa dentro do nosso clube, disse que o Braga vai  tentar o seu regresso em Janeiro, se é verdade ou não, não sei.
Mas espero que seja!!!
Ou teriamos de pagar, ou então podiamos emprestar 1/2 destes: Bakic, Chidi, Martinez, Xeka, Oti (sendo extremo).
quanto custou o Bakic?
Cerca de 1 milhão pago em duas tranches.
É caro para emptestar, mas se não jogar mais vale empresta-lo até porque Battaglia é superior.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Quote from: karoglan1921 on 06 de November de 2016, 14:43
Para quem tem satélite a sportv 4 tem HD?

E o que tem a ver isso com o tema do tópico? Alguém afirmou uma banalidade dessas? Parece que não. Atrás, referi somente que "os jogos que passam na sporttv 4 passam na sporttv 4 HD".

Apesar de isto ser um fórum livre, convém evitar dizer inverdades, banalidades e coisas fúteis.

Em relação ao jogo, espero um Braga sério, em crescendo e competente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Quote from: A.COSTA on 06 de November de 2016, 14:36
Quote from: karoglan1921 on 06 de November de 2016, 14:04
Regressar o Bataglia? Falta um para jogar a sueca com os 3medios ofensivos encostados.

O nosso jogo hoje passa na sporttv4, infelizmente sem HD....

Quando se afirmam determinadas coisas, convém ser rigoroso e procurar a verdade. Escrever por escrever não faz sentido nenhum.

Os jogos que passam ma sporttv 4 passam na sporttv 4 HD.


Sim convém mesmo ser rigoroso e pesquisar um bocado.

O Robalo tem por satélite e por satélite a 4 e 5 não dão em HD [emoji6]

Mesmo assim, transmissões a partir da Madeira é sempre um HD manhoso que nem parece HD, vai dar quase ao mesmo.